Asiáticos China Sedãs Segredos-Flagras Volkswagen

Passat chinês terá novo visual!

passat091 Passat chinês terá novo visual!







O Passat Lyngyu ou a versão chinesa do Passat da geração anterior, recentemente notícia do NA, terá um novo visual em breve. O carro terá a mesma plataforma do modelo atual, a PQ45 e deverá ser lançado em 2009. A FAW-VW resolveu aproveitar a plataforma do modelo atual para reduzir custos de produção e desenvolvimento, já que a mesma está empenhada no desenvolvimento de um novo carro, cujo codinome é B7. Esse novo carro, será fabricado na China e vendido tanto lá como nos EUA. O mesmo deve ter a plataforma PQ46 do atual Passat alemão e já tem uma data prevista, 2011. Via de regra, quase todos os sedãs da Volkswagen na China, passaram ou ainda vão passar por algum tipo de mudança estética criada localmente. Os chineses estão cada vez mais dando preferência a essas versões “locais” de modelos estrangeiros. O exemplo máximo disso, são os novos Santana Vista, Lavida, New Bora e o Bora antigo(atual mexicano em nosso mercado). O Passat Lyngyu atual, nada mais é visualmente que o Passat anterior. O novo Passat chinês, igualmente como Lavida e New Bora, abandonou o conservador “V” da marca alemã. Assim, os novos VW agora tem uma nova identidade visual.

passat092 Passat chinês terá novo visual!

Logo veremos o quão é importante um visual exclusivo para se vender mais no mercado chinês. Isso é muito bom para nós, que poderemos ter talvez, alguns desses modelos por aqui, para mudar um pouco a cara do tradicional. Você concorda em um visual novo para modelos de marcas estrangeiras?

Fonte: Goche Sohu.



  • Luis.J.R.

    Se a carga tributaria do país não fosse tão alta,
    acho que a vw do brasil já estaria produzindo o
    passat aqui.Mesmo esse chines ai!Apesar que nessa
    projeção o passat tem a frente parecida com a do tiguan.

  • miague

    afff

    São tantas as referências de sites nas imagens que nem dá pra ver os faróis trasieros direito..
    :[

  • fredazara

    aff
    que coisa mais brega!!!

  • [Comentario #92240 sera citado aqui]

    Realmente…mas os créditos são deles né.

  • Commando

    [Comentario #92241 sera citado aqui]

    Esse Passat chinês, apesar de ser de 2 gerações anteriores, está muito a frente de porcarias vendidas aqui como o Astrão (carcaça de vectra, plataforma de astra e motor de chevette) e e segmentos menores mas igualmente considerados enganações como Peugeot 206,3145 e Golfox que vendem e vão vender feito água no deserto.

    Os chineses estão ultrapassando nós em matéria de carros numa velocidade impressionante…

  • evandro17

    A VW tá indo no mesmo caminho que a Ford. Sabe-se bem que o Ford tem dois “tipos” de design bem distintos: o europeu e o americano. Já a Vw tá indo para ter o “tipo” europeu e o chinês. :D

  • vini_dambroso

    até que esse passat chinês poderia ser comercializado aqui no Brasil com o nome do antigo Santana, por ser mais barato iria vender pem mais que o modelo europeu imporatdo para cá!!!!!!
    seria uma boa idéia, mas as montadoras nacionais dificilmente ou não fazem pesquisas específicas sobre isso com a ajuda da população, apenas ouvem os administradores e engenheiros daqui! :angre:

  • JULIO875

    [Comentario #92322 sera citado aqui]

    Se a VW trouxesse o Passat chinês com o nome de “Novo Santana” por um preço razoável, até 53k +-, substituindo o Bora, venderia mais que água. O Bora nunca vendeu bem aqui nas terras tupiniquins e poderia sair de linha para dar lugar à um novo Santana, apesar de ser um ótimo carro…digo isso pq meu pai comprou um logo que ele começou a ser vendido aqui, é mais carro que o Golf, mas o povo brasilóide não gosta dele.

  • miague

    [Comentario #92244 sera citado aqui]

    Sem dúvidas que sim, mas podia ter colocado mais pra baixo. Sobre a placa e não em cima dos faróis… :bate: :bate: :bate: :bate:


Send this to a friend