Jeep Preços SUVs

Perto de mudar, Jeep Renegade ganha redução de até R$ 7 mil

Perto de mudar, Jeep Renegade ganha redução de até R$ 7 mil

O Jeep Renegade está perto de mudar, ganhando sua atualização visual de meia vida. Mas, antes que isso aconteça, a FCA está promovendo uma redução de preços para desovar os estoques do modelo atual, cortando os valores em até R$ 7 mil. No site da marca americana, o SUV feito em Goiana-PE já apresenta os novos preços.


A versão Custom teve preço reduzido de R$ 76.990 para R$ 69.990, o maior desconto de preço. Esse preço é o da versão Flex, enquanto a Diesel caiu de R$ 111.990 para R$ 108.990, queda de R$ 3.000. O Jeep Renegade Sport teve corte de R$ 5.500 no preço da versão Flex, caindo de R$ 85.490 para R$ 79.990 na versão manual.

Perto de mudar, Jeep Renegade ganha redução de até R$ 7 mil

No automático, o preço caiu de R$ 91.990 para R$ 86.490. A mesma diferença de preço é verificada também na versão Longitude, que agora custa R$ 90.490 ante R$ 96.990. Na versão Diesel, a redução foi de R$ 3.000, passando de R$ 121.490 para R$ 118.490.


A Limited Flex parte de R$ 98.990 ante R$ 101.990, também menos R$ 3.000, a mesma diferença da versão Diesel: R$ 124.990 ante R$ 127.990. No Jeep Renegade Trailhawk, o preço baixou de R$ 132.990 para R$ 129.990, igualmente R$ 3.000 a menos.

O Jeep Renegade 2019 deverá receber mudanças no para-choque dianteiro, faróis, lanternas traseiras, rodas de liga leve e, por exemplo, console central reconfigurado. A multimídia terá tela maior com os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, possibilitando o uso dos apps Google Maps e Waze. Na mecânica, continuarão o 1.8 Flex de até 139 cavalos e diesel 2.0 com 170 cavalos.

Jeep Renegade – Preços

  • Renegade Custom 1.8 Flex – R$ 69.990 (antes era R$ 76.990)
  • Renegade Custom 2.0 Diesel – R$ 108.990 (antes era R$ 111.990)
  • Renegade Sport 1.8 Flex manual – R$ 79.990 (antes era R$ 85.490)
  • Renegade Sport 1.8 Flex automático – R$ 86.490 (antes era R$ 91.990)
  • Renegade Sport 2.0 Diesel – R$ 118.490 (antes era R$ 121.490)
  • Renegade Limited 1.8 Flex – R$ 98.990 (antes era R$ 101.990)
  • Renegade Limited 2.0 Diesel – R$ 124.990 (antes era R$ 127.990)
  • Renegade Trailhawk 2.0 Diesel – R$ 129.990 (antes era R$ 132.990)

 

Perto de mudar, Jeep Renegade ganha redução de até R$ 7 mil
Nota média 5 de 1 votos

  • Luis LC

    hummmmm…então tá……

  • catucadão

    que bom mais ainda não da pra mim comprar moro?

  • Victor Hugo

    Quando lançarem a versão 2019 aumentam em até 10m os preços

    • Deadlock

      Na verdade, conforme reportagem do CARBLOG, as vendas dos SUVs da JEEP (e outras montadoras) se sustentam com as vendas diretas. Para o consumidor final, o SUV mais vendido é a HR-V, aliás é política da Honda (e da Toyota) não fazer vendas diretas para locadoras, para não desvalorizar o seu produto, tendo em vista que há vantagens fiscais na venda para locadoras (isenção de ICMS, por exemplo) e de tempos em tempos eles inundam o mercado secundário com veículos mais baratos.

      • Lucas

        Não so as vendas diretas, mas as vendas pcd também, que ja é muito grande nesse segmento.

      • TchauQueridos

        Pois é, Ford Ka e Renegade as locadoras vendem com preços lá em baixo.

  • Baetatrip

    Só passo longe, nao quero esse carro nem de graça!

  • Maycon Farias

    Quando aumenta a gente reclama. Então já que é um grande desconto vamos aplaudir. Afinal quase nunca acontece essas coisas.

    • Fanjos

      Eu não reclamo, comemoro

      • Maycon Farias

        Kkkkkk. Pois com o desconto não vai rolar aquele churrasco de picanha não é?

    • Guilherme

      Em maio a longitude diesel estava 117 mil com desconto já. Então pequeno aumento desde aquele mês. Faz meses que está em promoção.

    • TchauQueridos

      Cade os defensores da classe, pra vir agora dizer que a margem de lucro é pequena.
      Afinal 7 mil de desconto não é nada, estão vendendo no prejuízo pra ajudar o povo brasileiro.

  • Danilo

    Já tem data definida pra mudança?

    • th!nk.t4nk

      Falam em “nas próximas semanas”. Mas só vai mudar o visual, pelo que me consta (e bem pouco). Os novos motores só devem chegar ano que vem. De qualquer forma esse desconto aí da Jeep já era dado nas concessionárias antes, então sem pressa.

  • Bruno Leite

    R$ 98.990 num carro 1.8 mancoflex sem porta malas tem que ser corajoso(a)

    • BMWM

      Só a Diesel é bacana. Perde o bacana quando vai ver o preço kkk

    • 1 Raul

      No feirão do anhembi tem uma centena de flex à venda, o povo compra pq acha bonitinho, aí se depara com um carro sem porta malas e extremamente beberrão. Se tornou uma batata quente.

      • Vinicius Lima Santos

        Pelo porta malas em si nao é problema, na minha opiniao. Agora o motor é sem vergonha.

    • Nicolas

      Não da para esperar muito de um chassis e motor que tiveram origem há cerca de 20 anos. Resultado, carro pesado, pouco espaço interno, motor fraco e bêberão.

  • Paulino Lino

    Passo!

  • Fábio A.

    Passo. Ainda mais com esse motor 1.8 obsoleto, manco e beberrão.

  • JOSE DO EGITO

    O FIAT ve se se encherga!!!! maior 171 !!!

  • Miguel

    Pena que não venha com as versões turbo tão cedo, mas eu gosto do carrinho.

  • afonso200

    ta loko esse motor

  • Zé Mundico

    A versão diesel ainda dá prá engolir….mas a versão beberrona a gasolina não colou…

  • Eskarmory .

    Imagina que sofrência deve ser esse 1.8 tritreco na estrada… Só anda se embalar depois de 3k rpm… Mas que lugar do país tem estrada pra rodar embalado o tempo todo? Não dá pra esperar mais que um desempenho decepcionante.

    • Eduardo – KaS

      Sim, desempenho pra nossas estradas mesmo..

    • TchauQueridos

      Pra andar bem, tem que pisar fundo!
      Aí ele faz 7kml no alcool na pista.

      • Renato Dias

        Na estrada? Faz bem mais que isso. Agora, na cidade… é complicado.

    • Renato Dias

      Na estrada é muito melhor que na cidade. Na gasolina faz 13km/l e anda bem. O meu já é o motor alterado, 2018.

      • TchauQueridos

        Fiquei 1 semana com o modelo 2017, não passou de 7.5 na estrada, andando sozinho.
        Pode ser que esse motor “novo” o consumo seja melhor.

        • Renato Dias

          Na gasolina? Desculpe a sinceridade, mas deve ter alguma coisa muito errada com o carro, ou motorista.
          Quando é pra meter o pau no Renegade, eu meto. Mas na estrada o carro anda muito bem.

  • TchauQueridos

    A versão Custom teve preço reduzido de R$ 76.990 para R$ 69.990.
    Depois alguns ainda tem coragem de vir dizer que a margem de lucro das montadoras é pequena.

  • UPTSI

    Se reduziu 7mil é porque trabalham com uma margem altíssima.
    E ainda insistem em colocar a culpa somente na carga tributária.

  • Renato Dias

    De qualquer forma, o teu consumo médio foi bem alto para estrada.
    Na cidade ele bebe mesmo, mas na estrada anda bem.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email