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Perto do lançamento, Chevrolet Onix Sedan roda sem camuflagem

Perto do lançamento, Chevrolet Onix Sedan roda sem camuflagem

Com lançamento em setembro, o Chevrolet Onix Sedan já roda sem camuflagem, aqui em São José dos Campos-SP, visto pelo leitor Bruno. O sedã compacto da General Motors é o primeiro de uma série de modelos feitos sobre a plataforma VSS que chegarão ao mercado brasileiro.


Além dele, a segunda geração do Onix surgirá em seguida, com o Novo Tracker devendo aparecer somente no próximo ano e, quem sabe, mais adiante ter ainda o irmão Trailblazer chinês sob outro nome e feito na Argentina.

O Onix Sedan assumirá esse nome, uma vez que o Prisma não sai de linha, ficando numa faixa de preço abaixo. Isso significa que o novo carro deve custar acima de R$ 70.000.

O modelo – a ser feito em Gravataí-RS – terá motor 1.0 Turbo de três cilindros com tecnologia flex e potência entre 120 e 125 cavalos, podendo até ter mais para se equipar com o Volkswagen Virtus, seu maior rival.


Além disso, contará também com transmissão automática de seis marchas e tecnologias como controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e seis airbags pelo menos.

Perto do lançamento, Chevrolet Onix Sedan roda sem camuflagem

Deverá ser o segundo modelo da Chevrolet com internet 4G a bordo e Wi-Fi, assim como o Cruze 2020 recentemente lançado. O Onix Sedan deve chegar em pelo menos duas versões: LT e Premier, adotando assim a nova nomenclatura.

Nesse segundo, o painel terá acabamento em dois tons com bancos em couro de tonalidade marrom. O Onix Sedan terá um pacote de equipamentos bem generoso para enfrentar Virtus e Yaris Sedan, especialmente em termos de segurança e conectividade.

Com a multimídia SYNC 3, o Onix Sedan apresentará sistemas Google Android Auto, Apple Car Play e OnStar com pacote mais completo, devendo ter gratuidade por pelo menos um ano. Partida por botão, câmera de ré, sensores de estacionamento, rodas de liga leve aro 16 polegadas, serão alguns dos atrativos do sedã da GM.

Agradecimentos ao Bruno Rabelo.
Perto do lançamento, Chevrolet Onix Sedan roda sem camuflagem
Nota média 4.6 de 14 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • El Gato!

    Pelos “flagras” do interior, o material é bem inferior e o acabamento cheio de rebarbas, encaixes desalinhados. A se confirmar, será o “bonitinho mas ordinário” que é padrão do segmento.

    • Tosca16

      Melhorando conjunto mecânico, já tá outro carro.

      • Edson Fernandes

        Ahhhh não.

        Menos. Se for assim, melhor optar pelos ditos compactos premium de verdade.

        • Rafael Pereira da Silva

          quais? cobalt e o caríssimo city?

          • Edson Fernandes

            Poderia ser, poderia ser Virtus, Versa, entre outros. Pq não podem justificar maior preço se o carro for tão simples como o atual.

          • beto

            City premium?

        • Tosca16

          GM vai continuar líder, com ou sem nova geração de Onix e Onix Sedan (Ex-Prisma); então melhor que seja ao menos com novos motores, e melhor desempenho.

          • Edson Fernandes

            O que eu vejo é uma vertente para continuar lider: Vende um carro diferente com o mesmo nome de um de entrada. (como foram nos moldes do Palio no passado)

            • Tosca16

              O que eu não duvido que façam, o novo “Joy” será o Onix atual, como é vendido hoje, um pouco mais capado como sempre.

          • carnero

            Tenho a mesma opinião…
            Questão do motor é apenas imposição das novas regulamentações de emissões

            • Tosca16

              E é algo que agrada mesmo aos que hoje gostam dos jurássicos 1.0 e 1.4 atuais… Essa de custo de manutenção mais caro, pra não mudar de motores, tal como dizem ao manter os 1.4 antigos na linha FIAT, é balela. E melhorando consumo e desempenho, o resto a GM já sabe fazer bem, que é vender, agora ainda mais com desempenho e consumo melhores.

      • Emanuel Schott

        Se for pra fazer besteira com o interior, deixa o 1.4 jurássico mesmo.

        • Tosca16

          Não tem como piorar, vamos ser sinceros.

          • Emanuel Schott

            O interior do Onix e do Prisma é bem montado e não tem rebarbas, além de ter materiais de boa qualidade. Se for pra estragar isso pra cortar custos e colocar um motor mais moder, deixa o 1.4 mesmo. É um motor econômico e relativamente bom desempenho.

            Mas não creio que isso vá acontecer.

            • Tosca16

              Onix e Prisma tem acabamento ok; materiais pobres, mas arremates bem feitos. E construção, não sei agora, mas até pouco tempo atrás era melhor que o KA, que tinha desalinhamentos a rodo. E olhe que dos compactos hoje o Ford é meu favorito.

              • Josh Pádua

                Até pq não tem outro compacto ford ne rs

                • Tosca16

                  Menor que o KA ia ser um Mobi da Ford kk.

    • Walter AB

      cara, vc tá enxergando pra kralho…….flagras do interior enxergar rebarbas………encaixes desalinhados……..

      tá enxergando muito !!!!!

      • Verdades sobre o mercado

        Olhar biônico !

      • Hoosier 559

        Os caras vêem defeitos até em fotos de protótipos, kkkkk

      • Lula Malucão

        né, ridículo isso, só faltou reclamar do acabamento do banco traseiro kkk

        • Pete Alves

          Camarada reclama até da cor “zebrada” dos carros de teste.

    • Son Goku

      Não de moral para Haters. Espera lançar antes de falar besteira.

    • RicLuthor

      Se você levar em consideração que é o modelo de teste e não o de produção final…

    • Bruno Schat

      Fanboy Fiat arghhhh

      • El Gato!

        Hahahaha!!! Não teria um Fiat nem de graça! Mas me fez rir aqui… 😁

    • Henrique Ferreira Lima

      Mas tá falando de acabamento de um carro pré-série? Existem vários ajustes a serem feitos até o carro sair pronto para o mercado. Não tem que ficar prestando atenção nesses detalhes em um carro que sequer foi lançado

    • Paulo Maia Maia

      Normalmente estes carros pré-serie utilizam peças sem acabamento, alguns se quer tem textura. Sinto saudades dos acabamentos em veludo e materiais macios dos carros mais antigos…

  • Ander33x

    “Com a multimídia SYNC 3…”
    Sync 3 , ue!?
    Virou Ford agora, quem usa essa nomenclatura é a Ford, a Chevy é MyLink to certo? corrige ai produção.

    No mais, aguardando fotos do interior e em alta definição se não for pedir muito.
    Flws

    • João Silva

      Errrrrroooooouuuuuu !!!! kkkkk
      Foi gritante, SYNC ao invés de My Link foi brabo! Fui direto nos comentários porque alguém já deveria ter zoado…. kkkk

  • Verdades sobre o mercado

    Já tem flagra de versão mais simples com retrovisores e maçanetas sem pintura, portanto deve ter realmente 3 versões. Especula-se LS, LT e Premier(ou LTZ).

    • vicegag

      E este repetidor lateral, quanto tempo dura, até retirem para redução de custos?
      Façam suas apostas.

      • Verdades sobre o mercado

        Talvez não, o normal seria nem ser lançado com este item e depois ser adicionado como melhoria em ano-modelo futuro.

        • Matthew

          No Cobalt e na Spin lançaram com os repetidores laterias, uns dois ou três anos depois tiraram, voltaram na última re-estilização. Embora pareça piada, podemos esperar tudo da Chevrolata.

          • vicegag

            No Classic também.

      • Josh Pádua

        Acho que fica, não tem uma lei que obriga até 2021 os carros terem esse repetidor + DRL e luzes acesas automaticamente ao ligar o carro?

  • Cardoso (não aquele)

    Os últimos anos foram uma tremenda decepção quanto a carros novos, e pelo jeito vai continuar tudo a mesma coisa.

    • Verdades sobre o mercado

      Dentro da realidade de nosso mercado(leia-se poder de compra) tivemos evoluções: Polo/Virtus, Argo/Cronos, T-Cross (fora o acabamento interno é uma importante evolução dentro do segmento), FCA com Renegade, Compass e Toro, e agora a Chevrolet também apresentando a popularização do Turbo (e vem aí FCA e provavelmente Renault e PSA), Toyota com a hibridização… enfim, longe de ser um mercado europeu ou americano, mas vejo evoluções.

      • Fellipe Z

        Com um camarada aumento de 15 a 20mil com cada novidade. Nos mercados desenvolvidos o preço se mantém ou pouco muda.

        • Verdades sobre o mercado

          Não é bem assim. PEgue o preço de veículos equivalentes há 10, 15 e 20 anos atrás aplique a inflação e verá que o preço é equivalente e muitas vezes até mais baixo.

          • Mr. On The Road 77

            Nem precisa tanto: os preços de hoje são menores que os de 5 anos atrás. O poder de compra do brasileiro é que se perdeu.

        • Nelson Oliveira

          Na verdade, o preço dos carros em si permaneceu o mesmo. O problema é que o poder de compra do brasileiro que está realmente baixo. O problema também é que tudo aumentou muito mais que a inflação, tais como remédios, combustivel (esse então, nem se fala), gás de cozinha, educação etc, que são coisas essenciais para o cidadão.

      • Só forçou com o T-Cross, pois já tínhamos SUV 5 estrelas e outros com motor Turbo. O T-Cross trouxe um SUV subcompacto com porte de hatch aventureiro, a preço de SUV compacto, mas com acabamento de carro de entrada. Serviu só para encarecer o segmento como um todo. Tiggo 5X fez mais pelo segmento do que o T-Cross. Creio que o novo Tracker e a evolução do Renegade com motor turbo serão os melhores modelos já no próximo ano.

        • Verdades sobre o mercado

          T-Cross elevou o nível de dirigibildade, segurança e tecnologia dos (pseudo-)SUVs. Isso é muito bom pois faz os concorrentes evoluírem. Lembra do Gol G5 quando foi lançado ? Estava bem à frente dos concorrentes e depois dele vieram Onix, HB20, Ka…

      • LL

        Qual evolução do Tcross?

        • Verdades sobre o mercado

          Dentro do segmento ele melhorou a dirigibilidade, segurança e tecnologia.

          • Calibra vermelho 95

            Se for num único pacote, até que sim. Só que os concorrentes já apresentavam isso em separado, e no mínimo com 2 desses itens. Dirigibilidade tem o Ecosport que é uma das referências, bem como o Renegade que tb é seguro. Tecnologia tem uns que tem um bom nível como o Cactus, Kicks e Tracker. A concorrência é ferrenha, logo chegará os turbo pro Renegade aí sim a coisa vai ficar interessante. Além do novo Tracker e Kicks com e-power. T-Cross é um ótimo carro, só que esperávamos mais dele.

            • Verdades sobre o mercado

              O T-Cross decepcionou em 2 aspectos: interior com plásticos “pobres” e porte. De resto ele é muito bom, e após a chegada dele em breve teremos os concorrentes melhorando seus produtos e é isso que interessa. Penso que o Renegade é quem tem mais facilmente chances de superá-lo, basta colocar o Firefly Turbo e melhorar sua segurança desde a versão básica, mas além dele os demais também vão evoluir, e espero que o Novo Tracker a ser lançado no próximo ano seja o primeiro a colocar mais lenha nesta fogueira.

          • LL

            Ja que dirigibilidade acaba sendo algo mais pessoal (ainda acho que HRV turbo e o melhor), ou o com melhor qualidade de construção ainda e o renegade, me fale dos itens de segurança e tecnologia que são novidades? Sinceramente, para mim ele é mais do mesmo, somado com pessimo acabamento. A unica novidade relevante seria motor turbo, que tracker ja tem faz tempo, e hoje ate tiggo tem.

            • Verdades sobre o mercado

              Segurança: 6 air-bags de série desde a versão básica. Compass (que é de categoria acima ainda tem 2 air-bags !)
              Tecnologia: Vetorização de torque desde a versão básica(também relacionado a segurança). Painel digital configurável, park-assist, seletor de modo de condução
              Dirigibilidade: não sou eu quem diz, são os vários comparativos(desde versões mais simples até as Top) onde o T-Cross foi melhor, portanto é opinião de jornalista especializado.

              • LL

                6 airbags tracker top vem, ecosport vinha até outro dia….não é uma revolução., de tudo que disse a unica coisa que vejo como novidade na categoria é o park-assist que não lembro de nenhum ter, mas loooonge de ser uma revolução, até pq ja existe uns 10 anos quase…opinião de jornalista é pessoal, mesmo ele sendo jornalista!!!

                • Verdades sobre o mercado

                  1) Como eu citei, são seis air-bags desde a versão básica(me parece que é uma boa evolução em relação aos 2 air-bags obrigatórios que todos os concorrentes oferecem em suas versões básicas e em várias intermediárias), isso deve fazer a concorrÊncia(pelo menos parte dela) se mexer e colocar pelo menos os air-bags laterais;
                  2) Eu não citei “revolução” e sim “evolução”;
                  3) Park-assist é novidade no segmento, minha referência foi nesse sentido;
                  4) Parece que você esqueceu do painel digital personalizável e da vetoriação de torque desde a versão básica;
                  5) Quanto à percepção de jornalista, não foi de um, mas de vários. Se fosse apenas um não citaria.

                  Torçamos para que surjam outras evoluções seja de que modelo/marca for.

    • Emanuel Schott

      Pelo contrário.. melhorou muito.

      • Fellipe Z

        Melhorou mto. Antes um gol era 40 mil. Agora um onix vai ser 70 mil. Bom demais.
        A inflação n pode ser contabilizada dessa forma. Tem que compara-lo ao aumento de salário. A inflação nada mais é que um imposto que o povo sofre pelo governo falsificar dinheiro demais. Pega a média salarial de 10-15 anos atrás (não a inflação inteira). E vc vai ver como os carros ficaram sim muito mais caros

        • Emanuel Schott

          Agora compara a qualidade do Gol de R$40 e do Onix de R$70.

  • Chris

    Não sei se sou o único ater essa impressão, mas ao menos por fotos a traseira parece ok, porém a frente ficou muito “genérica”, com aquele ar de algo mais antigo.

    • T1000

      A traseira e lateral traseira foram nitidamente copiadas do hb20s.

    • A GM tem tornado seus desenhos bem mais “genéricos”, tendendo ao padrão asiático de design. O Cruze atual já foi assim.
      Não que o desenho do Cruze atual não seja harmonioso e belo, mas nem de longe é marcante como o da geração atual, que “respirava” o padrão GM de outrora. Esse Onix sedã parece seguir o mesmo rumo.

      • Verdades sobre o mercado

        Por aí mesmo… o primeiro Cruze realmente tinha desenho exclusivo, o atual é bem genérico. Os Novos Onix/Sedan estão indo no mesmo caminho.

      • Jurandir Filho

        A maioria das marcas estão assim com esse design bem “genéricão”, são poucas as marcas que você olha e reconhece a qual pertence… o que se salva ainda são os franceses (PSA) e VW, que apesar do design discreto, você vê que é um VW

      • Bongoman

        o Sonic é o carro mais bonito da gm aqui

        • Foi um carro com desenho de muita personalidade e com estilo bem marcante, sem dúvidas.
          Pena que as nuances do mercado tenham tornado sua “vida” tão curta em nosso mercado, o que acabou por trazer reflexos negativos para os seus proprietários, como desvalorização acentuada e dificuldades na manutenção.

      • RicLuthor

        Creio que você quis dizer geração antiga.

  • th!nk.t4nk

    Ficou com aquele visual genérico dos sedãs de entrada americanos, mas tá bem melhor do que o antigo de qualquer forma. Agora, confesso que ri na parte que fala da opção de bancos em couro. Carro popular com bancos em couro é igual barraco sem reboco na parede com TV 55″.

    • bancos em “couro”, que é composto 95% de plástico.

    • Chris

      Talvez tenha sido essa sensação que eu tive mesmo rs. Quanto aos bancos em couro, acho que nem se trata de um artigo de luxo, mas de apenas uma preferência, pessoalmente independente do carro que eu tiver, prefiro couro por achar mais higiênico e acumular menos poeira (basta passar um pano úmido).

      • th!nk.t4nk

        De fato é muito mais fácil de limpar. Tive couro nos meus 3 últimos carros (incluindo o atual) e só me incomoda no verão, pois depois de estacionar no sol queima a perna sem dó.

        • leomix leo

          Geralmente é 70/30, a parte de trás e laterias de couro sintético, e a frente e o assento de couro, minha loja de baterias fica ao lado de uma capotaria, e somente Porsche, BMW e Audi tem bancos 100% couro, até às LR são assim, mesclado materiais. O povo se ilude dizendo que o banco do carro é de couro.

          • Mr. On The Road 77

            É exatamente isso. Se o banco não for de couro, não pode usar a palavra ‘couro’. Geralmente é como você falou. O pessoal é que anda exagerando dizendo que TODOS os bancos de couro são imitação de couro.
            E há ainda a variedade de tipos de couro. Um couro Vienna presente na linha Golf e Jetta da geração anterior não vao ter obviamente a mesma qualidade do couro de um MB, Audi…

            • leomix leo

              E ainda cobram caro pra caramba, dizendo que 3 couro de qualidade. Tem uma empresa em BH, Gran Couro, vc tem a opção de mesclar couro com couro sintético, ou 100%, peguei em fevereiro um C4 com os bancos que adoro aveludados, só que a pequena tá sujando eles de mais, peguei nessa empresa os bancos no padrão original de montadora, por R$ 1.069,00, se fosse mesclado ficaria por 700 e pouco, preferi couro puro, o caloteiro me cobrou 100 tão poder vestir os bancos, na CSS fiz o orçamento de sacanagem, me cobraram 2500, e nem sei se seria 100%.

          • RicLuthor

            Não é bem assim, BMW Série 3 até a geração passada usava couro sintético.

            • th!nk.t4nk

              O Série 3 anterior tinha as duas opçoes (natural ou sintético). O que pode ter acontecido é terem oferecido uma versão pré-configurada no Brasil com o sintético apenas.

          • gilberto/sp

            Mercedes, exceto a C180 também usa couro legítimo

  • T1000

    Onix sedan, prisma, cobalt….
    Pô GM, carroça por carroça, faz 1 só que vc ganha em escala.

    • João Silva

      Cobalt já morreu! Só não enterraram ainda!
      Quando a carcaça cheirar mal (nenhum frotista comprar com aquele descontão camarada) eles enterram!

  • RKK

    “O modelo – a ser feito em Gravataí-RS – terá motor 1.0 Turbo de três cilindros com tecnologia flex e potência entre 120 e 125 cavalos,”

    Espero que venha com injeção direta.

    • Emanuel Schott

      Pra ter essa potência tem que ter. Os 1.0 sem ID no máximo chegam a 100cv mesmo com turbo.

      • O HB20 tinha turbo com injeção multiponto e rendia mais.

        • Emanuel Schott

          105cv no etanol.

      • Gran RS 78

        Não é verdade isso, pois em 2001 o Gol 1.0 turbo já rendia 112cv.

        • Verdades sobre o mercado

          Mas não tinha um nível de emissões de poluentes tão restrito quanto hoje. Não da para comparar.

        • Verdades sobre o mercado

          Mas na época os níveis de emissão de poluentes eram bem mais altos, além do Turbo à época ter a função basicamente de desempenho. Hoje aquele motor para o uso atual certamente não conseguiria potência tão alta.

      • SDS SP

        Mas não vai ter injeção direta. Será convencional mesmo e com cerca de 85 kW e 160 Nm de potência e torque respectivamente.

        • Paulo Lustosa

          Tem injeção direta, o motor é derivado do 1.4L que equipa o Cruze atualmente.

          • SDS SP

            Não é. Não terá nada a ver com o SGE do Cruze. Motor foi desenvolvido sob a liderança da GM Coreia e Opel sendo que a última a mão de obra foi “alugada” pela GM em função da venda para a PSA.

            • Paulo Lustosa

              Acho que se enganou, pois o centro de engenharia e design que eram responsáveis pelos Opel em Nurburgring ficou com a GM, por sinal, o centro de engenharia da Europa foi o que continuou com a GM.

              • SDS SP

                Na verdade meus contatos são da Opel que estão participando do desenvolvimento do CSS Prime (codinome do motor) estão em Russelsheim am Main. É uma unidade puramente Opel-Vauxhall. Não tem mais relação com GM.

      • Paulo Lustosa

        Gol tinha 112 cv com o 1.0 16V turbo

  • Bruno

    A frente tá muito parecida com o Sonic reestilizado, apresentado a uns 2 anos no EUA..

  • Lucas Silva

    Plataforma VSS? Não era a GEM? Alias, se for 70 mil e for igual aquela versão que o Auto Segredos mostrou, vai ter muitas criticas sobre o preço ser alto, até porquê a versão de entrada parece não ser tão melhor quanto o Prisma Joy e ainda irá custa bem mais que ele completo.

    • RicLuthor

      De fato, eu lia muito sobre a plataforma desses novos Chevrolets mais “simples” ser a GEM.

      • Lucas Silva

        Acho que escreveram tão rápido e sem reler que acabaram errando a plataforma, assim como a multimidia que botaram Sync 3.

  • Rodrigo

    Eu acho que já vi esse carro circulando e juro que pensei ser um Chery Arizo em testes…

  • Filipe Augustus

    Em São Caetano tbm, eu vi um azul com as rodas diamantadas, provavelmente era a versão topo de linha porque tinha acabamento cromado no para-choque dianteiro!

  • Leonardo

    Esses dias entrei de carona no banco traseiro de uma Amarok V6, e por incrível que pareça no forro de porta que aliás é plástico duro, haviam rebarbas no plástico próximo ao vidro, falha grave no acabamento.

    • Fábio A.

      A qualidade do acabamento dos carros tem caído de maneira geral.
      Mesmo em segmentos superiores.Isso pra mim tem sido notório.

      Creio que as montadoras estão tentando economizar a qualquer custo.

  • João Carlos Ribeiro Previdi

    Sync 3 é da Ford

  • Joel Oliveira

    O preço desse carro está para me assustar. Se o Cobalt continua em linha, e parte de R$ 69 mil na LTZ, podemos esperar mesmo pelo Onix sedan por R$ 70 mil na LS/LT flagrada e R$ 90 mil na Premier.

    O Prisma então nem será afetado mesmo! Talvez até a versão 1.4 continue e tenha câmbio automático. Ouso dizer que terá a LT AT6 e apenas a LTZ saia.

    • LL

      70mil no carro com retrovisor e maçanetas pretas?

      • Retrato do Papai

        se continuar reclamando vai vir apenas com alto falantes frontais (etios feelings)

    • Fellipe Z

      O pior é ver gente dizendo que os carros no Brasil estão mais baratos que antes por causa da “inflação”.

  • Alvarenga

    Desenvolvido pela engenharia da China !!!!! Desanimador…….

    • LL

      Pode explicar?

      • Alvarenga

        Ao contrario do que acontecia até a década de 90, onde os projetos eram Opel e nacionalizados aqui, aos poucos a GM brasileira foi acabando com sua engenharia local e de uns anos pra cá só ficaram meia duzia, sendo os projetos de carros feitos na Asia e Pickups nos EUA. Até onde sei o Onix foi todo engenheirado na China.

    • Emanuel Schott

      E o que tem a ver isso? Engenharia da China é capaz de desenvolver e lançar satélites ao espaço, carro é fichinha.

      • Verdades sobre o mercado

        Chinês faz o que cliente pede… se cliente quer preço chinês faz “balatinho” com baixa qualidade, se cliente quer qualidade chinês sabe fazer também.

    • RicLuthor

      Eu diria que os conceitos da Física são universais!

      • Alvarenga

        Sim, desde que o engenheiro os conheça e saiba aplicar.

    • Sino Weibo

      Desanimador é o Brasil que não desenvolve nem isso.

      • Alvarenga

        Pior, ja desenvolveu e depois perdeu isso.

    • Calibra vermelho 95

      Então taca esse esse seu celular ou notebook bem longe, pq boa parte dos componentes foram desenvolvidos lá!

      • Alvarenga

        Uma coisa é projetar por quem sabe e mandar fabricar lá sob estrito controle. Outra coisa é projetar por lá com algum acompanhamento daqui. Ainda não sabem fazer carro. Vão saber, mas ainda não sabem.

    • Fábio A.

      Mas o controle de qualidade não é Chinês. E isso faz muita diferença.

  • Comentarista

    Esse parece que vai dar trabalho para a concorrência. Vamos aguardar para ver.

  • Mauro Moraes

    Achei o visual bem mais interessante que o Virtus. Sem exageros de recortes e vincos, traseira com caimento mais suave, sem dar o aspecto de caída. O interior idem.Vejamos os materiais de acabamento e os preços.

  • delvane sousa

    E na traseira o freio a tambor

  • RicLuthor

    MyLink não?

  • Julio Cesarr

    As rebarbas flagradas devem ser do el gato.

  • David Diniz

    “Com a multimídia SYNC 3, o Onix Sedan apresentará sistemas Google Android Auto, Apple Car Play e OnStar ”
    É o que? Sync3 não é da Ford?

    • Carlos AM

      Fiquei na mesma dúvida!

    • Fábio A.

      Deve ser MyLink 3

  • Wanderson Perin

    Perfumarias… perfumarias e mais perfumarias… 70 mil reais e subindo…

  • João Victor Martins

    70 mil reais? Isso é patético!

  • marcosCAR

    Acima de 70.000? Vai vender pouco…

  • Emanuel Schott

    Segundo a QR:

    Motor vai ter 116cv. Versão Premiere manual sai por R$65.000 e automatica R$70.000. O nome será Onix Plus e não Onix Sedan.

    • TFSI

      116 cv no etanol. Uma pena se não vier com injeção direta. :(

  • Donald Acap Acap

    Mais um carro que o mercado pcd pode esquecer….graças ao jeitinho brasileiro pcd só poderá dirigir carroças com pôneis malditos é mancos.

  • Alex Oliveira

    Essa multimidia não seria MyLink 3? Está escrito SYNC 3 (Ford?).

    edit: Em tempo, se tivesse um preço competitivo, compraria para casa, para substituir o carro da mulher.

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