*Destaque Europa Kia Peruas

Perua do Kia Ceed 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

Perua do Kia Ceed 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

O Kia Ceed 2019 teve as primeiras imagens reveladas na Europa. Embora sejam oficiais, elas vazaram antes do tempo e mostram como é a versão familiar do hatch médio feito no velho continente. O modelo vai completar a gama de opções do Ceed, que mudou de nome e agora oferece um visual mais expressivo e impactante.


Com linhas elegantes, a Kia Ceed SW 2019 aparece com colunas D bem destacadas, mas o estilo geral é comportado, sem ares de esportividade, buscando mais a funcionalidade do que exatamente um laytou emocionante, reflexo do design germânico de Peter Schreyer.

Perua do Kia Ceed 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

Na traseira, as lanternas possuem assinatura em LED e lentes retangulares, cortadas pela tampa do bagageiro, que possui dois vincos bem acentuados. A vigia, por sua vez, é bem ampla, melhorando a visibilidade traseira. Já o para-choque exibe falsas saídas de ar nas laterais, refletindo o estilo proposto para a frente, que é bem expressiva com seus faróis de LED com luzes diurnas dotadas de diodos emissores de luz em formato de “X”.


Internamente, a Kia Ceed SW 2019 tem um porta-malas amplo com trilhos de alumínio no assoalho para amarração de bagagem. Ainda não há informação sobre o volume, mas provavelmente ganhou alguns litros a mais. Da mesma forma, pouco se sabe sobre o banco traseiro, se tem ajustes longitudinais ou não.

Perua do Kia Ceed 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

Mas, o certo é que a Kia Ceed SW 2019 terá o mesmo ambiente do hatch, destacando-se a nova multimídia com tela de 8 polegadas, mais Google Android Auto e Apple Car Play, quadro de instrumentos mais amplo e completo, materiais de melhor qualidade e guarnição mais bem acabada.

A perua do Kia Ceed 2019 deverá chegar com um novo ajuste de direção elétrica, assim como suspensão recalibrada e uma carroceria mais rígida, que ajude a ampliar a segurança e melhorar a dirigibilidade, especialmente porque terá modos de condução à disposição. O foco será o mercado europeu, onde o segmento de peruas ainda tem força, mas a Kia Motors poderia expandir a proposta para a China, onde várias carrocerias familiares estão surgindo. Ou seja, se estão lançando novas peruas, é porque há demanda.

Perua do Kia Ceed 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet

Na mecânica, a Kia Ceed SW 2019 deve compartilhar os mesmos motores Kappa e Gamma T-GDI de 1.0 de 120 cv e 1.4 litro com 140 cv, bem como o diesel CRDi 1.6 com 115 cv ou 136 cv. A busca pelo conforto maior passa por uma caixa de dupla embreagem com sete marchas. Mais novidades devem surgir essa semana com a abertura do evento suíço.

Perua do Kia Ceed 2019 tem primeiras imagens reveladas na internet
Este texto lhe foi útil??

  • DuroDrix

    Linda!

  • ObservadorCWB

    Caraca…a KIA vem REVOLUCIONANDO o design das peruas. Talvez ela seja a responsável pelo reavivamento deste tipo de automóvel.

    • oscar.fr

      As peruas da marca estão realmente lindas, mas nada além disso. Essas peruas são para o mercado europeu, onde esse tipo de automóvel nunca deixou de ser vendido. Além do mais, é difícil falar o que estas peruas estariam revolucionando em relação aquelas das marcas europeias tradicionais, como Golf Variant, 308 SW, Mégane Estate e tantas outras.

    • Darlon Anacleto

      É uma perua bonita sim. Mas, não creio que revolucionar seja a palavra aqui; está apenas dentro do trivial que o segmento apresenta, especialmente na Europa.

  • leomix leo

    Um suspiro a mais, pois essa onda de SUV vem acabando com tudo. Eu não deixo de ter uma perua para ter um SUV nunca, ainda não tinha propriedade para falar da atual SW4, mais esse fds rodei em uma, e quem vai na segunda fileira sofre com os pulsos em lombadas ou qualquer imperfeição do solo, é apertada de mais, tenho 1.74m, minha cabeça vai quase raspando no teto, na verdade cheguei a bater a cabeça no teto, em uma lombada, o silêncio impera, vc não ouve o barulho do motor, mais não é confortável não, acho que na 3° fileira só vai anão ou crianças de no máximo 7 anos. Em uma perua do I30 me senti mais a vontade e foi melhor de andar como passageiro, na volta andei no banco da frente, sente menos os solavancos. Mais dinheiro que tivesse, não teria uma.

  • El Gato Negro

    O design alemão cada vez mais presente na Kia. Grande Schreyer! Muito bom, lindo carro. Lindo mesmo.
    Só falta a Kia fazer uma operação que preste aqui no Brasil.

    • th!nk.t4nk

      A traseira BMW ali foi bem na cara de pau haha. Mas ficou legal mesmo.

  • Vattt

    Coluna C de Audi Avant e lanternas de BMW.

    • EDU

      Todo mundo copia todo mundo , Tudo tem algo de alguma coisa . Se for reparar demais ficaremos so nisso . Mas diga ficou bom nao ? kkkk

      • Vattt

        Só alguns copiam todo mundo!!! E isso se chama falta de personalidade e identidade com a marca. Essas foram as impressões que tive ao ver essa perua. Daí, só não gostei um pouquinho, por que sou tendencioso a gostar de peruas de todo o jeito!!! E diante da concorrência mais bonitas e de personalidade, descartaria ela rapidamente.

  • zekinha71

    Não adiante nem se empolgar com uma belezura dessas, o mais próximo que estará de nós é no Chile.

  • Vini

    lanterna traseira de bmw?rs

  • Pedro Henrique

    design ousado, com cara de quem envelhece bem, exceto pelo desenho e cores dos mostradores do ar condicionado que já tão com cara de 2008

  • pedro

    Já foi mais bonita. Aliás, está na hora da Kia mudar o desenho desse volante.

  • EDU

    O pessoal diz save the station wagons
    Ai vem para o Huezil ninguem compra . Exemplo : Golf variant embora nao curta VW uma senhora perua .

  • Leandro

    O hatch dele é prometido para o Brasil há tempos.. Se ele não veio, nem o Kia Rio, imagina a perua.. Triste realidade Br.

  • Cleidson

    Linda. Aí vem pro Brasil e as pessoas comprar HRV, Compass, Creta…

  • Luis Burro

    Não gostei desta traseira,todas estão muito parecidas hj.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email