*Featured Crossovers Lançamentos Peugeot Preços

Peugeot 2008 2020 chega com preços a partir de R$ 69.990

Peugeot 2008 2020 chega com preços a partir de R$ 69.990

O Peugeot 2008 2020 chega ao mercado nacional com preços a partir de R$ 69.990, apresentando modificações visuais para se aproximar dos irmãos 3008 e 5008, adotando assim faróis redesenhados com chanfros pronunciados e grade verticalizada, assim como capô elevado e detalhes redesenhados.


Entre estes, o Peugeot 2008 2020 destaca os novos retrovisores com repetidores de direção e detalhes cromados, barras longitudinais no teto com acabamento preto. O crossover também adiciona um formato mais robusto para o para-choque dianteiro, enquanto as rodas de liga leve aro 16 polegadas recebem um desenho mais sofisticado.

Peugeot 2008 2020 chega com preços a partir de R$ 69.990

Por dentro, o Peugeot 2008 2020 mantém o i-Cockpit com cluster amplo e de boa visibilidade, acima do aro ovalizado do volante, que é chamado Sport Drive. A multimídia com tela de 7 polegadas vem com Google Android Auto e Apple Car Play, podendo assim utilizar ps aplicativos Waze, Google Maps, Spotify e Whatsapp. entre outros.


O ambiente também continua a oferecer teto panorâmico com vidro fixo e persiana de acionamento elétrico. Os bancos apresentam padronagem diferenciada em tecido e também no couro, enquanto o ar condicionado é dual zone. O crossover tem ainda direção elétrica e seis airbags na Griffe (quatro na Allure). Com espaço interno mediano, o Peugeot 2008 2020 não sofreu alterações no bagageiro, que continua a dispor de 355 litros.

Peugeot 2008 2020 chega com preços a partir de R$ 69.990

Na mecânica, motor 1.6 EC5M com 115 cavalos na gasolina e 118 cavalos no etanol, entregando 16,1 kgfm nos dois combustíveis. Agora, o Peugeot 2008 2020 passa a dispor somente de transmissão automática de seis marchas como modos de condução Eco, Normal, Sport e Sequencial. A mesma transmissão será disponibilizada no motor 1.6 THP Flex de 166 cavalos na gasolina e 173 cavalos no etanol, ambos com 24,5 kgfm, que chega no segundo semestre.

Peugeot 2008 2020 chega com preços a partir de R$ 69.990

Esta versão vem com sistema Grip Control com modos de terreno: desligado, normal, areia, barro e neve. A Peugeot 2008 2020 vem inicialmente nas versões Allure, Allure Pack e Griffe, todas com motor 1.6 de até 118 cavalos e câmbio automático. Um aedição especial do 2008 THP feita em parceria com a JBL, que terá 50 unidades vendidas apenas pela internet. Ela traz 2 tweeters de 135 watts, alto-falantes de 180 watts, subwoofer de 200 watts e amplificador. Logo mais, traremos impressões ao dirigir.

Peugeot 2008 2020 – Preços

  • Peugeot 2008 Allure 1.6 AT6 – R$ 69.990
  • Peugeot 2008 Allure Pack 1.6 AT6 – R$ 79.990
  • Peugeot 2008 Griffe 1.6 AT6 – R$ 89.990
  • Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP AT6 JBL – R$ 99.990

Peugeot 2008 2020 – Galeria de fotos

Peugeot 2008 2020 chega com preços a partir de R$ 69.990
Nota média 4.7 de 3 votos

  • El Gato!

    “A mesma transmissão será disponibilizada no motor 1.6 THP Flex de 166 cavalos na gasolina e 173 cavalos no etanol, ambos com 24,5 kgfm, que chega no segundo semestre.”

    Tá… estão a THP AT¨6, que já tem até o valor divulgado (Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP AT6 JBL – R$ 99.990, de acordo com a matéria), só chega depois de julho? Tá certo isso? Ou entendi errado?

    • what_the_hell??

      Infelizmente tá certo! Ou seja, a Peugeot realmente não quer vender nada mesmo!
      A única alteração verdadeira nesse carro seria o THP com o câmbio automático, mas ela só vem no fim do ano e por 100mil reais! Peugeot, sinceramente, ou vc repensa sua estratégia ou vai continuar sem entrar nas 10 marcas mais vendidas por um bom tempo!

      • El Gato!

        É inacreditável…

        • Paulo Nunes

          Inacreditável é HRV turbo por 140k, inacreditável é Ecosport Titanium por mais de 100k com motor 1.5 aspirado… Esse THP At6 por 100k é só caro mesmo, mas, entrega bastante comparado aos rivais.

      • Na verdade, deu a entender que por 89.990,00 já tem THP 1.6.

        Se quiser o THP JBL que paga 100mil.

        • what_the_hell??

          Não foi isso que eu entendi. Na matéria tá escrito: “Peugeot 2008 Griffe 1.6 AT6 – R$ 89.990”
          Vendo a foto da reportagem mostra a versão Griffe 1.6 AT diferente da versão “Griffe THP AT 1.6 AT” justamente pelo motor.
          Tb no trecho “A Peugeot 2008 2020 vem inicialmente nas versões Allure, Allure Pack e
          Griffe, todas com motor 1.6 de até 118 cavalos e câmbio automático.”

      • Ⓜ️arcelo

        E depois diziam que esse cambio não cabia no cofre.

        • Thiago

          é outro cambio

          • Ⓜ️arcelo

            Que eu sabia era o tiptronic de 6m, só se desenvolveram outro cambio somente para este carro, o que é pouco provável

            • Edson Fernandes

              A transmissão especifica que agora serve para C4 Cactus, 2008, 208, C3 (caso venha existir versão THP), entre outros compactos agora possui um que cabe no cofre. É a terceira geração dessa transmissão que é diferente de fato.

              • Ⓜ️arcelo

                que blz. É a mesma do volks?

                • Edson Fernandes

                  A VW usa Aisin com suas especificações(então é outro modelo).

            • Thiago

              “O que impedia sua adoção nos modelos menores era o espaço diminuto no cofre, que exigiria até a readequação da estrutura onde é fixada a suspensão dianteira, segundo a Peugeot afirmou durante o lançamento do 2008 – outro que não tinha opção de câmbio automático de seis marchas. Sem interesse (e/ou verba) para modificar o projeto, a PSA aguardou a chegada de uma nova versão da caixa, menor e compatível como espaço sob o capô.”

              busca esse exato testo no google que verifica a fonte

  • Flávio Ba

    Dentre as loucuras do mercado automotivo brasileiro, até que está com um preço razoável. AT6 por 69.990 vai ampliar as vendas da Peugeot.

    • Annita Fingenberg

      Fiz test drive nesse carro e gostei. Assim como gostei muito do atendimento na concessionária. Só tinham que mudar essa traseira e deixar ele mais com cara de “suv”, o que será realizado na próxima geração.

      • Mmedinas

        E a nova geração, ficou para 2020 ou só 2021?

    • Wendel Cerutti

      Tai ai uma Escapade moderna …..

    • mjprio

      Esse AT6 deve ter sido colocado a este preço com foco na isenção para PCD

  • Allifen Marques

    Facelift preguiçoso, nem trocaram o layout das lanternas traseiras. Podia ter pelo menos luz de posição em LED

    • Romulo’

      Como assim? As traseiras sempre foram em led. As de posição são as garras internas. O freio que acende normal halogeno.

    • Marcus Fumagalli

      Sempre foram em led, moron.

    • mjprio

      Boa definição. Achei que a mudança da frente,feita pra ele parecer com o 3008, na verdade me.pareceu algo feito as pressas. Lembrou a c@g@da feita com o 207 aqui no Brasil.

  • Leandro Figueiredo

    A Peugeot também lançou uma nova versão do 3008 por 139 mil, a allure. Bem completa e um baita jogo. Quem comprar um HR-V ao invés de 3008 por esse preço é coisa de doido…

  • Léo Dalzochio

    Desconsiderando o diminuto espaço nos bancos traseiros, e o recorte da porta que dificulta o seu acesso, uma excelente opção PCD, a R$ 52.990,00

    • what_the_hell??

      Pelo que ouvi falar, seria 54.990 o preço PCD.

      Ou seja, mais uma opção, mas nada de destaque, sobretudo tendo menos “jeito de SUV” que Captur, Creta, Kicks, Renegade… Até o Cactus parece mais um SUV do que esse 2008! A citroen tb vende o Cactus automático com multimidia por esse preço (69.990) para vendas normais, o Peugeot só adiciona airbags laterais.

      • Gran RS 78

        Tem 4 air bags, mas não tem esp em nenhuma versão. Ponto fora da Peugeot em não oferecer esse importante item de segurança, ainda mais em um modelo mais alto.

        • Mr. On The Road 77

          Tem ESP só na Griffe THP. Pelo menos é o que consta na lista de equipamentos de série disponível no site.

          • Gran RS 78

            Verdade, obrigado pela correção.

    • Gran RS 78

      O problema é que nesse preço existe o Creta, que é mais negócio que esse 2008 na minha opinião.

    • Renato

      Toda vez que entro no carro eu bato a cabeça. Aquele rebaixamento mata nesse quesito. Tenho um 308 que nunca me deu trabalho para entrar e sair.

  • Emerson Soares

    O carrinho tem um belo design. Ótimo carro para comprar usado daqui a 2 anos.

  • EDU

    Pera ai . $10 mil a mais da Allure pra Allure pack por causa de roda de liga leve , camera de re , couro no volante e farol de neblina . Fala serio. prq ja nao fez a Allure completa entao , Cliente vai chegar na PUG vai ver o carro de calota e sem essas coisas ja parte pra proxima versao . Tipo pegadinha isso

    • oscar.fr

      A versão Allure já é assim hoje. Bom que lançaram essa Allure Pack, pois existia apenas a Griffe, com uma diferença monstruosa de preço.

      • Mr. On The Road 77

        Antigamente a Allure já tinha roda e ar dual zone. Quando colocaram o câmbio de 6 marchas, tiraram os itens…

    • SDS SP

      Na verdade essa versão de 80k que farão de tudo para empurrar. A outra deve ser para PCD e não costuma ser de fácil. disponibilidade

  • SK15

    Um dos maiores problema desses carro na minha opinião – além claro de não ter cara de SUV pois visualmente é menor que um Onix Active – é a sensação dentro dele e na direção é de estar em um 208 serio mesmo você dentro dos dois não sente diferente nenhuma isso é broxante. (isso sem entrar no mérito do pós venda e alta desvalorização)

    • andrei petreira

      Tive essa mesma sensação, isso deve acontecer também com outros da categoria que compartilham a plataforma com hatchs compactos. E o 208 é mais bonito

      • Edson Fernandes

        Não é não. HRV, Renegade, Captur, Kicks e principalmente o Creta tem posição elevada.

    • Ely Takeshita

      vc diz em relação a altura do carro? desempenho? agilidade? visual??? pra mim o carro não eh SUV, eh crossover, na verdade,… acho que por isso a sensação de hatch…

      • Rafaelprado

        Li muito que o projeto original era para ser uma espécie de 208 wagon.. mas resolveram levantar um pouco

      • Luciotzt

        Outro dia vi um 2008 ao lado de um Palio Weekend. O FIAT é mais alto e, apesar dos plásticos, tinham mais cara de off road do que o PUG.
        Ou seja, a Fiat já tinha lançado um crossover, ou SUV, dependendo do MKT, a muito tempo. 😂

        • Ely Takeshita

          nunca reparei nos dois lado a lado…. mas pela ficha técnica dos dois o palio eh mais alto mesmo!!! mesmo o pug tendo vão livre do solo maior!!!!
          ou seja,… espaço pra cabeça eh bem maior no fiat!!! loucura!!!

        • Thiago

          acho que a weekend eh da mesma altura do ecosport de primeira geração
          talvez na epoca o modelo perua era mais popular que suv, então usou essa estrategia de vender como perua (ecosporte praticamente criou esse mercado no brasil)
          hj o suv é bem mais popular, entao em vez de 208 escapade temos o 2008, mas se vendessem como 208 sw fisicamente acho que não teria diferença

    • Calibra vermelho 95

      Ahh então ta dentro da média! Quando entrei dentro de um T-Cross me senti dentro de um Polo. Quando entrei dentro de um Creta me senti dentro de um HB20.
      Pós-venda anda melhorando bastante. Desvalorização na linha 208 e 2008 é menor em relação aos outros Peugeots.
      Como a Peugeot corrigiu 1 ponto crítico (a de não oferecer AT pro THP) então não tenho nenhum empecilho pra comprar esse carro pois ele satisfaz o meu perfil.

      • mjprio

        Desses que vc falou, apesar de o Creta ter painel de HB20 ele feito na plataforma do Elantra. Ao vivo me pareceu mais espaçoso.

    • oscar.fr

      Essa coisa de carro parecer grande ou pequeno é papo para boi dormir, não tem nenhuma importância. Tenho um Cactus que também parece pequeno por fora, tu coloca ele ao lado de um Ka caixote quadrada, parece pequeno, mas vc entra no Cactus e ele tem mais espaço que uma Mégane GT. Mesmo que o 2008 tenha um pouco menos de espaço que o irmão Cactus, não deixa a desejar. O volante pequeno e a posição de dirigir é maravilhosa. Te digo isso tendo tido um 208 por cinco anos. Carro espetacular muito acima de qualquer outro compacto do país.

    • Rafaelprado

      E o Golf, o Polo tu entra e tem a sensação de estar em um Gol.. São o “mesmo”… Isso ai que voce disse era a mesma coisa que entrar em nos finados Palio, Palio Weekend e Siena e esperar um interior diferente.

      Outro ponto é o acabamento do 2008 que é “ruim” ou o do 208 que superior a da concorrencia??

      • Geruzzus Filho

        Não sinto nada de Gol dentro do POLO que é MUITO mais largo, ergonômico, confortável e dinâmico do que o GOL e tem um abismo de diferença entre eles no comportamento.

        Já entrei também no 2008 e não me senti em um 208.

  • alfista

    Thp espanca o tcross 1.4 e custa bem menos

    • renanfelipe

      Pois é. O interior também, nem se compara.

    • dallebu

      Verdade, e como o amigo falou, o interior do 2008 nem se compara tamanha superioridade em aparência.

    • Mr Tony

      O C4 Cactus já espanca, agora o 2008 também.

      • Geruzzus Filho

        Duvido muito que o 2008THP tenha mais equipamentos que o T-Cross 1.4TSI. O acabamento pode até ser melhor, mas nos equipamentos ele perde com certeza!

    • Airplane

      Mas os carros da PSA (Peugeot e Citroen) gozam de má reputação no Brasil e continuarão vendendo pouco.
      Vai demorar para recuperarem a imagem.

    • Geruzzus Filho

      Espanca no quê?? o torque do TSI é maior, só perde na cavalaria e 23CV a mais não justifica o “espancamento”.

  • Ernesto

    Diferença bem grande da versão Allure AT para a Allure Pack At. Os itens adicionais não justificam essa diferença de 10K.

    • Daytona

      Olhando a realidade BR, todos sabemos porque tem uma versão por R$ 69.990,90 (PCD).

      Achei bacana a Peugeot disponibilizar essa versão pra todos, diferente de outras marcas que só vendem pra PCD essas versões de 69k.

      • Ernesto

        Sim, sei disso. Mas o que comentei é que a diferença entre as versões não se justifica, o que mostra que a margem de lucro da versão Pack é bem alta.

  • RKK

    E barras de proteção lateral ?

    • Gran RS 78

      Não tem, e tbm falta esp em todas as versões. Coisa inacreditável hj em dia, ainda mais se formos analisar o preço pedido.

      • Renato

        Sem ESP eu largo mão de uma vez. Esse recurso já me tirou de muitas situações complicadas. Valorizo isso demais.

      • MauroRF

        Pelo que vi no site, tem na Griffe THP.

        • 4lex5andro

          Tem como item de série na Griffe turbo, mas nas outras poderia ter como item opcional.

        • Gran RS 78

          Verdade, vc está certo. Obrigado pela correção.

      • Rafaelprado

        Já sabe? já desmontou o carro?

        • Gran RS 78

          Não seja ingênuo, pois se a Peugeot nem oferece esp, vc acha mesmo que a marca iria colocar barras de proteção lateral? Vc está no Brasil, lugar onde todas as montadoras depenam seus modelos para serem vendidos por aqui.

  • Marcos

    O único com preço competitivo seria a versão de entrada penso eu.

  • dallebu

    A versão topo THP por 100k tá competitiva, o mais potente da categoria, e ainda é economico.

    • Renato

      Tenho um 308 THP que tirei zero km e posso garantir que anda muito e, se resistir à tentação de pisar no acelerador (o motor convida o tempo todo), faz 8,0 km/l no álcool e 10,5 km/l na gasolina em trechos urbanos.Se andar bem tranquilinho, consegue até melhorar isso (já consegui 11,5 km/l na gasolina andando dentro de Belo Horizonte).

      • Dherik

        Quanto faz com gasolina na estrada? Só para eu ter um parâmetro.

        • Renato

          Meu THP dá 13,5 km/l com gasolina se mantiver até 110 km/h. Se passar de 140 km/h, desce para uns 11 km/l e estabiliza nisso até uns 165 km/h. Além disso, desce para 9,8 km/h. No etanol, uns 11,5 km/l, 9,3 km/l e 8,3 km/l para essas mesmas velocidades. Viagens que fiz de 6.000km ida e volta que fiz por 3x em 2018 e 1x em 2019. Os valores se mantiveram.

        • Renato

          Para as informações de consumo que postei, lembrar que o meu 308 pesa 1350 kg. Para o THP no 2008, esses números devem melhorar sutilmente. :)

          • mjprio

            Pode ser que não, em função da maior altura..

  • Rangel Melkunas

    A peugeot tem predicados para ser líder se não fosse tão atrasada. Depois de séculos lançaram só agora o facelift, e apenas da frente. Já era pra ter trazido algo semelhante com a traseira do 3008, mas não. Ainda atrasam a AT6. Lamentável.

    • Jurandir Filho

      é só uma reestilização meia vida, a nova geração já tá pra vir…

    • Rafaelprado

      Ele vai ser fabricado na argentina, então tinha que esperar o ciclo do 308 e 408 acabar lá para poderem fazer as alterações na fabrica…
      quem sabe ano que vem o real new 2008 está ai..

  • Mr Tony

    A nova geração vai vir pra cá e conviver com essa? Dizem que é maior, confere?

    • Rafaelprado

      confere

  • Eduardo

    A Peugeot até tem bons produtos mas o que mata são os vendedores muito ruim de negociação, parecem não terem nenhum interesse em efetuar a venda.

    • Rafaelprado

      negociação ruim? o problema é que ela não quer pagar o que voce quer no seu além de voce querer mais desconto?

    • Igor Pricandi

      Discordo totalmente, temos em casa dois peugeots, um 208 allure 1.2 e um griffe, um renegade e um passat. De longe a mais fácil de negociar descontos é a peugeot, e também a que oferece o melhor atendimento, tanto na venda quanto no pós venda. E olha que pechincho muito. Como diz um conhecido meu, não estou comprando carro, a concessionária está comprando meu dinheiro e tem que pagar muito bem.

  • Schoenfelder

    A frente ficou boa, considerando ser só um “Facelift”. Os batentes e frisos do vidros em preto também ajudaram a rejuvenescer o modelo. Na traseira falta agressividade, mas isso só será resolvido quando vier uma nova geração. No conjunto melhorou, principalmente “quando” vier com o THP at, mas vai continuar sendo coadjuvante no mercado, e dependente de uma agressiva política de descontos, para sobreviver até a vinda da nova geração, isso se a Peugeot BR “apressar um pouco” o passo. Acelera Peugeot, agora tem $$$ dos chineses.

  • zekinha71

    Que perua cara.

    • oscar.fr

      Viagem, esse carro não tem nada de perua. É um crossover. Te digo isso tendo o irmão dele, o Cactus, e uma légitima perua, Mégane GT. Não tem dinâmica de perua, não.

      • zekinha71

        O que faz um marketing bem feito.

        • oscar.fr

          Não entendi. O carro não tem nada de perua e eu fui vítima de marketing?Tu está querendo ver perua onde não há perua. Perua não tem a altura em relação ao solo do 2008, não tem esse tipo de carroceria, não tem essa inclinação em curva. Te digo de já ter tido muitas peruas na família Quantum, Corsa, 306 SW, 307 SW, Mégane GT. Tu sabe o que significa crossover?

          • Rafaelprado

            projeto original era para ser uma SW, elevaram um pouco o carro.. aumentaram a altura… Pegaram o espirito da primeira x1..

          • T1000

            Perua não tem.altura em relação ao solo? Vai dizer que a Palio weekend adventure era SUV era só o que me faltava kkkkk

  • Louis

    E o ESP, nada?

    • Mr. On The Road 77

      Só na Griffe THP. Consta na lista de equipamentos do site da Peugeot.

  • filemon junior

    Quem tive interesse em comprar a versão de entrada que compre agora!
    No Brasil está em moda de lançar carros com preço “competitivo” para provocar o interesse de muitos e depois de alguns meses sutilmente os preços vão para as alturas e ninguém percebe… Talvez por isso a diferença entre as duas primeiras versões.

  • Alan

    Sem ESP em 2020?

    • Renato

      Imperdoável se não vier com o ESP

    • Piston head

      Já olhei a lista umas 3x procurando, não é possível

    • Ducar Carros

      Só a THP, que manteve o ESP.

  • fsjal

    tive um 208 e gostei bastante do carro. ótimo de dirigir. quando a família cresceu eu considerei uma 2008 mas desisti por causa do espaço dos bancos de trás, que é o mesmo do 208. parti pro 308

    • Renato

      Tenho um 308 Allure que encanta qualquer um que o vê (por dentro, por fora e em marcha). Está difícil achar algo à altura dele. :(

      • fsjal

        O meu é um Roland Garros, que é um Griffe com adesivo que eu tirei 0km no final de 2017, já modelo 2018. Gosto muito do carro também, mesmo achando o interior bem datado (mas muito bem acabado). Comprei sabendo que era um modelo em fim de vida e o casamento seria certo, mas nenhum carro tinha o que ele tem pelo que paguei…

        • Renato

          Eu entendo. De vez em quando alguém me para na rua querendo fazer negócio no carro. Como é THP, não vai ser casamento tão firme assim. Sem falar que o teto panorâmico é de cair o queixo. :)

          • fsjal

            Ô loco kkkk se aparece alguém querendo levar, eu vendo. O meu é THP também e está novinho.
            O único problema é o couro cinza claro que encarde, mas a lataria não tem um risquinho. Está com 37 mil km.
            O teto é espetacular mesmo, mas eu queria mesmo é que abrisse.

            • Renato

              Meus bancos estão bem até aqui. Vou vender agora, mas com o coração cortado, pois sei que não vou conseguir um carro tão cheio de recursos e com um motor e câmbio tão bem casados pelos preços PCD atuais. Uma pena.

  • Lucio Mello

    O engraçado é que o meu 2008, que não tem dois anos, é o Allure, pelo qual paguei os mesmos 69K. Com a diferença que tem roda de liga leve, faróis de neblina, volante em couro e alarme, além de ar-condicionado digila bi-zone. Ou seja, mantiveram o preço e caparam o carro.

    • zekinha71

      É a tradição brazuca, passam os anos e os carro ficam mais leves, cada ano que passa perde uma peça, é só ver como nasceram Santana, Astra, Corsa entre outros e como morreram, praticamente nus.

    • Renato

      Isso me incomoda bastante. O carro já não vende tanto, não tem ESP e barras laterais e ainda dão uma capada dessa. Fica bem difícil mesmo encarar o desafio. Eu tenho um 308 2016/2017 Allure completaço e fico muito bolado com a troca, pois não encontro nada que consiga pelo menos igualar-se aos atributos dele. A PUG precisa repensar sua estratégia.

    • fsjal

      É o que a Peugeot faz, já que sabe que não pode aumentar preços…

    • Rafaelprado

      teu salario, dos operários são os mesmo de 2017. Até o dolar está com a mesma cotação…

  • Renato

    Sem o ESP, sem barras laterais e sem alarme por R$69.990,00. Complicou. Estou com a autorização da RFB para a compra PCD e fiquei esperançoso de que resolveriam estes “pequenos” detalhes. Desisti. Sigo em frente considerando outras opções (forte tendência ao Renegade) ou então parto para sedans (forte tendência para o Cronos Precision 1.8).

  • Julio

    Não li nada sobre controle de estabilidade e tração, obviamente todas as versões dele já vem com estes itens de segurança, certo ?

    • Renato

      Conversei com a gerente de vendas da PUG que me atende. Ela está em reunião exatamente para pegar os detalhes do 2008 e ficou de me retornar com essas informações. Daqui a pouco fico sabendo e repasso. :)

    • Ducar Carros

      No site diz que só a versão THP tem o ESP, como era antes.

      • Renato

        Me avisaram hoje de manhã que o preço PCD está garantido, mas enrolaram para informar sobre ESP e barras laterais. Disseram que vão dar retorno. Fico aguardando.

  • Raphael Pereira

    Poderia ter uma versão manual na faixa dos 65 e peitar hatch’s aventureiros.

  • Danilo

    Que preços agressivos. Gostei. Boa ideia da Peugeot.

  • Edgar

    O 2008 é o SUV para os amantes de Peruas…

    • Geruzzus Filho

      O Outlander também tem essa vibe. E eu gosto bastante.

  • Ricardo

    Ficou bonito demais esse novo 2008 , compraria fácil essa versão ” básica ” por 70k .

  • João Paulo Mazza

    Pelo visto não tem o controle de estabilidade(ESP), reparem que no canto esquerdo abaixo da saída de ar-condicionado não há o botão para desligamento do mesmo, no qual na versão do 208GT possui essa opção.

  • John

    Já colocaram barras de proteção lateral?

  • Mr. On The Road 77

    #savethewagons

  • marcosCAR

    Se mantiverem o preço nos 69 mil pode dar boa para Peugeot.

    • Renato

      Acabaram de me informar que o preço de 69990,00 está garantido. Mas enrolaram para informar se tem ESP e barras laterais. Acredito que não tenha. Vou aguardar.

  • Leo

    Esse carro é estruturalmente seguro?

  • Aristarco Pederneiras

    Eu gostei muito desse carro quando aluguei. Achei bem honesto e o desempenho do 1.6 “normal” com o AT6 foi muito mais do que suficiente. Subi uma ladeira bem íngreme com esse carro, parei com ele no meio dela para ver se o motor daria conta e deu… Tracionou muito bem. No geral eu compraria ele. Estudo como substituição ao meu atual C3.

  • DTF

    Afinal, ele vem ou não com ESP na versão mais cara???

  • Hernán Diego Ceccarelli

    MUITO diferente da versão européia. Muito mais simples e de má qualidade, além de descascar. Uma pena que modificou o tubo, placa rígida, tela multimídia diferente do europeu adaptado (com frente usb como nos anos 90), ótica traseira o mesmo (na versão europeia são fundo preto). Os assentos de C4 Cactus (mercosul) que eu herdei 208/2008, violando todos os tipos de design de bom gosto francês. Brasil, por favor, pare de tocar nos carros. O Centro de Design do Porto Real DEVE FECHAR, porque eles destroem os desenhos, eles violam o bom gosto francês.

  • MaurícioVSP

    Este painel é bonito, mas só isso, entrei num 208 uma vez e, por mais que ajustasse banco e volante não conseguia ver o painel sem esticar a cabeça, a não ser que o volante ficasse muito baixo. Tirando isso, acho todos os carros da Peugeot lindos.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email