Europa Hatches Lançamentos Peugeot

Peugeot 207 brasileiro vai ser vendido na Europa

peugeot-207-brasileiro-vai-ser-vendido-na-europa

Em Abril começa a ser vendido na Europa o nosso conhecido Peugeot 207 Compact ou popular 206,5, 206 1/2, entre outros adjetivos.

O modelo que foi reestilizado aqui será oferecido aos europeus, já que aqui, apesar de tudo, o carro anda vendendo bem mais do que o modelo 206 original.

Claro, que a Peugeot de várias formas força o consumidor à ir para o novo modelo, suprimindo o modelo antigo. Na Europa o 207 vai se chamar 206+(o que soa bem melhor) e deverá ser vendido por 11.700 euros.

O modelo 207 original, custa à partir de 14.200 euros. O que não deixa de ser uma boa diferença para o mercado europeu. O modelo será exatamente igual ao 207 nacional, exceto os motores, é claro.

Fonte: Auto Motor und Sport.





  • luiz_2008

    Será que os franceses vão aceitar essa lata velha, mesmo com um nome mais apropriado? Sei não…

  • lndnfsu2

    pq nosso nao chama 206+? ou 207 Compact?

  • Filipe Augustus

    Acho que a realidade na europa e no resto do mundo com a crise é outra….
    Talvez eles tenham que passar pelo oq passamos a anos para sair da crise de cabeça levantada e começar a subir outra vez!!!!
    Não duvido nada se esse Peugeot fizer sucesso na Europa,logo eles vão ter o Gol tbm…
    =D

  • Kokokil

    Isso que é crise!!!

  • Weddly

    Vai ser mais carros pra eles queimarem.

  • giulii54

    e o deles para nós? :teeth:

  • duhs2dany

    Ta… nois manda a carroça pra lá..
    e eles?

    Cade a troca de favores?

    Mal agradecidos :x

  • Luis.J.R.

    Então bem que os europeus poderiam mandar o verdadeiro 207 para gente!Mais isso pelo jeito não vai acontecer. :humpf:

  • fps3000

    Entretanto, fica evidente aí a jogada da Peugeot brasileira: tomar conta de um projeto já defasado da matriz francesa, garantir um produto internacional da PSA produzido aqui (assim como a Iran Khodro com seu 206 Sedan) e dar emprego aos seus 150 engenheiros, que são parentes dos que fizeram o Vectra-Astra Maxx, o Gol-Voyage-Polo simplificado, o Palio e por aí vai.

    E só para lembrar: oficialmente o nosso 207 se chama 207 Brasil, mas nada impede de trazerem o verdadeiro 207 com o nome de Super, Maxx, Mega, Ultra ou o nome que vier a cabeça – vai se saber o que se passa na cabeça deles …

  • peterson666

    [Comentario #138153 sera citado aqui]2 deve existir melhores opções q esta coisa made in brazil

    :teeth2:

  • PedroGP

    ainda acho q esse nome 206+ ta errado…

    o correto seria 206± !!!!

  • Emerson Lima, Garanhuns – PE

    Não deixa de ter um certo gostinho de “ó p/ vocês também”!

  • Mario

    Na verdade o 206 antes da chegada do 207BR vendia bem mais do que o 207BR vende hj. Claro que devem ser descontados os efeitos da crise, mas basta ver as posições que o 206 ocupava no ranking dos mais vendidos com as posições que o 207BR ocupa hj.
    E a Peugeot está forçando a morte do 206. A muito tempo que não se encontra mais 206 completos. E as promoções com juros baixos só são feitas para linha 207BR, o 206 fica de fora. Tudo isso para fazer descer o 207BR goela abaixo.
    Resumindo: Hj 206 + 207BR vendem proporcionamente menos q o 206 vendia sozinho.

  • helmygalindo

    Com certeza o nome 206+ (plus) é bem mais honesto do que 207 Compact, ou 207 Brasil.

    O 206 tinha alguns defeitinhos crônicos de acabamento, cambio e suspensão que foram revistos e corrigidos pelos celebres 150 engenheiros da PSA envolvidos no projeto.

    Sempre achei uma palhaçada este carro, esse nome, tudo. Mas olhando com um pouco mais de frieza a situação, o carro melhorou de verdade!

    Já houveram casos parecidos no brasil, de carros que foram sendo corrigidos e trocando de nome e até do mesmo carro sendo vendido com 2 nomes diferentes!!!

    Vejam o caso do Mille:

    Quando foi lançado, ele nada mais era do que um Fiat 147 com uma lataria nova. E justamente essa parte ruim que trouxe uma das diferenciações mais Legais do nosso Uno. O STEP NO COFRE DO MOTOR! Sem falar de uma resistencia maior a buracos e torções! Com o tempo ele foi mudando de nome De Uno Mille pra apenas Mille e depois pra Mille Economy. Muita gente acha o Mille uma piada, mas pra muitos mecanicos e pessoas com experiencia com carros, ele é o automovel que melhor se adequou as condições brasileiras e mecanicamente se tornou quase perfeito com os defeitinhos sendo corrigidos ao longo do tempo.

    O engraçado é que os boatos de um novo Uno fire 1.4 pra este ano tambem anunciam uma nova mudança de nome Pq foi justamente o motor quem deu o nome pra ele. Mille 1.4 ficaria um pouco ridiculo não acham? Por isso aposto no Fiat Economy 1.4!

  • ideraldo jr

    aki se a peugeot depois da crise quiser me contarar para ser engenheiro
    tenho otimas ideias por exemplo novo peugeot 308 e so ir numa loja tuning
    comprar umas lanterna doida esquentar o farol do 307 e da uma soprada pra fica
    bem grandao e oval colocar painel do 407 e supimpa ta novo dai agent exporta
    pra israel porque se nao vende pelomenos eles usam como viatura da policia
    pq eles vao po fogo mesmo
    ta ai a minha ideias ja que no brasil para cer engenheiro so precia mexer no fotoshop mesmo mas bem que eles poderia respeitar o brasileiro ne vao faser igual aos filmes brasileiros que vao vao para o oscar sao servir de chacota
    mas nao esqueção que somos nos que sustentamos voces ok?

  • jjj

    so sendo uma gambiarra pra sair primeiro no mercado brasileiro. olhaí a europa tentando igualar! hehehe!

    agora ele tá bem caro pro mercado europeu viu…

  • Felipe Andrade

    :OoO:

  • Edmon

    Esse carro não é ruim, o nome que é um desrespeito..
    Aposto que se tivesse sido lançado aqui com o nome europeu, 206+, ninguém ia falar tão mal dos 150 engenheiros.. Que por sinal fizeram um bom trabalho resolvendo alguns problemas do 206.. A GRANDE cagada foi do pessoal do marketing, que escolheu esse nome fantasioso..

  • helmygalindo

    Eber, cadê aquela foto do 207 brasil sorrindo que te mandei há uns meses atraz… ilutraria bem essa materia! rsr

  • Giovanni

    Qual o problema em venderem o 207 Compact lá na Europa? Vocês sabiam que até hoje os europeus têm o Clio Campus, versão antiga do modelo que convive junto com a nova? E que há o Punto antigo e o novo também? É totalmente normal isso, não é invenção brasileira. Até mesmo no Japão isso rola. Brasileiros, desçam do salto por favor! :down:

  • Rafael

    [Comentario #138253 sera citado aqui]

    Amigo em que mundo voce vive??

    Dizer que no Brasil para ser Engenheiro precisa só mudar no fotoshop???…

    Se é formado em que?? Se é que voce terminou o fundamental

    Meu acorda meu…. Quando agente enche os bolsos dos europeus importando carro deles é tudo bonito e quando a PSA toma a iniciativa de mandar os carros pra la voce não aceita??

    È por esse e outro brasileiro que estamos nessa merda… Uns caras que n sabem nem falar. Não sabem nem o que é Engenharia e vem palpitar aqui. E o que tem há ver o Oscar??..

    Amigo para de usar drogas. Vai estudar e ser alguém na vida ao invés de criticar pessoas superiores a voce.

    E desiste cara se nunca vai ser Engenheiro, vai fazer Ed Fisica, Moda porque com esses conceitos idiotas n vai passar nunca de um Zé Roela

  • C.Nunes

    Eber. Vc sabe quais são os países que terão o 206,5? Eu suponho que seja comercializado inicialmente no leste europeu, onde há maior presença de carros de baixo custo, pois se vier para mercados maiores, acho que não vai ter muita aceitação por ser um modelo manjado.

  • VTR2008

    [Comentario #138253 sera citado aqui]

    Para quem escreve cer(SER), faser(FAZER),esqueção(esqueçam)…fora outros erros e concordâncias…CARA VAI FAZER UM CURSO ANTES DE COMENTAR EM BLOG AUTOMOTIVO !
    ou você é analfabeto ou tem 10 anos de idade!
    QUER SER ENGENHEIRO AINDA ! HEUAHEUAHUEHA

  • vickad

    shauhsuashuashuahsuashu
    se f*deram!

  • HardHZ

    tem nego aqui que fala tão mal desse carro, mas se colocar os dois de frente e perguntar qual é o europeu e qual e o brasileiros não saberiam dizer !

  • KLM

    A frente é a única parte que ambos têm em comum…mesmo assim, dá pra reconhecer claramente pelos retrovisores (o do 207 europeu é bem diferente) e saída de ar no capô (que apenas o 206 e 207br têm, além da maior largura do 207 europeu. Porque se colocar de lado ou de trás…todo mundo vê qual é o 206 e qual é o 207 real. Na Europa o consumidor se faz respeitar, não é como aqui, que consumimos restos felizes da vida.

    Fica aqui uma sugestão de nome para a Peugeot, caso algum dia ela decida lançar o verdadeiro 207 por essas bandas (algo cada vez mais improvável): 207+ ou 207 plus.

  • Alejandro

    Una total falta de respeto que “eso“ se venda en Europa

  • danix

    igual? tenho certeza que airbag e abs serão de série..

  • rivo

    [Comentario #138418 sera citado aqui]

    alem de possivelmente ter uns a mais, acabamento ainda melhor, quem sabe até não melhoram a aparência do monstrengo?

  • evandro17

    [Comentario #138398 sera citado aqui]

    na europa não pode, mas pros pobres aqui pode?

  • fr_amaral

    O Nome Correto Seria 207 “Gambiarré”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • Paulo Kuster

    Gambiarras como este Peugeot 206,25 e o Golf 4,25 – dentre outras, deveriam ser proibidas por lei federal. Nem lixeiro de lixeiro de lixeiro de lixeiro francês vai comprar esta tralha…

  • Fábio Soares

    Fato que o modelo europeu não será igual ao nosso. Será mais bem acabado, recheado de itens de segurança de série e destinado ao público pobre de lá, longe de ser carro da classe média. A estratégia da PSA é boa: valoriza o produto no Brasil (“olha, vende na Europa”, dirá o classe média babaca brasileiro), que é um dos principais mercados automotivos mundiais, e ainda leva um upgrade de um modelo que eles vendem como carro de baixo custo até hoje lá no continente (nosso “finado” Peugeot 206). A grande diferença é que lá vai ser carro pra mendigo e a versão de entrada vai vir mais equipada que a nossa versão top do 206 1/2.

  • Mano

    Grande jogada da Peugeot. Vai calar a boca dos criticos e ainda agradar os Europeus com um carrinho de boa qualidade.claro que não a mesma do 207 Europeu mais todos vão ter condições de ter um 207 sendo original ou até mesmo a versão brasileira plus.

  • JoaoV27

    [Respira fundo]…

    tá legal! por essa eu não esperava. fiquei livido com essa noticia!

    :OoO: :OoO: :OoO: :OoO: :OoO:

    Quer dizer, então, que agora, o sapo caco prateado aí tbm vai ser empurrado aos europeus?????

    Meu Deus… :saad: :saad:

  • gsmarCel

    Por que não chamaram o 206,499 de Baiacu 206+ aqui no Brasil seria mais justo né.

  • Adenilson

    [Comentario #138148 sera citado aqui]

    E vão ter mesmo o Gol(pelo menos o G5)lá na Europa,e é a Skoda(do grupo VW)vai montar lá,igualzinho ao daki,só que com motores diesel e vai brigar com o Lada Kalina e com a dupla Dacia Sandero e Logan(são montados pela Dacia,que pertence a Renault,na Romênia)

    Já imagino o Armengue 207 como será massacrado nos blogs de carros franceses,igual aqui. Vão nos xingar e td.



Send this to friend