Lançamentos Peruas Peugeot

Peugeot 207 Escapade começa a ser vendida essa semana por 47.790 reais

peugeot-207-escapade-salao-automovel-2008 Peugeot 207 Escapade começa a ser vendida essa semana por 47.790 reais







A Peugeot 207 Escapade chega ao mercado com visual novo e preço menor que a versão anterior, 206 Escapade, ou seja, 47.790 reais. E ela traz mais equipamentos de série, como computador de bordo, sensores de chuva e luminosidade (para acionar limpadores de parabrisa e faróis), retrovisores externos elétricos e ar-condicionado automático.

Esses acessórios chegam somados aos que ela já tinha, como direção hidráulica, vidros e travas elétricas, chave com controle remoto, faróis de neblina e rodas de liga leve de aro 14. Dentre os equipamentos opcionais você vai encontrar freios ABS, por 2.000 reais, pacote de ABS e airbags por 3.600 reais e pintura metálica por 850 reais.

O motor da Peugeot 207 Escapade é o 1.6 Flex da marca, gerando 113 cavalos. Nesse preço a 207 Escapade vai brigar de frente com a Palio Adventure Trekking 1.4, que custa entre 43.000 e 56.500 reais, dependendo dos acessórios.

A Peugeot vai querer vender por volta de 600 unidades por mês da 207 Escapade. Resta saber se ela vai conseguir chegar nesse volume.

[Fonte: Auto Esporte]



  • db

    ainda ta caro, devia vim completo com abs, air bag de serie por menos de 50.000. a peugeot devia melhorar os preços assim venderia mais e consolidaria n o mercado.

  • bathke

    Parece boca de sapo :down:

  • johnny

    ta tao feio quanto a modelo ali do lado
    auahauhua

  • jjj

    a “pejô” aprendeu mesmo com a brasileirada! tá a gambiarra da gambiarra! pegou a perua do 206 recalchutado que já tinha e “plastificou” a la fiat. ou seja, uma perua de popular velho custando quase 48 mil reais! haja burrice pra comprar!

  • brunobrito

    Ficou parecendo um sapo de aparelho ortodôntico!

  • jjj

    ah sim! claro! esqueci de mencionar o quão feio ficou essa bomba!

  • kristiang

    esse carro merecia umas rodas maiores, porque com aro 14″ parecem pequenas para o carro.

  • brunor9

    pelo menos é melhor q um palio adventure

    ainda não acredito que tem gente q paga 60 pau numa locker… isso eh o preço de um civic

    quem já entrou numa locker sabe a merda q eh

  • Pettrus Ludwig

    O cara que compra um “Trêm” desses não vende nem por reza brava!!!!!!!

    Além de horrível não vale nem 25 mil isso!!!

    Por 48 mil prefiro0 uma Parati Surf (completaça) e design original!!!! :banana:

  • evotremex

    q carro caro e barango, olha o bocão dele

  • antoniokings

    [Comentario #125210 sera citado aqui]

    Fala sério! Carro de 1980 e pouco….. Ninguém merece.

  • lucianorj

    Está completa a gama do pior lançamento de todos os tempo!

  • LeoBH

    O retorno dos 150 engenheiros…

    Eles não páram!

  • D.Lobo

    [Comentario #125206 sera citado aqui]
    Realmente esse é o preço de um Civic, mas se vc não quiser sair do segmento dos “pseudos-off-road” pode levar um EcoSport 2.0 por esse preço q se não é um aventureiro de verdade pelo menos é mais original q esses montes de plásticos ambulantes e tá com um bom preço
    :blink:

  • danielpa

    Bizarro, o mais triste é que vai vender bem esse troço

  • di zazzo

    [Comentario #125210 sera citado aqui]

    Parati Surf design “original”? É uma cópia da Palio Weekend Adventure antiga…

    Nenhuma das concorrentes deve ser levada em consideração, todas são gambiarras de projetos de mais de 10 anos atrás, mas a Peugeot quer fazer todos de trouxa colocando o nome de um produto em outro inferior, a Volkswagen parou no tempo com a Parati, a Fiat mantem a carroceria da primeira Weekend mas mudou a dianteira e a traseira completamente, na minha opinião a que é menos pior é a Fiat.

  • Kaique L. Andrade

    QUE LIXO, LIXOOOOOO! :censor:

  • LFSP2

    Prefiro ela a Palio Plasticoventure mas nunca compraria essa Escaplastic.

  • lucasferreira

    MEU DEUS! O QUE É ISSO???? :OoO:
    QUE CARRRO HORRIVEL CHEGA A SER RIDICULO :eyess: SE A EMPRESA FOSSE MINHA E COLOCARIA ESSES 150 ENGENHEIROS NO OLHO DA RUA :down:

  • JaumM

    Eu penso q esta seja a melhor opção (infelizmente). Fazendo um comparativo de preços, ví q a tal concorrente mensionada da Escapade seria a Palio Trekking, verificando no site da fiat, a Treking é infinitamente inferior e (com quase as mesmas coisas, pois a Fiat não tem tanta sofisticação na Treking quanto os sensores e o ar digital da 207) o modelo da Fiat sai mais caro pelo menos 2 mil reais.

    Já tentando no site da VW, o tal do CrossFox (q não se trata nem de uma perua defazada de um compacto popular, e sim de um compacto popular erguido), tentando ter os mesmo itens, (q como já falei, só a Pejô oferece) sai por 52 mil. Lembrando q a Raposa malandra tem o pior 1.6 do comparativo.

    Para comparar com a real concorrente, a Adventure, seria uma disparidade de quase 11 mil reais, isso sem falar q a Fiat não oferece o ar digital.

    Claro q a 207 não é excelente, faltam rodas decentes e porta-malas suficiente. Mas destes modelos prefiro a 207, embora todos saibam [e não preciso repetir] os absurdos q envolvem o projeto nacional deste modelo.

  • JBAFilho

    [Comentario #125194 sera citado aqui]

    Essa foi de lascar!!! VALEU!!!
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • LFSP2

    [Comentario #125235 sera citado aqui]

    (2) :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    Pseudo-off-road é todo a mesma porcaria.
    Eu queimava todos eles, CrossLixo, Linha Plasticoventure, Sandero Plasticoway, Ecoplástico.

  • Luis.J.R.

    Nossa?Isso ai custa 47mil, comprar quem tem coragem, faz favor. :wha:

  • Roger

    Ainda assim, é uma enganação. Por quê não trouxeram a verdadeira família 207? Não merecemos? Ficaria cara demais? Não é o que ocorre na Europa e nos nossos países vizinhos. Ficamos com o lixo e ainda pagamos mais caro por esse lixo do que os outros países pagam pelo produto supeiror, da mesma marca.

    Palhaçada!!!

    :trowup: :trowup: :trowup:

    Eu e Pejô, Pejô e eu!

  • DoberMANN

    Um horror. Feia pra dedeu, eu nunca compraria nem esse nem nenhum outro “aventureiro-urbano”.

    Mas temos de admitir que dentro desse segmento é a melhor opção. É, estamos mal de carros…

    Agora, ficar comprando Locker com Civic, faça-me o favor né? E o mesmo que comprar uma Strada com um Ecosport, são categorias totalmente diferentes

  • marcelo.faria

    Era um carro bacana, e a Pejô conseguiu cagar nele também, mesmo assim tem um recheio interessante, pena que a embalagem seja um lixo… :bate:

  • Volks_forever

    Começa a disputa com os plasticventures !!!

  • DFS_Natal

    Eber, ja pod fazer um comparativo mto interessante com essa Peugeot 206,99999 e a palio adv. locker – de qual das duas tem mais plastico.

    Isso é um malassombro desenvolvido por 150 sei la o q!!!!!!!!!!!

  • A linha 207, apesar de eu achar particularmente feia, oferece muito conteúdo. A gama de opcionais é muito boa (Airbag lateral? mais alguém?) e os carros são bons sim, assim como o 206 era. O interior não evoluiu muito, mas o do 206 era bom e esse é um pouquinho melhor. Em outras palavras, é sim uma enganação, veneder sem nem falar que é facelift, mas dentre as opções que temos (todas facelifts, basicamente) é a que oferece mais.

  • rx-8

    analise da linha 207 1 terço d boca

    hatch=cara d gambiarra + interior legal comu na linha toda(axo)

    perua=o mesmu dito pro hatch com a traseira ainda – modificada

    sedan=parece o + ajeitado

    picape=quandu crianca tinhamos medo do bixo-papaum/homem do saco e etc e agora da 207 picape q so d olha da vontade c esconde debaixo dos lençois da mamae

    escapade=c essa fika horrivel com a boca a picape…(principalmente com o azul neshia da foto)

  • Raimundo

    [Comentario #125193 sera citado aqui]

    [Comentario #125264 sera citado aqui]

    Vc falam de plastico e diriam o q da nova Volvo XC 70 6T? Ah, ela usa borracha ao inves de plastico nos para-choques! Ta uma autentica Palio Adventure Locker com plastico, digo, borracha de ponta a ponta da carroceria na parte inferior.
    http://www.blogcdn.com/es.autoblog.com/media/2008/03/abs_87402front-third.jpg

    Deem uma olhada no Polo aventureiro vendido na Europa. Isto eh tendencia a Fiat soube perceber isto bem antes das outras. Cade a CrossFox aventureia? Deve ter mofado e, talvez, trarao numa possivel substituta da Parati, pois a atual, sinceramente, …

  • marcodoido

    Está bastante competitivo este carro,o motor tem mais rendimento e consumo melhor do que o 1.8 da fiat,os equipamentos de séria nem se compara,a Locker não tem nem metade e custa quase 60 pilas,custa isso só por causa daquele sistema ineficiente no diferencial,e uma coisa melhor ainda com os equipamentos de segurança ainda mais barato do que a plástico weekend,não levaria nenhuma das duas para a ksa mas se fosse para escolher….. :clapp: :cool:

  • JBAFilho

    Vou esculhambar de uma vez:
    Carro podre, horroroso. A grade parece uma cloaca de galinha de macumba. Os faróis são péssimos. Parecem os olhos de um sapão morimbundo depois de fumar maconha e chupar cocaína. Podridão fétida e necrosada by “Pejô”. lixo dos lixos. Superou a FIAT em feiúra. Medalha de bosta para vocês.
    :hauhau: :banana: :hauhau: :banana: :hauhau: :banana:

  • DoberMANN

    Mas esse parachoque da foto é opcional? No site da Peugeot essa frente é diferente.

  • pablorocha

    Este carro nem é “tão” feio assim,mas o pior é que o Brasileiro que aprendeu a andar de carro com o fusca ou então com o chevette costuma acabar sendo preconceituoso em relação às outras marcas,se esquecem de ver as outras virtudes do modelo,principalmente a mecânica e eletrônica embarcada. :pao:

  • Rafael FM

    ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DO CARRO, E ELA É COMPLETASSA >>> :rayban:

  • superleo

    Essa vai ser a fantasia de carnaval mais cara de 2009! :craz:

  • Weddly

    Apesar de veiosa e tudo mais, é bem melhor que uma Palio Adveture Plastic, bem mais equipada.
    Com os equipamentos que essa Escaplastic tem, a Aventure não custa menos de 60 mil.

  • rivo

    [Comentario #125299 sera citado aqui]

    O pior é o brasileiro aceitar as latas sobre rodas que nos são vendidas a preço de ouro. :pao: :pao: :pao:

    :rayban:

  • evandro17

    [Comentario #125271 sera citado aqui]

    Tá louco, né? Comparar Volvo XC70 com Palio Plasticventure tem que ser muuuito fieteiro neurótico! Nesse carro ao menos dá pra ver a lataria e a borracha foi usada de modo consciente (e não no carro inteiro com decorações completamente desproporcionais). E essa moda de aventureiros urbanos começou antes da fiatinha, foi com a Scénic RX4 em 98 ou 99, não lembro bem. Depois veio a primeira Platicoventure.

    Todas são horríveis. Em termos de design a Escaplastic está a pior de todas, com essa cara de sapo com aparelho ortodôntico (falaram ali em cima e foi exatamente o que eu pensei quando vi a foto). A lanterna traseira branca então! Que horror! Mas ela ao menos oferece mais por menos. Ela ao menos é 1.6, enquanto a Trekking da Fiat é 1.4…

  • danielpa

    A gente precisa de um “novo” Collor pra dizer que no Brasil só tem carroça ! hahaha

  • Ramazzotti

    Chega disso, onde vamos parar com esses off-roads de m&*#@. Só falta agora lançarem uma CrossKombi :trowup:

  • thiagocatar

    ahahahah que ridiculo esse carro, além de “lindo” “bem barato”, tem gosto pra tudo, espero que essa crise faça as montadoras reverem alguns conceitos e não enfiar 200kg de plastico na carroceria, olha conseguiram fazer uma coisa mais ridicula do que ja era, BOA PEJO! :hauhau:

  • educ

    Tá aí um dos carros mais feios que eu já vi em toda minha vida.

    O Fiat 147 tem mais estilo.

  • fr_amaral

    Sapo de aparelho! :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    Prefiro a Palio Locker!

  • Júlia

    LFSP2,
    vc tá por fora o palio adventure locker e o ecosport são maravilhosos
    e eu até gostei do escapage


Send this to a friend