Peugeot Populares Sedãs

Peugeot 207 Passion: impressões do leitor

peugeot-207-passion-impressoes-leitor-1 Peugeot 207 Passion: impressões do leitor







Olá Eber, hoje estava na avenida Antônio Carlos e quando passei em frente a concessionária Peugeot, Vernon, vi um Peugeot 207 Passion. Então parei o carro, entrei na concessionária e vi mais dois exemplares. Resolvi tirar umas fotos da parte menos conhecida, o interior.

Eu tirei fotos das versões flex intermediaria e a top de linha. Nas duas versões os botões de abertura dos vidros ficam junto ao freio de mão, isso eu achei estranho. Eu tembém consegui ver o porta malas, que tem grande capacidade, pena que não consegui tirar fotos dele.

peugeot-207-passion-impressoes-leitor-2 Peugeot 207 Passion: impressões do leitor

Na versão flex, o acabamento é simples assim como o quadro de instrumentos. Na versão Top de linha o painel tem acabamento cromado, câmbio automático sequencial e ar condicionado digital. Não há bancos de couro, e o espaço traseiro e pequeno.

peugeot-207-passion-impressoes-leitor-3 Peugeot 207 Passion: impressões do leitor

Serão as versões:

XR–>R$ 40.990
XR S–>R$ 42.790
XS–>R$ 46.500
XS AUTO–>R$ 50.000

Nicholas Barbosa Nunes, Belo Horizonte

peugeot-207-passion-impressoes-leitor-4 Peugeot 207 Passion: impressões do leitor

peugeot-207-passion-impressoes-leitor-5 Peugeot 207 Passion: impressões do leitor

peugeot-207-passion-impressoes-leitor-6 Peugeot 207 Passion: impressões do leitor



  • rafael..d

    os preços sao 1.4 ou 1.6?? ou ql eh ql?

    • Gustavo

      o xr é um basico mas ja vem ar cond desemb traseiro 1.4
      e o xs é mais caro por ter o ar digital e só 1.6
      ok

  • heldermm

    O que eu acho pior na Renault (Sandero), Citroën (C3) e Peugeot (207) são os botões dos vidros elétricos perto do freio de mão.

    Não entendo a vantagem disto, pois no 307, os botões são nas portas!

    • Gustavo

      é mais barato

  • Rodrigo

    [Comentario #115321 sera citado aqui]

    Economia seria uma vantagem? Isso me dá uma raiva. Olha os botões do vidro traseiro, vc tem que se abaixar pra aciona-los! Com cinto então deve ser uma maravilha! Não respeito carros com defeitos basicos assim, sou muito detalhista neste quesito e minha compra certamente seria decidida por esta falta de “zelo da montadora”.

  • JDFortuna

    Eu olhando o plástico do painel desse Passion da foto, parece até carro usado. Olha o console. Principalmente na foto 4.

    • Gustavo

      eu acho bem mais bonito que qualquer outro sedam que compete com ele
      kkkkk

  • JDFortuna

    Eu também não entendo a insistência da PSA nesses comandos dos vidros. MUITO BIZARRO! Todo mundo reclama e nada. :clown:

    :nanao:

  • bauer j.

    Comparando o passion com o Voyage, percebe-se que este é muito inferior àquele.
    1º) Embora haja quem se incomode com os plásticos no painel do 207 sedan, não se pode negar que os plásticos do painel do voyage são muito mais conservadores (feios mesmo) do que os do passion;
    2º) O voyage com os mesmos opcionais, que no passion vêm de série, custa 43k aqui na minha cidade, na versão 1.6, mostrando-se mais caro do que o 207 sedan;
    3º) O acabamento do 207 passion é infinitamente superior do que o do voyage (quem já viu pessoalmente pode constatar);
    4º) O voyage é um carro bonito (externamente), mas possui design muito conservador.
    O design do 207 hatch, tenho que concordar, não passa de uma maquiagem mal feita no antigo 206, revelando-se desproporcional. Porém, essa linha desarmoniosa ficou apenas no hatch, pois o sedan se mostra um carro totalmente novo para o que estávamos acostumados a ver.
    Resumindo: O 207 passion é realmente uma bela novidade :cool:

  • luiz_2008

    Chega de dar publicidade para esse cacareco da Peugeot!
    Falemos apenas do verdadeiro 207 que estará entre nós em breve: o 207 cc

  • fr_amaral

    [Comentario #115324 sera citado aqui]

    (2)

  • antoniokings

    Temos que admitir que o acabamento intermo da Peugeot é bem superior ao da média do mercado. Pelo visto, o consumidor está valorizando o interior dos carros, haja vista o crescimento da Peugeot-Citroen no mercado.

  • rlaranjo

    Por dentro continua sendo um 206. Igualzinho.

  • luciano cwb

    Não sei, mas pelo angulo da foto, aquela moldura com os comandos dos vidros e espelho me parecem ser o mesmo do 406 coupe

  • Darth

    :trowup:

  • mmauro

    o lance dos comandos dos vidros é exatamente esse. Economia.

    Economia de chicote e comandos.
    Uma vez o comando lá, os mesmos comandos atende (porcamente) os passageiros da frente de de trás.

    Essa economia porca não é novidade, pois o C3 1.6 Exclusiv da minha esposta é a mesma porcaria de comando. Isso pq é um carro de R$48.000
    Nos Logan/Sandero, os comandos ficam no painel, com o mesmo objetivo. Economia.

    Apesar que o campeão mundial dos “muquiranas” foram os Celta, primeira geração. que num único chicote atendia, comando de setas, para-brisa e buzina.
    Sem contar o encosto de cabeça “costurado” no banco inteiro.

  • viniciusgja

    peugeot 207 Feionn. :assob:

  • Giovanni

    [Comentario #115321 sera citado aqui]

    Inclua a Chevrolet aí no meio também. Não foram as francesas que inventaram isso :assob:
    Ah e não se esqueça dos botões de vidros no painel no Gol, numa posição ainda pior.

  • wilber

    Desculpem mas o 206 e 207 só servem pra familia de anão, acho que ninguém aqui andou no banco de trás desses carros, o espaço é muito reduzido, pricipalmente para as pernas.

    Qdo fui trocar de carro em 2007 levei em consideração a 206 sw, sentei no banco do motorista, ajustei a posição, mas na posição de dirigir não sobrava espaço pra alguém entrar e sentar no banco traseiro.

    Em tempo tenho 1,78m de altura.

  • Fla95

    Se não me engano os botões do vidro no opaka é +ou- naquela posição.

  • IGAUM

    LIXO…

    alias… lixo atomico… pois contamina tudo ao redor e a MENTE das pessoas…

    :cavera: :pao: :censor: :clown: :asner: :nanao:

  • rlaranjo

    ó o outro reclamando que pagou 48k e que o carro é pobre. Tem gente que paga muito mais num CrossFox que nem tem porta-luvas.

    Certas estão as montadoras. Se tem troxa pra comprar, elas vão vender.

  • Luis.J.R.

    Há na boa?Ainda acho caro,caro demais pelo o que oferece!Acho que compraria se custasse uns 35mil ou até menos. :down:

  • jjaguar

    Acho gozado que um simples MP3 que hoje custa 300 reais não tem!
    Não acho este carro bem acabado, muito pelo contrário! Mas brasileiro se contenta com pouco mesmo, por isto que estamos onde estamos! Já entrei num 207 europeu e nossa, quanta diferença!

  • rivo

    [Comentario #115325 sera citado aqui]

    Amigo vc esta de piada né, 207 passion “totalmente novo”? pode ser, afinal, não tinhamos um carro deste antes no mercado, frente de Quasimodo 207 + traseira de 206 passion pessimamente tunada.

    [Comentario #115462 sera citado aqui]

    pois é…

    :rayban:

  • Zafir Kiffar

    [Comentario #115323 sera citado aqui]

    Concordo. Não parece nada com um painel de carro novo. Ou o material utilizado tem uma qualidade inferior ou a Peugeot não foi feliz na escolha da textura.

    Também já vi este carro pessoalmente e a traseira ficou muito estranha, sem harmonia com o restante do carro.

  • JaumM

    ahah, Tiptrônic System Porsche e ar digital têm, mas CD player e porta-copos (na frente do câmbio, q cabe direitinho) não têm, Peugeot invertendo os valores (básicos)

  • luiz_otavio15

    [Comentario #115322 sera citado aqui]

    [Comentario #115323 sera citado aqui]

    [Comentario #115462 sera citado aqui]

    CONCORDO PLENAMENTE !!!
    Essa BOS** da PEJÔ ja deveria ter sido chutada do brazil… FORA!!

    [Comentario #115407 sera citado aqui]
    os botoes do gol q estao NO PAINEL sao do vidro eletrico traseiro!! e ainda tem os botoes do vidro eletrico nas portas traseiras e dianteiras.se informe mais antes de comentar,blz?(isso q eu nao gosto da volks)

    [Comentario #115325 sera citado aqui]
    AI AI,SEMPRE TEM UM TROXA PRA CAIR NA CONVERSA DAS MONTADORAS COMO A ENGANA-TROXA PEJÔ….

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • The Mal voltou

    FEio, CAro e mal feito.
    sem querer ser chato,mas prefiro ser conservador e sem sal mesmo, não vou ver problema em vender o carro depois…

    voyage na cabeça, um carro novo de verdade.

  • gsmarcel

    Nome do carro: 207 passou

  • fabvon

    Bem faz quem compra um Opala 92 inteirão! :clapp:

  • gerson

    Êta povinho brasileiro, como que alguém pode preferir um carro ressucitado, espartano, cheio de plásticos como voyage do que um peugeot?
    Isso mostra a mente do nosso povinho, que só quer saber de economia, mas potência, design, conforto e tecnologia não…
    eu já dirigi os dois, e digo que o voyage até que não é tão ruim assim, mas sem comparações, é muito infantil achar que os carros são os mesmos. Talvez vale uma comparação com o passion 1.4 e o voyage 1.0, mas nem assim…

    O Passion tem que ser comparado ao Polo, e mesmo assim leva inúmeras vantagens.
    Além de ser o mesmo motor que o voyage, o polo é mais moderninho no interior, só.
    Assim o voyage fica um polo empobrecido, porém custa um absurdo e o polo nem se fala…o que é caro agora? é tudo relativo, tão vendo…
    Por isso critico nossa mentalidade inferior, ao se tratar de carros…o carro perfeito então seria o uno mile? Pelamordedeus, isso que é CARO, pagar mais de 20 mil numa coisa quadrada que se bater, morre.

    Outro dia um polo sedan quis acelerar comigo…coitado
    Fiquem com os motorzinhos de volks vocês, pois revistas do segmento só analisam o torque e potência de 0 a 100, isso não pode ser parâmetro para comparações, uma vez que a retomada é mais importante (ultrapassar um caminhão por exemplo, ou entrar numa rodovia de alta velocidade…) e quando me ver dando farol alto atrás, saiam da frente por favor e nem tentem acelerar com meu peugeot

    • Gustavo

      cocordo,plenamente


Send this to a friend