Peugeot Pickups Segredos-Flagras

Peugeot 207 Pickup: veja como será esta monstruosidade

peugeot-207-pickup-flagra-verde-1 Peugeot 207 Pickup: veja como será esta monstruosidade







Nosso leitor Kristian nos mandou um email com algumas fotos da Peugeot 207 Pickup, que saíram em uma revista automotiva este mês. Para aqueles que acharam o Peugeot 207 horrível, uma gambiarra sem fim: a Peugeot 207 Pickup parece ser pior ainda.

Sim, suas linhas são modernas, e até melhores em alguns detalhes do que outras pickups que temos em nosso mercado. Mas aquela frente vista de lado mostra aquele farol enorme, que mais parece um chifre. O buraco na caçamba foi inspirado na Chevrolet Montana, e é um acessório interessante.

peugeot-207-pickup-flagra-verde-2 Peugeot 207 Pickup: veja como será esta monstruosidade

Já na foto da traseira vemos que as lanternas estão meio estranhas, e elas ficam alongadas de maneira extrema na lateral, parecendo que a Peugeot quer dar esse toque a todo aspecto de design de seus carros, não tendo apenas faróis exagerados, como agora, também lanternas gigantes.



  • dferraz88

    Por enquanto está mais feio do que bater na mãe…

    Acho que vai ficar legal, só precisa fazer algumas alterações na traseira (principalmente nas laterais). :cool:

  • olfranca

    falou tudo MONSTRUOSIDADE!!!!!
    :censor: :batman: :pao: :cavera: :censor: :batman: :pao: :cavera: :evil2:

  • antoniokings

    Se o pessoal daqui não gostar, podem apostar, vai ser sucesso!
    Hahahahahaha!!!!!!

  • betao

    nao sei oq ta acontecendo com a peugeot, pq eles estao cagando tanto assim????
    os carros dele nao sao tao feio assim…pena q peco d+ nessa nova familia 206,5…
    espero q a peugeot melhore nos seu carros aqui no brasil

    abraços

  • lndnfsu2

    d acordo com a revista a traseira eh de um furgao da pegout na franca

  • antoniokings

    A propósito, não vai demorar e PSA chega a 10% do mercado. Um enorme feito para uma novata!

  • Limelight

    Vcs acharam feio?
    Pois eu acho que vai arrebentar! :cool: :hauhau: :clapp: :down: :assob: :nanao: :clown:

  • rodrigosr

    não acho que vá ficar ruim…

  • JDFortuna

    PQP, pior que não é montagem!!!!

    Bom, qq M vende no Brasil. Existe até o sertanejo e “funk carioca”…

    Belo tá milionário e etc

    Vai vender, mas vai ser mico se custar muito mais do que vale como simples veículo de carga.

  • LFSP2

    Os 150 engenheiros atacam novamente!
    Caramba, que coisa horrenda, conseguiu ser pior do que o sedã Passion, isso não é carro, é um lixo radioativo ambulante. :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:

  • WBR

    [Comentario #123378 sera citado aqui]

    será?? olha akela maçaneta de strada, o buraco da montana, esse tanto de platisco caracteristico da nova stradakkkkkk
    e q q é aquele treco azul no teto olhano de trazera? :??:

  • WBR

    [Comentario #123376 sera citado aqui]

    o pior é que eu tmb axo :clown: :sad:

  • P.B.G.

    Os 150 engenheiros atacam novamente! [2]

    E ainda por cima, metem plástico por tudo. O qué aquele friso de plástico na tampa traseira ?

    Mas no geral, ela não é tão feia, seria essa uma versão ESCAPADE?

  • coiote

    eu vi na revista, mas continuo sem acreditar :eyess:
    A Peugeot poderia se juntar c a Fiat para fabricar o 1o carro nacional totalmente de plástico, afinal know-how elas já provaram que tem…

  • marcodoido

    Meu Deus faça-me acordar deste pesadelo,peugeot vai um dia pagar caro por essa palhaçada feita ao consumidor brasileiro.E falando em pesadelo alguém tem notícias do 307,276 que iria chegar agora no fim do ano????? :down: :hauhau:

  • lndnfsu2
  • LFSP2

    [Comentario #123391 sera citado aqui]

    No 1007 a traseira está em harmonia com o conjunto, na picape não. Querem unir vários estilos num carrosó, sai essa porcaria.

  • Gerald

    A Peugeot fez um pessimo negócio com a reestilizaçao do 206,666.

    A dianteira ficou horrível. Acho que pra compensar a traseira do 206 original que ainda permanece, pensaram: “ah, mas essa traseira é bonita d+ pra esse carro, e ele tem q ser feio! Ja sei! Q tal se a gente fizer algo que nao temos experiência nenhuma para ver se o carro fica mais feio ainda?”

    E ta aí o resultado

    :pao:

  • Butzke

    horrivel!! gamiarra pura!!

    :down:

  • JDFortuna

    [Comentario #123384 sera citado aqui]

    Po, pra mim de cara eu achei montagem, mas mesmo que se achado algo, to achando que isso tem muito fundo de verdade. De qq forma, as rodas e o interior parecem da linha adventure e etc

    Cara, muito estranho. Não está convincente nem de ser verdadeiro nem de ser montagem, mas por isso mesmo já acho que é verdade :OoO:

  • Rafael FM

    É GOSTEI >>>> :rayban:

  • JDFortuna

    [Comentario #123395 sera citado aqui]

    206, 666 hahahhahahaa o\ :evil:

  • VTR2008

    EU GOSTEI !

  • mano

    Eu achei bonita , a Revista Carro tambem traz a novidade só com outra traseira , mais a da Carro da pra ver que é montagem e porca.

    Tomara que venha rapido , pois será uma picape com muito estilo . :clapp:

  • diego_german

    Como comentado aqui, a Peugeot começa a usar um metodo um tanto arrojado :hauhau: não dá pra trazer os carros como na zoropa, trazem pelo menos o conjunto dos farois;

    Imploramos por modelos iguais aos feitos na Europa, mas como os cara da Peugeot gananciosos que são querem uma margem de lucro alta dizem assim:

    “… tá cara, enrola aí, brasileiro gosta de carro moderno… europeu, coloca pelo menos as lâmpadas do 1007 que agente inrola uns bestas…”

    É pura palhaçada conosco!
    :clown:

  • RT

    Que monstro !

    pior que vai vender muito, assim como qualquer coisa aqui no Brasil.

  • pp

    td mundo axou q ela iria abalar a strada… mas ficou dmais

  • Kaique L. Andrade

    ALGUÉM AI QUER BATER UMA APOSTA COMIGO QUE ESSA COISA FEIA VAI FAZER UM TREMENDO SUCESSO?

  • victor

    QUEM FEIS ISSO???
    OS 150 ENJENHEIROS DA PEUGEOT JUNTO COM SEU COPLO:flora,osama bin laden bush…

  • Osprey

    O que é aquele para-lama traseiro preto???

  • vilas

    Esse carro conseguiu a façanha de ser uma gambiarra maior do que o 206,5.
    Deus, perdoa os 150 engenheiros da pejô pq eles não sabem o q fazem

  • KamatsuKyoto

    Está cada vez pior!!!!! :trowup:

  • Renatus

    http://raa-uk.co.uk/gallery/Peugeot_504_pick-up.jpg

    Prefiro A Pick-up Peugeot 504 Diesel…

    Mto Menos Plástico…
    Mais Trabalho…

    E MESMO DESIGN [ SE NÃO FOR BEM MELHOR ! ]

    :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao:

  • duhs2dany

    Transformers???

    MEGATRON!?

    PEUGEOUTRON! :??:

  • rafael..d

    nao eh possivel que alguem da pejo ao ver isso diga
    “TA PRONTO PRA VENDER”
    eh impossivel…mais trocando umas coisinhas da pra nao ficar ruim viu

  • Kaique L. Andrade

    [Comentario #123409 sera citado aqui]

    Se mata então! :cool:

  • Rodrigo joi

    Estão de sacanagem???

    Isso dai é uma miniatura, já vi em outros site … :rolleyes:

  • thiagocatar

    hahaahh pensei que era colagem, muito podre essa traseira tá de mata, Remenda peugeot que brasileiro adora!!! A peugeot que economizou com o mesmo farol do 206,55 no passion tem a cara de pau de utilizar a do peugeot 1007, dá-lhe francesada!!! :pao:

  • tscarani

    Não é foto de um carro em tamanho real nem aqui nem na china… Fake, não merecia ter sido postado. Perdi meu tempo vendo isso. Tem que ser muito ingênuo pra achar que isso é uma foto real.

    Pode até vir com o design desse estilo (E vai vender pra cacete de qq jeito), mas isso não é um exemplar :P

  • kristiang

    [Comentario #123376 sera citado aqui]

    tambem nao achei feio nao, no mesmo nivel da Montana e mais atual que a Strada, Courier e Saveiro. Vamos aguardar a nova Saveiro e a picape Sandero pra ver ai como ela vai ficar do lado destas.

  • VTR2008

    [Comentario #123438 sera citado aqui]

    VAI ANDA DE UNO

  • giovane.vedoy

    Prefiro a Montana ou a Strada do que esse monstro…

  • rivo

    Podiam de uma vez por todas, ou ao menos neste, tirar os farois olho inchado de sapo grande.

    :rayban:

  • Weddly

    Coisa tenebrosa, essa família 206,5 é coisa mais avacalhada que já vi no mundo automotivo.

  • Maran

    Gostei. Melhor que a Strada, por exemplo. Acho que vai vender bem.

  • mano

    A Revista carro divulgo alguns dados e afirmando que a picape ja esta pronta e que foi flagrada en testes usando um pneu de uso misto no interior de SP.Tera 3 versão incluindo a Escapade.

    O carro hanho cerca de 30cm de entreeixos em comparação ao Hatch , a bitola traseira tambem foi ligeiramente alargada em 4cm e dianteira 2cm.

    A caçamba,pelo tamanho tem capacidade entre 1200kg as 1500kg, o para-lamas abaloados e não possuem step-side. AS lanternas são estreitas e na posição vertical.

    Como vcs podem ver o carro esta bem diferente do Postado pela 4 rodas.

    Sei lá mais pra mim essa foto da Revista Carro é montagem, se passarem na banca de uma espiadina na revista desse mês.

    :OoO:

  • fr_amaral

    Baiacu Picape? :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • evotremex

    Estão criando o Megatron 207 pra lutar contra o Transformer Strada Advanture Locker. :hauhau:

  • EDBSB

    Ainda bem que tem gente que gostou e vai comprar.
    Graças a DEUS, porque senão, poderia ser eu o escolhido pra ter uma aberração dessa na garagem.

  • Lauro

    véio… a peugeot ta se superando cada dia mais…
    quero ate ver como será o 308 caso ele tenha uma versao brasil ou 307,5…

    hahahah adorei a do megatron 207 :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Gagliotti

    Como com 150 o 206 e 1/2 fez sucesso, para reduzir custos (regra no Brasil), nesta GAMBIARRA deve ter sido usados somente 75 engenheiros brasileiros :banana: :clapp: :banana:

  • lacerdanetto

    Essa sobrancelha esticada até a lateral deixou o carro mais feio do q é. ¬¬’
    Peugeot, pensei q “vc” fosse francesa, e não CHINESA. :down: :OoO:

  • Luis Paulo

    puts!!! tah parecendo akelas pickups da peugeot da decada d noventa a diesel fumaçenta!!! q coisa horrivel!!!!! :down: :down:

  • Luis Paulo

    puts!!! tah parecendo akelas pickups da peugeot da decada d oitenta a diesel toda quadradona!!! q coisa horrivel!!!!! :down: :down:

  • Weddly

    [Comentario #123490 sera citado aqui]

    :lips: :lips: :lips:

  • JBAFilho

    [Comentario #123389 sera citado aqui]

    [Comentario #123516 sera citado aqui]

    (2)

    Só agora consegui escrever alguma coisa.
    É que eu estava vomitando.

  • fr_amaral

    O duelo do século:

    E apresentamos:
    Megatron 207 Baiacu Picape

    versuuuuuuuusssssss………

    Strada PlasticAdventure Locker

    Quem será o vencedor???????

  • Weddly

    Acho que a Strada PlasticAdventure Locker vence, por ter um exercito de Plasticautobots maior, ela pode chamar a Palio PlasticAdventure Locker, o Idea PlasticAdventure Locker e o Doblò PlasticAdventure Locker pra ajudarem.

  • Luis.J.R.

    Já tinha visto isso?Mais não sei se é montagem ou não.Mais esses paralamas traseiros é horroroso.Parece que isso aqui firou site de horrores, eu hein. :hauhau:

  • higor

    eber voce conheci um blog de motos que possa me recomendar :teeth:

  • Luis.J.R.

    [Comentario #123545 sera citado aqui]

    Corrigindo?Parece que isso aqui virou site de horrores, eu hein. :pao:

  • higor

    gente nao zoam da peugeot ela conseguil salvar vidas (com sua enorme boca com aparelhos) :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • higor

    áaaa e quem sabe essa pickup consiga salvar mais e so colocar na roça com um burro dentro :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • higor

    vidas (esqueci :bate:)

  • JBAFilho

    [Comentario #123544 sera citado aqui]

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKa!!!!!!!!!!!!!!!

    Podiam aproveitar a crise e demitir os 150 engenheiros. Manda eles lá para a FIAT, que só faz geringonças mesmo.

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • educopelo

    Mas é feinha, heim…. pior que bater em mãe, pior que encoxar a vó no tanque…

    E o pior, brasileiro é um povo retardado, essa porcaria vai vender horrores!! Top 10 dos mais vendidos, capaz até de barrar a Strada!

    Lamentável!! :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:

  • coiote

    [Comentario #123544 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • GuiJr

    Monstruosidade ahhahahaahah!!! A Peugeot conseguiu a façanha de fazer uma familia de carros mais feia que a família Palio!!!

  • gsmarcel

    [Comentario #123523 sera citado aqui]

    Peugeot Baiacu…. :lips: :lips:

  • Claudio

    O Sandero é esquisitão e esta vendendo!
    Logo isso ai também vende!
    O problema é que nós ficamos estudando os automóveis, ao invés de estudar a cabeça dos brasileiros!rs…

  • JBAFilho

    [Comentario #123573 sera citado aqui]

    Essa foi de lascar a égua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • gordin

    [Comentario #123424 sera citado aqui]

    nem ele perdoa tanta monstruosidade :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • brunor9

    os 150 engenheiros estão enlouquecidos, alguém pare eles por favor

  • LFSP2

    [Comentario #123580 sera citado aqui]

    Aposto na Strada Plasticoventure.

    [Comentario #123544 sera citado aqui]

    Plasticobots X Baiacucons.
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    Acho que meti emoticon demais, vão apagar, mas o único jeito é rir.

  • fr_amaral

    [Comentario #123544 sera citado aqui]

    Num sei não, a Peugeot pode chamar o Sedã Girino, hatch baiacu e tal ainda! E els tem bocas grandes !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tonywalker

    Fizeram essa boca aí pensando naquele cachorro que foi atropelado e entrou dentro da grade. Agora querem atropelar um cavalo… :hauhau: :hauhau:

  • MrHankey

    Meus pobres olhos!

  • VTR2008

    [Comentario #123563 sera citado aqui]

    Tu deve ter nascido na áfrica pra ficar chamando brasileiro de retardado só pode ! ou será que vc é brasileiro também?

  • BBB

    Mais uma gambiarra Peugeot bem ao gostinho brasileiro, portanto:
    Vai vender bastante! :hauhau:

  • Anderson Belieny

    Fotos publicadas na revista QUATRO RODAS, não entendo o porque da omissão do nome de algumas revistas e da citação de outras, cadê a transparência??

  • mano

    Não vejo problema em citar nomes de revista , e isso que é transparencia.

    Esse topico da 207 picape virou uma besteirada sem tamanho, pensei que tinhamos aqui formadores de opiniões mais pelo visto nesse topico só te formadores de apelidos.

    Não to querendo defender a Peugeot , mais gosto cada um tem o seu…Não podemos agradar a todos.

    Agora cadê a qualidade do blog ? dos quse 100 posts 70 é piadinhas …

  • gabrielhpantoja

    Engraçado.. a Strada tbm foi lançada cheia de botox e foi taxada de linda !!! :clown:

    Agora um concorrente mais moderno TAMBÉM resolve se aventurar no mundo do mal gosto e é taxado de monstruosidade.

    Fiateiros, deixem a Peugeot ser feia também!

  • WBR

    [Comentario #123398 sera citado aqui]
    então, ta uma montagem mto bbem feita, mto confuso

    olhe só a imagem dessa roda
    http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/fiat-nova-strada-trekking-fire-adventure-locker-2009-2.jpg

    me foi semelhante.
    pode ser paranoia minha mas axei parecido.
    eu voto em montagem.
    e se é real pq que deixam esse fundo escuro, e nao um asfalto aparecendo, um piso real??

  • WBR

    [Comentario #123398 sera citado aqui]

    eu voto em montagem
    http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/fiat-nova-strada-trekking-fire-adventure-locker-2009-2.jpg olhe só essas rodas, alen da maçaneta da strada.
    e pq q colocam esse fundo preto emvez de um piso real, um asfalto??

  • FiatNick

    a cabine estendida é tão grande q cabem milhões de bacterias

  • Filipe Alves de Lima

    até que não ficou tão feia assim, mas as lanternas traseiras são identicas as do peugeot 1007, aquela minivan de 2 portas… :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • gta san andreas

    [Comentario #123384 sera citado aqui]

    virou um cú :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:

  • Lipe

    FALA SÉRIO AQUELAS LANTERNAS PARECEM DA GM MONTANA QUE COISA HORROROSA, RÍDICULO QUERO SÓ VER ESSE TRAMBOLHO NAS RUAS TUPINIQUINS ISSO MOSTRA MAIS UMA VEZ COMO SEMPRE O DESCASO DAS MONTADORAS CONOSCO SABE QUE AQUI VENDE TUDO PORQUE A NAÇÃO COMPRA DE OLHOS FECHADOS ACHANDO NORMAL FALTA EXIGENCIA POR PARTE DE NÓS DE QUEREMOS PRODUTOS MAIS DIGNOS PARA AGENTE QUE TANTO TRABALHA NO DIA A DIA :banana: :banana: :hauhau: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clown: :clown: :clown: :clown: :down: :cool: :evil2: :evil2: :cry: :cry: :cry: :upp: :nanao: :nanao: :nanao: :nanao: :nanao: :rolleyes: :ok2:

  • LEOFX

    essa foto ai ta muito feia, mas as vezes a frente com a criatura ela pode ficar bonita, pq vai ficar bem grande, mas eu esse carrinho tinha q fazer parceria no seria do jaspion junto com a ALAN MOTO SPACE iria ser um sucesso heheheheh!!!! é isso eles vão trazer de volta o jaspion isso é so o carro dele ahiahhaahiah111!!

  • Félix

    [Comentario #123734 sera citado aqui]
    Não tem nem como falar dessa pickup, sem fazer piadas. Foi uma gambiarra mesmo.
    E se todos os brasileiros fossem de fazer essas piadas, teriam vergonha de levar um carro desse pra casa; mas a maioria vai achar lindo, só vai olhar a frente de peugeot 207 e vai comprar. Tá certo que gosto não se discute, mas esse visual é deplorável.

  • gabriel

    esse carro é uma mostrusidade só de carro e não vai vender é nada aqui
    com toda essa monstruosidade! por que é orrivel , lamentavel que merda de
    carro uqe lixo, traseira orrivel ! feia mesmo!

  • rodolfo brito

    este é o verdadeiro carro do tikim ,tikim da montana tikim da strada ,tikim do carro mais feio do brasil o sapo 207 env por rolfsbrito

  • Tadeu

    Inveja mata….e não poder comprar o carro também! O 207 ficou lindo, é um ótimo carro. Esta pickup vai ficar show.

  • Eduardo

    Kem ai falou q eh gambiarra no minimo deve andar de X5 neh…
    Ou señ compra um gol 0km pelado e fala q eh carro, a 160km o carro ja ta pedindo arrego…
    O 207 Hacht eu ñ digo mas o Passion e o SW estão bem bonitos, agora vamos ver essa pick up…
    Vai ficar ótima!!
    É Peugeot meus amigos !!!!!!
    Motor, conforto e design indiscutiveis !!!!!

    bla bla bla!!!

  • Eduardo

    Tenta juntar grana e compra uma!


Send this to a friend