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Peugeot 3008 Allure chega com preços a partir de R$ 139.990

Peugeot 3008 Allure chega com preços a partir de R$ 139.990

O Peugeot 3008 ganha uma nova versão no Brasil, chamada Allure, que atuará na gama de acesso do crossover de porte médio da marca francesa e chega com preço sugerido de R$ 139.990, tendo como único opcional o teto solar panorâmico, que eleva o preço para R$ 144.990. O SUV mantém a versão Griffe Pack, que custa R$ 166.990. A Griffe saiu de linha.


Peugeot 3008 Allure chega com preços a partir de R$ 139.990

O 3008 Allure traz novo para-choque, assim como faróis redesenhados com lâmpadas halógenas, enquanto a grade passa a ter inclinação positiva em relação ao Griffe, que tem curvatura invertida. O utilitário esportivo vem ainda com acabamento interno descrito como Soft Carbon, bem como rodas de liga leve diferenciadas e nova tonalidade de vermelho.

Peugeot 3008 Allure chega com preços a partir de R$ 139.990


Essa variante tem de série ar condicionado dual zone, bancos em couro, rodas de liga leve aro 19 polegadas, cluster digital, multimídia com Google Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré, pintura bi-ton, sensor de estacionamento traseiro, entre outros. O motor continua sendo o 1.6 THP com 165 cavalos e 24,5 kgfm, bem como transmissão automática de seis marchas.

Peugeot 3008 Allure chega com preços a partir de R$ 139.990

Com essa oferta, o Peugeot 3008 busca ampliar a participação no mercado brasileiro. De janeiro a abril, o crossover vendeu 729 unidades, estando em 32ª colocação no ranking dos utilitários esportivos. Se mantiver o ritmo do primeiro quadrimestre, o SUV médio da francesa pode fechar o ano com praticamente 2,2 mil vendidos.

Peugeot 3008 Allure chega com preços a partir de R$ 139.990

O Peugeot 3008 Allure tem um aspecto muito interessante, sendo bem semelhante ao Griffe. No entanto, a frente diferenciada é o que dá o tom exterior à proposta, que foi mostrada ao público brasileiro no Salão do Automóvel de 2016, quando estava sendo exibida junto com o 3008 GT Line, proposta que deve continuar de fora do mercado brasileiro.

Com 4,447 m de comprimento, 1,841 m de largura, 1,625 m de altura e  2,675 m de entre eixos, o Peugeot 3008 oferece um bom espaço interno e bagageiro com nada menos que 520 litros.

Peugeot 3008 Allure 2020 – Galeria de fotos

Peugeot 3008 Allure chega com preços a partir de R$ 139.990
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • CanalhaRS

    Esse carro já aumentou R$ 25 mil em menos de 2 anos??? Foi lançado a R$ 135.990,00 em 2017.
    Minha nossa…depois reclamam quando as vendas caem.

    • Vin_T

      Concordo, mas se considerarmos que o HR-V Touring chegou por 139.900, fica claro que o problema não está só com a Peugeot rs…

      • CanalhaRS

        Eu acredito que o HR-V Touring não possa ser parâmetro para comparações de preço, porque está muito acima da realidade e o nível do produto. Foi uma insanidade da Honda esse preço, que ela espertamente está experimentando.

        • E a Honda sabe que tem uns fãs alucinados que pagam o número que ela colocar, mesmo tendo opções melhores na concorrência.

      • MauroRF

        E o Honda é um compacto, este é um médio.

        • Vin_T

          Exatamente. Se um compacto já atingiu 140k, o 3008 sendo um médio e custando os mesmos 140k não está tão absurdo. O que REALMENTE é um absurdo é o país como um todo!

    • Ralex

      Qual carro nao subiu? Vamos lembrar que esse é importado, tarifa full de importação (diferente dos concorrentes nacionais ou mexicanos isentos de impostos) e em 2017 o dolar teve de media 3,20.
      135k a 3,20 da 42 mil dolares aproximado… hoje, 42k bate os 165k de reais. Eh so fazsr a conta de padeiro ai

      • Pedro Azevedo

        Fora a inflação

        • José Castro Neto

          Creio que a inflação brasileira não reflete nos preços base de automóveis com custo elaborado no exterior.

      • Gran RS 78

        Pena que essa conta quando o dólar está mais baixo, nunca bate quando tem que custar menos.

      • CanalhaRS

        Sim, teu argumento é válido, mas não encerra a questão
        Meu questionamento acima tem mais a ver com nossa situação econômica.
        O ganho médio do brasileiro aumentou na mesma proporção nesses 2 anos?
        Qualquer nuvem no céu é motivo para aumentos aqui, principalmente a cotação do dólar, mas e quando ele baixa? Os preços não acompanham!
        Justificar esses aumentos como uma simples reposição de inflação ou câmbio não explica tudo. Eles são exagerados sim.

    • Eric PB

      Sim aumentou demais- acredito que o dolar tem forte impacto neste carro; ai as CSS estavam tentando vender com margens mais baixas na griffe (que saiu de linha) e não estavam conseguindo. A solução foi trazer esta linha mais ”simples” pois vão praticar o mesmo preço griffe com mais gordura para queimar. Mas na boa, prefiro pagar 139mil neste carro do que no hrv ou uma versão intermediaria de sportage/compass.

    • Ubaldir

      O preço de lançamento do 3008 foi bem acima de 135.990,00. Cheguei a ficar com um de test drive por um fim de semana, e a Griffe Pack saía por 154.990,00. A Griffe era pouca coisa a menos, acho que 147.990.00.
      Chegaram a prometer uma Allure na época na casa dos 130 e poucos, mas só agora ela chegou. Realmente não me lembro de ver qualquer promoção com o carro na faixa de 135.990.

  • El Gato!

    RIP HR-V Turbo.

    • JCosta

      Sei não… Só o emblema H na grade vale uns 50k kkkkk

      • Robinho

        kkkkkk, triste, mas é verdade.

    • Freaky Boss

      RIP aqui no site, porque no mundo aí fora , que é o que conta para as montadoras, acho que vai vender mais que o 3008. Povo gosta de Honda.

      • anonbr666

        Só no Brasil pra Honda ser considerada BMW desse jeito.

    • Miguel

      Espero que o HR-V encalhe mesmo, tirando as outras variáveis levadas em conta na hora da compra, quem entra num 3008 não quer mais saber do Honda.. Eu também! kkkk

  • Júnior Nascimento

    Eu só digo uma coisa: está caro!
    Poderia chegar por 130.000
    Nesse preço, vale mais a pena um Tiguan, e ainda sobra 10 mil pra colocar gasolina por uns 2 anos.

    • Ralex

      Quem ficou caro foi a Honda. Lembre-se que a Pug paga tarifa full de importação, a honda eh nacional e a Tiguan vem do México com isenção de impostos.

    • Gabriel Torque

      sobraria se o preço do tiguan não tivesse subido pra 149 mil

    • what_the_hell??

      Seria interessante saber exatamente o que ela perde em relação ao Griffe! Os bancos ainda tem massagem???

    • Mr. On The Road 77

      Na verdade deve ficar por aí o preço na css… o Griffe comum sai a uns 150 mil…

  • Felipe Borges

    Muito melhor do que HR-V de 140 mil!

  • Schlatter70

    Bem melhor que pagar 140K em um HRV.

    • Fanjos

      Até tomar veneno com sabor de coco é melhor que dar 140 mil em um Fit de tamanco

      • Com certeza é melhor o veneno mesmo, porque aí a pessoa morre antes de fazer a cagad*. LOL

      • Whering Alberto

        Veneno com sabor de coco foi ótimo.

      • Humberto Hepp

        😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😉

  • Jhon

    O farol do 3008 era uma das coisas que eu mais gostava no carro, perdeu o charme com essa mudança.

    • Anderson Lopes

      Só comprar o Griffe haha, ele continua com o farol Full Led

      • Edson Fernandes

        GRiffe PACK pq o Griffe sai de linha.

    • Ralex

      Basta optar pela versão Griffe

  • Leonardo

    Esse carro é simplesmente espetacular, diferente dos concorrentes genéricos.

  • Bruno Silva

    Vi uma cegonha hoje, e tinha um exatamente dessa cor, achei que fosse o 2008 reestilizado, só vi q não era pela traseira. Não curti muito não, ainda ficaria com o Tiguan Comfortline q tá sendo vendido nesse preço.

    • what_the_hell??

      Tem o equinox nessa faixa de preço tb, com motor bem pais potente (e beberrão tb!)

      • Francisco Helio

        Equinox é 4WD, 2.0 turbo. Bebe muito e anda muito.

        • São duas que me fazem pensar nesse segmento:

          GM Equinox e Subaru Forester XT.

          Porém, a Outback ainda continua na preferência.

  • EDUARDOTEIXEIRA KULL

    Nos vizinhos, o 3008 oferece em algumas versões, as mais caras, claro, abertura e fechamento do porta malas com comando elétrico. Tal item entrou para o nosso mercado?

  • Ralex

    Um importado com acabamento que da gosto de se ver X um nacional com plástico duro e marcas de soldas aparente… pelo mesmo preço.!
    Lembro disso no inicio dos anos 90.. e a resposta era a basicamente a mesma de hoje “ahh eh VW”!

  • Kaian Reis

    Já fiz test-drive em um 3008 e o carro é simplesmente espetacular, pena que o vendedor ficou desanimado quando falei que estava fazendo o test mais por curiosidade kkkk

  • dallebu

    Uma ótima opção frente a promoção de Tiguan Comfortline 18/18 1.4 TSI de 142.000, seria a minha escolha.

    • Eduardo

      Em Março deste ano, comprei uma Comfortline 18/18 por 133K, aqui em São Paulo.
      Mas o 3008 nesta configuração continua sendo uma excelente opção frente aos concorrentes de mesmo valor.

      • mjprio

        Pergunta: o 1.4 T e seus 150CV/24.5kgfm de torque dão conta desse carrão,especialmente carregado?

    • Debraido

      A Tiguan CL esta com um pacote incrível. O sucesso não é a toa.
      No caso do 3008, poderiam ter tirado itens como as rodas gigantes, simplificação do cluster e mantido o os faróis.

    • fsjal

      Única coisa que mata é o motor… o THP já deu o que tinha que dar.
      Ruidoso e não tão eficiente frente ao 1.4 TSI

      • Allysson Santos

        O THP ainda tem muita lenha para queimar, hoje é um motor com qualidades e alguns defeitos em pé de igualdade com o mercado. Já passou por uma atualização que melhorou sensivelmente o consumo e na europa passou por uma grande atualização sendo rebatizado como 1.6 PureTech, diminuindo a poluição gerada, aumentando potência, melhorando a resposta em baixa rotação e a elasticidade.

        Esta atualização ainda vai chegar no BR, só ñ sabemos quando.

        • fsjal

          Discordo um pouco… tenho um 308 THP e meu irmão teve um Golf 1.4 TSI. A diferença na eficiência é abissal. Gosto muito do desempenho dele, mas o consumo poderia ser melhor.
          Até em outros quesitos como ruído, por exemplo.

          Com todas essas atualizações que a Peugeot promoveu no 1.6 Puretech, eu até acredito que ele possa ter se tornado mais eficiente, mas o THP, como está hoje aqui, fica bem atrás do 1.4 TSI da VW e do 1.5 da Honda.

          • Edson Fernandes

            Então em que produto? Pq o golf tem uma plataforma bem mais moderna que o 308 que vc possui. Já o 3008 ta em consonancia ao Tiguan. O que muda de figura.

            E aí que é a questão.

  • Schoenfelder

    O texto poderia evidenciar mais, as diferenças do Allure em relação ao Griffe. Perdeu os faróis bi-xênon, bancos com ajustes elétricos, Park assist e teto solar de série? Ganhou pintura bicolor? O preço só está competitivo, se considerarmos o HR-V Touring e o T.Cross highline completo. A Peugeot poderia ter sido mais agressiva nos valores, talvez a alta do dólar não permitiu. O Compass têm descontos muito generosos em todas as versões, o Equinox LT tem preços similares, mais potência e menos equipamentos se eu não estiver enganado. A Tiguan Comfortline está com preços competitivos, mas lembrando que são valores promocionais do modelo 2018.

    • El Gato!

      Que eu tenha notado, perdeu o massageador do banco dianteiro também. Também queria saber uma lista completa das diferenças entre Allure e Griffe. Mas olha… se o acabamento interno for RIGOROSAMENTE IGUAL entre as versões, essa Allure é uma ótima.

    • Edson Fernandes

      Mas ele ficou similar em conteudo aos rivais. Ainda assim um que ninguem considera que custa R$140000 e é bem equipado é o Tucson turbo.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Todo mundo baixando os preços dos SUV turbinados pra pegar o HR-V touring. Com certeza iria no 3008

    • Foonoslew

      O bom é que vai dar pra saber quem preferem no fim das contas… Mas ainda falta o Compass com esse preço aí

    • Samuel Jesus de Sousa

      Quem pegar um HR-V é doente, doente mesmo, pode internar no hospício, loucura total. Se alguém me aparecer com um HR-V desses vou rir demais… Ainda bem que não vai ser com meu dinheiro kkk

  • Ganso

    Por esse preço pega um compass. Motor diesel, 4×4, boa revenda, maior rede de concessionárias.

    • Lucas

      Não pega de jeito nenhum. Um compass Longitude a diesel 19-19 custa pra la dos 160 mil já, infelizmente…

    • Samuel Jesus de Sousa

      Só se for um Compass usado.

  • Fernando Gabriel

    O Design desse 3008 é lindo, aliás, da maioria dos Pug’s.

  • Davi Millan

    Aí a gente vê a aberração que está o preço da HR-V. O 3008 paga imposto de importação cheio e custa o mesmo que um suv compacto feito sobre a plataforma do Fit. Até dentro da própria Honda já é uma aberração, onde um Honda Civic custa menos que um carro de plataforma compacta.
    Sem falar que o 3008 é muito mais carro.

  • fsjal

    mesmo capada, é mil vezes uma opção melhor do que aquele HR-V da Honda

    • Gabriel Oliveira

      ter a mesma eficiencia tem, o porém é porque geralmente carrega carros mais pesados vide o 408 em relação ao civic.

    • Ubaldir

      O THP em carro leves como Cactus e 2008 apresenta consumo moderado.
      Problema é que acaba equipando carros de plataforma antige e pesada, como o 408 e o Lounge. Aí bebe mesmo.

      • fsjal

        O problema é que a 3008 pesa quase o mesmo que o 308 que é bem pesado e o motor não é tão econômico no hatch. Tenho um e na cidade com muito custo faz 7,5 na gasolina

        • Ubaldir

          É vero. Mas o 1.5 turbo da Honda em carros de peso elevado também não faz milagres.
          Eu fiquei com uma 3008 por um fim de semana, cortesia da revenda Peugeot em Goiânia. Realmente o consumo não é um atributo do modelo. Em ambiente rodoviário é até aceitável, mas no urbano e isso que você citou, mesmo.

  • Whering Alberto

    Se formos considerar o HONDA CR-V (que tem o que de tão especial?), este PUG, mesmo na versão de R$ 169.990,00 é “barato”. E não me venham com estória de pós-venda.

    • CanalhaRS

      Errado amigo. Ambos estão muitos caros.
      Mas o Peugeot ainda se justificaria, por ser importado e pagar impostos extras.

      • Whering Alberto

        Por isso utilizei aspas no termo controvertido, amigo.

      • Edson Fernandes

        O CR-V vem dos EUA…

    • Leonardo

      Olha, CRV é BEM mais carro que o Peugeot 3008 (mais motor, mais equipamentos, menor manutenção, mais confiabilidade) e fora que é bem maior também. Não tô dizendo que isso justifica o preço da CR-V, mas acho bobeira comparar os dois.

      • Samuel Jesus de Sousa

        Depende da versão, CR-V não é tudo isso não! O preço dela devia estar na casa dos 150 K, todo mundo falando do exagero do HR-V, mas a Honda exagerou com a CR-V também que tem o motor 1.5 turbo. Melhor pegar a Tiguan com motor 2.0 tsi e ainda economiza.

      • Edson Fernandes

        Fiquei curioso em saber no que a CRV que vem ao Brasil é superior ao 3008 Griffe Pack (já que a Honda diz que trouxe a versão de topo)

      • Whering Alberto

        Eu estive numa concessionária HONDA e um vendedor me convidou para conhecer a tal CR-V, oferecendo-ma por módicos R$ 192.000,00. Olhei o carro e achei muito bonito de frente, aceitável de lado e horroroso “de costas”. Mas design não é tudo. Por dentro, o acabamento não é ruim, mas é decepcionante para o preço (e eu analiso tudo, até o forro do teto, revestimento das colunas etc). O do 3008 me pareceu melhor. Além do mais, dá mais gosto de estar no 3008 (e de ver também) do que na CR-V. O Peugeot é irretocável em termos de design para mim. Sobre equipamentos, o que falta no Griffe Pack é somente abertura da tampa do porta-malas por gesto e HUD. No mais, perde em potência mas empata em torque, é mais leve e apresenta números de desempenho semelhantes. Nas dimensões, a CR-V é 15 centímetros mais longa, mas tem 5 a menos na largura, o mesmo entre-eixos e altura semelhante, comportando os mesmos cinco passageiros. Tudo me leva a crer que são rivais diretos. A HONDA tentou transformar seu SUV médio em um produto premium, mas não dá pra forçar tanto a barra.

  • Luis Burro

    Pelo q vi de comparativos ele foi considerado o de melhor cxb na maioria,então pq as vendas ñ condizem?

    • Raphael Pereira

      Medo da marca que ainda trava muitos de ir na CSS.

      • Luis Burro

        Mas quais seriam os motivos deste medo?Pois li em outras materias q a manutenção e cesta de peças do grupo serem as mais cara do mercado!

        • Raphael Pereira

          Muita gente relaciona carro francês com carros frágeis, caros de se manter e difícil de encontrar peças, alem de temerem a desvalorização elevada.

        • Gabriel Oliveira

          ué, li em outra matéria que foi justamente o contrário, foi a mais barata, bem mais barata que do compass por sinal

          • leomix leo

            A fama ficou no mercado, demora um pouco acabar o preconceito, 15 anos atrás carro popular era Gol e palio os melhores na boca da peãozada, hatch golf, sedã vectra, pick-up S10, mais o mercado muda com frequência, temos hoje Onix e HEB 20 como os melhores carros de peão, Hatch continua o Golf, sedã o Corolla, pick-up Hulix, SUV Compass.

    • Erasmo Artur

      Mas até onde sei a meta da peugeot era essas 200 unidades mensais mesmo.

    • Gomes

      No comparativo da 4 Rodas o Renegade ficou em último, fosse assim não poderia vender nada. Já vários fatores que fazem um carro vender bem ou não, não passa nem de longe por ganhar comparativos.

      • Luis Burro

        Sim os comparativos são só pra definir uma compra mais racional praqueles q querem ter o melhor cxb mas sempre há o gosto pessoal na frente,até msmo do capital!

  • CanalhaRS

    Acho que o site deveria ter feito uma comparação com as versões acima, mostrando o que essa nova perdeu. Ficaria mais claro para nós se o preço dela está ou não de acordo.

  • Raphael Pereira

    Sera que ficaria muito caro trazer pra America Latina a linha de montagem dele e do 5008 e assim ficar livre da super taxa de importação? 308/408 saíram de linha na Argentina, poderia utilizar a linha dos antigos médios.

  • Faheina

    Só pondo uma foto do antes e depois pra perceber o q de fato mudou. Vejo tão pouco que fica dócil lembrar como difereo farol de antes

    • Tio do Rio

      O que mudou foi: Não tem Fárol em Full Led, Não tem bancos elétrico, Não tem carregador de celular via indução e o teto que é opcional nessa versão.
      Basicamente isso

  • Tio do Rio

    Essa é a ficha do 3008 ALLURE

    ESTÉTICA EXTERIOR
    Grade dianteria com detalhes cromados
    Moldura cromada nos faróis de neblina
    Retrovisores na cor da carroceria
    Rodas de liga-leve de 19″ diamantada
    Detalhe cromado no para-choque traseiro
    Lanternas traseiras em LED
    Barras de teto em alumínio
    Faixa black piano nas lanternas traseiras
    Aérofólio cor da carroceria com detalhes cromados
    ESTÉTICA INTERIOR
    Acabamento emborrachado “Carbon” no painel e portas
    Apoio de braço traseiro central
    Compartimento refrigerado no console central
    Ambient Light (conjunto de LEDs azuis no teto e portas dianteiras (para carros equipados com teto)
    Detalhes cromados no acabamento da central multimídia e saídas de ar
    Maçanetas internas cromadas
    Painel Soft Touch
    Tapetes em carpete
    SEGURANÇA
    2 Air bags dianteiros
    2 Air bags laterais (motorista e passageiro)
    2 Air bags de cortina (proteção motorista, passageiro, na dianteira e traseira)
    Freios com ABS e REF – distribuição eletrônica de frenagem
    Controle eletrônico de estabilidade (ESP)
    Retrovisor interno eletrocrômico
    Lanterna traseira de neblina
    Acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca (ESS)
    Comando centralizado de travamento das portas e porta-malas
    Travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade
    Trava elétrica de segurança para crianças nas portas traseiras
    Duas (2) alças de segurança para passageiros traseiros
    Limpador e desembaçador do para-brisas traseiro
    Alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança dos ocupantes
    Alerta sonoro de portas abertas com o carro em movimento
    Fixação ISOFIX de três pontos para cadeiras de crianças (bancos traseiros laterais)
    Hill Assist – sistema de auxílio de partida em aclíve
    Protetor de cárter
    TECNOLOGIA
    Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
    Acionamento automático do limpador de para-brisas (sensor de chuva)
    Sistema VisioPark (câmera de ré traseira com visão 180º)
    Sensores de estacionamento traseiros
    Sensores de estacionamento dianteiros
    Piloto automático (regulador de velocidade) e limitador de velocidade
    Botão Start/Stop para partida do motor sem chave
    Seletor de marcha com acionamento elétrico
    Comandos para troca de marchas na coluna de direção (paddle-shift)
    Faróis halógenos com luz diurna em LED (DRL)
    Faróis de neblina dianteiros halógenos com função cornering light
    Lanternas indicadoras de direção em LED nos retrovisores
    Função ”Follow me home” (faróis acesos por um tempo determinado ao se afastar do carro)
    Alerta sonoro de faróis acesos
    Limpador do vidro traseiro indexado à marcha ré
    Alarme perimétrico e volumétrico
    Freio de estacionamento eletrônico
    CONFORTO
    Ar condicionado automático digital bi-zone
    Saída de ar condicionado para os bancos traseiros
    Bancos em couro com ajuste lombar elétrico
    Painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas com opções de personalização, em posição elevada
    Volante de diâmetro reduzido (SportDrive) e em couro
    Direção elétrica com assistência variável
    Retrovisores com função tilt down
    Console de teto com luzes de leitura em LED
    Vidros elétricos nas nas quatro portas, sequenciais e anti-esmagamento
    Retrovisores externos com comandos elétricos
    Travas elétricas nas portas e porta-malas com comandos na chave
    Volante com regulagem de altura e profundidade
    Cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura
    Compartimentos de redes nas costas dos bancos motorista e passageiro
    Banco traseiro bi-partido rebatível
    Iluminação no porta-luvas
    Porta-luvas refrigerado
    MULTIMÍDIA
    Central multimídia touchscreen de 8″ integrada ao painel, compatível com Apple CarPlay, Google Android Auto, MirrorLink
    Configurações do veículo por meio da central multimídia
    Atalhos da central multimídia por meio de teclas no console central (Toggle switches)
    Rádio c/ MP3 Player
    Comandos no volante
    6 alto-falantes (4 alto-falantes + 2 tweeters)
    Conexão Bluetooth® para celular
    Conexão streaming para áudio
    Entrada USB
    Saída de energia 12V na lateral do porta-malas (1)
    Saída de energia 12V no console central (2)

  • Henrique Ferreira Lima

    Em tempos de HR-V por R$ 140 mil, VW e Peugeot já se mexeram pra lançar versões mais enxutas dos seus modelos mais caros pelo mesmo preço (ou uma diferença mínima, no caso do Tiguan). 3008 tem tudo pra dar certo

  • Alexandre

    Peguei um griffe… fiquei empolgado com o carro..acho q um dos últimos da.minha região marrom. Resto só branco e o pack. Pack 167k griffe saiu 152 na nf nas condições que consegui.

  • RoDs

    Melhor que T-Cross…..

  • Ubaldir

    Bem mais negócio que um H-RV Touring, não?

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