Peugeot Preços SUVs

Peugeot 3008 Griffe Pack tem preço promocional de R$ 157.990 em junho

Peugeot 3008 Griffe Pack tem preço promocional de R$ 157.990 em junho

O Peugeot 3008 Griffe Pack está com preço promocional, válido somente para o mês de junho. O SUV médio da marca francesa está sendo oferecido por R$ 157.990, um desconto R$ 9.000 em relação ao preço normal, que é de R$ 166.990.


O utilitário esportivo importado da Europa, que é oferecido também na versão Allure por R$ 139.990, ainda tem disponível a versão Griffe, que custa R$ 150.990. De acordo com a Peugeot, esta opção está saindo de linha e ainda se mantém no site porque existem algumas unidades em estoque na rede.

Em comparação com essa, o Peugeot 3008 Griffe Pack vem com um conjunto de segurança mais completo, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, detecção de pedestres com frenagem automática, leitor de placas, farol alto automático, alerta de faixa com correção, sensor de fadiga e alerta de ponto cego com correção em caso de veículo lateral.

Peugeot 3008 Griffe Pack tem preço promocional de R$ 157.990 em junho


O Peugeot 3008 Griffe Pack ainda bem com rodas de liga leve aro 19 polegadas, faróis e lanternas em LED, câmera de ré em 180 graus, cluster digital, multimídia com Google Android Auto e Apple Car Play, bancos em couro, assentos dianteiros com massagem e aquecimento (memórias para o motorista), teto solar panorâmico e ar condicionado dual zone.

O SUV da Peugeot também possui compartimento refrigerado entre os bancos dianteiros, freio de estacionamento eletrônico, sensores de chuva e crepuscular, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, carregamento indutivo para smartphone, entre outros.

Peugeot 3008 Griffe Pack tem preço promocional de R$ 157.990 em junho

O Peugeot 3008 Griffe Pack vem com motor 1.6 THP de 165 cavalos e 24,5 kgfm, além de câmbio automático de seis marcas. O utilitário esportivo e feito sobre a plataforma modular EMP2, a mesma arquitetura usada em diversos modelos da PSA, incluindo o Novo 508 e o comercial leve Expert.

Com a oferta da versão Allure, o Peugeot 3008 agora busca ampliar suas vendas no mercado nacional. De janeiro a maio, o utilitário esportivo vendeu 945 unidades.

Agradecimentos ao Itamar Jardim.

Peugeot 3008 Griffe Pack tem preço promocional de R$ 157.990 em junho
Nota média 3.3 de 3 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Cléber_V

    Boa briga entre 3008, Tiguan, Equinox e HR-V… Não pera!
    Mas falando sério, entre as 3 primeiras ficaria em grande duvida…

    • Marcelo Ceno Dutra

      Entre uma Tiguan 1.4 e o 3008 é francês na certa. O calcanhar de Aquiles do 3008 é q falta de tração integral frente aos principais concorrentes

      • Bruno Silva

        Prefiro Tiguan. Andam juntos, o Tiguan Comfortline já é bem equipado e vendido na faixa do 3008 de entrada.

        • Cristiano_RJ

          De fato ambos andam juntos, sendo que o Tiguan tem consumo melhor. Mas há vantagens e desvantagens dos dois lados. Além de ser mais barato o Tiguan é maior, com possibilidade de acomodr 7 passageiros, possui um porta malas de respeito e tem suspensão traseira independente multilink. Já o 3008 reage com mais equipamentos, um acabamento mais refinado e um design que em minha opinião é o mais bonito do segmento, quiçá dentre todos os carros à venda no Brasil.

          • Thiago

            Sou da mesma opinião.
            Ignorando a preferência por marcas, motor, desempenho, etç, no quesito estética e acabamento o peugeot é muito bonito, esse carro de noite tem uma iluminação interna muito bela.

          • Bruno Silva

            Em equioamentos não mais. A Peugeot subiu nem os preços, as versões equivalentes acabaram ficando cara. Tiguan por exemplo tem ar de 3 zonas, iluminação 100% full led, todos os sensores, etc.

            • Cristiano_RJ

              O 3008 Griffe também. Só que o Peugeot tem “otras cositas” mas, como painel digital e porta objetos refrigerado. Já o Tiguan, peca num item básico: não tem chave presencial e nem partida por botão.

              • Mr Tony

                Taí uma coisa que faço a mínima questão: partida por botão.

      • Cristiano_RJ

        Tração integral só se encontra nessa faixa de preço, além do Equinox, no Compass Longitude diesel e no recém lançado Toyota RAV4 híbrido. A principal desvantagem do 3008 é ser o único do segmento com suspensão traseira por eixo de torção.

    • matheus

      Eu iria de 3008 pack

    • El Gato!

      HR-V… 😂😂😂

    • Mendes

      3008 = mais completo (mais bonito também)
      Tiguan = mais espaço (7 assentos)
      Equinox = mais potente (262 cv)

    • Rodrigo

      Eu escolheria (como escolhi) o Tiguan Comfortline apenas pelo fato de ser Flex e pelo bom desconto. Pra mim o álcool compensa mais que a gasolina e o seguro ficou mais em conta. Os 7 lugares nem foi um fator determinante pois o espaço lá atrás é diminuto e minha família é pequena. Mas emocionalmente falando o francês seria minha escolha, tem mais fôlego, é mais leve, mais bonito e mais confortável também.
      Equinox não testei, mas o estilo SUV americano dele não me agradou tanto assim.

  • Murilo Ramos

    Na categoria esse seria a minha escolha!!! Carro sensacional…

  • vi.22

    Tá aí um carro a vai dar mto trabalho pra reestilizar.. ele é bonito em todos os ângulos e detalhes..

    • andrei petreira

      Tem um, exatamente igual ao da foto dessa matéria, aqui no condomínio. Já vi dezenas de vezes, mas sempre admiro. Além de bonito, é um bonito que não cansa.

      • vi.22

        Concordo, na minha opinião e um dia SUVs mais bonitos da atualidade, mais até que mtos de categoria superior

    • Thiago Czigler

      Vai nada.. vi um esboço de um, rapa!!! Coisa linda. Tenho um 5008, sou gamado nele

  • Emygdio Carlos

    Promocional?

  • Murilo Soares de O. Filho

    Esse carro é realmente muito bonito. Mas fica a desconfiança pelo pós venda Peugeot.

    • Thiago

      Está maravilhoso de um tempo pra cá…

  • Zé Mundico

    Sem dúvida é um carrão, completo, bombado e coisa e tal.
    Mas aqui no Brasil não passa de um mico bem vendido a pêso de ouro. Não tem escala, presença nem mercado.
    Enfim, não pega nem com reza.

    • Gomes

      Mico? Quando lançaram disseram que o objetivo eram 200 por mês. Está muito longe disso para ser mico? Ou vc simplesmente comparou com Compass e tirou a conclusão?

      • Zé Mundico

        É mico, independente de Compass ou não.

  • Thiago

    Recém comprei um Griffe com menos de 10mil KM por pouco mais de 100k, acredito ter sido uma das melhores compras que já fiz.

    Sempre tive Pugs e Citroens, nunca deram problema e sempre revendí pela FIPE para outro particular sem muito esforço (1 mês mostrando os carros no máximo). Na categoria e faixa de preço acho que é a melhor opção.

    Faço perto de 15km/l na estrada (ar ligado, entre 110 e 120km/h) e 10 na cidade (ar ligado, pego várias subidas e descidas), acho bem OK para a proposta do carro, seu peso e motor. Se quiser brincar dá pra ativar o modo sport e ter toda a potência e ainda temos a opção de chipar, chegando perto dos 200cv, esse motor THP é super conhecido e fácil de lidar. Seguro, antes que perguntem, ficou abaixo dos 3k. Enfim, brasileiro tem preconceito com franceses e parece que será assim até o fim da vida, prefere andar de Renegade/Compass/HRV mancas, beberronas e com interior dos anos 90 hehehehhe haters gonna hate

    • Mr. Pereba

      Se foi por pouco mais de 100k foi uma bela compra mesmo. Estou procurando há algum tempo um seminovo mas não encontro nenhuma oportunidade realmente boa. São poucas ofertas e com preços bem altos. A desvalorização desse 3008 não está sendo “à la franceses”, na verdade está em um índice bem próximo ao do Compass. O índice de satisfação dos consumidores também está bem alto, o que pode dar a entender que o pós venda tenha melhorado mesmo.

      • Antonio

        Tenho um 18/19 griffe cor branca a venda. 118mil.

      • Thiago

        Foi 110k redondo, achei ótimo negócio pela KM, estado do carro e ser de particular conhecido. Fiquei alguns meses cuidando OLX, Webmotors, MercadoLivre e buscaacelerada. Dei sorte e encontrei alguém que tava precisando vender pra ontem mesmo. Não pagaria mais de 120k no Griffe e 130k no Griffe Pack (lembrando que o Griffe veio por 135k quanto estreou no BR).

    • Eric PB

      Aqui em curitiba e região seminovos 2017/2018 estão na casa dos 120mil já queimando no preço e alguém que esteja precisado, nas revendas 2017/2018 em torno de 130mil. Por um pouco a mais que 100mil, quem te vendeu, foi bem abaixo da fipe. Minha esposa tem um 408 thp, o carro em curitiba no transito pesado das 8h da manhã faz no máximo 7,5km/L e não tem o que faça ser mais econômico. Se o teu faz 10 por litro e é mais pesado vc não pega trânsito ou sua locomoção diária não enfrenta anda e para. Ou se faz tudo isso, a pug está de parabéns pois fizeram milagres neste motor (…) e o mesmo realmente é muito bom e durável. Minha única tristeza vai para as falhas que houveram no pug dela. Sensor abs, valvula termosttica e pane na central da injeção (e o turbo deixou de funcionar), este ultimo o mais chato pois até a mecânica descobrir que o problema era na central eles tiveram que substituir varias peças do motor para então ver que o problema não era mecânico. E sim, o scanner apontou cerca de 10 falhas mecânicas as quais não procederam e então por experiencia do mecânico ele falou q só poderia ser na central. Esta repadara por mil reais, uma nova na Css mais de 5mil.

      • Thiago

        Quase comprei um Griffe Pack grafite aí na LeLac por 133k. Aos 45 do segundo tempo (já tinha até marcado para fechar negócio no dia seguinte) descobri que era carro de imprensa, logicamente a LeLac omitiu essa informação o tempo todo, dizendo que era de um executivo da Pug e blablabla… Nunca mais passo perto. Quanto ao consumo, não costumo pegar trânsito pesado mas muitas subidas e descidas, inclusive com carro frio (logo ao sair de casa pego uma subida de uns 500m de extensão, o carro sobe em segunda ou terceira de tão ingrime). Abasteço só com aditivada.

      • Zé Mundico

        Realmente, tive um 408 thp e na cidade não passava de 7 a 7,5 km~l…na estrada dava prá fazer uns 9,5 pisando manso.
        O carro era ótimo mas apresentava sucessivos pequenos defeitos que acabavam enchendo o saco. Coisinha pequena mas que faz você perder tempo, dinheiro e o principal, paciência! Peguei nojo e passei a frente…..rsrsrsr

      • Alexandre

        Tenho o griffe e faz 10,5 em circuito misto. Se vc não for pé pesado ele tem um consumo bem interessante. O problema é que o motor pede uma acelerada a mais..😎

        • Eric PB

          Ano q vem penso em trocar o dela por um 3008. Porem pelas falhas observadas fico receoso. Dois carros da GM que tive/tenho em mais de 140mil km nunca me deram absolutamente nada de falhas.

    • Thiago Czigler

      Peguei um 5008, 8mil km, pack, paguei 148… e ganhei a primeira revisão.. 103% satisfeito

  • Marcio Souza

    Esse THP poderia ser o flex…sqn

  • Antonio

    Tenho um griffe 2018/2019 branco para venda. 118mil.

    • Peppa Pica

      Qual seu estado?

  • Alexandre

    Recentemente troquei meu C4 lounge thp pelo griffe. Peguei a “promoção” dos 147k com IPVA e emplacado. Seguro 2,8k faixa 45 anos. No pack não tinha negociação. Extremamente satisfeito com o carro. Em tempo: não ligo sim para a desvalorização mas para minha satisfação com o carro. Aqui no sul o álcool não compensa fazem muitos anos já.

    • Luconces

      A desvalorização desse modelo é na média do segmento, dependendo da versão do Compass por exemplo, o Jeep desvaloriza mais. Excelente compra a sua.

  • Alexandre

    Recentemente troquei meu C4 lounge thp pelo griffe. Peguei a “promoção” dos 147k com IPVA e emplacado. Seguro 2,8k faixa 45 anos. No pack não tinha negociação. Extremamente satisfeito com o carro. Em tempo: não ligo sim para a desvalorização mas para minha satisfação com o carro. Aqui no sul o álcool não compensa fazem muitos anos já.

  • eduardo

    Tenho um igualzinho ao da foto. O carro é sensacional. 17 mil km e nenhuma reclamação. Atendimento peugeot superou minhas expectativas

    • Daytona

      Parece que a Peugeot deu um passo reduzindo as concessionárias para dar 3 passos a frente.
      Organizaram a casa!

  • Marcus Vinicius

    Já está na hora da PSA Pensar em trazer uma versão mais potente do THP

    • Thiago Czigler

      Eu achava que seria fraco pra mim, tinha uma bmw 328i 2015, porem no thp to feliz pq nao tem sido possivel correr mais, muito buraco, radares, etc.. 1.6 thp ta se saindo bem

  • Thiago Czigler

    Veja como o carro e bem querido, indice de gente falando mal aqui no NA e bem bem pequeno… quase zero

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email