Hatches Peugeot

Peugeot 307 Feline 2.0 Flex volta a ter opção de câmbio manual, 63.500 reais

peugeot-307-hatch-presence-pack Peugeot 307 Feline 2.0 Flex volta a ter opção de câmbio manual, 63.500 reais







O Peugeot 307 Feline com motor 2.0 flex era vendido apenas com câmbio automático, com preço de 68.500 reais. Agora, a Peugeot volta atrás oferecendo o modelo também com câmbio manual. É a crise, minha gente.

Tanto a versão hatch como a sedã tem essa opção a partir de hoje. O preço é fixado em 63.500 reais para ambos. A versão Feline é muito bem equipada, e nela o Peugeot 307 tem vários equipamentos, todos de série.

Eles incluem freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado digital, direção eletrohidráulica e rodas de liga leve de 15 polegadas.

[Fonte: Peugeot]



  • Alex

    É uma pena que a pós-venda da peugeot seja uma boa bosta! Senão esse carro ia vender igual água.

  • luky

    Éber, não seriam 16″ as rodas???

    Eu ainda acho que a Peugeot tá mancando em não oferecer câmbio automático pra versão 1.6….

    Seria legal um 307 Presence Pack, com teto e rodas 16″, e mais um câmbio AT ou robotizado/automatizado.

  • macarrone

    Continuo batendo na mesma tecla….o Brasil é um país pobre, portanto a população não tem grana pra comprar carros na faixa de 50 à 70 mil, a não ser que seja um p… carro! Acima disso tem gente que paga se reclamar.Se as montadoras quizerem vender pouco mais, que façam carros bons, completos com preços até 45 mil ( acho difícil aqui no Br). :drinkk:

  • EDBSB

    Que carrinho caro e pra piorar é um PEJÔ! Tô fora.

  • Luis.J.R.

    Tudo bem que o carro vem completo, e motor 2.0flex!Mais na boa não vale tudo isso. :humpf:

  • Eduardo

    não é a crise não, Eber. a Citroën só está lançando esse mês o C4 Pallas Flex com câmbio manual – e já tem uns meses que a automática é vendida. pelo que eu entendi, a calibração do motor flexível do grupo PSA pro câmbio automático foi feita antes, e agora ficou ela ficou pronta pro manual.

  • mandabala

    [Comentario #132160 sera citado aqui]

    também acho, tá com a imagem gasta já… mas não deixa de ser um belo carro com “cara de usado”.

  • velocidade

    [Comentario #132160 sera citado aqui]

    Concordo, mesmo preço do Fusion !!!!!!

    Concorrência !!!

    Hatch

    Focus Hatch 5p. Gl 1.6 8v Flex……. R$R$ 38.750
    Tiida 1.8……………R$ 44.900
    Focus 2.0 ……..R$ 49.250
    C4 VTR ……………..R$ 58.900
    Impreza 2.0 160 cv …………R$ 65.000
    C30 ………………..R$ 86.400
    PT Cruiser ………….R$ 57.900
    New Beetle 2.0……………. R$ 53.691
    307 1.6 ………………………. R$ 47.490

    .

  • Naxi

    Focus a 38.750,00? Não é 41.000,00??

  • VTR2008

    [Comentario #132161 sera citado aqui]

    É exatamente isso..Abs

  • velocidade

    [Comentario #132185 sera citado aqui]

    Não este preço era antes da redução do IPI !!!

    E funcionário Ford o preço exato do Focus Gl Flex é R$ 36.179,70 !!!

    .

  • VTR2008

    [Comentario #132143 sera citado aqui]

    R$56.990,00 pelo 307 1.6 Pack + R$5.000,00 do câmbio automático + aproximadamente R$4.000,00 do teto = R$65.990,00 por um Peugeot 307 1.6 Automático…ninguém vai comprar, pq vale mais a pena o 2.0…. só por isso que não tem…Abs

  • Luky

    [Comentario #132196 sera citado aqui]

    R$ 56.990 já vem com Teto Solar, Rodas 16″, Rádio MP3, entre outros itens…

    E este era o preço antes da redução do IPI, agora é menos ainda, pode olhar no site da peugeot.

    Câmbio AT ou robotizado não tem “custo” de R$ 5.000,00… se a peugeot quiser, pode vender por bem menos que isso.

    Enfim, daria pra vender um 1.6 AT mto bem equipado por uns 57k tranquilamente.

  • tiago@turbopro.com.br

    Contrariando a opnião da maioria, eu não acho esse PEJÔ caro(tendo em vista o mercado nacional).Se analisarmos que um stilo “esporte” com ABS, Air bag e Couro, sai por mais de 70 mil reais tbm…isso sem contar que tem aquele cambio horrível, que da tanto tranco na hora de trocar as marchas que da até enjoô, e o carro não é nada estável, aderna nas curvas parece que vai capotar.O Golf, não tem nem como comentar coitado.O Vectra GTX, pior ainda.Dos hatch´s médios(fora os PREMIUM) sem sombras de dúvidas o 307 é a melhor opção, um carro firme no chão, robusto, bonito, ” pontente” (em vista da concorrencia), e tem um certo status ainda.Custo beneficio exelente.Dificilmente vão encontrar alguem que comprou reclamando.Mais equipado inclusive do que o comentado civic(por exemplo).
    Pra quem gosta de hatch, e tem 70 mil pra gastar, COMPENSA!!

  • Ricardo P.

    Ninguém reclama do 307?
    em que mundo tu vive?
    auhahuahuahuhua
    carro de brinquedo, barulho pra todo lado, parachoques desalinhados e mecânica nem um pouco confiável, principalmente em relação ao câmbio automático.

    BOMBA!!!!

  • Weddly

    Acho uma boa, a versão AT destoa muito do preço das outras.
    Agora ficou melhor.
    E acho um carro com um bom preço pelo nível de equipamentos.
    Mas acho o Focus melhor custo x benefício.

  • pedrop

    “Ninguém reclama do 307?
    em que mundo tu vive?
    auhahuahuahuhua
    carro de brinquedo, barulho pra todo lado, parachoques desalinhados e mecânica nem um pouco confiável, principalmente em relação ao câmbio automático.

    BOMBA!!!!”

    -> Nunca entrou no carro e fica falando o que não sabe. Deve ter uma porcaria de um Gol e se acha heroi!

    Eu tenho um e nunca tive nada disso relatado. Unico problema são as concessionárias, assim como de todas as outras montadoras no Brasil. Alem disso, conheço outros que tiveram esse veiculo e raramente dava problemas e nos casos de problemas sempre era com cambio AT. Alem de que é bem resistente sim.

    A exceção do novo Focus, é melhor do que qualquer modelo da praça em qualquer quesito, desempenho, acabamento, conforto, espaço, itens de serie e principalmente segurança, pois se não tem rodinha ou teto, tem algo que nenhum outro veiculo do mercado Hatch tem: MOTOR! E que motor.

    Se tu tens R$ 60K e quer um carro zero, esse é o veiculo.

  • rvictor

    por 60 mil reais, um sentra é muito melhor.

  • Eduardo

    [Comentario #132220 sera citado aqui]

    bom, eu tenho um 307, ainda da frente antiga. estou com ele há um ano e meio e só posso reclamar de duas coisas: o interior é muito escuro e a suspensão é um pouco dura – detalhe que, confesso, só percebi depois que dirigi um Focus.

    de resto, eu tinha um preconceito enorme com a mecânica dos Peugeot e perdi por completo com o meu carro. mas tem uma coisa: manutenção preventiva (revisão em concessionária) é obrigatório. fazendo lá, com os preços fechados como eles vêm fazendo desde algum tempo, o carro é uma delícia.

  • VTR2008

    [Comentario #132201 sera citado aqui]

    A Peugeot nem tem essas bomba de câmbio automático robotizado como a FIAT tu qué que ela de um passo atrás? vai fazer um test drive do Stilo e ver se é bom o câmbio..é puro tranco e consegue ser amis lento que um automático normal..e mesmo assim 57K por um 307 automático com teto e R16 só no teu conto de fadas..Abs

  • VTR2008

    nem é automático robotizado o nome certo..mas não da pra editar..abs

  • vanessa

    com 60.000 eu compro um linea !!

  • marcio

    so gostaria de saber se ao menos esse carro tem teto solar…….?manual,2.0,,flex.,,feline..mas tem teto?


Send this to a friend