Peugeot Sedãs Segredos-Flagras

Peugeot 307 Sedan chegará em setembro deste ano

O diretor-geral da PSA Peugeot-Citroën, Pierre-Michel Fauconnier, confirmou que o Peugeot 307 Sedan chega ao mercado nacional em setembro. O modelo, que será produzido na Argentina, teve suas primeiras fotos reveladas por Carsale na semana passada. Antes do lançamento do sedã, o grupo francês promove, ainda este mês, o início das vendas do Citroën C3 XTR, versão com apelo aventureiro do hatch.

Em julho, chegam ao mercado versões com motorização 1.6 bicombustível para Peugeot 307 hatch e Citroen Xsara Picasso. Além disso, o grupo promove em outubro o lançamento de uma nova versão para a perua Peugeot 206 SW, que não teve seus detalhes revelados. As novidades fazem parte da estratégia de ofensiva da PSA para consolidar, ao final do ano, o quinto lugar no mercado.

Fauconnier disse também que, para o ano que vem, está prevista a produção de uma nova família Citroën na planta da Argentina. Ele não deu mais detalhes sobre os veículos, mas acredita-se que seja o C4, nas versões hatch e sedã. Também está em estudo a fabricação do motor 2.0, que equipa Xsara Picasso e 307, em território argentino. O propulsor deverá receber tecnologia bicombustível.

Fauconnier divulgou as informações na manhã de hoje (15), durante o seminário Revisão das Perspectivas 2006, realizado em São Paulo.

(Rafaela Borges)

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend