Mercado Peugeot Sedãs

Peugeot 307 Sedan virá mais cedo para brigar com Vectra, Novo Civic e Mégane

A versão sedã do Peugeot 307 – já produzida e comercializada na China – foi adiantada na América do Sul. O motivo não poderia ser outro: sucesso do Vectra e os lançamentos, ainda no primeiro semestre, de Mégane Sedan e novo Civic. As informações são da revista Autoesporte.







pug_307_s Peugeot 307 Sedan virá mais cedo para brigar com Vectra, Novo Civic e Mégane

A novidade era esperada para o final do ano, porém produção vai começar em maio e, em junho, 1.000 unidades deverão sair da linha de produção. O 307 Sedan será produzido na unidade argentina da PSA – de onde já sai o 307 Hatch – e será distribuído para toda a América Latina. Por aqui, o lançamento deverá acontecer no mês de agosto.

A versão Sedan deverá seguir os passos do irmão mais velho em termos de motorização e acabamento. São esperadas as versões Présence, com motor 1,6 16V de 110 cv e Féline, com o 2,0 16V de 143 cv e opção de câmbio manual e automático Tiptronic. O preço será próximo ao dos rivais: entre R$ 55.000,00 e R$ 75.000,00.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



  • Leofx

    Eu vim do futuro rsrs!! Não lancem esse carro , ele será mico por causa da sua traseira sem graça, imaginem se eu pudesse mesmo voltar no tempo, seria sinistro.


Send this to friend