Peugeot Preços

Peugeot 308, 408 e 2008 ganham versão Business

novo-peugeot-2008-NA-39 Peugeot 308, 408 e 2008 ganham versão Business

A Peugeot está com uma novidade para alguns de seus modelos: ela está oferecendo uma nova versão de seus modelos 308, 408 e 2008, chamada Business. Focada em venda direta para empresas, a opção Business da Peugeot é baseada na versão já existente Allure e tem os preços sugeridos de R$ 68.800 para Peugeot 308 Business e 408 Business, enquanto o Peugeot 2008 Business custa R$ 68.390.



Para clientes do setor PCD (pessoas com deficiência), os valores das versões Business da Peugeot são mais baixos e atrativos, sendo de respectivamente R$ 53.725,98 e R$ 53.405,81. Nos 308 e 408 Business, a motorização infelizmente é a ultrapassada 2.0 Flex de até 151 cv com transmissão automática de seis marchas. A melhor opção de motorização para esses modelos Peugeot 308 e 408 é a 1.6 THP, que tem turbo, melhor desempenho e também melhor economia de combustível.

Já o Peugeot 2008 Business, entrega somente até 122 cv em seu motor 1.6 16V Flex, e ele é igualmente equipado com câmbio automático, embora com apenas quatro marchas / velocidades. A disponibilidade das versões Business dentro dos valores promocionais é de somente 30 unidades por modelo Peugeot Business. Os preços das versões Business valem até 30 de julho ou enquanto durarem os estoques da montadora.

Agradecimentos ao nosso leitor Francisco G. Jr pelas informações e pela dica.

  • No_Name

    Hummm… Versão específica para pj e com unidades limitadas? Pode saber que é desova de carros com algum defeito de produção. E caros, ainda por cima. Tomara que ninguém caia nisso.

    • Alexandre

      Nada a ver!

      • No_Name

        Ok, campeão. Next!

        • Alexandre

          Melhor ficar caladinho. Shiu!

          • No_Name

            Ô fera, que tem ficar quieto é você que não tem argumento para responder qualquer coisa, bobalhão.

            • Alexandre

              Ninguém precisa de argumentos pra rebater essa besteira que você disse. Qual a lógica que venderem carros com defeito de produção? Caso não saiba, se tivesse um defeito e a Peugeot soubesse ela automaticamente os corrigiria na própria fábrica. Carro não brinquedo de plástico que sai de fábrica deformado e tem que descartar não. A versão não é específica, apenas o nome é. As unidades limitadas, porque o lucro é menor. Então volta pra caminha e vai refletir, por o cérebro pra trabalhar.

        • Clovislauro

          É para desovar os modelos antes da chegada do facelift. De qualquer forma, os PJs ainda podem ter mais desconto sobre esse valor, dependendo do volume de sua frota.

          • Marcos Souza

            Não é so isso…o 2008 não vai ter facelift, acho que e pra dar um giro nos modelos e dependendo da aceitação do mercado, oferecer mais ofertas neste sentido. a pug ta com vendas baixas e tem que se mexer, se são apenas 90 carros vendidos com esse desconto, não vão fazer tanta diferença, mas as vezes é um teste para novas politicas mercadológicas

            • RafaCtba

              E lembrar que é grande a procura pelo Honda HR-V e que o mesmo está ofuscando as vendas do Pug.

    • Rodrigo

      Baseado em quê disseste isso?
      Se for por fofoca da vizinha da colega da empregada que trabalha na casa do seu tio de terceiro grau que disse que teve problema com o carro por ser resto de produção defeituosa, não tem base nenhuma.
      Só se for funcionário Peugeot mesmo! Senão, é apenas mais um hater que gosta de encher o saco.

      • leomix leo

        Tem cada doido aqui sem noção já viu, o cara faz um comentário sem pé e sem cabeça e ainda é um bruto sem educação.

      • Fábio

        Baseado no baseado que ele fumou…

    • Matheus L.

      Na França essa versão também é ofertada. Lote com defeito de fabricação? Com toda certeza que não. Viajou legal.

  • Jorge

    o 308 e o 408 pelo mesmo preço? isto está correto?

    • dougkmt

      A Peugeot tem vendido menos de 100 unidades do 408 por mês, exceto em março que vendeu 104. Então é “normal” que ele custe o mesmo que o 308, apesar que o hatch não tem vendido lá essas coisas também…

      • Neto ®

        As vendas do 308 cairam absurdamente de um ano pra cá. Não tá vendendo nem 350 unidades por mês.

        • Gustavo73

          A categoria inteira caiu pela metade mais ou menos.

  • Matheus_P

    So nao acredito nas apenas 30 unidades disponiveis. E ate esse 308 super defasado que se comrava ha menos 1 ano e meio ano atras por 53mil… Da onde esses 15 mil de aumento? E ainda reclamam da crise. A escala de precos eh impressionante. O Golf entao: saltar 20mil reais em um ano…

    • Marcos Souza

      O 308 de 53 mil era o 1.6 manual…esse é o 2.0 at de 6 marchas

      • Rodrigo

        Depende. Em janeiro deste ano fui ver o 208 griffe AT que estava custando R$55,7 mil. Na mesma loja tinha um 308 2.0 AT 6 marchas pelo mesmo preço. A diferença entre ambos era que o 208 era 15/15 e o 308 era 14/15, além do fato do 208 ter bancos em couro e o 308 em tecido. Mas em termos de negócio, o 308 era mais atrativo. No fim não comprei nenhum dos dois, mas acho o 308 um carrão, pena não deslanchar.
        Ah, não tinha a versão THP em estoque (só por encomenda) e o preço inicial na época era de R$73 mil.

        • dougkmt

          Rodrigo, é provável que vc nem entrou no 208 Griife ou a concessionária instalou por conta, pois o 208 não possui versão com bancos em couro. Desde o lançamento, até agora.
          Quanto ao 308, eu já tive um 1.6 Allure MT5 12/13. Pelo preço de R$50500 da época eu achei uma boa compra. Hoje, por mais que ele tenha o motor 2.0 e câmbio AT6, ele não vale os R$68800 com o pacote Allure.

          • Rodrigo

            Não só entrei como dirigi. Os bancos em couro do 208 foram instalados na Concessionária. Se duvida, ligue lá na Peugeot Superfrance da Av. Dr. Ricardo Jaffet, Ipiranga, São Paulo. Talvez não tenham mais o mesmo carro, mas deve ter outro.

            • dougkmt

              Não duvido!! Por isso usei o operador lógico OU (OR) na afirmação: “Rodrigo, é provável que vc nem entrou no 208 Griife ou a concessionária instalou por conta”. Se a concessionária instalou os bancos por conta e vende assim, vc pode ter entrado e dirigido (e eu acredito nisso), mas a minha afirmação continua sendo verdadeira, rs.

  • Esse carro é uma rota de fuga para quem quer um carro bom e por um preço razoável. Coisa que a dupla Focus/Golf não tem…

  • Guilherme Eduardo

    To achando que tem mutreta aí. Semana que vem alguma empresa (ou pequeno grupo) vai compras as 90 unidades. Tem alguma possibilidade de ser verdade ou é apenas teoria de conspiração?

    • Dorcas Luca

      Uma bobeira. Não precisariam divulgar no site.

  • R5GT

    É uma versão normal da PSA na Europa, sobretudo adquirida pelas locadoras. O texto induz ao erro de interpretação ao dizer que são 30 unidades para cada carro, quando na verdade são 30 unidades com esses preços “promocionais”.

    • motstand01

      Enfim, a passos letargicos, quase imperceptiveis, a Peugeot vai se mexendo um pouco pra tentar nao fechar as portas. Dentro do contexto geral, da situacao da marca, ainda e’ muito pouco. Mas so’ o fato da marca abrir mao do orgulho e comecar a considerar vendas diretas como parte do negocio, ja e’ algo importante, e’ um sinal de que os diretores da PSA nao sao tao mentalmente lesados quanto fazem parecer.

  • Arthur Lima

    Infelizmente 308, 408 e 2008 só valem a compra se virem com as letras THP junto.

    • Gustavo73

      Vai depender doa preços. Não vejo nenhum problema por exemplo no 2008 com esse motor, principalmente que a concorrência tem produtos com desempenho parecido ao 1.6 16v custando bem mais e oferecendo bem menos.

    • Dorcas Luca

      Discordo. Todos os modelos peugeot são mais atrativos que os concorrentes em suas respectivas potências.

      A marca sofre com a má fama injusta e com a demência dos gestores, que insistem em um péssimo marketing e péssimas estratégias de mercado. Os carros são excelentes.

  • Dorcas Luca

    Ainda ta caro! Tem muita gordura ai!

    PSA no Brasil está quase fechando as portas. Ou começa a se mexer pra aumentar o market share, ou não passa de 2018.

  • Pug308

    A Peugeot pelo visto está começando a se mexer. Torço, sinceramente, para que ela tenha êxito.

  • Bruno Wendel Marcolino

    vamos la Peugeot, vocês podem melhorar, é só reiniciar o “ciclo” no Brasil e oferecer mais por menos como quando chegaram…

  • Bittencourt

    Desova de argentinos e tentativa de emplacar o nacional!

  • Vattt

    Só 30 unidades, realmente esse mercado e menor do que eu pensava!!! Preciso fazer um Test drive nessa 2008 1.6 AT4, Pela beleza e construção do carro não questiono, mas cambio pode decepcionar.

  • sepchampions

    Esses valores para PCD já são com descontos de IPI e ICMS?? Se não forem o preço tá bom heim.

  • Ibraim Sued

    Não é nada disso de PJ, esses modelos são pra deficientes que só obtêm isenção de icms se o ‘modelo’ custa menos de 70.000,00 na tabela, vale até rebatizar um modelo idêntico só pra ter um preço DE TABELA menor. Por isso são automáticos.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend