Peruas Peugeot Sedãs

Peugeot 407: linha 2008 a partir de 87.500 reais

peugeot-407-2008-1 Peugeot 407: linha 2008 a partir de 87.500 reais







(o carro das fotos é um Peugeot 407 2008 europeu)

A linha 2008 do Peugeot 407 demorou pra ser lançada no Brasil pois ainda existiam muitas unidades dos modelos 2007 nas concessionárias. Mas, agora, quase no meio do ano, finalmente temos a novidade. A linha 2008 do Peugeot 407 tem agora um novo modelo, a versão Allure, mais barata e com motor 2.0.

Os Peugeot 407 Allure têm um preço atrativo, de 87.500 reais para o sedã e 106.500 reais para a perua. Seu motor é 2.0, e os equipamentos de série são: bancos revestidos de tecido aveludado e forração de couro no volante e na manopla de câmbio, ar-condicionado digital com saída de ventilação traseira, computador de bordo, piloto automático com limitador e ajuste de velocidade cruzeiro.

Também temos sensores crepuscular e de chuva, CD player com MP3 e comandos de som no volante, além de uma cortina no vidro traseiro, levantamento dos vidros e travamento das portas por controle remoto na chave.

peugeot-407-2008-2 Peugeot 407: linha 2008 a partir de 87.500 reais

Em termos de segurança, os Peugeot 407 Allure também são completos, com airbags frontais, laterais e de cortina. Os de cortina tambem protegem os passageiros do banco traseiro. Temos também controle eletrônico de estabilidade (ESP), freios a disco nas quatro rodas com ABS e gerenciamento de frenagem individual nas rodas (REF).

Podemos falar também das versões que já existiam, 407 Feline e 407 Griffe. Elas usam motor 3.0 V6 de 211 cavalos. O câmbio é automático e sequencial de seis marchas. A versão intermediária Feline custa 140.000 reais para o sedã e 148.000 para a perua. Os equipamentos são: tudo que o Allure tem, mais bancos revestidos de couro, regulagem elétrica e aquecimento; ar-condicionado com duas zonas de refrigeração, espelhos retrovisores externos com rebatimento e interno eletrocrômico. As rodas são de liga leve de 17 polegadas. E o som tem disqueteira de seis discos.

O Peugeot 407 Griffe é vendido apenas no formato sedã, e tem tudo que o 407 Feline tem, mais acabamento tipo titânio, rodas de liga leve de 18 polegadas, teto solar elétrico, equipamento de áudio JBL, faróis de xenônio com regulagem elétrica automática e mostrador central colorido. Também temos lavador de faróis, alarme e dispositivo Bluetooth para telefonia móvel e sensor de estacionamento. O preço é de salgados 158.500 reais.

[Fonte: Peugeot]



  • Filipe Augustus

    Muito bom o preço da versão de entrada…
    Esse carro é muito bonito…
    Acho que vai tirar alguns possíveis compradores do Fusion entre outros que vendem bem…
    é possivel que começa a vender uns 300 por mes…

  • captor

    Belíssimo e ótimo carro…
    pena que ainda sofra com os preconceitos dos brasileiros com os carros franceses…

    o 406 já era um ótimo carro e quem tem sabe muito bem de suas qualidades, já o 407 dispensa comentários… um ótimo carro.

  • vinisuarez

    Po a versão mais “barata” vale a pena para um carro como esse com todos esse intens de segurança e alem de tudo é bonito =D

  • brunojefferson

    carro francês é bomba, com revenda péssima, td culpa das proprias montadoras, pq naum fizeram como os japoneses?! se os japas são o que sãohoje, é td culpa do bom atendimento, manutenção e pós-venda que fizeram e fazem até hoje, prefiro Camry ou acord, ou até mesmo um Fusion.

  • Maran

    [Comentario #85258 sera citado aqui]

    Tenho um 406 3.0 e ratifico. Grande carro, completíssimo. Som Clarion, 4 air bags, sensor chuva, luminosidade, etc., etc.

  • Hodney Souza

    [Comentario #85252 sera citado aqui]

    Apesar de ser um carro belissimo, não abriria a mão jamais de um Fusion porque este vem com um motor de 2.3 com 162cv enquanto o Peugeout o motor é um 2.0 com potência aprox de 126cv. Outra coisa é que o Fusion custa R$ 83 mil.

  • Roger

    Prefiro o novo Citroën C5! :hahh:

  • heliofig

    EBER:

    Estas fotos são do 2008 ou do 2009? Acho que a traseira do 2008 é outra. Por favor, confirme.

  • [Comentario #85284 sera citado aqui]

    a linha 2008 veio bem atrasada mesmo. com relação as fotos, peguei fotos oficiais do 407 linha 2008 da europa.

    acho que ainda não tem linha 2009 dele não, tem?

  • heliofig

    Conforme o site Fastdriver, o 2009 só vai ser lançado na Europa no final do ano, que a Peugeot acabou de “desovar” os 2007 no Brasil, por isso agora vende o 2008:
    http://www.fastdriver.com.br/site/noticia/not2380_14.asp

    Vi que vai ter uma versão flex para E85 também na Europa. Não seria nada mau vir para o Brasil, mesmo tendo que “batizar” nosso álcool com 20% de gasolina – como ela já tem 25% de álcool, é suficiente para chegar a 85% de álcool no tanque (E85).

    Num site de anúncios, vi esta foto de um 2008, que é o mesmo modelo que está no site da Peugeot:
    http://www.meucarronovo.com.br/fotogrande.php?mcn=true&rev=1905&veicu_id=1250721&vtipo_id=&tpp=&fnt=../i/fc/1905/1250721_20.jpg

  • Lucas Mendonca

    Como eu queria ter de 70 a 100 mil pra poder comprar um carro… Apesar de ser um valor um pouco alto, o brasileiro tem hoje um monte de opção boa nessa faixa… (logicamente em se tratando de condições brasileiras)…
    Um Peugeot 407 por 87,5 mil! Mesmo que tenha perdido equipamentos, é uma boa opção. Percebe-se que a concorrencia do mercado esta surtindo efeito para essa faixa de mercado…

  • Lucas Mendonca

    [Comentario #85276 sera citado aqui]

    Potencia deste Peugeot é de 143 cv…

  • Shiol

    [Comentario #85276 sera citado aqui]

    Mas o 2.0 da Peugeot tem 143 cv, não 126 cv.
    E considerando que o 407 tem ESP e Fusion não, acho que eu ficaria com o Hyundai Azera, hehehehe!!!
    Hyudai Azera, concorrente do Accord, só que BEM mais barato.

  • Shiol

    Não desmerecendo seu belo design, o 407 é uma opção bem interessante só pelo fato de ter ESP.
    O Fusion não é seu concorrente exatamente, esse não é o alvo da Peugeot.
    O verdadeiro alvo da Peugeot é o Honda Accord, que recentemente ganhou uma nova geração e vende muito bem.

  • Shiol

    [Comentario #85273 sera citado aqui]

    Concordo totalmente, o 406 é um carro que ainda aparenta ser como novo (dependendo do estado de conservação). Tem design bem atual, muito bonito.

  • Filipe Augustus

    [Comentario #85276 sera citado aqui]

    143cv…
    e ele é mais leve que o Fusion…
    mais bonito
    nunca eu dispensaria um desses por um Fusion…

    Aliás o 407 é uma escola de design…

  • Mirax

    [Comentario #85308 sera citado aqui]

    Pelo menos poderia vir com teto solar opcional e de série nas versões mais caras. O próprio Fusion tem teto opcional e até mesmo o 307 vem com esse equipamento.

    Além disso, a Peugeot poderia colocar os controles no volante ao invés de uma alavanca na colunas de direção. Item que o Fusion por 83 mil também traz.

    No mais o 407 é um belíssimo carro e muito bem equipado e de acabamento exemplar.

  • Luis.J.R.

    Esse sedan é lindo,mais prefiro a sw que é mais bonita ainda.Acho que agora o 407 vai vender bem.É muito dificil ver um na rua. :cool:

  • D.Lobo

    Esse carro sempre foi muito lindo e agora com esse preço da versão de entrada ele ficou mais lindo ainda :lips:acho que vamos passar a ver mais desses na rua agora o que é muito bom para os meus olhos :clapp:

  • luky

    Prefiro um Jetta ou Fusion..

  • Roger

    Pela potência final do motor, vê-se que se trata de um modelo ainda bastante caro, mesmo que seja um bom produto.

    Informo sobre um comentário que saiu agora no site Best Cars, sobre o lançamento do “207 Brasil”. É bem interessante: http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/atual.htm

  • Schio

    Impressiona pela beleza do design, mas na relação custo/benefício acho que o Fusion ganha. Ainda mais se considerarmos que os descontos sobre o preço de tabela estão na faixa de 5 a 7 mil.


Send this to a friend