Carros Conceito Peugeot Sedãs Segredos-Flagras

Peugeot 508 2018 vai estrear nova geração inspirada no conceito Instinct

Peugeot-Instinct-Concept-1 Peugeot 508 2018 vai estrear nova geração inspirada no conceito Instinct

Lançada em 2010, a atual geração do Peugeot 508 pede por um sucessor. E de acordo com executivos, a fabricante francesa já está desenvolvendo a segunda geração do sedã e da perua, para fazer frente a modelos como Opel Insignia e Ford Fusion. O novo modelo deverá fazer sua estreia no mercado em meados de 2018.

Durante uma entrevista no Salão de Genebra, o diretor de produtos da Peugeot, Laurent Blanchet, revelou que a nova geração da linha 508 será posicionada entre o segmento de carros convencionais e o de modelos premium.

Peugeot-Instinct-Concept-2 Peugeot 508 2018 vai estrear nova geração inspirada no conceito Instinct

“O posicionamento da nossa marca é ser o melhor entre os topos de linha. Isso não significa que queremos ser premium, pois há outra marca para isso, a DS. O que queremos é ser uma marca muito boa no geral, e para isso você tem que estar realmente presente no segmento D”, disse o executivo.

A nova geração do Peugeot 508 terá visual inspirado no conceito Instinct, apresentado pela marca no próprio Salão de Genebra. O interior, por sua vez, contará com o conceito i-Cockpit, já implantado nos lançamentos mais recentes da marca. O novo modelo será construído a partir da plataforma EMP2 da PSA, o que significa que o carro poderá contar com versões híbrida plug-in e/ou elétrica.

[Fonte: AutoExpress]

Send this to a friend