*Destaque Europa Peugeot Salões do Automóvel Sedãs

Peugeot 508 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

Peugeot 508 2019 1 - Peugeot 508 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

Circulam na internet algumas fotos que supostamente são oficiais da nova geração do Peugeot 508, que aparece nas imagens em duas configurações. Com design mais agressivo e jovial, o sedã executivo da marca francesa tem um olhar mais marcante e menos tradicional que o anterior.


Visualmente, o Peugeot 508 2019 apresenta uma carroceria com porte que parece mais compacto que o da geração anterior. Por ora ainda não se sabe quanto ele mede, mas sua aparência revela um bom entre-eixos, ostentando portas traseiras compridas e um aspecto geral bem fluído, com teto levemente caindo sobre a traseira, como num fastback.

Peugeot 508 2019 3 - Peugeot 508 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

Mesmo com essa caída, o Peugeot 508 2019 deve apresentar boa altura interna e espaço mais do que suficiente para as pernas. Como a PSA “padronizou” a base na modular EMP2 e o entre-eixos mais longo para carros é de 2,84 m, pode ser que o novo sedã tenha atingido essa marca ou então criou-se uma opção intermediária entre esta e a do 308/3008, que é de 2,68 m. O espaço extra é para atender as exigências chinesas nesse aspecto.


A frente ficou mais nervosa, ganhou capô com vincos bem acentuados, além de faróis duplos de LED com luzes diurnas em LED posicionadas de forma vertical, descendo até o para-choque quase a base do para-choque. Este apresenta dois grandes spoilers laterais e uma grade inferior bem ampla, enquanto a grade superior aparece em dois estilos, sendo o padrão com elementos integrados aos frisos cromados e o da versão GT com outros isolados em um fundo negro. Enquanto o primeiro tem detalhes em preto brilhante, o segundo apresenta tonalidade cinza.

Peugeot 508 2019 4 - Peugeot 508 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

Nas laterais, mais vincos pronunciados nas portas e um aplique com a designação 508 junto das colunas C. Retrovisores e colunas B são em preto brilhante. As rodas têm aspecto esportivo e lembram às do Peugeot 3008. A traseira curta ostenta lanternas em LED com efeito 3D fazendo alusão às garras do leão, mas com o espaço entre elas devidamente em preto brilhante, como é o atual layout da Peugeot. O para-choque é bem pronunciado e tem duas saídas de escape na versão GT.

O interior também foi revelado no Peugeot 508 2019, tendo um virtual cockpit 2.0 menos envolvente em comparação com o 3008, mas não menos sofisticado. Montado em um painel mais sóbrio e elegante, o conjunto de instrumentação digital com tela de 12,3 polegadas e estilos de visualização, ainda não revelados, mas numa das fotos é possível notar o mesmo visual do 3008 GT, que não é vendido aqui. O volante segue o mesmo estilo do SUV, sendo pequeno e ovalizado, para dar visibilidade ao cluster elevado.

Peugeot 508 2019 11 - Peugeot 508 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

Os difusores de ar são bem elevados e estilizados, enquanto a multimídia, supostamente com tela de 8 polegadas ou mais, contém obviamente os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. Um conjunto de botão metálicos suspensos remete aos 3008/5008, enquanto o túnel central também ostenta a mesma alavanca de marchas de acionamento elétrico e design arrojado. Nela fica agregado o estacionamento automático através de um botão na base.

Há modos de condução e o botão de partida na base do conjunto. Um porta-objetos fica à frente do porta-copos. Com acabamento em madeira ou material parecido, o Peugeot 508 2019 não apostou em tecidos macios nesse caso, tendo bancos em couro estilizado e mais material soft touch. Um elemento vazado no túnel é devidamente iluminado por LEDs azuis, assim como painel e outras partes do ambiente. O sistema de áudio premium é da Focal.

Peugeot 508 2019 14 - Peugeot 508 2019 tem primeiras imagens divulgadas na internet

Comenta-se que o Peugeot 508 2019 terá motores diesel BlueHDi 1.5 ou 2.0, mas também poderá dispor do Puretech 1.2 Turbo e do conhecido 1.6 THP com até mais de 210 cv. Fala-se também numa versão híbrida com até 300 cv. O câmbio automático naturalmente terá oito velocidades. Agora resta esperar os demais detalhes. No momento, esse novo sedã da PSA pode dar uma boa ideia do que Citroën, DS e especialmente a Opel poderão ter nos próximos anos.

Peugeot 508 2019 – Galeria de fotos

[Fonte: Carscoops]

 

 

COMPARTILHAR:
  • Matheus Ulisses P.

    Simplesmente perfeito!

    • vicegag

      Muito bonito, mas se vier para cá, adivinhe o motor?
      Uma dica, ele tem 165cv.

      • ricmoriah

        provavelmente ele mesmo, mas quem sabe com um câmbio de oito marchas e start&stop…

        • Lorenzo Frigerio

          Acho que a Peugeot não tem câmbio de 8 marchas. Será o de 6, mesmo. Afinal, usaram o de 4 por tanto tempo. Carro francês, bonitinho mas ordinário.

          • Gomes

            O novo 308 europeu e o DS7 Crossback já tem caixa de 8 marchas amigo

          • Valber Santana Coelho

            No DS 7 e 308 já se usam AT8.

          • Marcos

            O 308 II já usa o cambio de 8 marchas.

          • Mr. Pennybags

            Cara, não entendo essa generalização pra citar aqui só alguns modelos Peugeot (e me restringindo a comentar somente sobre eles) clássicos: o Robusto 504, o 505 GTI que fazia frente a qquer alemão da ´época, 405 Mi16, o foguetinho 205 GTI, o T16 que venceu diversos rallies vencendo Lancias e Audi Quattro. Tá certo que depois disso passou por um período obscuro, mas foi justamente nessa que a Peugeot mais vendeu. Volta e meia eles saem com carros muito bons.

            • Edson Fernandes

              E o 306 S16? Motor 2.0 16v de 167cv com cambio de 6 marchas!

              • Luciano RC

                Esse carro era o capiroto na versão automóvel. Quem dirigiu sabe que é um carro para experientes. Ele não roda por causa da suspensão traseira, porém é bem arisco. Uma delicia. E anda muitooooo…

                • Edson Fernandes

                  Exatamente! tem o CATT que ajuda a converger as rodas traseiras dando mais estabilidade!

                  Tive no meu Xsara… era maravilhosa a estabilidade dele. Tenho bastante saudades dele.

                  • Luciano RC

                    Eu tive num Xantia GLX 2.0. Era perfeito… ainda sonho em comprar um C5 V6 2003. É a melhor safra dos C5.

                    • mrdts

                      Vá no C5 I V6 da fase 2 (2006 em diante). Tive um por mais de 2 anos, e é muito superior ao fase 1; já conta com o câmbio Aisin de 6 marchas acoplado ao V6 agora com 211 cv e a parte alta retrabalhada pela Porsche! Só saí dele por ter aparecido um negócio irrecusável em um C6.

                    • Luciano RC

                      A suspensão do fase 1 é mais gostosa de guiar… já dirigi os dois. Mas o cambio é muito superior mesmo.
                      Agora o C6 é sonho… porém nunca achei um em perfeito estado pra fazer essa loucura. Tem foto do seu?

                    • mrdts

                      Sinceramente, fiquei com um fase I emprestado por uns 12 dias, antes de comprar o meu, e não vi diferença.
                      Eu permaneci dois anos com o meu C6. Tenho várias fotos, sim, mas acho que por aqui não dê para subí-las. De Citroën, hoje, fiquei só com o XM 1992 que tiramos 0km. Iria tranquilamente em outro C6 desde que bem conservado, mas desta vez compraria um prata e não preto. Preste atenção nos cilindros hidráulicos da suspensão dianteira e nas bobinas dos cilindros (as de fábrica podiam sair com problema, mas uma vez trocadas, as de reposição não dão mais encheção). De resto é tranquilo, as saídas não são muito rápidas, mas uma vez em movimento, é até que bom de retomadas. Se procura um carro totalmente zen, é esse!

                    • Luciano RC

                      Eu achei diferença… parece que ela é mais ajustada. O Fase II já tinha alguns ajustes diferente para tentar deixa-la mais “comum”.
                      Sobre o C6… eu sou completamente Zen atualmente. Por isso seria um carro ideal pra mim. Problema é que em SP eu nunca encontrei um em perfeito estado.

                    • Edson Fernandes

                      É mesmo. Será outra mosca branca se encontrar inteiro.

                      E o Xantia era superior ao Xsara: Eram esferas que acertavam a trajetoria sem deixar a carroceria adernar. Ouso dizer que em materia de suspensão, anos luz a frente de muitos carros modernos.

                    • Luciano RC

                      E não sei porque a Citroen não volta a usa-la em grande escala. Deveria coloca-la no C4 Cactus e no C4 Lounge. Deveria ter como diferencial e buscar o consumidor que quer tecnologia.

                    • Edson Fernandes

                      Não… porque essa suspensão é mto cara de fazer. A ideia da PSA será criar uma nova mas sendo mais simples.

                    • Luciano RC

                      Ela não dá qualquer manutenção até os 200 mil km. O problema é quem não sabe cuidar dela depois.

                    • Edson Fernandes

                      O problema é que é uma suspensão que lhe dá manutenção por tempo tbm. E a depender da versão do Xantia por exemplo, são 8 esferas (no C5 são 6, ele não tem o controle de inclinação da carroceria)

                    • Luciano RC

                      O C5 chegou a ter a versão com 10 esferas com controle da inclinação. Deveria voltar a adotar essa mais completa e bater de frente… quem dirige, nunca mais quer um. Eu tinha um Xantia e um Vectra e achava o Chevrolet uma carroça.

                    • Edson Fernandes

                      Não tem jeito, é bem superior mesmo. Mas… é caro de manter e o publico alvo não está disposto a pagar. Aí complica.

                    • Luciano RC

                      E as concessionárias não sabem cuidar do carro.

              • Rodrigo

                Tudo isso em meados da década de 90!

            • Leandro Laia

              Embora o 206 seja um dos principais símbolos da má fase aqui no BR, é um carro com um design bem bacana e acabamento que até hoje mesmo 20 anos depois do lançamento, chama atenção. Sabendo cuidar, o carro não te deixa na mão.

      • Mauro Banqueiro

        THP com os muitos cento e sessenta e cinco cavalos 😂😂😂😂😂😂😂

        • Luciano RC

          Deveria vir o Flex com seus 173cv.

          • Mauro Banqueiro

            Ou os 270 dos crz e gti

            • Luciano RC

              Ai é demais para um carro executivo. No máximo uns 200cv.

        • carlos eduardo da silva pinhei

          Isso no Brasil onde há tanto preconceito com algumas marcas, ou seja, cada país tem o carro que merece, afinal esse motor na Europa e em outros países já chega, por enquanto, a 270cv.

          • Mauro Banqueiro

            Temos muito de reclamar sobre o básico e não pagar o de melhor categoria

        • Mauricio Antonello

          thp rende 280cv

          • Mauro Banqueiro

            Lá fora ele rende bem. Chega até à parecer um Milagre essa potência toda. A questão é, com essa potência toda o preço será outro, vamos PAGAR?

      • carlos eduardo da silva pinhei

        Pois é amigo, cada país tem o carro/motor que merece. SE o brasileiro não fosse tão preconceituoso com algumas marcas certamente estaríamos com os mesmos carros que a PSA tem na Europa (e com esse thp com 200, 225 ou mesmo 270 cv), afinal seguramente ela sabe muito bem onde é que vale a pena investir.

  • Fernando Sampaio

    nossa senhora do carro lindo botou a mão com força aí

  • Augusto Brum

    Parabéns Peugeot!! Que carro lindo minha nossa senhora!!!

  • Calibra vermelho 95

    Ahhhhhh Peugeot…sempre se superando!
    Esportividade, elegância e ousadia perfeitamente casados.

    • Danillo Barros

      E provavelmente bem recheado de tecnologia.

  • Marcos

    Que interior, como descrever tamanha beleza, ela seguiu muito a filosofia do Exalt, o exterior ficou bem interessante, mas preferiria que fosse mais similar ao Exalt do que o Instinct.

  • CanalhaRS

    Carrão da %#$&@…
    Muito bonito, parabéns a Peugeot.

  • Bryan Silva

    A traseira lembra as linhas da Ferrari F360 e a dianteira é a do clássico 3008. O mesmo motor com turbina maior, escapamento e reprogramação. Enfim, nada de muito surpreendente, a não ser o interior.

    • celso

      Quer dizer que o 3008 já um clássico ?
      Cada uma…

      • joao vicente da costa

        hahahaha

      • Bryan Silva

        Rs! Se você acha que é uma inovação, o problema é seu. Rss! Eu achei o designer muito aquém da qualidade da marca. Mas gosto é nem c… cada um tem o seu.

        • Russel Riehle

          Não sei quem é o designer. Alguém sabe?

  • Maycon Farias

    Wowww. Sem dúvida deve ser um dos sedãs mais lindos já feito. Parabéns.

  • Fabio Marquez

    Isso sim é seguir a mesma linguagem de design, mas cada carro uma personalidade e as pessoas conseguirem distinguir um modelo do outro.

    • Diego Ribeiro

      Verdade

  • Bruno Alessandri

    A Peugeot está cometendo acertos atrás de acertos. Vai crescer muito nos próximos anos. Só imaginando como vem o carro de massa da marca, o novo 208.

    • Marcos

      Tudo depende de como vai ser a volta da PSA nos EUA, do contrario o 408 vai ficar com a divisão chinesa.

      • Bruno Alessandri

        Então vamos torcer pra ser um sucesso. O 408 seria ,avis interessante pra cá. O problema do 508 é que chegaria do, preço próximo a BMW e Mercedes, e daí não faria sucesso.

    • Marlon Machado

      A menos que importem o 408 chinês, ou criem uma versão latina baseada na plataforma EMP2, não teremos mais 408 aqui (como na Europa), haja vista que a produção do modelo atual, que é baseado na plataforma antiga, só está garantida até o inicio de 2019, que é quando a fabrica de El Palomar (Argentina) será atualizada para criar carros baseados nessa plataforma também.

      • Bruno Alessandri

        Mas não a peugeot não fará uma nova geração do 408?

        • Marlon Machado

          Existe uma nova geração na China, baseado na plataforma EMP2, que só é vendida por lá. Ai depende da Peugeot, trazer essa versão importada para cá, ou produzir o 308 Sedã baseado nessa plataforma em El Palomar (e consequentemente, menor que o 408 atual).

          Por isso eu duvido bastante que tenha uma nova geração de 408 por aqui.

    • Jurandir Filho

      Acredito que a PSA vá focar no que vende (leia-se SUVs), portanto esqueça 308 (segmento dos hatchs morreu), 408 (sedan só vende o corolla), 508 nem se fala… Citroen virá com Cactus e c3 aircross, Peugeot deverá atualizar o 2008 e focar nos 3008/5008

  • Hoffmann

    Maravilhoso é pouco. A Peugeot realmente consegue se superar a cada obra de arte sobre rodas que ela lança.

  • Ricardo

    O design interior desses carros de luxo estão ficando meio padronizados.

  • Roger

    Ficou uma teteia.

  • Lorenzo Frigerio

    Será que o design foi feito pela Volvo?

  • Andre

    Detalhe para a câmera de visão noturna (Similar ao DS7 crossback). Ducaralho!

  • Bruno Silva

    Bonito é, mas a traseira me lembrou muito o Lancer (imaginem sem a faixa preta). A frente achei até simples perto do 3008, mas é bonita.

  • Luconces

    Segundo a Fiat, esse estilo de solução para o sedã deixa o carro feio e desproporcional…

    Ahan!

  • Rodrigo

    Lindo como sempre, mas esse DRL ENOOOORME caindo como a lágrima do menino do quadro assombrado cagou tudo. Peugeot tira isso que ainda dá tempo.

    • Eduardo Campos

      Se foi a intenção deles, ficou mais pra vampiro q leão.
      Feio, exagerado e desnecessário q nem os Renault Koleos, Megane etc.

      • joao vicente da costa

        Ficou parecendo um tigre dente-de-sabre, garantindo o “DNA felino” da marca…

  • José Barbosa

    Gostei do estilo “vampirão” da frente!

  • Ander33x

    Verdade seja dita…
    #Belíssimo

  • BMWM

    Maravilhoso

  • Alexandre

    Porque os carros da Peugeot não emplacam?
    1 – Marketing;
    2 – Marketing;
    3 – Marketing.

    • th!nk.t4nk

      Bem, aqui na Europa o 508 ficou queimado pelos problemas elétricos. Tomara que no próximo tenham mais cuidado no desenvolvimento. Pra bater de frente com Insignia, Passat e Fusion nao é fácil, qualquer pisada na bola e o consumidor responde rápido.

      • joao vicente da costa

        Aqui na Noruega ele até que vende bem…

        • th!nk.t4nk

          Então, mas dá uma olhada nos dados vendas de 2017 na UE: Passat 183 mil unidades, Skoda Superb 81 mil, Insignia 72 mil, Fusion 56 mil, Peugeot 508 apenas 23 mil. O carro tá morto assim no mercado há um par de anos. Ele só vendeu um pouco mais no lançamento mesmo (2011). Tomara que isso mude, pra termos um concorrente a mais no mercado novamente.

      • Alexandre

        Peugeot aqui no Canadá é uma espécie em extinção. Não vejo um na rua…

    • Piloto

      Não só marketing. O problema é a alta gerência mesmo, pois são eles que definem e aprovam as estratégias.
      Tem que trocar todo alto escalão.

    • thi

      e sanar alguns probleminhas q afastam

  • EDU

    Todo mundo elogia mas chega aqui ninguem compra. Carro e lindo assim como o atual 508 que e avis rara aqui . Vi outro dia um 2013 prata com 30 mil km por 50 mil reais. Estava la a alguns meses . O acabamento era muito bom completissimo com coisas que voce nem precisaria e ate som da marca JBL. Mas parece que a Propria marca largou ele a propria sorte no curto periodo disponivel no BR

    • Edson Fernandes

      Tem link desse 508?

      Tanta cor legal pra ele… justo prata…rs

      Ele fica lindo no Branco…

      • EDU

        Era na Gatti veiculos agencia aqui em Osasco . Realmente nao que seja feio o prata mas o preto e o branco que e perolizado sao lindos

  • Handlay P.B.

    A dianteira do novel 508 ficou bonita, mormente por causa das DRL’s verticais, mas os faróis me suscitaram um travo, posto que, além de ser frugais, lembram os do Ford Falcon. As laterais e a traseira ficaram boas e o interior idem. No geral, o póstero 508 ficou heteróclito, dissímil dos carros de jaez parelho que são banheiras. Os carros hodiernos têm assaz peças compartilhadas, além das plataformas modulares e os motores serem parelhos entre os carros de uma marca, até os volantes estão sendo padronizados. Conjecturo que a Peugeot pode colimar vendas auspiciosas do 508 na plaga da China. Apeteço deslindar como serão os carros homólogos da Citroën e da Opel.

  • Tom Costa

    As formas gerais tem um quê(que lembram, não que são uma cópia) de lancer com o new civic 2006, ao mesmo tempo que ao avistar sabe-se que é um peugeot. Ficou lindo. Falta só a Peugeot investir em uma linha de motores de maior abrangência e marketing. No Brasil nem precisa dizer que precisa de CSS padrão de atendimento e valores de peças e serviços das japonesas.

  • Natán Barreto

    O que a Citröen tem de carro feio a Peugeot tem feito de bonito. Não tem sedã mais lindo no mercado hoje.

    • A citroën, fora do Brasil, tem feito carros bem interessantes. O novo C3 é, pra mim, o hatch pequeno mais bonito disponível hoje. O mesmo pro no C3 Aircross.

    • Mauricio Antonello

      Linha DS está longe de ser feio.

  • Luis Burro

    Bonito,bem diferente do restante,mas ele me lembra um q do 301.

  • Cebobina

    Me lembrou os Omega 2013.

  • Gil de Piento

    Eis uma amostra do próximo Opel Insignia, que provavelmente será elétrico. Bem que poderiam resgatar o nome Vectra.

  • Leonardo Teixeira

    E quando a peugeot decepcionou no design?

    • th!nk.t4nk

      A traseira do 508 atual é bem esquisita na verdade, com as lanternas tortas e aquela chapa reta gigante do porta-malas.

      • Hugo Victor

        Peugeot 307 sedan.

        • Leonardo Teixeira

          Verdade, tinha esquecido dele, que bichinho feio kkkk

  • Wagner Lopes

    Putz, essa traseira é pra ficar olhando por uma hora…kkkk

    • th!nk.t4nk

      Curti bastante! Acho que o pessoal exagera com as palavras (“perfeito” é um pouco demais haha), mas finalmente o 508 voltou a ficar interessante sim! A geração anterior chamou muito a atenção no lançamento, mas envelheceu rápido demais e ficou queimada no mercado por conta dos problemas elétricos. Esse ficou bem mais classudo, vamos ver se agora vai!

    • Bruno Alessandri
      • th!nk.t4nk

        Ficou massa heim. Tá com muito mais personalidade.

      • Wagner Lopes

        Top heinnn?!!!

  • Bruno Alessandri
  • Sasaki

    A unica coisa feia ai eh esse numero 508 no parachoque da frente,ficou bem nada a ver isso ai,de resto ta lindão!!!

    • mrdts

      Resgataram esse detalhe dos seus próprios modelos lá dos anos 50 a 70.

  • Alexandre

    Abominável!!

  • Thiago K. Galiza

    Muito bonito, boa sorte a Peugeot, apesar de varias criticas ai (muitas concordo).
    Estou a 2 anos com um Peugeot 208 e gosto bastante do carro. Zero problemas até agora

  • Marlon Machado

    O carro está muito bonito e a traseira com esse farol em 3 linhas lembra demais o Mustang GT. Tudo para ser sucesso.

  • Pedro Alves

    Le Crème de La Crème!!

  • celso

    O pessoal babando por um design que parece de carro de 10 anos atrás.

    • Edson Fernandes

      Ele deve remeter ao 406 coupé pelo visual e caida de teto. Depois de uma olhada em fotos.

    • Luconces

      10 anos atrás?

      • celso

        Exatamente. Em português escorreitíssimo.
        Já em cronologia, pode ser para menos ou mais, tanto faz.
        Todos entenderam o comentário.

        • Luconces

          Cara, eu entendi mas achei exagero.

          Achei o carro bem contemporâneo e atual. Não tá fazendo abuso de linhas e vincos como nos lançamentos gerais da concorrência. Conversa bem com a linha atual da PSA.

          Não é igual o Creta que é um estranho no ninho dentro da linha da Hyundai (e concorrência), bem “K-reta”.

          • celso

            Exagero é o pessoal babar por um carro que ficou bonito, mas também não é a oitava maravilha em termos de design.

            • Luconces

              Kkkk concordo!

              Mas o carro ficou bacana, não é nenhuma oitava maravilha mas foi um acerto da PSA

    • th!nk.t4nk

      Cara, em alguns aspectos até parece um desenho meio antigo mesmo. E acho isso muito bom. Nem sempre é preciso inovar tanto, às vezes basta fazer bem-feito. O carro ficou bem mais másculo, agressivo. Nao me importa se nao é futurista ou inédito.

      • celso

        Não disse que ficou feio, mas também não é pra babar…

        • renanfelipe

          É sim. kkk

    • Gabriel Oliveira

      Babando pq ficou lindão mesmo, senão nego não tava ai babando. Design atual não é sinonimo de beleza e antigo de feiura, um carro com design harmonico, agressivo na medida certa e que ainda remeta algo mais retrô que era bonito em outro tempo, tem de tudo pra agradar. Resumindo, o conjunto da obra ficou lindo, com design antigo ou não, rsrsrs

  • Shut up and take my money.
    Fico imaginando se haverá uma versão SW, que hoje já é linda.

  • Fernando W

    Belíssimo, como todo PEUGEOT. Podem falar o que quiser, mas em design, acho-os imbatíveis. Claro, é a minha opinião, até porque gosto não se discute. Cada um tem o seu.

  • Marcio Lenz

    Simplesmente lindo!!! Faltam adjetivos para expressar como ficou perfeito.

  • thi

    esse carro disputa com o qual da vw?? passat ou jetta?

    • Erivelton Freitas

      Ford Fusion, Honda Accord, VW Passat, Toyota Camry, Audi A4, BMW Série 3, Mercedes Classe C

      • thi

        VALEU , a vw vai yer q fazer um belo trabalho com o novo passat 2019

        • th!nk.t4nk

          Ih cara, muito difícil bater o Passat nesse segmento. O único que chega um pouco perto é o Insignia, mas se for comparar cada detalhe de projeto até ele toma um esculacho. O 508 mesmo que fosse o carro mais lindo do mundo, dificilmente seria uma ameaça no segmento. Eu diria que disputaria com o Fusion, no máximo.

  • Erivelton Freitas

    Meu Senhor Buda, Zeus, Vexnu, Jesus, Brahma, Ála, que carro M-A-G-N-Í-F-C-O! Parece um Super-Esportivo, mas não, é apenas outra obra de Arte da Peugeot que deveria estar no Louvre! <3

    • th!nk.t4nk

      O que tão colocando no café? Dá a dica aí, quero ficar locão também haha. O carro ficou bonito sim, mas acho que a galera tá meio fraca de referencial haha.

  • Alessandro Rodrigues

    Já achava a geração anterior estonteante mesmo perante concorrentes de projetos mais atuais. Esse então… obsceno!

  • Lindo. Simplesmente lindo. Se a PSA no Brasil falir, tornem-a em uma estatal – só para trazer esse carro para o Presidente.

  • Eduardo Edu

    Vai ser triste ver um carro tão bonito como esse cair no limbo da desvalorização dos franceses.

    • Luconces

      Os modelos mais novos tem desvalorização igual ao dos concorrentes.

      Já foi a época do 207, 306 e cia…

      • Eduardo Edu

        Que tal um 408 Feline 2014 por 35 cruzeiros? E um 508 por 45? E essas Picasso novas 13/14 de 7 lugares se desmanchando por aí?

        • Luconces

          Opa, esqueci de adicionar a família 308/408 no balaio acima! 508 também é geração anterior e não é nem ofertado mais.

          Picasso ou Grand Picasso é da própria categoria, onde que Minivan vende mais que SUV no Brasil. Citroen ainda resiste contra a maré ofertando modelos nessa categoria.

  • Christian Balzano

    Muito futurista, traseira me lembrou Ferrari. Curti a ideia da inscrição 508 sob o capô. Interior sensacional como ao do 3008. Em termos estéticos está perfeito.

  • Mauro Banqueiro

    Depois irão colocar o THP aí para empurrar essas quase duas toneladas de “aço de altíssima resistência “. Será possível morrer dentro desse carro aí, com aquele motor e peso, não ganhará velocidade suficiente para isso.

    😂😂😂😂😂😂😂

    • Gabriel Oliveira

      E que carro da peugeot tem esse peso? Nem o 5008 tem, o 3008 tem 1570kg, o 408 1500, o 508 que é maior tem 1400.

      • Mauro Banqueiro

        So estava tentando ser descolado 🙄🙄🙄

    • Gomes

      Já falaram que vai ter 180 ou 225 com caixa AT8 + as versões diesel

  • Danilo

    Estava na hora da Peugeot lançar um sedan mais bonito, até porque o mote dessa empresa, no meu ver, é fazer carro bonito. Assim como o 3008, virá pra ser o mais bonito da categoria. Muito bonito mesmo, por dentro e por fora.

  • Fabio Alm

    Achei essa frente beem básica, principalmente as “lágrimas” que ficaram com cara de improviso, não possuem contexto como nos Cadillacs

  • Eduardo Almeida

    Maravilhoso!!!! Altamente inspirador, belo e futurístico!!! Parabéns a Peugeot!!

  • João Teixeira

    Podem dizer o que for dos carros da Peugeot/Citroën, mas é indiscutível o alto nível de design e futurismo do interior desses carros!

  • Fabão Rocky

    Que carro lindooooooooo!!! Enfim um lançamento q n é um SUV!

  • Vattt

    Esse atual design da Peugeot, resgatou muito do estilo da década de 90 com os 306, 405 e 605, com linhas mais retas!!!! E é muito difícil não aprovar um design desse fabricante!!!

  • Car Xpert

    De traseira me lembrou alguma Ferrari devido a faixa preta brilhante entre as lanternas, alguém mais teve a mesma impressão?? Ah o carro ficou extremamente bonito!

  • Mr. On The Road 77

    Aí a Peugeot lança aqui e ninguém compra porque é francês, ou porque não tem boa revenda, ou porque…

  • edumeoli

    Se alguém imaginou como seria ele coupé
    https://imgur.com/6VhqnuJ

  • Miguel

    Depois de dirigir um pug 508 na França virei fã desse carro!
    Só que eu dirigi uma Perua, que acho ainda mais linda. Imagino como ficará essa perua…

  • FocusMan

    Esse carro simplicidade bonita dos carros conceito dos anos 80 que mostravam como seriam os carros dos anos 2000. Simplesmente gostei dele.

  • Edinei Meneses

    O interessante no Brasil e que as marcas que menos inovam nos veículos são as que mais vendem, Fiat, GM, Volkswagen que está inovando agora, toyota, Ford, Honda , se a gente for a fundo nessa 6 marcas que citei, elas não inovam nada, os carros são extremamente caros sem oferecer o que se pagar.

  • Edinei Meneses

    Peugeot tem carros bons 208, 3008, 2008, falta ela arriscar mais e trazer os veículos vendidos na Europa que sao extremamente inovadores e a 1 geração acima de muitos carros. Mas também o brasileiro concentra a compra do automóvel em apenas nos que vendem mais , e como a manada de bois, sempre sendo guiada aonde todos vão. Então as marcas que tem carro espetaculares pelo mundo afora como : Peugeot, Renault , Citroen, Hyundai, kia motors, não trazem produtos melhores por conta disso, nosso vizinho Argentina tem carros destas marcas melhores que o que temos aqui, porque o consumidor lá é mais diversificado

  • Luiz de Assis

    Incomum.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email