*Destaque Lançamentos Peruas Peugeot

Peugeot 508 SW 2019 chega à Europa e surpreende em estilo

Peugeot 508 SW 2019 chega à Europa e surpreende em estilo

O mercado europeu esperou com ansiedade a chegada dela, que surge sem decepcionar em estilo. Surpreendendo quem imaginava o contrário, a perua Peugeot 508 SW 2019 completa a família topo de linha da marca francesa do jeito que era aguardada. O modelo chega para ser a opção familiar do fastback apresentado há alguns meses.


A Peugeot 508 SW 2019 chega medindo 4,78 m de comprimento, 3 cm a mais que o fastback, sendo 5 cm menor que a geração anterior, cujo foco era mais familiar e tradicional. Nessa nova opção, a marca não se arrepende de cortar 5 cm na altura total e muito menos 30 litros no bagageiro, que agora tem 530 litros. Mas quem liga? Sua vocação é mais estilo e performance que o modelo antigo.

Peugeot 508 SW 2019 chega à Europa e surpreende em estilo

Assim, a Peugeot 508 SW 2019 traz uma carroceria com linhas mais fluídas ao melhor estilo shooting brake, tendo o teto suavemente descendo em direção às colunas D e com ampliação do arco superior na mesma medida, estreitando assim as janelas e vigias laterais traseiras. Assim como no fastback, a perua ostenta portas sem batentes dos vidros, o que a deixa em conformidade com o 508 2019.


Um estreitamento do teto criou uma vigia traseira menor, mas ampliou as laterais, criando um aspecto mais musculoso na parte posterior da perua, que adiciona um spoiler no teto bem suave e lanternas triplas em LED com lentes escurecidas e aplique central preto brilhante, ostentando o logotipo do leão, mas o nome Peugeot ficou na base do vidro. Na versão GT Line, além do logotipo, a Peugeot 508 SW 2019 traz escape duplo cromado no para-choque.

Peugeot 508 SW 2019 chega à Europa e surpreende em estilo

Em cima, teto solar panorâmico apenas na parte dianteira para destacar linhas de expressão acentuadas sobre a parte traseira, dando mais identidade à Peugeot 508 SW 2019. Olhando de cima, a perua ainda destaca linhas mais largas sobre o eixo traseiro, fechando o pacote visual que ainda conta com a mesma frente do 508 2019. Faróis duplos de LED, LEDs diurnos verticais nas lentes e para-choque, designação do modelo sobre o capô e grade com elementos cromados.

Por dentro, a Peugeot 508 SW 2019 pode ter até 1.780 litros no porta-malas com o banco traseiro tripartido reclinável e rebatido, aliás, este possui o sistema Magic Flat, com acionamento no bagageiro. A perua vem ainda com bancos ergonômicos AGR em Alcantara ou couro Nappa, enquanto o sistema de som premium Focal tem 10 alto-falantes. A multimídia tem Android Auto/Car Play/MirrorLink, navegador TomTom 3D, chamada de emergência, assim como o cluster é totalmente digital e configurável. Há também carregador indutivos e 4 entradas USB.

Peugeot 508 SW 2019 chega à Europa e surpreende em estilo

A Peugeot 508 SW 2019 ostenta o mesmo acabamento do fastback, chamando atenção para os materiais empregados no painel, tela de entretenimento ampla, teclas em estilo piano, volante ovalizado e túnel com console elevado e elemento vazado na parte inferior. No pacote de segurança ADAC, visto nos 3008 e 5008 vendidos aqui, ela acrescenta visor noturno com alcance de 200 m e lanternas traseiras com iluminação adaptativa.

Na mecânica, a Peugeot 508 SW 2019 vem com transmissão automática de 8 marchas e motores Puretech 1.6 com 180 ou 225 cavalos, ambos com Start&Stop. No diesel, a gama tem motores 1.5 BlueHDi com 130 cavalos (e opção manual) e 2.0 BlueHDi com 160 ou 180 cavalos, também com desligamento de motor. A marca confirmou o lançamento da versão híbrida plug-in em 2019, que terá baterias de lítio sob o banco traseiro e autonomia de 50 km no modo elétrico. Será que vem? Difícil, visto que não há intenção nem da chegada do 508 Fastback.

Peugeot 508 SW 2019 – Galeria de fotos

Peugeot 508 SW 2019 chega à Europa e surpreende em estilo
Nota média 4.6 de 18 votos

  • Maycon Farias

    Incrivelmente bonita.

    • Rbs

      Bonita é pouco! Merece ate música . . Gosto muito de você Peugeotzinho!

      • Fernando

        Hehehe… Sempre que ouço essa música (leãozinho, no caso), me recordo da Peugeot mesmo, rsrsrs…

      • Ronald

        😂😂😂 boa boa…

  • Paulino Lino

    Eu esperava BEM mais dessa traseira….. mas até que dá pra engolir!

    • th!nk.t4nk

      Achei que caiu no mesmo caso do Insignia Sports Tourer: com muito potencial, mas execução que deixou um pouco a desejar.

  • El Gato Negro

    Pra mim, em termos estéticos, ficou no mesmo patamar das peruas da Mercedes.
    É uma das mais lindas SW que já vi na vida, sem sombra de dúvidas.

  • Alexandre TRE

    Passo, graças a Deus

    • Marcelo Martins

      Boa viagem …..

    • Erasmo Artur

      Passa pra mim que pego

      • Rbs

        O rapaz não explicou se passa longe ou passa mal, eu passo mal por não ter uma dessa rsrsrs

  • Faheina

    Imaginando aquele azul marinho do 308 gt. Ou vermelho da apresentação do 508 sedan
    Lindona

  • dallebu

    Nave espacial. Linda de bonita s2
    Obs. Acho que nunca vi uma perua com vidros sem moldura o.O

    • Marcelo Martins

      Vc esqueceu do meu 408 !! rsrs …. não só a VW precisa aprender …. imagine o tanto de aula a Toyota precisa !!! rsr

      • Edinaldo_Tapica

        Mas os Toyota são feios, mas pelo menos não são todos iguais. E ela tem a Lexus, faz carro feio porque quer. Acho que japonês acha que pobre tem que andar de carro feio. Vide Infiniti e Lexus. Em design a que é menos elitista é a Honda. Não fica feio perante os Acura

    • Filipo

      Não entendi! VWs não são reconhecíveis como VWs? E como se desenha carros com identidade visual, mas sem identidade própria?

      • Eles não precisam ser “iguais” para seguirem uma identidade visual.

    • Ricardo

      Arteon manda um abraço.

      • dallebu

        Tá, uma exceção…

        • Ricardo

          Outros que saíram de linha: CC, Scirocco, Fusca e Golf G5 e G6 e um mais antigo, Corrado.

    • Charlis

      Subaru Legacy SW tem modelos sem a moldura na porta.

      []s

    • Filipe Augustus

      Viu sim a Subaru Impreza Wagon e a Legacy Wagon eram assim desde os anos 90! Vidro sem moldura!

    • Dante Alighieri

      Pulou o 5008 de propósito para não admitir que é exatamente igual ao 3008? Sabe que o 2008 é outro que ficará igual aos dois na próxima geração, não é? Family Face é muito comum. Não que eu defenda a VW por abusar disso, mas esse haterismo é muito tosco e imbecil.

      • dallebu

        Claro que pulei o 5008, pois é apenas um 3008 com 7 lugares, é o mesmo carro. Seria como dizer que o Tiguan é idêntico ao Tiguan All Space…

      • Edinaldo_Tapica

        Verdade .3008 e 5008 são difíceis de diferenciar. Mas os chiefs designer precisam liberar mais a criação da galera. É frustrante ser designer e viver travado numa family face a la VW. Sou arquiteto, sei o que estou falando. Acho que se perde muito em criatividade, arte e expressão. Eu até entendo que se um carro não cai no gosto do público (exemplo Up e Novo Palio) ele vai minguar,mas pra isso existe as clínicas e os salões do automóvel/concept cars

      • Vitor C

        Mas o 5008 é só um 3008 de sete lugares, e não um outro carro.

    • Pietro Palma

      Vidros sem Moldura? Subaru Legacy Outback…desde 2006…

  • Luis LC

    Vixe!!! Lindona

  • Erivelton Freitas

    Alô, Louvre! Prendam a Peugeot, ela roubou uma das obras de arte da sua coleção e chamou de ‘carro’.

  • Itamar

    belíssimo carro

  • Leandro Figueiredo

    Que carro… Esse 508, tanto o fastback quanto a SW, são um dos carros mais bonitos lançados nos últimos tempos. Estou impressionado com os novos desenhos internos e externos dos Peugeot. Mais bem resolvidos do que em muitos carros premium, pena esse desenvolvimento não se manifestar tanto no Brasil… Pug podia trazer pelo menos o fastback, 1.6THP pra reduzir custos e mais fácil acesso de peças dariam um bom trabalho pra concorrência, e parece que com menos de 100 revendas, volume de vendas não é a prioridade da empresa. Modelo bom pra melhorar a imagem da marca, um peugeot que pode virar sonho de consumo de muitos que odeiam a marca…

    • Marcelo Martins

      Tb achei maravilhoso !! mas pq a PSA vai trazer um carro desse para cá se o brasileiro tem preconceito com a marca e vai vender muito pouco ?

      • Leandro Figueiredo

        Penso em uma estratégia parecida com a do 5008, a meta da PSA é vender 150 carros por mês. O 3008, que pelo número de css é um sucesso pra marca – com fila de espera – mesmo vendendo 300 unidades mensais. Não são modelos pra trazer lucros altíssimos pra PSA, mas pra mostrar um reposicionamento da Peugeot dentro do mercado. Se importar o 508 Fastback com a mesma estratégia dos SUVs, prejuízo não vai dar. Importa 150 unidades/mês e esperem que venda essa quantia mesmo, se não deu prejuízo no caso do 3008/5008, não vai dar pro 508. Investe mais em divulgação por que a imprensa já vai encher o modelo de elogios, e a cada comprador o preconceito com a PSA diminui. Fora que, a cada veículo desse a mais rodando, já é uma propaganda positiva pra marca kkkkkk. Já a vida da SW seria bem dura por aqui, acho que não vale a importação.

        • Marcelo Martins

          Concordo, e tomara que façam isso, mas acho que esse modelo vai ser difícil, 3008 e 5008 são SUV’s a nova febre do brasileiro e portanto mais fáceis de vender, mas a esperança é a ultima que morre ..rsrs

        • Fabio Longarai

          A Nissan (que não sofre com o preconceito anti-frances) tentou fazer isso com o Altima e foi um fracasso… Eu só me arrependo de não ter condições de ter pego um zero naquela época que chegaram a vender ele por 89 mil.

          Concordo com o Marcelo, acho que o que tem segurado as vendas do 3008 foi o fato de ser altinho. O espaço para esse tipo de veículo no brasil é tão grande que acomoda pequenos volumes de venda sem grande dificuldade.

          No mais engrosso o coro do pessoal que achou lindo… torço – com pouca esperança – para esse tipo de renovação chegar a linha de médios (308/408) da peugeot.

          • NYC_Man

            Acho que nem a Nissan entendeu porque o Altima vendeu tão pouco.

            • Vitor C

              O problema é que aqui há segmentos que são dominados por um ou 2 modelos no máximo, e o resto vende pouquíssimo.
              Sedãs médios o líder supremo é o corolla, hatchs é o cruze, suv médio o compass, grandes o fusion e etc, nesses segmentos tudo depois desses modelos vende pouco.
              Há distribuição de volume entre os modelos e marcas aqui é terrível.

          • Ygor Soares

            O brasileiro enche a boca para falar que a Nissan é japonesa! Bobinho ele, não sabe que tudo ali é projeto e mecânica de francês agora kkkkk

        • Miguel

          Também acho!
          A Pug tem o poder de mudar a imagem dela no Brasil, só falta uma boa estratégia!
          Teremos o salão do automóvel esse ano, imaginem o stand dela contando com 3008, 5008, 508 sedã e SW? Qual admirador de carros iria ficar indiferente a isso?
          Falta trabalhar esses lançamentos, mesmo que vendam pouco, esses modelos vão dar um restart nas pessoas que conhecem pouco a marca.

          • Matthew

            Acho difícil o 508 vingar no Brasil qualquer que seja a estratégia adotada. O VW Passat que tem muito mais tradição no mercado brasileiro não vendeu nem 700 unidades ano passado. Há uma longa distância entre teoria e prática. Infelizmente o consumidor brasileiro está mais preocupado com praticidade e robustez do que com sofisticação. Veja o caso do Renault Sandero que é o francês mais vendido do país, enquanto o 208 (um dos poucos hatches verdadeiramente europeu à venda) e vende muito pouco.

            • Miguel

              Mas nem falo pela questão de vender muito, falo de mudar a imagem da Pug no Brasil, mostrar que tem produtos renovados e maior confiabilidade pro consumidor.

        • Vinícius

          Boa estratégia.

      • Nato

        Sem falar no posicionamento, preço… seria um pouco difícil, uma pena.

      • Debraido

        Posicionamento de marca. Oferecer um produto diferenciado focado nos grandes centros. Nada de volume.

    • Tom Costa

      Pelo menos visualmente os materiais parecem ser de qualidade equivalente às alemãs premium. Apaixonado.

    • Ygor Soares

      Quem dera! Nem o 308 novo veio para nossa querida república :/

  • Tom Costa

    Nunca quis tanto na vida ter um carro específico. Me apaixonei perdidamente, vou ter que ir embora do Brasil pra ter ela na minha garagem.

  • então tem vida alem dos suv
    que carro bonito, o sedan também é espetacular

  • Raimundo A.

    Esse design frontal com filete saindo dos faróis para o para-choque, ciente que a marca tem logo de felino, leão, contudo esse design lembra outra felino, o tigre dente de sabre.

    Salvem as SW. Essa ficou show. A traseira ficou com um Q de Panamera Sport Tour, mas no geral ficou bom. Pena que aqui estão limitadas ao segmento premium e se tratando de PSA, não deveremos vê-la por aqui devido a maior aceitação dos SUVs.

  • Alvaro

    Nossa, belíssimo!!!
    E essas portas sem moldura dos vidros é um charme a parte! Me remonta aos antigos Subaru, Mercedes e claro o Opala!

  • Fábio A.

    Das mais belas SW que já vi! Espetacular, uma pena a modinha dos SUV ter matado esse tipo de carro aqui no Brasil.

  • Paulo César de Carvalho Júnior

    Shut up and take my money.

  • Robinho

    Dispensa comentários, simplesmente perfeita.

  • José Ricardo Braga

    Belíssima… Mas somente eu lembro do Cruze antigo quando olho pros faróis?

  • edgar__rj

    Espetacular…. Dá gosto de ver e rever cada imagem…

  • Miguel

    Eu já dirigi e gostava muito da antiga, essa então… tá lindíssima!!

    Uma pena o mercado não estar bom pra esse tipo de carro por aqui.

  • Ricardo

    Outras marcas podem fabricar carros espetacularmente bonitos que forem, mas nunca chegarão aos pés das alemãs, somente Volvo e Jaguar chegam perto.

    • th!nk.t4nk

      Cara, depende. Pra andar só na cidade eu diria que os PSA mandam bem. Eles têm seus problemas de confiabilidade (como o caso dos problemas elétricos com o novo 3008), mas sao carrinhos bem acertados no geral. O problema é em alta velocidade. Pra quem pega muita Autobahnen, sabe que esses Peugeot a 180 km/h já parecem estar desmontando, enquanto os VW estao super de boa ainda. Resumindo, depende do uso que der ao carro.

  • afonso200

    topppppppppp da balada

  • afonso200

    acho que o escapamento deveria ter duas saidas uma de cada lado em desenho retangular

  • PEDAORM

    Essa culpa 508 sedan e perua estão um espetáculo, bem impactante, parabéns a Peugeot por sair do lugar comum! Porém ainda acho que deve cansar na garagem relativamente rápido.

    • Luconces

      Cara, acho que o único elemento mais cansativo é esse LED vertical na frente.

      Porém, os franceses tem know-how enorme em fazer ícones de design, creio que esse carro vai ser um.

      • PEDAORM

        Sem duvidas o led vertical é o elemento crucial nesse contexto. Mas digo isso pois já estou começando a achar o 3008 um carro um pouco overdesigned, não era minha impressão inicial. Mesmo que não compartilhem muitos elementos estéticos, me parece que essa escola de design tende a um envelhecimento precoce para quem vê diariamente. Esperemos para ver como envelhecerá.

        • Luconces

          Hum, talvez seja pelo fato dos carros da Peugeot serem mais ousados visualmente. Se você comparar o 3008 com Tiguan, Equinox, Compass, CR-V fica bem evidente.

          É a linha contrária da VW.

          Mas eu acho que os Peugeot atuais estão em outro nível em ousadia, 3008, 5008 e agora o 508 tanto hatch como SW estão na nova fase da empresa, o carro mais harmônico hoje da Peugeot BR é o 208.

          O 2008 mesmo com aquela protuberância na janelas traseiras laterais é bacana mas acho a reestilização que fizeram nele com a testa de Beluga um pouco exagerada, ainda não me acostumei.

    • Marcelo Martins

      Se um dia vc tiver um e se cansar logo, pode colocar na minha garagem com certeza não vou me cansar e vou ficar muito agradecido …..

    • Cromo

      Amigo, tenho q discordar de vc. O q cansa na garagem é carro feio.

      • PEDAORM

        Justo amigo, respeito demais, mas essa frente acho que tende a envelhecer em tempo não tão distante. Traseira já me parece mais atemporal

  • Mauro Mury Junior

    Os franceses são foda mesmo hein. Quando faz porcaria traz para cá, quando faz verdadeira obra de arte, deixa a gente de fora.

    • Luconces

      208, 3008, 5008 só do lado da Peugeot.

      Logo menos vem Cactus no lado da Citroen.

      Tá para ser projetado porcaria francesa.

    • Vinícius

      Os principais lançamentos da Peugeot estão vindo pra cá

      • Uranium

        Quais?? 308 e 408 são os antigos que ninguém quer comprar, o 2008 não foi reestilizado até hoje (fazem uns 2 anos na Europa já)… Só vieram o 3008 e 5008 mesmo.

  • Luconces

    Oloco, será que rola se mudar para Europa? kkkk

  • Jad Bal Ja

    Cara, alguém dê os parabéns ao novo chefe de design da Peugeot, o cara manja dos paranuê. A linha atual da Peugeot esta muito bonita e essa perua ficou matadora.

  • Vinícius

    Peugeot virou sinônimo de belíssimo design.

    • Maycon Farias

      Realmente os últimos lançamentos são espetaculares.

  • Piston head

    QUE ISSO VELHO!! Olha essa traseira, espetacular!

  • ¬_¬

    Vão me criticar, mas eu não gostei nem um pouco, acho muito exagerado, mas cada um com seus gostos.

  • artxin

    Esse carro tá na marca errada, ele parece muito mais um DS.

  • Finalmente a Peugeot sem cara de brinquedo. É para se aplaudir em pé! Destaque para as lanternas traseiras ao melhor arrojo estético “digital – espacial” dos anos 80. Gostei de tudo!

  • FearWRX

    E SALVEM AS PERUAS, obrigado Deus por essa obra de arte aí invés de um novo AVENTUREIRO DE SHOPPING.

  • Fernando

    Sem palavras!!!

  • Abdallah

    Esse tipo de carroceria faz falta pra mim, prefiro as station do que as “suvs” de mentirinha.

  • Schlatter70

    Meu Deus, que carro lindo!!!

  • AlbertoNeto

    Achei linda demais, mas será que sem esses dentes de led na frente não ficava melhor ainda?

  • Leonel

    É um absurdo o quão belo este carro é! E olha o nível deste interior, lindo!
    Pena que as chances de vir ao Brasil são remotas, com esta estúpida onde de SUVs. Pior ainda, se vir, não vou ter dinheiro para comprar uma rsrs…

  • Rbs

    Vixi! Agora complicou tudo.

  • Valber Santana Coelho

    Linda DEMAIS! Teria brincando apesar de ter uma preferencia do 508 Fastback mas qualquer um dos dois já me deixaria satisfeito pena que nosso mercado seja mequetrefe.

  • Edinaldo_Tapica

    A Renault que baixou vem pro BR… Vi ao vivo na Europa a Espace… Belíssima!

  • Uranium

    Fantástico.

  • Luis Burro

    Ñ acho nd surpreendente nela,o visual do 3008 me agrada mais.

  • Luis Burro

    Gostei mais da traseira do q da dianteira.

  • Fanjos

    Aqui não iria adiantar lançar algo assim mesmo que custasse 100 mil ainda venderia menos que SUV de Shopping center

  • Leonardo Teixeira

    Uma verdadeira obra de arte!

  • Estevão Gonçalves

    Só da Peugeot trazer os Pure Power 1.2 e 1.6 turbinados pro Brasil já estaria satisfeito.
    Tenho um 308 e afirmo, me surpreendi muito com a Peugeot.
    Qualidade construtiva, motor e até preço de peças.
    Quero Peugeot de novo

    • Marcelo Martins

      Eu tenho um 408 e tb estou muito satisfeito !!! as pessoas que tem preconceito estão perdendo a oportunidade de ter um ótimo …

  • Que perfeição, linda demais!!!

  • Edu

    A Peugeot é linda mas a Renault abusou da beleza. Que carro!!

  • Mateus Pinheiro de Carvalho (M

    PLEASE!!!! SALVEM AS PERUAS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1945_DE

    Realmente muito bonita. E até com portas sem moldura para os vidros. Esse detalhe é muito bonito em um carro.

  • Bruno Gomes

    Peugeot surpreendendo mais uma vez. 508 dente de sabre! Ficou lindo esse caso. Pena ser um segmento extinto assim como o dente de sabre. Não sei se faria sucesso devido à alta procura pelos crossovers de shopping, mas que se viesse chamaria bastante atenção, ah chamaria. Assim como o 3008 que nos faz virar a cabeça, esse carro faz qualquer um dar um 360 com a cabeça.

    • Guedes

      extinto no Brasil. na europa ainda não

  • Ivan

    Senhores, que carro! Que carro!

  • EuMeSmObYmYsElF

    masoq

  • Ilson Eric Bezerra

    Pqp, porquê diabos eu fui nascer no Brasil….. 😥😥😥

    • EuMeSmObYmYsElF

      ninguém te impede de sair.. corra atrás que é possível

  • Danillo Santos

    Caramba, de tão linda chega a ser obscena!!

  • Lucas

    Não sei porque no Brasil a galera “odeia” tanto as montadoras francesas… Pra mim, atualmente elasa são as únicas que fazem carros diferentes, tanto em estilo quanto no acabamento. O design então, nem se fala…. Esse carro tá muito show, uma verdadeira nave.

    • Marcelo Martins

      É que no passado a Peugeot/Citroen pisou na bola não fazendo corretamente a tropicalização dos carros que vendia e isso fez com que os carros dessem problemas com mais facilidade no nosso solo lunar, peças de reposição eram caras e tb algumas css não estavam dando um atendimento adequado ao cliente.
      O tempo passou e a Peugeot está se esforçando para mudar isso, os carros de hoje já não tem mais esse problema de fragilidade, criou o Total Care, revisões com valor fixo com hora de entrada e entrega do carro, fechou as css deficitárias e melhorou o atendimento, mas infelizmente as pessoas ficaram com a imagem negativa do passado na memória e se criou um forte preconceito em torno da marca, para quase todas as pessoas que vc conversa e menciona carro da Peugeot a primeira coisa que vai ouvir é que os carros quebram fácil e tem manutenção cara e não adianta tentar falar que isso mudou.
      Já Renault não tem esse preconceito pois trouce para cá os carros da Dácia que são robustos e aguentaram bem as nossas crateras.
      Tive 3 carros da Renault em seguida e não tive problemas, hoje estou com um Peugeot 408 THP 2018 e estou muito satisfeito, o carro é ótimo, confortável, macio, espaçoso, potente, bem acabado, muito prazeroso de dirigir e fui muito bem atendido na css.
      Espero que um dia a marca consiga reverter esse preconceito !!!!

      • Esquilo Tranquilo

        Prova disso é um 206 que eu comprei ano passado, Feline 1.6 16v 2005, as revisões eram mais baratas que do Gol que meu primo possuía, peças de reposição idem, muito baratas. Dificilmente dava problema e o atual dono dele tbm elogia bastante o carro.

    • th!nk.t4nk

      Bom, carro nao é só desenho e acabamento. Fica a dica.

  • El Gato Negro

    A Talisman E é linda também, mas ainda ficaria com a 508. Mas parabéns, pela lembrança.

  • Pipo pipo

    Mais uma belíssima perua para enfeitar as ruas da Europa.

  • Gustavo

    Que coisa mais linda

  • Ygor Soares

    Lindo, só acho que esses bancos na cor vermelha não combinou muito :/

  • Ramón Alves

    Um lindo carro de funerária….

  • Draga

    Que carro bonito! E ainda perua, estilo dos que mais gosto!

  • Raphaelc141966

    Lindo carro, não mudaria nada.. o interior é simplesmente fantástico

  • Mauro Banqueiro

    A volvo aprendeu melhor a lição

  • Benedict Benedito

    Que perua linda!
    Aprenda Volkswagen.

  • Heimer Dexter

    Tão linda quanto a volvo v90.

  • Superleggera

    Pena que estamos sob a ditadura dos SUVs e não podemos ter opções como esta no mercado. Belo carro.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email