Citroen Peugeot Populares

Peugeot e Citroen terão carro de baixo custo para países pobres

peugeot-logo Peugeot e Citroen terão carro de baixo custo para países pobres







Era pra ser “países emergentes” ali no título, mas todo mundo sabe o que é um país emergente, não? Então vamos falar mais sinceramente. A Peugeot e a Citroen terão um carro de beeeem baixo custo para países mais pobres, a ser lançado em 2011.

Seria mais ou menos um Logan da PSA. Já que o modelo da Renault deu tão certo em vários países, a PSA quer seguir os seus passos. O modelo levará cinco pessoas, e a princípio será feito na Turquia ou Polônia, para ser vendido nos países emergentes da Europa, Rússia, Turquia e norte da África.

citroen-logo Peugeot e Citroen terão carro de baixo custo para países pobres

O modelo será vendido tanto com a marca Citroen como com a marca Peugeot. Mas será basicamente o mesmo modelo. Se as vendas forem boas, ele será levado para a China e para a América do Sul.

O CEO da PSA, Christian Streiff, comentou que não existem planos de se vender o carro nos países mais tradicionais da Europa. Mas é claro né, quem por lá iria comprar as porcarias que os países pobres tem de engolir?

[Fonte: PSA Peugeot Citroen]



  • Erves

    :banana: Lógico neh… países tradicionais têm 207, não 206,5… esses fdp… :banana:

  • LFSP2

    Baixo custo, alto preço, duvido que custe menos que 25 mil.
    O Logan saiu por 30 mil aqui no Brasil.
    Malditos impostos
    Maldito “custo Brasil”(leia-se, formas antiquadas de transporte, único país do mundo que transporta a maioria das cargas por rodovias).
    Malditas montadoras ávidas por lucro.
    Maldito governo gastão.
    Soma tudo isso, o carro pode custar no máximo uns 8 mil, mas o preço final passa dos 20 mil.

  • Jair Menezes

    Que “magavilha” de nuticia…

    Me sinto totalmente lisongeado em saber que o Brasil talvez vai receber mais uma porcaria… Alias porcaria por porcaria dos franceses já temos o Pegeout 206 1/2 rodando por ai…

    Só não entendi até agora porque que o grupo PSA não investiu e lançou logo o 207 original aqui no Brasil, pois a plataforma, a parte principal que a maioria das montadoras dizem ser o que deixa o carro mais caro, já estava rodando aqui desde 2003 no Citroën C3 (toda a familía Pegeout 207 Europeu e Citroën C3 dividem a mesma arquitetura).

  • Jango

    Peugeot 208 Brasil! :banana:

  • Roger

    Para cá esses troços vêm como modelos modernos, sofisticados e caros, e colocam a atriz global Flávia Alessandra na TV para anunciá-los como tal. E as pessoas acreditam… :water:

  • rlaranjo

    Vai chamar como? PANDEIRO???? O pior não é isso, pior é o troxa que compra esses “carros de baixo custo pra pobre” e anda todo metido na rua, achando que Logan e Sandero é carro chique… Esse povinho merece mesmo esses carros…

  • JDFortuna

    PODE LANÇAR! SÓ EXCLUIR DE VEZ O BRASIL DESSE EIXO POBRE!

    PSA :censor:

    :nanao: :angre: :clown: :humpf: :asner: :down: :S: :angry: :shii:

    :??:

  • vini_dambroso

    Pois é pessoal!
    A Flavia Alessandra tão linda e gostosa:inluv: e o carro tão feio e porcaria… :trowup:

  • peterson

    eles deveriam fABRICAR O 107 EO c2

  • Giovanni

    Não entendo por que vocês criticam os carros de baixo custo das montadoras francesas, e não criticam os de baixo custo que JÁ TEMOS das 4 grandes montadoras brasileiras. Gol, Celta, Palio, Ka, Uno, Fox, Corsa… Não são melhores do que Sandero e Logan. Aliás, todo mundo elogiou o Novo Gol em seu lançamento. E o acabamento dele é no nível do Sandero, porém com menos espaço interno e suspensão mais dura. No entanto criticam o Sandero e acham o máximo o Gol. Engraçado não?

  • mandabala

    P-H-O-D-A-SE!

    Hahahah, peguei uma raiva da Pegeuidiot, agora a Citroen tem que lançar logo o C3 Picasso, massa! :craz:

  • JDFortuna

    [Comentario #109803 sera citado aqui]

    Mas tem alguém elogiando os que já temos aqui?

    Tem de haver carro depenado também. Eu, na verdade, acho que TODOS os carros nacionais TÊM de ter ar-condicionado. Devia ser lei. E a direção hidráulica é inclusive algo arcaico já. Muito escroto ainda não ser algo adotado de forma padrão.

    E denovo planos pra 2011… 2009 está entrando, quase, e que carro teremos? Essas safadas não vão lançar nada não???

  • antoniokings

    É inquestionável o avanço da Renualt e da Peugeot no mercado brasileiro. Se as outras bobearem, chegam a 10% do mercado.

  • DarK_FlooD

    Ei Peugeot, leve seus lixo pra longe daqui, montadora pórca! Você não é bem-vinda anymore.. go away! :espar:

  • higor

    se o brasil nao tivesse tanto imposto, varios carros carrerimos teria o preço mais baixo :asner:

  • tiago brito

    [Comentario #109803 sera citado aqui]

    pq na realidade eles não são nada de baixo custo,pg 29 mil num logan vc acha isso baixo custo, um logan deveria ser mais barato que um classic ai sim seria baixo custo :cool:

  • Giovanni

    [Comentario #109821 sera citado aqui]

    Mas o Logan é muito mais carro que o Classic… Tem que custar mais mesmo. Mas concordo que todos eles estão caros. Agora, proporcionalmente o Classic está muito mais caro, não concorda? Sendo um modelo bem inferior, o Classic deveria custar uns 10 mil a menos que o Logan. É isso que estou querendo dizer, vocês criticam muito Logan e Sandero, e ao mesmo tempo elogiam carros como o Novo Gol, que é tão depenado e simplório quanto eles. E olha que o Novo Gol é mais duro, mais apertado e tem motor mais fraco. É essa incoerência dos brasileiros que não entendo.

  • fr_amaral

    Deve vim por uns 30 mil!

  • imanchad

    Pelo custo de um Sandero na Argentina você quasi pode comprar um Kia Rio que é importado de Corea e muito melhor em preco-qualidade e tem um motor 115hp de 1.6L. Os carros que se venden no Brasil e Argentina a vezes sou muito mais custosos que os de fabricacao Europea!.

    Saudacao, Ignacio.

  • Rafael FM

    TA FICANDO LOKO AONDE O LOGAN É CARRO DE BAIXO CUSTO >>>> MÓ FACADA >>>>>>> ERA PRA ELE CUSTAR NO MÁXIMO 20 MIL OKM ,,, MAIS BRASIL >>> :banana: >> :rayban:

  • Malbert de Brasilia

    tenho um sonho: de um dia ter também no Brasil, um mercado não digo como aquele dos EUA, mas pelo menos como aquele Europeu.
    Isso dependerá dos impostos, da carga tributaria, do custo do trabalho, e do próprio mercado brasileiro, que deveria tornar-se mais exigente. Isso sem esquecer um estado das estradas adequado para modelos aptos para irem sobre pistas como mesas de sinuca.
    E quem sabe um dia, poderei de novo ter um Smart…

  • Luis.J.R.

    Provavelmente esses carros serão feitos aqui?Um paiz como nosso tem mesmo produzir carros de baixo custo,e tem gente nesse blog que esquece que vive num paiz de 3º mundo.O grande problema é os impostos que são altos demais. :assob:

  • Zafir Kiffar

    Espero que veículo de baixo custo não seja mais um Nano da TATA. Servirá somente para entulhar o já complicado trânsito das grandes cidades. Sem falar da segurança e ausência total de qualquer opcional.

    Além disto, estes veículos teoricamente foram projetados para andar somente na cidade. Mas…alguém duvida que o brasileiro não fará viagens longas? Daí sim teremos o caos também nas estradas.

    Prefiro ainda os veículos de baixo custo que temos aqui, apesar de não serem assim tão baratos e sem discutir preferências, ainda parecem carros. Culpa da elevada carga tributária. Infelizmente!

  • yasu

    Bom, não me animo com os carros da Pegeout Citroen, pelo menos o 206 a meu ver é um carro com péssima mecânica. Isso já me faz ficar com o pé com qualquer lançamento deles.

    Mas, um carro de baixo custo no Brasil provavelmente não será tão barato asssim, e se for acho que não vou gostar porque vai ser mais uma daquelas carroças ambulantes

  • Diguinho

    Deve ser um logan da vida, mas quando chegar aki no Brasil vai custar uma fortna :down:

  • Gustavo Miranda

    Do jeito que as coisas andam por aqui, não me surpreenderia se esse carro de baixo custo fosse o Peugeot 106 / Citroën Saxo. Meeeedo!
    :banana: :banana: :banana:

  • MrHankey

    :lips:

    Basta esse emoticon.

  • gta san andreas

    EU AVISEI SOBRE O 107 BRAZIL,E O C2 CHINES :cavera: :cavera: :cavera:


Send this to a friend