Peugeot Expert Minibus leva até 11 pessoas

peugeot expert minibus 2 1

O Peugeot Expert agora tem a versão Minibus para transporte de passageiros em fretamento, particular ou frota executiva.

O veículo chega com preço sugerido de R$ 118.600 e pode levar até 11 pessoas. Na oferta, a marca francesa oferece ainda plano com 20% de entrada e saldo em 48 mensais com taxa de juros de 1,19% ao mês.

Com teto alto e porta lateral corrediça, o Peugeot Expert Minibus vem com motor diesel 1.6 BlueHDi com 115 cavalos e 30 kgfm, suficientes para uma boa performance da van.

O veículo tem bancos individuais, teto elevado, sistema de ar-condicionado para todo o ambiente e pode levar até 1.300 litros de bagagem ou carga com o rebatimento da última fileira de bancos.

peugeot expert minibus 3 1

A disposição das fileiras é de três na frente, incluindo motorista, três na segunda fileira, dois na terceira e três na última.

Todos os assentos possuem cinto de segurança de três pontos, ampliando assim a segurança.

Falando nisso, o Peugeot Expert Minibus tem ainda controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros.

O modelo tem ajuste de altura dos faróis, banco do motorista com regulagem de altura, luzes diurnas, alerta de fadiga, piloto automático, ajustes total de volante, apoio de braço para o motorista, limitador de velocidade, computador de bordo, indicador de mudança de marcha, vidros e travas elétricas, computador de bordo, rádio com USB, luzes de leitura na parte traseira, entre outros.

peugeot expert minibus 5

O Peugeot Expert Minibus já era vendido na versão furgão e também escolar, que é similar ao modelo apresentado agora.

Ocupando um nicho abaixo das vans maiores, o produto visa ampliar o segmento comercial no transporte de passageiros, visto que as vans normalmente levam de 15 a 25 pessoas.

Com essa oferta, a Peugeot amplia a gama do Expert, que 609 unidades este ano, enquanto seu irmão Citroën Jumpy emplacou 833 unidades.

Ambos são montados em CKD no Uruguai.

Peugeot Expert Minibus – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X