Carros Conceito Híbridos Peugeot Sedãs

Peugeot mostra imagens do conceito RC

peugeot-rc-carro-conceito-teaser

A Peugeot vai apresentar esse carro conceito das fotos no Salão de Paris, dentro de algumas poucas semanas. Ela chama o carro simplesmente de RC, mantendo um certo segredo no ar. O nome completo do carro só vai ser revelado no evento, e a Peugeot chamar um carro especial de RC já é costume, pois tivemos anteriormente outros conceitos com esse nome, como RC Spade, RC Diamond e 908 RC.

Este conceito Peugeot RC não deverá se transformar em um carro de produção, mas o interessante é que ele mostra para nós para que lado o design dos modelos da Peugeot irá, nos próximos anos. Vemos linhas bem suaves neste conceito, criando um formato chamativo.

peugeot-rc-carro-conceito-teaser

O Peugeot RC Concept deverá ter algum tipo de sistema híbrido, pois a Peugeot diz que respeito pelo meio-ambiente e prazer ao dirigir podem sim ser compatíveis.O motor do RC entrega um máximo de 313 cavalos, liberando apenas 109 g de CO2 por quilômetro rodado.

peugeot-rc-carro-conceito-teaser





  • ultimasoul

    :cavera: hmmm intereçante
    quer dizer q nosso 207 poderia se chamar
    207 RC?
    PQ UM CARRO QUE CONTOU COM UM TIME DE 150 ENGENHEIROS DE :censor: TEVE UM RESULTADO LASTIMAVEL DAKELE! SO PODE TE SIDO FEITO NAS COCHA!

    EU AMO DE PAIXÃO A PEUGEOT, E SE FOR PRA ENGENHEIRO DE MERDA COLOCA A MÃO EM CARRO DESSA MONTADOURA, PREFIRO QUE TODOS VENHAM DA FRANÇA
    E Q TODOS SEJAM FEITOS POR LA
    PQ PEUGEOT É PEUGEOT E NÃO BRINQUEDO PRA CABAÇO!

  • DarK_FlooD

    Quem desenha é o designer, não o engenheiro :shii:

  • JoaoV27

    sinceramente, depois do 206, 5 (me RECUSO a chamar de 207), perdi minha confiança na peugeot…
    o carro até ficou bom, mas custava trazer o 207 original?? Custava sra. PSA??? :angre: :angre: :angre: :angre: :angre:

  • rdish

    João, eu acho que custaria bem mesmo, pois a estrutura do carro é totalmente diferente, o que demandaria um senhor investimento pra fabricar aqui. O 207 europeu ficaria AINDA MAIS caro aqui.
    Mas pôxa, batizar um 206 recauchutado de 207 foi demais pra mim… Na minha opinião, era melhor manter o nome antigo e pronto. Daria menos fuzuê.

  • Speed Racer

    [Comentario #97846 sera citado aqui]

    Eles deviam ter trazido o 207 europeu, mesmo sendo caro, e continuar vendendo o 206 como carro de entrada… como a fiat faz com palio, vw com gol e etc… :assob:

  • Luis.J.R.

    Bom?Pelo menos esse ai não foi projetado por os nossos 150 engenheiros! :hauhau:

  • JoaoV27

    minha credibilidade na Peugeot acabou no mesmo instante que eu vi o comercial do 206, 5 (repetindo: me RECUSO a chamar de 207), mas sobre o Rc, ficou legal… :zzz: :zzz: :zzz:



Send this to friend