África Peugeot Pickups

Peugeot Pickup com base chinesa chega ao mercado africano até setembro

peugeot-pickup-1 Peugeot Pickup com base chinesa chega ao mercado africano até setembro

A Peugeot decidiu utilizar sua sócia chinesa Dongfeng para lançar uma picape de baixo custo voltada para o mercado africano. Sendo chamada simplesmente de Peugeot Pickup, ela será vendida em alguns mercados do continente vizinho, possivelmente sendo até feita na Tunísia, onde a marca francesa vinha negociando a produção de um comercial leve com estas características.



peugeot-pickup-2 Peugeot Pickup com base chinesa chega ao mercado africano até setembro

A Peugeot Pickup é derivada da ZNA Rich New, uma picape da submarca criada pela Dongfeng, que utiliza a geração D22 da Nissan Frontier de 1997 em certas regiões do mundo, especialmente na Colômbia. Feita na China, ela tem visual simples e desatualizado, recebendo apenas o logotipo do leão e o nome da marca na tampa da caçamba.

peugeot-pickup-3 Peugeot Pickup com base chinesa chega ao mercado africano até setembro

Com cabine dupla, a Peugeot Pickup tem duas opções de entre eixos, sendo equipada com um motor diesel 2.5 de 115 cv e 28,5 kgfm, que trabalha com uma caixa manual de cinco marchas e tem opção de tração 4×2 ou 4×4 com reduzida. A capacidade é de 815 kg e o modelo tem ar-condicionado, airbag duplo, ABS, direção hidráulica, trio elétrico, entre outros.

 

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend