Mercado Peugeot

Peugeot quer entrar em novos segmentos e mercados

peugeot-207-passion-oficial-1 Peugeot quer entrar em novos segmentos e mercados







A Peugeot quer vender 4 milhões de carros por ano até 2010. Só que ela está muito longe de chegar lá. Esse ano as vendas globais da empresa vão ficar mais ou menos em 2 milhões de unidades.

Mas se a PSA mandou, o pessoal da Peugeot tem que achar um jeito de chegar lá. E existe um plano para isso.A expansão seria feita em dois caminhos. Primeiramente, criar novos modelos para entrar em segmentos onde ainda não atua.

Hoje a Peugeot acredita que compete em 72% dos segmentos automotivos, e quer chegar nos 90%. Uma ajuda financeira do governo francês é o que a Peugeot está procurando atualmente, para desenvolver um sistema diesel-híbrido, que poderia ajudar nessa expansão.

O outro caminho a ser seguido é a expansão através de novos mercados, especificamente China, Rússia e América do Sul. Será que a Peugeot conseguirá dobrar sua venda anual??

[Fonte: Automotive News Europe]



  • antoniokings

    Aqui no Brasil, certamente ela vai atuar em um segmento premium, de renda mais alta.
    O mercado de carros populares, para as pessoas de renda mais baixa, deve ser preenchido por carros como Gol, Palio e afins.
    Se por um lado leva a vendas mais, traz excelente lucratividade.
    É o mesmo que Toyota e Honda estão fazendo.
    Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

  • se investisse mais no 106 e no produto da pickup sera certamente ,carroas q vendiam e tinham boa aceitação do mercado brasileiro ,sim a marca so tem q ver com um olhar diferente o consumidor brasileiro ,so ter um publicidade mais engajada e vender carros como o 106 e a pickup q leva 1 tonelada seria muito melhor q muita pickup q esta no mercado q não chega nem a 800kg de carga.

  • armroots

    Com essas gambiarras e mutretas que estão fazendo, acho que a Peugeot não deslancha aqui no Brasil…só vendem bem o Peugeot 206 falsificado e o 307 Hatch…já o 307 Sedan que é desgraçado de feio, o 307 SW e outros modelos, não vendem quase nada. Acredito que não vão conseguir mesmo…

  • é se for ver ate o 407 deveria ter maior marketing e se for ver o 106 é mais economico do mercado hj com 20 km/l é otimo pro mercado brasileiro .

  • nathanielms_br

    [Comentario #99268 sera citado aqui]

    Pio que chega cara. O brasileiro é burro, compra qualquer gambiarra. As vezes acho que o NA poderia ter uma versão impressa. Brasileiro prefere viver de ilusão. pelo menos o NA poderia alcançar um maior número de pessoas.

  • antoniokings

    [Comentario #99266 sera citado aqui]

    Acrescentando:
    Se por um lado, leva a vendas mais BAIXAS,traz excelente lucratividade.

  • helmygalindo

    Acho que ela deveria ser apenas mais sincera com seu consumidor. Vender 206 como 207 ou como Citroen C3 não é lá a melhor forma de atingir bons numeros no mercado.

  • mandabala

    VAza… se for pra fazer essas bizarrices vaza, sai do nosso país empresa de mreda!

  • mandabala

    VAza… se for pra fazer essas bizarrices vaza, sai do nosso país empresa de mreda![Comentario #99270 sera citado aqui]

    Cara, fico impressionado como as pessoas não pensam e não pesquisam, meu amigo todo feliz comprou um gol G4 1.0 trend, pagou 34mil, não comprou o novo porque achou que era um carro novo, aí falei pra ele que nada, era a plataforma do Polo… ele nem acreditou! Não adianta, esse povo vive alienado!!! Fuckoff

  • DarK_FlooD

    [Comentario #99290 sera citado aqui]

    Prefiro não comentar, aeuha..

    :trowup:

    Fora Peugeot!

  • LFSP2

    Aqui no Brasl ela já entrou em um segmento que at[e agora só as 4 principais estavam: no segmento das gambiarras
    Em breve o 308 Brazil, mais uma gambiarra nas concessionárias Peugeot

  • alessandro_170

    Nunca me esquecerei dos 150 engenheiros da peugeot… :hauhau:

  • Andersound_sp

    Deve ser o segmento de bizarrices automotoras :trowup: , esse carro é nojento, pior que o Gambi Ka, e tem gente que fala q ele ficou lindo, por isso que fazem estas :censor: e o pior que vende.

  • luiz_otavio15

    FORA PEJÔ LADRA!!!!!
    SONEÇAÇAO É CRIME!!!
    SE FOR PRA FAZER GAMBIARRA(E DAS MAL FEITAS AINDA!)É MELHOR NAO VENDER SEUS LIXOS E SAIR DAQUI!!!! :censor: :censor: :asner: :bate: :nanao:

  • luiz_otavio15

    AH E TOMARA Q NAO CONSIGA CHEGAR AOS 4 MILHOES!

  • evandro17

    4 milhões? HAHAHAHA, pra mim se a PSA vender três carros bem longe daqui eu acho demais!

  • camundongson

    Putz, esse Pejô 206,25 sedan é uma das coisas mais bisonhas que eu já vi. Um carro desses precisa de catalisador pra diminuir a poluição visual que provoca.


Send this to a friend