Cupês Europa Mercado Peugeot Segredos-Flagras

Peugeot: Talbot poderá voltar como baixo custo!

peugeot-talbot-podera-voltar-como-baixo-custo Peugeot: Talbot poderá voltar como baixo custo!







A francesa Peugeot, que está dando uma pequena dor de cabeça para os leitores do NA com seus projetos “nacionais”, agora parece querer investir em uma nova marca voltada para carros de baixo custo.

A suspeitas são de que a Peugeot venha a utilizar a marca Talbot, que foi adquirida da Chrysler em 1978, para ser a nova identidade de modelos voltados para mercados emergentes.

A marca quer aumentar suas vendas globais para 2 milhões de unidades e parece que o carro de custo mais baixo é a única opção da marca para atingir tal índice.

Com a Talbot, a marca francesa poderá ressuscitar alguns de seus antigos modelos agora com baixo custo. Será uma boa idéia?

Bom, embora não seja lá um carro voltado para ter um custo baixo, esse Novo Peugeot 504 ilustra bem a idéia corrente a volta de modelos antigos da marca. Os argentinos certamente iriam gostar muito desse modelo.

Fonte: Indimoto.



  • Cristiano_ferromodelismo

    :clapp: :clapp: :clapp:

    VIVAAAAAAA!!!

    Esse carro era muito bonito e charmoso, se eu não estiver enganado, ele foi usado como plataforma para aquele pick-up Peugeot que veio da Argentina, era feeeeio, mas o sedan era majestoso, muito mais nos anos 80. O Corcel II era um lixo perto daquele carro. Se esse carro for lançado assim como no desenho, ele ficará lindo, ele será o Mustang francês, notem o tamanho da frente e o estilo coupé.

    Que venha!

    Mas se for de baixo custo, só se for lançado fora da França com aqueles sindicatos exploradores e o custoso governo socialista que tanto cobra impostos, embora nisso, o Brasil passa a perna na França, é só “traduzir” os preços de euros para reais e veremos que aqui só pagamos, mas temos nada de qualidade em troca.

    Vá em frente, Peugeot!

  • tiago brito

    baixo custo por 30mil, em um carro pelado :pao: :pao: :pao:

  • Diguinho

    esse ai da foto dá pro gasto :clapp: :drinkk: :banana: :cool:

  • Europa Bambaataa

    Talbot como baixo custo? Engraçado, eu faria exactamente o contrário, lançaria a Talbot como uma marca de produtos exclusivos. A minha gama seria o Sunbeam (hot hatch para concorrer com o Mini), o Horizon (crossover hatch/station wagon, aproveitando alguma inspiração no novo Lancia Delta), o Ranch (SUV urbano baseado no Alpine), o Murena (coupé/cabrio baseado no Alpine) e o Lago (topo de gama, coupé de quatro portas e sport-wagon/SUV com sete lugares).

  • boltcrank

    pra começar é melhor fazerem uma familia nova p/ substituir a familia 207 Brasil, esse 504 tá bonitão

  • boltcrank

    puts eu nem sabia que originalmente antes de virar Talbot era conhecida como Simca
    http://www.simcatalbotclub.org/why.htm

  • Thiago07

    Perto do “novo 207” esse carro está bem bonito :smile:

  • Luis.J.R.

    Espere ai um pouco?Esse carro ai na foto pode ser lançado????????Tem certeza!É até bonito, mais é um carro de plataforma dos anos 80 é isso, ou estou errado? :??:

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #100345 sera citado aqui]

    Pois é, tbém acho difícil, o 505 já havia sido feito (parece um Del Rey com aqueles capô bad boy), então 504 nem em sonho, o 506 foi um projeto – morto – de fazer um sedã entre o 405 e – 605 em 1996 teve até um protótipo preto quase idêntico ao 406 da época. Se a Peugeot quisesse manter a série 500 viva, o 406 coupé seria o carro perfeito para ser o 506 e o atual 407 coupé o 507, mas essa série é história, se a Talbot vai fazer coisas de baixo custo, com certeza serão versões para o velho mundo de carros baratos, como o nosso 206,5 ou de algo feito pela Citroën chinesa…

  • O carro da foto sim é legal!

  • CharlesAle

Send this to a friend