Ford Pickups Salões do Automóvel

Picape Ford – Super Chief

A Ford, pelo menos em relação aos seus protótipos, promete ser uma das mais visitadas no Salão de Detroit. O fabricante norte-americano levará o cupê esportivo Reflex e a picape F250 Super Chief à mostra. E não terá como passar despercebido pelos dois modelos, em especial pelo segundo.







FordSuperChiefcon_01.1 Picape Ford - Super Chief

O sobrenome Super Chief vem de locomotivas utilizadas nos EUA. E as linhas imponentes realmente sugerem tal inspiração. A dianteira tem quatro faróis iluminados por LEDs e grade dividida em duas. As laterais são desprovidas de vincos, contam com saídas de ar do motor e rodas de 24 polegadas. O teto é baixo e as portas traseiras se abrem ao contrário. Na caçamba, tampa pode ser aberta para qualquer lado e as lanternas são dois filetes.

FordSuperChiefcon_02 Picape Ford - Super Chief

O interior é tomado por madeira, alumínio e couro marrom, em um ambiente retrô que lembra uma sala de estar. O teto conta com teto solar quadriculado. O motor é um V10 que rodas com gasolina ou hidrogênio. Com este ultimo combustível, entra em funcionamento um compressor volumétrico que aumenta leva seu torque a 55,3 m.kgf.

FordSuperChiefcon_03 Picape Ford - Super Chief

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to a friend