Conversíveis Lançamentos Preços Super Carros

Platinuss oferece Pagani Zonda Cinque no Brasil por R$8,8 milhões!

platinuss oferece pagani zonda cinque no brasil por r88 milhoes 1 - Platinuss oferece Pagani Zonda Cinque no Brasil por R$8,8 milhões!

R$8,8 milhões! Essa bagatela deverá ser paga por quem desejar ter em sua garagem um dos cinco exclusivíssimos exemplares do Pagani Zonda Cinque Roadster!


Não estamos falando de um valor equivalente que seria pago na Europa. Esse valor é o que está sendo pedido pela Platinuss, representante da Pagani no país.

platinuss oferece pagani zonda cinque no brasil por r88 milhoes 2 - Platinuss oferece Pagani Zonda Cinque no Brasil por R$8,8 milhões!

Quem quiser já pode reservar o modelo, mas é bom saber que só são apenas cinco unidades em todo o mundo!


Com esse valor astronômico, poderiam ser adquiridas 380 unidades do Fiat Mille. Tudo bem, se a preferência fosse por algo bem superior, o comprador poderia adquirir 63 exemplares do Volvo XC60 e ainda sobraria uma boa grana.

platinuss oferece pagani zonda cinque no brasil por r88 milhoes 3 - Platinuss oferece Pagani Zonda Cinque no Brasil por R$8,8 milhões!

O Pagani Zonda Cinque Roadster tem motor V12 7.3 litros feito pela Mercedes-Benz e preparado pela AMG. A potência atinge 678 cv e o torque chega aos 79,5 kgfm. Essa força é suficiente para o Cinque “voar” de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos!

Potentes freios Brembo, feitos de cerâmica, conseguem a proeza de parar esse bólido italiano em apenas 2,1 segundos, estando ele a 100 km/h! Haja emoção!

platinuss oferece pagani zonda cinque no brasil por r88 milhoes 4 - Platinuss oferece Pagani Zonda Cinque no Brasil por R$8,8 milhões!

A transmissão é automática com seis velocidades e a suspensão é feita de titânio e magnésio. O interior é muito sofisticado e os bancos são revestidos em couro da melhor qualidade existente. Sem duvida uma obra de arte sobre rodas!

Pagani Zonda Cinque – ficha técnica

Motor : 12 cilindros em V 91.5 mm diâmetro x 92.4 mm curso
7291 cm³ 4 válvulas por cilindro distribuição variável 48 válvulas injecção ponto múltiplo
Potência máxima : 678 cv rpm
Torque máximo : 780 Nm (79,5 kgfm) 4000 rpm
93 cv/L

Transmissão : Diferencial de deslizamento limitado
Caixa de câmbio automática de 6 velocidades com modo seqüencial
Pneus : 255/35/19 Dianteiro – 335/30/20 Traseiro
Travões Dianteiro : Discos ventilados cerâmica-carbono (380mm)
Travões Traseiro : Discos ventilados cerâmica-carbono (380mm)

Dimensões : 4476 x 2055 x 1198 mm
Distância entre eixos : 2730 mm
Peso anunciado : 1210 kg (seco)
Peso com 90% de carga de combustível + 75 kg (driver e bagagem) Peso : 1285 kg
Relação peso/potência: 1.9 kg/cv
Torque/peso : 607 Nm/T

Preço Base : 1 428 000 euros
Ano de lançamento : 2008

COMPARTILHAR:
  • Guilherme

    Se eu tivesse uns R$50 milhões na conta bancária eu compraria, o carro não vale tudo isso, mas é melhor do que 30 anos para tentar ter um – caso um dos donos esteja vendendo -.

    • Bryan Dowlyn

      Se eu tivesse 9 milhões eu compraria.
      Mas agora deve custar uns 50 milhões mesmo. Oque 7 anos não fizeram com esse país, né? :(

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email