Carros Conceito Etc EUA

Plymouth Road Runner Concept 2010??

plymouth-road-runner-concept-2010-1 Plymouth Road Runner Concept 2010??







Se não existem mais modelos Plymouth para se comprar em uma concessionária, isso não impede que a imaginação de fãs da marca possam inventar algum modelo interessante, que seria legal de ver nas ruas.

A revista Mopar Enthusiast revelou como seria o Plymouth Road Runner Concept 2010, na concepção deles. O carro conceito traz linhas que se referem aos modelos 71 e 72 do Road Runner. Suas rodas são de 22 polegadas, as lanternas são de LEDs, os freios são Brembo, de 14 polegadas.

plymouth-road-runner-concept-2010-2 Plymouth Road Runner Concept 2010??

Se abrirmos o capô, vemos ali um motor HEMI, que pode ser o 5.7 V8, 6.1 V8 ou ainda um 7.0 V8, com câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas, e com trocas atrás do volante. É claro que a marca não vai voltar apenas para produzir esse modelo, mas então a Chrysler poderia adotar a idéia e lançar um modelo seu, baseado nessas idéias. Não ia ficar nada mal!

[Fonte: Mopar Enthusiast]



  • evandro17

    Mais uma divisão da Chrysler não ia ser legal… Mas bem que a Plymouth podia voltar como uma “divisão de luxo” da Chrysler, reposicionando a Dodge como esportiva e a própria Chrysler como marca intermediária. Ou senão poderia-se lançar, um Chrysler Road Runner baseado no conceito. Apesar de que já não existe o Dodge Challenger na linha da Chrsyler?

    Ou senao poderia ser feito apenas um conceito mesmo, pra tirar as saudades dos fãs da marca…

  • felipeb193

    Virou moda mesmo reviver os muscles da década de 60 e 70… eles até que ficaram bonitos mais ainda nem chegam perto dos originais.

  • Gustavo Miranda

    Se esse carro fosse lançado, provavelmente seria sob a insígnia da Chrysler, o problema da Plymouth é que ao longo dos anos 80 e 90 a Chrysler desgastou sua imagem reposicionando-a com linha de entrada, com versões bem espartanas do Neon, Caravan, etc… lá nos EUA, acredito que o nome Plymouth não tenha tanto impacto, mesmo se seguido pelo nome Road Runner, agora, que ficou jóia ficou, estava ansioso para que a onda retrô chegasse aos modelos americanos de 1971, os meus favoritos, juto com o Charger Superbee, o Mustang Mach I e o Mercury Cyclone, o Road Runner ’71 é outro expoente dessa época.

  • Guilherme Guimaraes

    Nussa!! :eyess:
    Ficou show de bola, unico “defeito” são as lanternas traseiras muito baixas… ficou estranho.

  • vini_dambroso

    isso sim que é carrão
    imagine o ronco de um HEMI 7.0 V8, iria quebrar até as janelas da casa heheheheeh

    o challenger SRT8 e o mustang pra mim já eram os meus preferidos, mas agora este vai pro topo :clapp: :clapp: :clapp:

    mas que parece carro de assassino noturno essa cor preta… parece :ninja: :ninja: :batman:

  • Perderam a noção de carro. Prefiro os originais.

  • Luis.J.R.

    Meu deus do cêu?Fiquei até com medo desse carro.Que pena que não vai ser lançado. :eyess:

  • huahuahua

    esses faróis…. Knight Rider! :clapp:

  • Raphael

    [Comentario #91688 sera citado aqui]

    Acho que a Chrysler tem que,primeiro,resolver seus problemas urgentemente e dar uma (boa) renovada na sua linha atual de carros,melhorando,principalmente,a qualidade e a dirigibilidade deles`.(Óbvio que não me refiro a carros como o Viper e o Challenger).
    Mas que esse conceito ficou show,ficou!

  • LOL

    Os muscle cars da decada de 70 são lindos.Agora eles estão voltando.Mais não são tão lindos como os de 70.


Send this to a friend