Europa Hatches Lançamentos Salões do Automóvel Volkswagen

Polo 2010 já tem fotos oficiais divulgadas pela Volkswagen

polo-2010-ja-tem-fotos-oficiais-divulgadas-pela-volkswagen-1 Polo 2010 já tem fotos oficiais divulgadas pela Volkswagen

A Volkswagen já disponibiliza as fotos oficiais do novo Polo 2010 que será apresentado oficialmente no Salão de Genebra. Alguns dados oficiais foram divulgados, embora tenhamos adiantado alguns ontem.

polo-2010-ja-tem-fotos-oficiais-divulgadas-pela-volkswagen-2 Polo 2010 já tem fotos oficiais divulgadas pela Volkswagen

O novo Polo 2010, recebe uma série de melhorias que o trazem para o patamar de modelos concorrentes. Um dos destaques será a aptidão para receber 5 estrelas no Euro N-CAP.

polo-2010-ja-tem-fotos-oficiais-divulgadas-pela-volkswagen-3 Polo 2010 já tem fotos oficiais divulgadas pela Volkswagen

Na Europa, o Polo 2010 já receberá o sistema de controle de estabilidade(ESP) de série em todas as versões. Aumentando em muito a segurança.

polo-2010-ja-tem-fotos-oficiais-divulgadas-pela-volkswagen-4 Polo 2010 já tem fotos oficiais divulgadas pela Volkswagen

Em termos de motor, surgem novas versões TDI e TSI, com novos motores 1.2 e 1.4 turbo alimentados, com transmissão de dupla embreagem DSG de 7 velocidades!

A versão BlueMotion continua e ao contrário daqui, lá é movida à diesel. Um 1.6 TDI de 90cv e que tem um consumo médio de 26,3km/litro!

polo-2010-ja-tem-fotos-oficiais-divulgadas-pela-volkswagen-5 Polo 2010 já tem fotos oficiais divulgadas pela Volkswagen

Entre as novas fotos oficiais publicadas aqui, destacamos uma do interior. O modelo tem um visual interno muito semelhante ao do Golf VI, como seria de esperar.

O nível de equipamentos também é muito superuior, contando por exemplo com itens como teto-solar panorâmico, rádio-GPS, seis airbags, sistema de conectividade por BlueTooth com viva-voz integrados, entre outros.

polo-2010-ja-tem-fotos-oficiais-divulgadas-pela-volkswagen-6 Polo 2010 já tem fotos oficiais divulgadas pela Volkswagen

Seu lançamento é agora em Março no Salão de Genebra, mas suas vendas na Europa só vão começar em Junho deste ano.

Até teremos mais detalhes sobre este novo lançamento da VW, que logo poderá chegar ao mercado brasileiro.

Fonte: Net Car Show.

  • Edson

    Esse carro ta perfeito…concerteza será um grande sucesso em vendas! PARABÉNS Volkswagen. :clapp:

  • fdantasdesa

    Lindo!! Eu queeero! hUAuhAUHauhuhaUH :clapp:

  • João

    :banana: Cara, eu ja tive os ultimos 2 modlos do polo, e mes retrasado comprei o outro, e sinceramente, não conheço carro melhor, não vejo a hora desse carro chegar aqui!

  • Comanche

    Carro muito bonito, só não gostei da traseira. Talvez pessoalmente a traseira possa dar outra idéia. Mas o carro no geral é muito bonito e a frente é linda.

  • George

    Já que os novos Golfs a gente não tem.. que pelo menos tenhamos o novo Polo!! Tá lindo mesmo!
    Parece um Golf bem melhor!! Curti

  • Rafa

    Que falta de criatividade

  • Antoniokings

    Para a Europa, está fraco. Existem opções melhores. Pena!

  • Claudio

    Acho que esta ótimo!
    Afinal os carros das outras marcas chegam a se confundir de tantos detalhes iguais entre si!
    A VW como sempre sem exageros e com seu estilo bem próprio faz um carro agradável sem excessos!

  • fdantasdesa

    [Comentario #146959 sera citado aqui]

    Sempre tem um pra falar besteira… Pq é falta de criatividade? Tem argumento ou é só dor de cotovelo? :pao:

  • Claudio

    Por falar em agradável o Gol continua batendo a pau na concorrencia!
    Dados de fevereiro!
    Vectra sumiu!
    E Fusion vendendo mais que nunca!

  • pablorocha

    Vem para o Brasil em 2020… :banana:

  • Claudio

    A um dia um cara disse aqui que o Viyage nunca venderia igual ao Sienna!
    Pois é! Mesmo com duas versôes a carroceria antiga de entrada e a nova mais cara o Sienna ficou fevereiro atráz do Voyage que só tem carroceria moderna e cara!
    Pra ver que não da pra cuspir pra cima que cai na cara!

  • Antoniokings

    Frente de Scirocco e traseira de Stilo. Pode reparar!

  • Matias

    ta bunitão.. :clapp: :clapp: quando chegar no brasil quero um… :inluv: :inluv:

  • CLAYTON

    O NOVO POLO É UM BOM CARRO NO QUE DIZ RESPEITO A MOTOR E BOA DIRIGIBILIDADE, QUANTO A CARROCERIA, APESAR DE SER BEM RESOLVIDA FALTOU UM POUCO DE CRIATIVIDADE POIS A SEMELHANÇA COM O IRMÃO MAIOR, JÁ LHE RENDEU O APELIDO DE POLF. CONTUDO, É UM CARRO BEM EQUILIBRADO, PENA QUE VAI DEMORAR A CHEGAR AQUI NO BRASIL, ALIÁS ISSO NÃO É UM MÉRITO DA WOLKS.

  • luisao

    ow ficou muito massa!!!!! tomara q chegue aki no brasil o mais rapido!!! :cool:

  • Antoniokings

    Resumindo. Frente de Scirocco e traseira de Stilo. E ainda leva uma ‘lapa’ de plástico no painel que se bater a cabeça, é fratura na certa.

  • rmmorais

    Saiu uma reportagem na WebMotors. Lá na Europa ele usa a plataforma PQ25, e aqui vai usar a PQ24… ou seja, :banana: pro Brasil mais uma vez.

    Nenhuma montadora, exceto as japonesas, estão perdoando. Carros velhos e, quando novos, na plataforma dos velhos. Por isso Honda e Toyota comandam nos segmentos que disputam.

    Esse Polo está muito bonito mesmo, tomara que a Webmotors esteja errada e a VW não faça um “Polo 4,5” como fez com o Golf.

  • Claudio

    Des a zero no Stilo e mesmo com pq24 será ótimo!
    O resto é conversinha!

  • fdantasdesa

    [Comentario #146995 sera citado aqui]

    Teu comentário acerca da plataforma pode até estar certo, mas ficou uma dúvida… Até onde eu sei, o Golf usa plataforma PQ 25… Procede?

  • Gustavo/Churars

    Tive uma erecão aqui :blush: :blush: :blush:

  • Claudio

    Ta bom de mais, que venha pq24 ou 25!

  • Fabiano

    Para o Brasil aguardem: POLO Geração X,5!!!

    Muito provável a VW fazer como a FIAT fez com o Punto: selecionar uma plataforma mais antiga, defasada em relação à européia, e desenvolver um clone do modelo, mas adaptado para “mercados emergentes”. Ridículo? Talvez sim, talvez não. Pois o mercado BR aceita isso normalmente. Nosso “novo” Polo deverá ser completo: controles internos dos retrovisores, limpador e desembaçador do vidro traseiro, barras laterais de proteção, quem sabe uma direção hidráulica, supercalotas e até vidros elétricos dianteiros, acompanhado das notáveis travas elétricas nas 4 portas. Uau! Ah, sim: daqui a cinco anos, quando vingar a nova lei, virá com air bags duplos, com um pequeno e “justo” acréscimo no preço!

    Êee! Isso é Brasil? Não! Isso é o mundo? Não!!! Isso é o Ser Humano!

  • Alex

    [Comentario #147005 sera citado aqui]

    É por esse tipo de pensamento que as montadoras vomitam qualquer coisa pra nós brasileiros. Quando vamos acordar? :nanao:

  • Gustavo A.

    Como a volks aqui no Brasil não tem criatividade o bastante para remodelar os carros (não é o caso do Gol digo de antemão) digo do Golf, vocês podem crer que irão criar um facelift tosco no nosso atual Polo, que na minha opinião é lindo e ainda vou comprar um, quem sabe um dia, e vão trazer esse novo Polo como Golf e custando a partir de R$ 60.000,00 você podem crer.
    Abraços a todos do NA.

  • Gustavo A.

    Ah e em relãção a esse novo Polo que esqueci de mensionar aqui, é perfeito.
    Será um sucesso de vendas, eu espero. :heart:

  • ÉNOISVEY

    nível de equipamentos também é muito”””” superuior””””

    CORRIJA AI AMIGÃO :teeth: :teeth: :teeth:

  • Rodrigo

    A frente está linda, mas a traseira… :trowup:
    E podem esperar que no Brasil será uma adaptação em cima do Polo atual, como já foi divulgado. Infelizmente Polo alemão, só na Alemanha. O que nós vamos ter será um “Golzão” mesmo :pao:

  • Menezes

    A VW é muito conservadora em matéria de “design”. Não que o carro seja feio, ao contrário, é muito bonito, porém já tem muito tempo que os desenhos não recebem uma alteração mais radical.

    O novo gol realmente mudou bastante, principalmente pela alteração da posição do motor, agora finalmente é transversal, o que conseguiu diminuir a altura do capô.

    Quanto a equipamentos, vamos sonhar que venha um carro tão completo assim, ainda chamamos de carro completo o que tem Ar-condicionado e Direção Hidráulica.

    Muita gente pode achar que é frescura, mas dirigir um carro automático, com sensor de chuva e de faróis, com piloto automático, ar digital de duas zonas, é um prazer indescritível, sem falar nos controles de estabilidade e freios abs que dão uma segurança sem comparação.

    Depois que escreví, ví que tinha um comentário semelhante, mas segue minha opnião.

  • kristiang

    Gostei, parece um mini Audi A3. Agora ficou parecido demais com o Golf, podiam ter diferenciado mais. A lateral dianteira pra mim lembra o desenho do novo Focus, que pelo jeito vai fazer escola…

  • rmmorais

    [Comentario #147001 sera citado aqui]

    Acho legal as pessoas fanáticas por VW, a Fiat pra eles é sempre referência. A VW lança um Golf novo, os malucos por VW já saem como doidos pegando as características, pra pegar no que ele é melhor que o Stilo, e assim vai.

    Claudio, o Polo é um hatch compacto, o Stilo um hatch médio. O Polo não concorre com o Stilo, e sim com o Grande Punto na Europa. Além do mais, o Stilo é um carro de 2002. A conversa do Golf, e não do Polo, é com o Bravo.

    E ainda, independente de tudo isso, de nada adianta o que acontece na europa se os carros, quando vêm pra cá vêm depenados, com plataforma antiga, ou usam motores velhos. O Astra na Europa usa motores bem mais modernos que o do Vectra nacional, o Bravo (e também o stilo) usam motores totalmente diferentes daqueles que a Fiat adota aqui. O Golf de lá e daqui não tem nada a ver um com o outro.

    Então, nada de PQ 24, temos sim que exigir a PQ 25. Se o Polo concorre num segmento onde temos, por exemplo, o Honda Fit (esse sim atualizado), então a VW tem que trazer um carro à altura, com plataforma e motores modernos.

    Já sofremos com a falta de carros diesel aqui, nossa gasolina é uma fortuna. Que pelo menos nossos carros sejam modernos.

  • pablorocha

    [Comentario #147005 sera citado aqui]
    E é por isso que aqui no Brasil só tem carroça mesmo, esta mania de se contentar apenas na aparência dos carros é que levou a montadora do “carro do povo” a fazer um Golf 4,5…agora teremos uma Polo 2010 modelo 1/2…Gueeeentaaa!!!!
    :banana: :banana: :banana: :banana:

  • dusponda

    Se contentem com as fotos, pois ele não vem para o Brasil! O Fox será remodelado com cara dessa nova geração de VWs e subirá em qualidade de acabamento…. Curti esse novo Polo, perfeito! Quem diz sobre a falta de criatividade é assim mesmo, é um VW. Senão, não seria um VW. Ela é conservadora, e assim se mantendo como uma da maiores do mundo. Deixe a criatividade para os italianos, pois assim a VW usa a traseira a lá Stilo (destaque para o vindo abaixo do vidro e lanternas quadradas) e interior que lembra o do Punto (reparem no painel central). Mas tudo bem, é um VW! :-)

  • Ewerton Dutra

    Cara se isso ai tivesse o simbolo da FIAT era o carro mais feio do mundo, que frente mais sem graça falta personalidade… a trazeira pqp até a do Gol é mais bunita. vendo de lado até que ficou legal mai olhem a frente e a trazeira.. feio d+ o que a Paixão nao faz nehhh fazer o que. gosto é gosto e o amor é cego.

  • Diego

    Sinceramente achei decepcionante o design :down:

    pelo menos tem muita tecnologia embarcada,coisa que só temos aqui pagando uma fortuna!

  • Luis.J.R.

    Já tinha visto as fotos, o carro ficou muio bonito!Parece que vai ser feito aqui mesmo, bom acho. :cool:

  • Alfredo_Araujo

    Tomara q demore uns 2 anos para chegar!!!
    Acabei de comprar meu Polo Sedan acreditando nessa demora!!! ahusuhdsuhuydsa

  • dusponda

    [Comentario #147038 sera citado aqui]

    Fique frio Alfredo, mais provável que não venha! E uma versão sedã então. Ainda que venha… só lá pra 2015.

  • DarK_FlooD

    [Comentario #146961 sera citado aqui]

    Deve ser FIETERO, pq o Punto é um carrão né?! Se isso aí não vale a pena, imagina o Punto.. :trowup:

    Essa traseira tá estranha :shii:
    O resto tá bom!

  • brunor9

    Lindo, maravilhoso e perfeito… sem mais !

  • Gustavo/Churars

    Caramba quanto fietero recalcado

    deveriam de estar feliz pela a concorencia, quem ganha é o consumidor

  • kyan

    Já tive tb polo hatch e sedan excelentes carros!Esse chegando aqui compro com certeza! :clapp:

  • marcelo

    Muito belo. Esportivo e moderno sem cair na mesmisse. Estilo totalemte VW. Seguramente vai ser um sucesso aqui na Europa.

  • marcodoido

    Não está muito dificil da volkswagem fazer uma gambiarra em cima do nosso polo,aliás é a coisa mais facil d s fazer é só colar estes farois,parachoques e os vincos laterais e voalá,está pronto o serviço.Se contentem brasileiros que querem este novo polo aqui,a volks a segunda maior montadora do Brasil gatou muito dinheiro para montar o primeiro polo aqui,o dinheiro custou para voltar para seu bolso,isso se voltou,e ela não vai jogar mais um rio de dinheiro fora montando este novo fracasso de vendas aqui. :hauhau: :banana: :banana:

  • Paulo Kuster

    Se a VW do Brasil mantiver sua atual política de “só fabricar coisa ruim e defasada” no Brasil, esse Polo não chegará nunca por aqui. Como nosso mercado está se achicalhando, isto é, está ficando pródigo em só fabricar coisas como Gol, Palio, Fiesta, Celta, Mille, Clio, Peugeot 206,25 – Golf 4,25 – Logan, Sandero, Astra velho, falso Vectra e até os jurássicos Kombi e Uno Mille – este Polo só viria pra cá se importado diretamente da Alemanha, ou se fabricado no México e até na Argentina – onde incrivelmente se fabricam modelos muito mais atualizados que no nosso País, que possui um mercado muito mais atraente que aqueles. Com certeza, os projetistas da VW do Brasil já estão finalizando os novos faróis e lanternas do “nosso” atual Polo, pois deve vir por aí – na maior cara-de-pau – o “nosso” “novo” Polo…

  • William O.

    Moriah, coloca uma transparência e diminui um pouco essa marca que vcs colocam nas fotos…

  • joe

    esses fieteiros sao uma onda…deixa pra lá!!!!rsrs

    VW esse polo ta um tesão muito esportivo adoro essas entradas de ar mais esportivas sem ser aquele bocao da pegeout e do focus…ha e outra, tá parecendo um audizinho :inluv:
    ALGUEM SEGURE ESSE TRIO:GOLF,SIROCO E NEW POLO!
    VW É CARRO MESMO!

  • Eduardo

    [Comentario #147098 sera citado aqui]

    Quanto aos carros feitos aqui vc tem toda razão. O custo de investimento em carro pequeno, não compensa o retorno. São feitos pq vendem muito e aí equilibra essa balança. Vão por mim isso é verdade mesmo! Imagina então um carro pequeno que não vende… pra montadora é horrível! O que vale a pena sim, são carros médios pra cima. Podem ver que Honda e Toyota custam pra produzir um carro pequeno no Brasil!

    Outra Paulo, não vão fazer isso com o Polo, ele não muda até o fim. Existe uma esperança de que esse novo Polo venha do México, onde terá linha de produção. Quem vai ganhar jeitão de novo Golf e Polo alemães será o Fox.

  • D.Lobo

    Muito Show o carro :clapp: Agora tem q vim pra cá, nem q seja com a plataforma “mesclada” como cogita-se. Precisamos ter essa maravilha em nossas ruas, o Punto é q se cuide pois com a chegada desse novo Polo e tbm do novo Fiesta suas vendas q já não estão lá muito boas tendem a cair ainda mais

  • bruno guedes

    só o que falta é a volkswagen trazer este carro como novo golf :S:
    este carro está muito bonito

  • impreza

    Vão colocar o nome nele de Golf aqui no brasil… e o povo troxa como é nem vai se importar feito vectra gt uma piada :teeth2:

  • Limelight

    Não gostei!
    As projeções pareciam melhores exceto pela traseira.
    Os faróis são grandes, formas grosseiras. A traseira sem sal, lanternas sem inspiração.
    A atual versão é melhor, mais harmônica… na minha opinião!

  • lucasdemarabápqbotapracabá

    :banana: :banana:Verdade meu caro colega :craz: :craz:

  • JBAFilho

    Adorei! O carro é lindo! Elegante, clássico, sóbrio e esportivo na medida certa.
    Sem “fashionalidades” nem invencionices estéticas descabidas.
    Espero que venha para cá o quanto antes, embora não vem como o europeu. Fazer o quê? VW Brasil é uma… deixa para lá!

  • ??????

    Esse carro ficou show mas a realidade e essa mesmo tem gente pensando vw e gm,mas se tivese o simbolo da fiat nusss seria a revolução do mercado,brasileiro tem que parar defalar mal montadora x e y li umcomentario um dia desses que concordei plenamente o povo tem que colocar na cabeça que toda montadora tem produtos de boa e ma qualidade,mas a cultura brasileira e muito esquisita aqui tem muita gente que tem coragem de falar que brasileiro e “burro” “toxa”e etc…mas se esquecem que eles tabem sao brasileiros.PARABEMS VW PELO BELO CARRO!!!! :batman:

  • Char.lspg

    ii.. see elee vem pro brassill… provavelmentee vvai ter a versão sedann o “POLO”… alguuemm ai imaginaa como ele vaii ficar? eu acho q vai ficarr muito show… desse polo so nao gosteii muito da traseiraa mass ta MUITOOO melhorr… :cool:

  • Henrique

    Muito bom, de verdade :teeth:

  • djgarfio

    Some news agencies says that the new polo is gonna be build in Puebla nor Brazil

  • rafael.pereira

    Assim como o Golf VI, esse Polo aí consegue manter a identidade do modelo. Essa traseira dele, nossa, é MUITO parecida com a traseira do Polo 97 hatch (não veio para o Brasil, só o sedan com o nome Polo Classic). A lateral tem um vinco pronunciado que se liga ao paralama traseiro muito parecido com o do Novo Gol. Espero que a VW faça um facelift no nosso novo Gol pra deixá-lo mais parecido com os novos VW.

    Alguém comentou uma vez que a VW ia fazer facelift no nosso Polo pra ficar parecido com esse, sem trazer o novo carro por inteiro. Alguém confirma isso? :shii:

  • fernando

    Noooossa, concordo, parece msm essa traseira, soh q a nossa plaquinha soh mudou de lugar, mas grande semelhança de fato :eyess:

  • homo sapiens ridiculous

    gostei nao a frente ficou desproporcional muito estranho a traseira tambem ficou estranha :OoO:

  • Alex

    [Comentario #147137 sera citado aqui]

    uahuhauhauhahuahuahuuha

    :teeth2:

    É verdade mesmo,mais eu gosto MUITO do polo atual,e esse aii ficou cabuloso.

    Vamos ver se ele virá para o Brasil.

    Uma coisa é certa,q ele nao virá com todos esses equipamentos

    :saad:

  • dudumarinheiro

    LINDO LINDO LINDO, tomara que venha!! poderá fazer uma revoluçao no mercado se vier (for feito aqui, de preferencia, pelo $$) com essas tecnologias todas de segurança e conforto, muito bom!! Parabens volks!

  • Daniel Alves

    [Comentario #147118 sera citado aqui]

    Povo, menos fanatismo, por favor!

    A Volkswagen é uma grande montadora? Sim. Uma grande empresa? Enorme, foi uma das poucas automobilísticas que lucraram bem ano passado. Mas, e daí?

    Continua nos vendendo carroças a preço de ouro, como todas as outras montadoras. Jogou na nossa cara que somos uns subdesenvolvidos e não merecemos carros como o Golf VI, o carro mais vendido da Europa!

    Então, por favor, parem de torcer para uma empresa que tratam vocês como LIXO! Nenhuma montadora no Brasil merece ganhar “torcida organizada”, todas elas nos desrespeitam sem pudor.

    Outro cara acima falou que tanto faz a plataforma que virá nesse Polo!!! Como assim? Quer dizer que uma empresa gasta rios de dinheiro para produzir uma plataforma mais moderna, segura, eficiente e só os países desenvolvidos merecem recebê-la? PQP, sejam menos ignorantes.

  • Volkseiro

    :clapp: LINDO!! Apenas a traseira que ficou “um pouco” sem sal!!:upp: Mas ta muito bonito.. Vem pra cá quando? :??:

  • Eduardo

    Não gostei nada da traseira desse carro :down:
    Tá parecendo um “Golzão”, muito sem-sal. Com tantos concorrentes europeus modernos e lindos (Novo Fiesta, Novo Clio, Grande Punto, etc), esse Novo Polo já chega com visual fraco e envelhecido. Meu avô iria gostar, mas pra quem tem menos de 30 tá sem-graça demais :pao:

  • Luks

    Nussa, é bonito na frente, mas a traseira … deixa a desejar, pra mim é muito quadrada, mas com certeza a concorrência vai ter que se mexer, pois parece ser um carrão. Tá tudo de bom, agora só falta a VW trazer pro Brasil e que não seja no lugar do golf, como fez a GM com o caso do Vectra ser Astra.

  • Leandro

    Q traseira feia! :trowup: A dianteira e a lateral são perfeitas! Mas a traseira… :pao:

  • Bruno Dionizio

    nossa parabens pra volks la de fora lindo carro justamente o “moral” que o polo precisa pra decolar nas vendas… mas vir assim pro Brasil? :teeth2: :teeth2:

    podem ir sonhando a volks depois que fez aquela M :banana: :banana: :banana: :asner: :asner:@ toda com o golf … podem esperar o mesmo do polo ja que somos vistos como mercado emergente (isso pq o polo ja e caro paks) entao no MINIMO ela fará como a peugeot fez inventar ou tirar um face lift da cartola e dizer que e o novo polo 2010 podem escrever nos meses de junho ou julho deve aparecer algo e o pior de tudo e que podemos ter um carro desse em linha de producao aqui no Brasil agora o pq de nao traze-lo pra cá so tem uma explicação, pra nao matar o golf ( :cavera: ) nas vendas entao e isso eu acho quase impossivel desse carro vir parar aqui no Brasil :banana: :banana:

Send this to a friend