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Por R$ 775 mil, BMW Série 7 Pure Excellence chega como o mais refinado da linha

BMW-Série-7-Pure-Excellence-1 Por R$ 775 mil, BMW Série 7 Pure Excellence chega como o mais refinado da linha

Para os endinheirados, luxo nunca é demais. A prova disso é que a BMW acaba de anunciar a chegada de uma versão ainda mais refinada do seu sedã Série 7, que inclusive já se posiciona como o modelo mais luxuoso na linha da marca alemã. Batizada Pure Excellence, a nova variante topo de linha do automóvel se diferencia por detalhes de acabamento exclusivos e lista de acabamento diferenciada. O preço? “Apenas” R$ 775 mil, ou R$ 774.950 para ser mais preciso e mostrar a generosidade da marca em tirar os cinquentão para o cliente.



No visual, o modelo se destaca pelos detalhes cromados nos para-choques, na grade frontal de duplo rim, nas saídas de ar laterais, na base das portas e no envolto das ponteiras de escape. Há também rodas de liga-leve W-spoke de 20 polegadas, pinças de freio na cor preta e com o logotipo da BMW em destaque, entre outros. O interior ostenta detalhes de acabamento em madeira Fineline e preto de alto brilho, painel de instrumentos com acabamento em couro, volante esportivo BMW M e comandos com detalhes em cerâmica.

BMW-Série-7-Pure-Excellence-1 Por R$ 775 mil, BMW Série 7 Pure Excellence chega como o mais refinado da linha

A lista de equipamentos é recheada com itens como os dispositivos Comfort Access e Soft Close, que permitem a abertura e o fechamento das portas sem tocá-las com as mãos, cortinas de acionamento elétrico nos vidros traseiros, sistema Executive Lounge Seating (rebate o encosto dos bancos dianteiros em até 90 mm, mostrando um apoio para os pés sob o assento), ar-condicionado automático de quatro zonas, ajustes elétricos, ventilação, aquecimento e massagem nos bancos e geladeira BMW Individual Cool Box integrada aos assentos traseiros e com capacidade para 15 litros.



Há também teto solar panorâmico Sky Lounge com luzes de LED integradas para simular um céu estrelado, Ambient Air que regula a intensidade e o tipo de aroma predominante no interior do carro, sistema de som Bowers & Wilkins Diamond com 16 alto-falantes e 1.400 W de potência, sistema de entretenimento com controles por gestos, dispositivos de entretenimento traseiros com tablete de sete polegadas (integrado ao apoio de braço central traseiro, que pode ser removido e levado a qualquer lugar e com acesso à internet via WiFi), sistema de Navegação Professional com tela sensível ao toque, iDrive Touch Controller, novo BMW Connected Drive, Apple CarPlay, carregamento sem fio para smartphones e head-up display.

BMW-Série-7-Pure-Excellence-1 Por R$ 775 mil, BMW Série 7 Pure Excellence chega como o mais refinado da linha

Já está cansado de ler tantos itens? Pois a BMW ainda reserva o sistema Assistente de Condução Plus com assistente de direção e de faixa de rodagem; BMW Night Vision com reconhecimento de pedestres; e o Surround View de visão 3D dos arredores do carro. Há também a chave Display Key com tela LCD colorida sensível ao toque que comanda uma série de funções do carro, sistema Driving Experience Control com vários modos de condução, seis airbags, pneus Star Marking run-flat, entre outros.

O BMW  750Li Pure Excellence pode ser adquirido em 12 opções de cores externas, sendo duas sólidas (Branco Alpino e Preto 2) e 10 metálicas (Preto Safira, Prata Kashmir, Prata Glacial, Azul Imperial, Cinza Sophisto, Branco Mineral, Jatoba, Cedro de Atlas, Cinza Magellan e Cinza Ártic). Há também nove opções de acabamento metálico da linha BMW Individual (Preto Rubi, Moonstone, Marrom Almadin, Vermelho Aventurine, Preto Azurite, Branco Brilhante, Pure Metal Silver, Frozen Dark Brown e Frozen Artic Grey). O interior oferece as opções de revestimento em couro Nappa nas cores preto, bege Canberra, bege Zagora, Ivory, Cognac e Mocha.

Galeria de fotos do novo BMW Série 7 Pure Excellence

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  • anonbr666

    Maravilhosa. Perfeita. Mas preço obsceno para nosso país.

  • Paulino Lino

    É…. é….. sei não heim. Não iria de série 7 por este preço não heim. Xeeeespa !!!!!

  • Pedro Alves

    O interior é tão nababesco que o volante se torna algo simples… irrisório.

    • Rodrigo Pasini

      Geralmente o dono do carro não é quem dirige ele, sequer senta em banco da frente.

      • Pedro Alves

        Concordo plenamente!!

      • th!nk.t4nk

        Na verdade Rodrigo, praticamente todos os BMW Série 7 que vejo aqui na Europa são dirigidos pelo próprio dono. Eu diria que uns 90% ou mais caem nessa condição. O mesmo ocorre com Audi A8 e Mercedes Classe S. Dito isso, ter uns 10% que sentam atrás já é o maior percentual que vai encontrar no mercado de qualquer forma. Apenas tá bem longe de ser o “padrao” pra esses carros, ao contrário do que muita gente pensa.

        • Matheus Cavalheiro

          Não queria chutar números, mas aqui no oriente médio o número de proprietários que dirigem suas Série 7 e Classe S é bastante elevado. Arriscaria a faixa dos 80%.

  • Eduardo T

    Não é cara pelo que oferece… Cara é uma SW4 por 250 mil….

    • Filipe Augustus

      Se você parar pra pensar que é o preço de apenas 3 SW4 top de linha, ela não é cara proporcionalmente! Mas!!!!
      Na Alemanha a SW4 não é vendida, mas tem a Hilux, e a versão topo custa 40 mil euros, então entendo que a SW4 custaria entre 50 e 60 mil euros, que três daria por volta de 180 mil euros, sendo que o preço desse modelo de série 7 na Europa é na casa dos 130 mil euros! Ou seja, 180-130=50 mil euros sobrando aí na conta. Ou seja a diferença proporcional entre Real e Euro, sobraria uma SW4 de impostos aí viu!!!!!!

      • Eduardo T

        Muito coerente o teu raciocínio. A diferença deve estar no imposto de importação e também no “valor agregado”, “status” da marca BMW. É pra ser caro mesmo, não é pra “qualquer um” comprar… Nesses “qualquer um”, me incluo kkkkk!

      • V12 for life

        Só que existe um fator que você não leva em consideração, até porque não temos informação sobre, vou dar um exemplo usando informações que li em uma matéria sobre o Chevrolet Bolt que citava o Camaro, o SS nos Estados Unidos parte de 35 mil dólares, mas para ter tudo o que a versão brasileira oferece o norte americano tem que pagar 49500 dólares, o Série 7 tem uma grande lista de opcionais na Europa, e aqui é vendido em pacote fechado como o Camaro e a própria BMW já explicou o motivo a alguns anos, o custo Brasil é tão alto que é mais vantajoso oferecer pacotes mais completos, ou seja sua observação não está errada, mas não tem todas as informações para ser mais precisa.

        • Filipe Augustus

          Na verdade entrei no configurador e fiz mais ou menos o valor dela equipada com tudo, claro que pode haver uma variação de preço, porque não achei essa versão para configurar, usei uma variação top da 750IL, que custa 100 mil euros e joguei mais uns 30 mil no valor, mas sei que pode ser um pouco a mais ou a menos, assim como considerei o valor de 750 mil aqui no Brasil, então foi exatamente isso que vc disse, só pra ter uma leve ideia que alguém está ganhando muito por algum motivo!!!!!

  • CanalhaRS

    Só não compro uns três deles porque não curti esse nome da versão: “Pure Excellence”….meio brega…

  • Fanjos

    Serie 7 é Full Size correto?
    Como se classifica aqui?
    Na mesma lista do Fusion que é “””grande”””” ou fica na categoria Gigante?

    • Piston head

      Fica na categoria genérica ”Sedan de luxo”. F-segment, Full size luxury car ou simplesmente Luxury car. Mas Bemidabriu no Brasil não é designada corretamente quanto sua categoria, visto que qualquer série 1 ou 3 pé de bói é visto como de luxo o que discordo veementemente.

      • Fanjos

        Aqui no HuEzil o rabo abana o cachorro

      • Fabio Marquez

        Aqui a categoria dos carros é toda invertida, inventam termos que só existem aqui, tipo hatch premium (que na verdade é um popular caro), sedan de luxo (que na verdade é um médio caro) entre outras designações.

        • Jorge Osório Cortese Magalhães

          Hatch premium = popular caro. Ri muito!

        • Luis Burro

          Tbm,com os valores absurdos a indústria teve q inventar um monte de enrolação pros consumidores não perceberem o q estava ocorrendo.
          Segmentaram um monte de categorias só pra poder justificar os aumentos e tbm diminuíram a gama de modelos,lembro q tinha compacto q ia de 1.0 a dois litros.
          Sem falar q tinha subcompacto,compacto,médio pequeno,médio grande,grande.Tres categorias de picapes,famílias com sedã e perua(além do hatch).

    • Charlis

      Segundo nosso colega Carlota, do famoso Blog, essa Série 7 seria o concorrente direto do VW Virtus 200 TSI.

      • Fanjos

        Afff que exagero, comparação sem sentido….
        Quem vê pensa que esse BMW tem luxo o suficiente para concorrer com o Polo Glorious Master Race
        não pode zoar, porque vai que é doença

        • leomix leo

          Rsrsrsrs

        • Eduardo Zacchi

          ele é carinhosamente conhecido como Carlotta Vittar!!!

    • Luis Burro

      Kkkk,as Premium tem sua própria categoria.E Fusion é o topo de linha no Brasil,ele é medio na vdd,o topo de linha da Ford e o Taurus.

    • Rodrigo

      Está mais para Funking Size

  • Rafael Lima

    Nessa classe dos sedãs grandes de luxo eu levaria uma S-Class, o interior parece mais refinado

    • Luiz camurça neto

      verdade S- Class tem mais luxo.

      • TT 230

        A Mercedes vem acertando em cheio nos materiais, acabamentos e designs no interior dos carros.

        Agora não entendo uma certa demora na renovação de alguns carros, como GLE, GLS, SLC. E pq não trouxe ainda o motor diesel para o GLC, assim como a guinada nos preços do próprio.

        São decisões que parecem equivocadas, mas não sabemos as motivações.

        • Lucasss

          GLE e GLS estão a caminho, vão seguir esse novo padrão de interiores da Mercedes com as duas telas unidas. Ao meu ver, vai ficar bem interessante, imagina uma GLE com aquele interior da S, um espetáculo.
          Segue foto do interior da nova GLE:
          https://i.ytimg.com/vi/9gYByEexUo0/maxresdefault.jpg

    • Eduardo Zacchi

      Se equivalem!!! Mas você tem rezão! A percepção de qualidade e luxo dos Mercedes-Benz é maior!!!

      • Rafael Lima

        Não se equivalem, vi vários reviews e a S-Class ganha por ser mais luxuosa até no rodar, a série 7 é mais firme que a S-Class, se eu quero um sedã grande é pra ter conforto

        • Eduardo Zacchi

          Claro que se equivalem!!! Sempre foram concorrentes uma da outra e depois veio o A8 pra entrar na briga!!!
          Percepção de luxo maior não quer dizer que é mais luxuosa… Veja bem, sou fã de Mercedes-Benz e estou perto da compra da minha primeira (acho que vai ser um C180), mas isso não significa dizer que não concorrem, porque TODO o desenvolvimento da nova geração da Série 7 foi pautada no Classe-S bem como o A8 também…
          O fato de o Série 7 ser mais firme que o Classe S e mesmo que o A8 tem TUDO a ver com o dinamismo de um BMW, claramente voltado pra quem dirige…
          O Classe S ser o sedã referência no mundo não desmerece os demais, quem compra é mais por questão de gosto, identificação pessoal com a marca do que qualquer outra coisa!!!

          • Luciano

            Falou tudo Eduardo, BMW é mais voltada ao dinamismo e tecnologia, mercedes é mais refinado e confortável.

        • th!nk.t4nk

          É o que o Eduardo disse, todos os BMW são voltados pra esportividade. Se você pegar um BMW qualquer zero km com câmbio manual, vai até estranhar a firmeza do câmbio. O volante é mais duro também, assim como a suspensão e até os bancos. É carro pra curtir a dinâmica, é o DNA da marca. A Mercedes tem alguns refinamentos construtivos a mais, nada absurdo, mas possui sim alguns detalhes de acabamento diferenciados. Absolutamente nada que faça parecer outra categoria, são concorrentes diretos, apenas o Série 7 tem um foco maior no consumidor que gosta de dirigir e nao apenas de ser levado no banco de trás. É totalmente gosto pessoal.

    • TijucaBH

      Realmente, em termos de prazer ao dirigir, BMW dá um banho na Mercedes, mas como é um carro pro dono ficar no banco de trás, melhor a marca da estrela mesmo!!!

      • th!nk.t4nk

        Mas pior que a maioria dos consumidores desses carros senta ao volante, por incrível que pareça (no mercado europeu, ao menos). É carro pra quem gosta de dirigir com máximo luxo, e tá com grana na mão.

  • toninho

    Todo esse luxo e tecnologia para depois colocar em uma estrada horrível, desvalorizar milhares $$ por ano e depois de 5 anos ninguém saber arrumar um parafuso dele. Um carrão mas não em nossa terrinha bananilis. Parabéns BMW mas não é aqui sua praia serie 7.

    • Rafael Lima

      Esse tipo de carro é pra quem pode bancar uma desvalorização dessas, gente que usa por um ano e depois compra outra

      • Fabio Marquez

        Há até planos especiais de financiamento para eles, rico nem termina de pagar já está com outra zero na garagem…

        • toninho

          Conheço muita historia de rico picareta, mas fazer o que? sorte deles viverem em um bananistão, se aqui fosse pais sério isso não tinha.

    • Duh

      Quem pode comprar um carro de quase 1milhão, troca de carro todo ano, um luxuoso por outro mais luxuoso, ou coleciona. Sem tirar se for pensar em desvalorização nenhum carro de marca premium vale a pena, msm os de entrada, depois do primeiro dono são chamados por muitos como “resto de rico”. Quem pensa em desvalorização é quem vai comprar carro comum, ou principalmente dono do Toyota ou Honda.

      • toninho

        Minhas contas estão no vermelho, outro dia fiz uma conta séria e descobri que meu carro, que comprei em 2012 por 72mil hoje vale 40mil e que gastei com todas as taxas seguros manutenção e combustível mais de 70mil ou seja comprar e manter qualquer carroça, tem que tem muito dim dim.
        Qualquer carro hoje. Se você compra um popular depois de três anos os custos e perdas equivalem a outro carro. Ou seja compra por 50mil depois de três anos vale 35mil e os custos somam mais 25 a 30 mil (15+30 = 45mil/36 uma media de 1300 a 1500 por mês. NÃO TEM ALMOÇO GRÁTIS.

    • Louis

      Aqui, é carro pra político corrupto e empresário la laia dos Odebrecht, JBS, etc. Pode ter certeza que tem muito empresário sério com bala na agulha, mas que não tem coragem de pagar isso em um carro.

      • toninho

        Bem o que penso, SE FOI ROUBADO NÃO TEM PREJUÍZO.

  • Gomes

    Aguardando comentários do tipo….”a desvalorização é muito alta, vai ser bom para comprar usada daqui há XX anos”.

  • Carlos

    Ele é tão caro e maravilhoso que se encaixa na categoria dos carros que eu não quero nem de graça. E nem falo de IPVA, seguro ou blindagem… Acho que não tenho nem a gravata apropriada e nem bebo o whisky certo pra andar na carona desta nave.

  • Handlay P.B.

    É um carro bem espaventoso, e como tem assaz itens fica fácil de olvidar quase todos eles. Posso está errado, mas conjecturo que é ruim esse carro ser tão caro e lauto, mas não ter no mínimo 10 airbags como o frugal Chevrolet Spark LS nas plagas da América do Norte.

    • Darwin Rigamonti

      “posso está errado?” Você é uma fraude???

      • Handlay P.B.

        Pois é, me descurei, tenho assaz coisas para fazer, digito rápido e, consequentemente, acabo errando com certa frequência. Porém, felizmente não devo satisfações a ninguém e não garanto que estarei 100% de acordo com a norma culta.

  • Eduardo Edu

    Será um resto de rico e tanto.

  • afonso200

    100mil dolares

  • Natán Barreto

    Luxuosíssimo, equipadíssimo etc. Mas em termos de design é tão sem sal quanto todos os BMW atuais.

    Não entendo reclamarem tanto dos carros da VW serem iguais. Os da BMW vão do de 100 mil ao de quase 1 milhão com a mesma cara. Mercedes e Audi idem.

    • th!nk.t4nk

      Os premium sempre foram assim. É o que chamam de identidade executiva, pra valorizar ao máximo a marca. Mas por incrível que pareça, é fácil distinguir os modelos quando você vive em lugares infestados por eles. O Série 7 por exemplo é enorme, nao tem chance alguma de ser confudido com outros modelos. E de qualquer forma ninguém vê semelhanças visuais com demérito, porque nesses mercados as pessoas realmente entendem muito de carro e sabem exatamente do que se trata cada categoria.

  • Luis Burro

    A dianteira é meio sem graça,mas a BMW se perdeu na identidade como um todo.
    Qual o custo pra fazer um comparativo com os topos das Premium?

  • Catatau

    Já ultrapassou o limite do supérfluo, ainda mais aqui no Brasil, onde o preço alcança níveis estratosféricos.
    Tem tantas funcionalidades no banco traseiro que a maioria delas nunca serão utilizadas.
    É para excêntricos.

  • Pablo MR

    Dámelo dos!

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