*Destaque *Featured Conversíveis Cupês Esportivos Porsche Preços

Porsche 718 Boxster GTS e 718 Cayman GTS chegam mais potentes – Preços partem de R$ 493.000

porsche-718-boxster-cayman-gts-1 Porsche 718 Boxster GTS e 718 Cayman GTS chegam mais potentes - Preços partem de R$ 493.000

A Porsche ampliou a gama de opções com os esportivos 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS, que agora chegam com mais potente e performance para o lineup do fabricante alemão. A dupla germânica passa a entregar 365 cv, sendo 35 cv a mais que as versões GTS anteriores – que tinham motores aspirados – e 15 cv extras sobre os 718 Boxster S e o 718 Cayman S atuais.



Essa nova cavalaria dos Porsche 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS vem acompanhada de 43,7 kgfm, disponível entre 1.900 e 5.000 rpm. O aumento de força foi obtido  graças ao desenvolvimento de um turbocompressor otimizado e um novo duto de admissão para o motor boxer 2.5 de quatro cilindros. Nos dois modelos, o câmbio é o automatizado de dupla embreagem PDK com sete marchas.

porsche-718-boxster-cayman-gts-2 Porsche 718 Boxster GTS e 718 Cayman GTS chegam mais potentes - Preços partem de R$ 493.000

Além disso, os Porsche 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS vêm de série com o pacote Sport Chrono, bem como com o Porsche Torque Vectoring, que é a vetorização de torque aplicável em curvas. Este sistema vem também com bloqueio mecânico do diferencial traseiro.

Os dois esportivos alemães agregam de fábrica o Porsche Active Suspension Management (PASM), que é um gerenciamento ativo da suspensão, permitindo diminuir a altura da carroceria em 10 mm. Com tudo isso, os Porsche 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS vão de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos com velocidade máxima de 290 km/h.

Como diferencial, os Porsche 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS adotam na frente um novo para-choque Sport Design, que dá um ar mais agressivo nesta nova proposta, assim como módulos luminosos dianteiros e faróis bi-xênon escurecidos. Na traseira, os bólidos de Stuttgart adicionam também lanternas escurecidas, logotipos pretos, escapamento esportivo com ponteiras pretas e logotipos GTS em preto na base das portas. As rodas de liga leve aro 20 polegadas são pintadas de preto e possuem acabamento acetinado.

porsche-718-boxster-cayman-gts-5 Porsche 718 Boxster GTS e 718 Cayman GTS chegam mais potentes - Preços partem de R$ 493.000

Por dentro, os Porsche 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS recebem um acabamento personalizado e exclusivo, que inclui bancos esportivos Sport Plus com a parte central em Alcantara e logotipo GTS nos apoios de cabeça. Os assentos possuem múltiplos ajustes elétricos para ampliar o conforto. No painel, os esportivos apresentam cronômetro do Pacote Sport Chrono, posicionado na parte central. Além disso, o acabamento do volante, console central e apoios de braços também é em Alcantara, bem como outras partes do ambiente.

Com previsão de chegada ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018, os Porsche 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS já contam com pré-venda na rede de concessionários da marca e chegam com preços a partir de R$ 513.000 e R$ 493.000, respectivamente.

Porsche 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS – Galeria de fotos

  • Leonel

    Lindo! Sonho de consumo…

  • th!nk.t4nk

    Aguardando comentários dizendo que não gostou porque o câmbio é automatizado ou porque as saídas de ar são redondas 😆

    • leomix leo

      Não tem nada de ruim em saídas de ar arredondadas, e esse carro em si não tem defeito. Assim como as Lamborghinis!!!

    • zekinha71

      Mas essas saídas de ar são quadrondas, nem quadradas e nem redondas.

    • João Cagnoni

      Tem um relógio analógico alí no painel, não vou levar.

      • what_the_hell??

        Será q é relógio ou medidor da pressão da turbina?

        • João Cagnoni

          Relógio, tem 3 ponteiros.

        • luciano carvalho

          Faz parte do pacote sport chrono, e um relogio e cronometro pra medir tempo de volta.

    • Franco da Silva

      … que todos os Porsche tem a mesma cara…

  • leomix leo

    Não tem nem o que reclamar nessa obra prima. Muito lindo.

  • Danillo Santos

    Não tem jeito mesmo, Porsche é Porsche, ainda que não sejam modelos de ponta da marca, dão show!

  • GABRIELCSFLORIPA

    Cayman/Boxster GTS ou TT-RS ?

    • th!nk.t4nk

      Ah cara, o TT-RS anda mais e custa menos, mas não deixa de ser um modelo de segmento abaixo. Particularmente eu pegaria o 718 mesmo sendo mais lento, porque seu desempenho já é mais do que suficiente pra mim.

      • GABRIELCSFLORIPA

        Não custa menos. Audi já anunciou que no Brasil o TT-RS vai custar 500 mil.

        • João Cagnoni

          500 mil vale quanto daqui a 10 anos financiado em 60 vezes?

        • oloko

          500 mil por um TT já é demais, mesmo tendo 400 cv e 0 a 100 em 3.7s, não deixa de ser um TT

          • th!nk.t4nk

            Sim. É o mesmo caso do Focus RS. Custa 30% a mais do que o TT de entrada. Mas vai falar que é má compra pra você ver, sai fã de tudo que é bueiro pra te crucificar.

            • oloko

              O TT só não vale a pena aqui porque custa 500 conto, é quase o dobro da versão normal, e por isso não vale a pena. Agora já nos EUA por ex ele custa 65 mil dolares, não é pouca grana, mas pela performance dele já não se torna uma compra tão ruim. O problema é esse país que estraga qualquer coisa que seja melhor que a média

              • luciano carvalho

                Quase o mesmo que vai custar esse cayman GTS la. Se o de entrada sai 55K, esse deve ficar por uns 70, 75k.

  • Franco da Silva

    O 2.0 já me faria feliz.

  • Que sonho ter isso na garagem.

  • ObservadorCWB

    Olhando os preços de um Corolla Altis……….fica até “interessante” os Porsche.

  • Roberto

    Por esses valores não é de se estranhar as comparações entre 718 Boxster x F-Type.

  • Lucas086

    Esse carro é lindo!

  • Ricardo

    Quero esportivos raiz!

  • GPE

    Esportivo perfeito! Anda muito, faz curva, é bem acabado e ainda não é bebedor

  • Vitor Santos

    Feio de mais! Prefiro meu ford fiesta 1.0 supercharger 2003 com pintura descascada

  • luciano carvalho

    Fantastico. mas a porsche ainda vende 911 Carrera aqui por 520K. Um baby Porsche um pouquinho mais potente, ou o icone absoluto da marca?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend