Cupês Esportivos Porsche

Porsche 911 Carrera Coupé chega com 385 cv e parte de R$ 519.000

Porsche 911 Carrera Coupé chega com 385 cv e parte de R$ 519.000

Em sua nova geração 992, o Porsche 911 Carrera Coupé desembarca no Brasil com preço sugerido de R$ 519.000. O cupê de alta performance reforça a gama de versões do clássico alemão, que chegou há pouco tempo ao país.


Equipado com motor boxer de seis cilindros 3.0 com dois turbocompressores, o Porsche 911 Carrera Coupé entrega 385 cavalos, sendo 15 cavalos a mais que o anterior. Além disso, vem com traseira e câmbio automatizado de dupla embreagem PDK com oito marchas.

Porsche 911 Carrera Coupé chega com 385 cv e parte de R$ 519.000

Com isso, o Porsche 911 Carrera Coupé vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e com máxima de 293 km/h. No caso do pacote Sport Chrono, o tempo cai para 4 segundos. O consumo de gasolina chega a 10,1 km/l de média.


O Porsche 911 Carrera Coupé tem rodas aro 19 polegadas na frente com pneus 235/40 R19 e aro 20 polegadas atrás, onde os pneus mais largos são 295/35 R20. Com pinças de freio de cor preta e discos de 330 mm, o esportivo tem um conjunto bem equilibrado para sua proposta de acesso.

Porsche 911 Carrera Coupé chega com 385 cv e parte de R$ 519.000

Por dentro, o Porsche 911 Carrera Coupé vem com cluster análogo-digital com volante de três raios e botão Sport Response, além dos modos de condução Personalizado, Sport, Sport Plus e Normal, presentes no pacote Sport Chrono. No botão central, o do Sport Response, 20 segundos de cavalaria extra são despejados nas rodas para melhor desempenho.

O Porsche 911 Carrera Coupé vem ainda com multimídia Porsche Communication Management (PCM) com tela de 10,9 polegadas. O bólido tem ainda bancos esportivos em forma de concha e detalhes metálicos, além de couro e superfícies macias.

Porsche 911 Carrera Coupé chega com 385 cv e parte de R$ 519.000

Além disso, no Sport Chrono, o Porsche 911 Carrera Coupé vem com o aplicativo Porsche Track Precision para medição e gerenciamento de tempos de volta e dados de direção.

Há também o modo Porsche Wet Mode para garantir maior segurança em condução com piso molhado, ajudando o bólido a manter-se mais equilibrado durante a condução nessa condição dentro e fora das pistas, gerando conforto e prazer ao dirigir.

 

Porsche 911 Carrera Coupé chega com 385 cv e parte de R$ 519.000
Nota média 5 de 1 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Aguiar Romero

    Muito salgada nessa configuração de entrada. Se o objetivo é ter mais desempenho, eu prefiro o cayman, agora se a pessoa realmente quer um 911 de entrada essa é uma boa oportunidade.

  • Paulo Taveira

    ” Além disso, vem com traseira e câmbio automatizado de dupla embreagem…”
    Droga, queria comprar só a frente do carro, os bombeiros falaram que o motor estava lá na frente…
    Acho que talvez seja “tração” traseira. Alow redator

  • Bruno Silva

    É bem na faixa de RS5, C63, M4 etc. Mesmo menos potente um pouco, iria de Porsche.

  • Josimar Genm Tavares

    o verdadeiro pé de boi dos 911

  • Augusto

    Acho q tá pra na nascer um esportivo q me agrade mais que o 911!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email