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Porsche 911 Carrera T de 370 cv chegará ao Brasil por R$ 519 mil

911-carrera-t Porsche 911 Carrera T de 370 cv chegará ao Brasil por R$ 519 mil

Um mês após ter sido apresentado lá fora, o novo Porsche 911 Carrera T acaba de ter seus preços divulgados para o mercado brasileiro. A nova versão do superesportivo alemão deve fazer sua estreia por aqui no primeiro semestre de 2018 e estará disponível em duas configurações, uma com câmbio manual e outra com transmissão PDK de dupla embreagem, com preços de R$ 519 mil e R$ 541 mil, respectivamente.



O novo Porsche 911 Carrera T é equipado com um motor 3.0 boxer biturbo de seis cilindros a gasolina, que consegue desenvolver 370 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque. Junto a ele está um câmbio manual de seis velocidades ou automatizado de sete marchas e dupla embreagem.

911-carrera-t-2 Porsche 911 Carrera T de 370 cv chegará ao Brasil por R$ 519 mil

A marca alemã diz que o superesportivo na versão mais em conta consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, sendo que a variante com transmissão PDK cumpre a mesma prova em 4,2 s. Já a velocidade máxima é de 290 km/h.

Nos demais diferenciais, há uma série de alterações para promover uma redução de peso de 20 kg em relação ao Porsche 911 Carrera convencional, chegando a 20 kg. Entre elas, há o uso de janelas laterais e traseira feitas de vidro mais leve, alças nas portas ao invés de maçanetas, bancos traseiros e sistema multimídia Porsche Communication Management (PCM) opcionais, entre outros.

911-carrera-t-4 Porsche 911 Carrera T de 370 cv chegará ao Brasil por R$ 519 mil

O conjunto inclui ainda chassi esportivo PASM de série, pacote Sport Chrono otimizado para o peso mais baixo, suspensão mais baixa em 20 milímetros, alavanca de mudanças de marcha encurtada com diagrama de marchas em vermelho e eixo traseiro esterçante como opcional.

O visual do 911 Carrera T é marcado pelo spoiler dianteiro exclusivo, retrovisores Sport Design na cor cinza, grade exclusiva na tampa do motor, logotipo “911 Carrera T” na cor cinza, ponteiras de escape pintadas em preto e rodas de liga-leve de 20 polegadas também em cinza. Por dentro, além da retirada de itens, há bancos esportivos em tecido, apoios de cabeça com o nome do carro costurado em preto, volante esportivo GT em couro, frisos decorativos no painel e nas portas em preto, entre outros.

Galeria de fotos do Porsche 911 Carrera T

  • Matthew

    Carro legal, mas esse buraco no meio do painel ficou estranho

    • Flight_Falcon

      Só pedir os manos para colocar um Mylink2 ae que fica jóia kkkkkk

  • Roberto

    Olha esse buraco no painel, olha essa maçaneta interna da porta, quantas pessoas comprariam um carro desses para rodar no Brasil? Não temos infraestrutura para isso, segurança, estradas etc.

  • CanalhaRS

    Para o nosso padrão de preços (absurdos) até que não está caro….

  • Daniel Augusto

    Resumindo, e um porsche Mais pelado no quesito conforto e tecnologia, mais pelo o que custa se comprar um jaguar f type v6 completo

    • FearWRX

      Muito mais um Boxer 6 cilindros manual, vale ressaltar, que qualquer outro esportivo.

  • Bispo

    Aqui na amada Banânia …carro esportivo&baixo……ô dó..dependendo da “cratera lunar” é teleportado para outra dimensão..rs !

    but…X5 M …esta chegando..rs

  • NaoFaloComBandeirantes

    Que tesão de carro!
    Ficaria feliz demais com um desses.
    Infelizmente não é para meu bolso.

  • TT 230

    O “T” é de Trendline? Só pode.

    Melhor ficar com o Carrera normal que tem tabela de 510 mil.

    Toda vez que sair com alguém nesse carro vão perfuntar: cara, roubaram a Central multimídia?

    • Douglas

      Mas não é carro para o dia a dia e sim para quem gosta de dirigir.
      Com o belo ronco do boxer-6 eu nem ligaria o som mesmo.

      • TT 230

        O 911 Carrera T é na verdade uma versão de marketing purista da Porsche.

        O Carrera T tem o mesmo motor e desempenho do Carrera. E, diferente do que informa a matéria, o Carrera T é apenas 5kg mais leve que o Carrera. Os 20kg é a diferença do câmbio manual para o automático.

        Diante de tudo isso, custar mais caro, levando menos itens, é apenas uma versão pesudo-purista. Quem quer ouvir o motor, basta apenas não ligar o sistema de som.

  • Douglas

    Parabéns à Porsche por trazer ao Brasil a opção de câmbio manual.

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