Esportivos Lançamentos Porsche

Porsche Boxster e 911 Carrera ganham série Black Edition

Porsche 911 Carrera Black Edition

A Porsche anunciou nesta segunda-feira, 18, a chegada da série especial Black Edition para a linha dos esportivos Boxster e 911 Carrera. Como o próprio nome indica, o novo modelo se destaca frente as demais versões da linha pela carroceria pintada na cor preta, mesma tonalidade encontrada no acabamento interno, que de acordo com a marca “enfatiza a elegância clássica e atemporal do carro esportivo”.

O novo Porsche Boxster Black Edition traz um motor central boxer de 2.7 litros, capaz de entregar 265 cavalos de potência. Entre os itens, há rodas Carrera Classic de 20 polegadas, faróis bi xênon com sistema de iluminação dinâmica PDLS, ar-condicionado de duas zonas, bancos com aquecimento, sistema de som Sound Package Plus, entre outros.

Já o Porsche 911 Carrera Black Edition é dotado do motor boxer 3.4, com até 350 cv, com tração traseira ou integral. O modelo estará disponível nas versões cupê e conversível e oferece rodas 911 Turbo aro 20, faróis de LED com sistema PDLS+, sistema de som Bose Surround, assistente de estacionamento, câmera de ré, etc.

Ambos os modelos começarão a ser vendidos no Brasil no segundo semestre. Os preços ainda não foram revelados. No mercado europeu, o Boxster estará disponível por a partir de 59.477 euros (cerca de R$ 203,4 mil) e o 911 Carrera começará em 95.058 euros (R$ 324,7 mil).







Send this to friend