Crossovers Lançamentos Porsche

Porsche Cayenne ganha versão Platinum Edition

porsche cayenne platinum edition 1

Já oferecida na anteriormente na linha do Porsche Cayenne, a versão especial Platinum Edition volta a fazer parte da gama do crossover. O novo modelo chegará ao mercado no segundo semestre deste ano e se diferencia das demais variantes da linha por detalhes visuais e novos equipamentos de série.

Do lado de fora, o novo Cayenne Platinum Edition conta com rodas de 20 polegadas com desenho RS Spyder e detalhes em preto piano. O modelo será oferecido nas cores metálicas Jet Black, Purpurite, Mahogany, Carrara White e Rhodium Silver, além das convencionais sólidas branco e preto.

Por dentro, há acabamento em Alcantara na parte central dos bancos, logo da Porsche nos encostos de cabeça, soleiras de porta iluminadas em aço inoxidável com inscrição “Platinum Edition”, bancos ajustáveis em oito posições, sistema multimídia Porsche Communication Management (PCM) e sistema de som Bose.

porsche cayenne platinum edition 5

A lista de equipamentos inclui ainda direção com assistência elétrica variável e faróis bixenônio com sistema Porsche Dynamic Light System (PDLS), que baixa o facho alto automaticamente de acordo com o fluxo contrário da via, além de retrovisores eletrocrômicos, Park Assist com câmera e vidros escurecidos.

Na Europa, o Porsche Cayenne Platinum Edition estará disponível nas versões a diesel de 262 cv e híbrida de 333 cv, enquanto nos EUA e no Canadá o modelo terá motores V6 de 300 cv e híbrido de 332 cv.

Os preços ainda não foram divulgados. Ainda não se sabe se a Porsche vai oferecer a nova versão do Cayenne no Brasil.

Galeria de fotos do Porsche Cayenne Platinum Edition





  • Leandro

    Aqui tinhamos o Etios Platinum 1.5. Cada país tem o Platinum que merece…

    • João Cagnoni

      Para a minha infelicidade, vi que o leasing nos EUA de um Cayenne fica entre 700 e 1000 dólares. Com este valor não é possível financiar um Etios por aqui.

  • João Cagnoni

    Falando a verdade que ninguém lembrou, no Brasil é só pra político ou jogador de futebol. Em outros países é um carro comum para um advogado ou médico de médio porte.

    • Na verdade no Brasil, se for um advogado de renome ou um médico renomado tipo cirurgião cardiologista tem potencial de comprar carro desse nível. Repare no noticiário da lava jato quando os repórteres entrevistam os advogados, já vi um dando entrevista à bordo de um ranger rover e outro entrando num Cayman. No meu antigo trabalho tinha uma clínica médica de alto nível, quase todo dia tinha estacionado uma classe e é um audi A7.

    • Rudá

      E empresários e empreendedores em geral? Por maior que seja a desigualdade no Brasil, esses sim são o real público no Brasil para carros acima de 300 mil, mais merecedor que os sempre citados “políticos e jogadores”…

      • João Cagnoni

        Exatamente, mas qual é a proporção de empreendedores que conseguem andar com um carro de 300 mil? Como eu disse, é um carro para poucos e sonho de muitos, situação que não acontece em muitos países.

  • Ivan Grego Lemos

    Por mais que goste muito da Porsche, não gosto de SUV, mas ainda sim não deixa de ser um belo carro. Enfim, uma duvida, quais são as 8 posições que o banco regula?

    • Gabriel de Leon

      Reclinamento, ajuste de altura, distância do volante, lombar (pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás), encosto de cabeça, “abraço” das abas laterais do encosto e do assento… Não consigo imaginar mais alguma possível.

  • Bruno

    Esse carro dispensa comentários



Send this to friend