*Destaque Crossovers Híbridos Porsche Preços

Porsche Cayenne S E-Hybrid 2017 já está disponível e parte de R$ 432 mil

Porsche-Cayenne-S-E-Hybrid-2017-1 Porsche Cayenne S E-Hybrid 2017 já está disponível e parte de R$ 432 mil

Uma das atrações da Porsche no último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Cayenne S E-Hybrid já está sendo oferecido no mercado brasileiro. A versão híbrida plug-in do crossover pode ser encontrada nas concessionárias Eurobike, com preço inicial de R$ 432 mil, se posicionando entre a versão de entrada (que custa R$ 377 mil) e a S (disponível por R$ 472 mil).



O novo Porsche Cayenne S E-Hybrid é equipado com um motor V6, que desenvolve 333 cavalos de potência, e outro elétrico de 95 cv. Ambos conseguem gerar 416 cv e 60,2 kgfm de torque e estão associados ao câmbio automático Tiptronic S de oito velocidades e tração integral.

Porsche-Cayenne-S-E-Hybrid-2017-2 Porsche Cayenne S E-Hybrid 2017 já está disponível e parte de R$ 432 mil

De acordo com dados do fabricante, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e tem velocidade máxima de 243 km/h (ou 125 km/h no modo elétrico). A autonomia no modo elétrico é de 36 km. Já o consumo é de 12,1 km/l na cidade e 12,2 km/l na estrada.

A bateria do utilitário-esportivo híbrido pode ser recarregada em uma tomada doméstica de 110V ou 220V e leva de 5 a 10 horas para realizar uma carga completa. Como opcional, há um carregador de 7,2 kW, que juntamente com um plug industrial, consegue reduzir o tempo de carga para cerca de 1,1 hora.

Porsche-Cayenne-S-E-Hybrid-2017-3 Porsche Cayenne S E-Hybrid 2017 já está disponível e parte de R$ 432 mil

Entre os equipamentos, há sistema multimídia com navegador GPS; faróis bi xênon com quatro pontos de LED; ar-condicionado automático de duas zonas; bancos em couro; assentos dianteiros com ajuste elétrico de oito vias; monitoramento de pressão dos pneus; controle de cruzeiro; rodas de 18 polegadas; volante multifuncional esportivo com paddle shifts; tampa do porta-malas automática, entre outros.

Galeria de fotos do Porsche Cayenne S E-Hybrid 2017

  • Leonardo Caldas

    Achei o consumo por litro, pouco.. bem pouco na verdade :(
    Deveria ser mais econômico, algo como 18 ou 21km/l

    • XandeeM

      O fusion faz 18km/l (ou quase isso), A Cayenne é bem mais pesada e tem motor V6 de 3L.

    • Khusller

      Realmente… O XC90 T8 faz 21 km/l, quase o dobro.

      • Filipe Augustus

        Mas ele é 4 cilindros 2.0 turbo, tecnicamente será mais econômico mesmo, o Porsche além de 6, tem proposta esportiva!
        Por ser um Cayenne achei o consumo ótimo!

        • Khusller

          É mais lento que o Volvo… Não faz sentido nenhum esse V6 aí, só para consumir e poluir mais do que deveria.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend