Cupês Esportivos Porsche Segredos-Flagras

Porsche Cayman Clubsport está sendo desenvolvido

porsche-cayman-s-sport-1 Porsche Cayman Clubsport está sendo desenvolvido







Um novo Cayman, chamado Porsche Cayman Clubsport está sendo desenvolvido pela montadora como a próxima evolução do cupê esportivo. O Cayman Clubsport será uma versão mais leve dele, perdendo uns 100 quilos. A performance então ficará acima dos 275 km/h de máxima, e abaixo do tempo atual de aceleração de 0-100, de 4,9 segundos.

Para a dieta, o modelo ganhará rodas forjadas, painéis da carroceria mais leves, interior mais pelado e sistema de iluminação simplificado. A idéia da Porsche é oferecer algo para os interessados em correr nos finais de semana, mas que não tem dinheiro para comprar um 911 GT2.

Ao passo que um Porsche Cayman S custa 68.000 euros na Europa, um 911 GT2 não sai por menos de 209.000 euros. E a versão Clubsport do Cayman deverá custar apenas 4.000 euros a mais que a versão S.

porsche-cayman-s-sport-2 Porsche Cayman Clubsport está sendo desenvolvido

E como a tradição dos modelos Clubsport da Porsche é de sempre manter o motor e câmbio das versões normais, o Cayman Clubsport deverá usar o mesmo motor 3.4 de 320 cavalos e câmbio manual. Longe dos 520 cavalos do GT2, mas suficiente para brincar. Para melhor tração e dirigibilidade, um diferencial de deslizamento limitado será instalado.

O exterior também tem suas modificações feitas, para mostrar a todos que se trata de um modelo diferente, como um body kit especial e aerofólio maior. O modelo chega nas lojas da Europa em outubro.

porsche-cayman-s-sport-3 Porsche Cayman Clubsport está sendo desenvolvido

OBS.: as fotos não são do Cayman Clubsport, e sim da versão S Sport, mais mansa.

[Fonte: Autocar]



  • cheregato

    lindo dd++++++

  • RodrigoGbur

    axo muito bonito os porsches, mas esse design estilo “floquinho” (Cachorro do cebolinha dos gibis) eh meio zuado nos cayman, oq eh a frente e o q eh atraz do carro??

    um aerofoliozinho ia bem!!!

  • Luis.J.R.

    Não tem jeito, porsche é porsche!Bem louco. :clapp:


Send this to a friend