*Destaque Crossovers Esportivos Porsche

Porsche Exclusive lança sua versão do Macan Turbo com 440 cv

Porsche-Macan-Turbo-Exclusive-Performance-Edition-6 Porsche Exclusive lança sua versão do Macan Turbo com 440 cv

A Porsche Exclusive, divisão de personalização da fabricante alemã, apresentou nesta semana a sua versão do Macan Turbo. Esta configuração do crossover, que se posiciona como a mais refinada e potente da linha, foi batizada de “Macan Turbo Exclusive Performance Edition” e estará disponível somente em países selecionados. No Brasil, porém, é bastante provável que o novo modelo especial não seja oferecido.



Entre os diferenciais, o novo Porsche Macan Turbo preparado pela Porsche Exclusive traz rodas de liga-leve de 21 polegadas estilo 911 Turbo Design com raios em preto brilhante, faróis de LED e lanternas traseiras escurecidos, pinças de freio na cor vermelha e spoiler dianteiro, detalhe inferior nas portas laterais e friso no difusor traseiro também na cor vermelha.

Porsche-Macan-Turbo-Exclusive-Performance-Edition-3 Porsche Exclusive lança sua versão do Macan Turbo com 440 cv

Já o interior do utilitário-esportivo especial inclui acabamento em couro preto com detalhes em Alcantara e tons de vermelho nas costuras contrastantes, nome “Turbo” bordado nos encostos de cabeça, cintos de segurança, moldura do cronometro Sport Chrono e na chave do veículo.

De resto, o Porsche Macan Turbo Exclusive Performance Edition segue o praticamente mesmo padrão do modelo convencional. O motor é um 3.6 litros V6 biturbo a gasolina, mas com um upgrade de potência de 40 cavalos, chegando a 440 cv. Já o torque é de 61,2 kgfm, disponível entre 1.500 e 4.500 rpm. Junto a ele está o câmbio automatizado PDK de sete velocidades e dupla embreagem. A marca diz que o carro consegue acelerar de 0 a 100 quilômetros por hora em 4,4 segundos e atinge velocidade máxima de 272 km/h.

Porsche-Macan-Turbo-Exclusive-Performance-Edition-7 Porsche Exclusive lança sua versão do Macan Turbo com 440 cv

O primeiro mercado do novo Macan Turbo Exclusive Performance Edition deverá ser o Reino Unido, onde o modelo será ofertado com volume limitado e preço inicial de 86,3 mil libras. As entregas serão realizadas a partir de janeiro de 2018 e os compradores do veículo terão direito a uma experiência de condução personalizada no Porsche Experience Center, em Silverstone, na Inglaterra.

Galeria de fotos do Porsche Macan Turbo Exclusive Performance Edition

  • Osni Duarte

    G-sus! Porsche é Porsche e vice-versa!

  • Luconces

    Passo!

  • Rodrigo

    lindo demais

  • Alexandre souza

    Mas dá uma coisa boa ver esse carro, é lindo demais, pra mim ele e o Levante são obras primas, pra quem não gosta de suv eu só lamento.

  • Sergio Rasa

    Ainda só mais os Cayenne ..

    • Car’s Fan

      Eu acho esse desenho mais harmônico, mas teria os dois sem problemas…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend