Esportivos Porsche Preços SUVs

Porsche Macan 2019 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 329.000

Porsche Macan 2019 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 329.000

O Porsche Macan 2019 chega ao Brasil com visual renovado e com preços a partir de R$ 329.000. Antes mesmo de desembarcar, o SUV esportivo da marca alemã já tinha 301 exemplares reservados por aqui. O volume é 47% superior ao do mesmo período do ano passado. Visualmente mais agressivo, o produto mantém as características de boa performance e estilo.


Na frente, o Porsche Macan 2019 recebeu novos faróis de LED adaptativos Porsche Dynamic Light System Plus, manteve a grade central, mas ganhou molduras laterais diferenciadas, dotadas agora de faróis de neblina em LED. Na traseira, o utilitário esportivo adiciona um visual bem diferente ao anterior.

Porsche Macan 2019 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 329.000

Agora o Porsche Macan 2019 dispõe de um conjunto ótico integrado com novas lanternas em LED de lentes transparentes, ligadas entre si, dando um aspecto mais sofisticado e exclusivo ao produto. O Novo Macan recebeu ainda um atualizado sistema PCM (Porsche Communication Management), assim como passa a ter opção do volante esportivo GT.


Essa direção, semelhante ao do Porsche Boxster GTS ou do Novo 911, por exemplo, traz os modos de condução, acrescidos do Sport Response, que através de um botão centralizado nesse comando, libera uma carga extra de potência por cerca de 20 segundos. O Porsche Macan 2019 traz ainda tela de entretenimento de 10,9 polegadas, para-brisa aquecido e ionizador do ar, para melhorar a qualidade ambiental do habitáculo.

Porsche Macan 2019 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 329.000

O Porsche Macan 2019 chega com motor 2.0 Turbo de 252 cavalos e 37,7 kgfm, abastecido somente com gasolina. Ele vem com câmbio automatizado de dupla embreagem PDK de sete marchas, além de tração nas quatro rodas. Assim, vai de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos.

Por ora, essa deverá ser a única opção do Novo Macan 2019 até a chegada das versões mais poderosas, que incluem o Macan S com motor V6 3.0 Turbo de 340 cavalos, o Macan GTS com o mesmo propulsor, mas entregando 360 cavalos e, por fim, o Macan Turbo, que usa o V6 3.6 Turbo com 400 ou 440 cavalos, este último no pacote Performance.

Porsche Macan 2019 – Galeria de fotos

Porsche Macan 2019 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 329.000
Nota média 5 de 1 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • CanalhaRS

    Pechincha, me vê uns três aí…

  • Fellipe Z

    Essa saida de ar bem no câmbio ficou meio estranho

    • Edson Fernandes

      Onde o marketing e uma tela ganham sobre a funcionalidade…

    • Baetatrip

      Para deixar o cambio “fresquinho”… hahahah!

    • Bernardo Metzker

      Estranho também é o desenho dessas saídas.

  • Chris

    Claro que são categorias completamente distintas, mas parece até “barato” quando vemos o preço de um Camaro ou Mustang, até mesmo um Azera.

    • Dod

      Até você ver o quanto custa manter um Porsche no Brasil, faz a Volvo parecer ter manutenção de carro popular.

      • Chris

        A pessoa que compra um carro de mais de 300 mil, e não ter grana pra manter o carro, ainda mais sendo um porsche, definitivamente tem algo errado.

    • Mr Rafael

      No caso do Mustang e Camaro são carros v8 com mais de 450 cv ! O macan é um 2.0 …

      • Chris

        E o Lotus Elise é um 1.8 aspirado…. será que motor e potência realmente é tudo?

        • Mr Rafael

          É mais barato colocar num cofre um v8 ou um 4 cilindros ? Digo que nesse caso a mecânica do Mustang e Camaro ( dentre elas o câmbio de 10 marchas ) justificam o preço ! Inclusive tem os melhores CxB para esportivos no Brasil …

          • Chris

            Comparar o custo de motor dos dois, é a mesma coisa que comparar o custo do acabamento, refinamento e material empregado nos 2 carros… não vem ao caso, sem contar que isso é problema da montadora, consumidor final quer saber de PREÇO. Aproveitando, é mais barato tirar peso de um carro ou colocar motor?

            • Mr Rafael

              Sim , consumidor quer saber de preço ! É por isso que ambos os muscles tem o melhor CxB de esportivos na nossa terrinha … nada 0 km é tão empolgante por esse valor .

        • Paulo Lustosa

          Quem lhe disse isso? Desde as normas Euro-V o Elise vem com motor 1.8L do Corolla GLi com compressor mecânico, fora que ele não é parâmetro para o Macan vs Camaro, pois o Macan é um SUV de 1860kg contra dois esportivos com rodar mais baixo e peso inferior (camaro 1710kg e mustang 1720kg) e motor bem mais forte (média de 460cv contra 252 cv do 2.0 VW usado pelo Macan). Ele tá é repetindo o feito dos primeiros Cayenne V6 que usavam motor VR6 VW pra ficar mais fácil a manutenção.

          • Chris

            Tomou o remedinho hoje?

  • BabaYaga

    Lanterna inteiriça é o tipo de coisa que só fica bom em alguns modelos específicos… Tipo aquela versão perua do Porsche Panamera.
    Nesse Macan não ficou bom.

  • F30FLORIPA

    XC60 T8 Hybrid e ainda sobra 30 mil.

    • anonbr666

      Por 400hp, não esses “miseros” 250hp dessa Porsche de entrada

      • th!nk.t4nk

        Sim, mas o XC60 não oferece a mesma dinâmica de condução. Potência definitivamente não é tudo.

  • É um Porsche.. mas me parece muita grana pra um carro com um motor com potência e torque similares a de um Fusion.

    • th!nk.t4nk

      Com a diferença que numa curva mais forte o Fusion passa reto…

      • De acordo, mas se o dono não quiser fazer curvas de circuito no dia a dia, pagar 2x o preço não faz sentido.

  • RKK

    Metade do preço do Porsche Cayenne Coupé Turbo.

  • Gran RS 78

    Caro, mas como na própria matéria menciona, “já foram reservados 301 unidades antes da apresentação desse modelo”, portanto, não tem o porque da Porsche vender por preços menores, se seus clientes estão dispostos a pagar qualquer quantia para ter um modelo desses na garagem.

  • Michael Malta

    SEi não.. se mudar o nome e colocasse um simbolo chinês muita gente ia cair matando… muito simples esse fundo miura anos 80.. todas essas companhias da VW parece que pararam no tempo. um habitáculo muito simples volante de Nissan… Vejo a Lambor, alfa e outras trazerem conceitos, tentarem revolucionar e vejo esse carro de volta para o passado.. me perdoem, sei q é um Porche, mas, por ser Porche mesmo, esperamos muito mais que isso deles.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email