Elétricos Esportivos Europa Mercado Porsche

Porsche Mission E deve surgir com versões de performance e atualizações remotas

mission-e-3 Porsche Mission E deve surgir com versões de performance e atualizações remotas







O Porsche Mission E – proposta para o primeiro modelo elétrico da marca alemã – chegará ao mercado com mais de uma opção de performance. De acordo com o fabricante de Stuttgart, o esportivo elétrico ficará abaixo do Panamera e terá autonomia de 500 km.

No entanto, a aceleração de 0 a 100 km/h e a velocidade final devem variar de acordo com a versão, porém, o tempo recarga rápida deve ser mantido como padrão, em torno de 15 minutos (80% da carga).

Além disso, a Porsche sugere o Mission E pode ter atualizações de forma remota – através da rede de internet – para que os clientes posam obter melhorias em termos de economia e, principalmente, em performance.

Porsche-Mission-E-Concept-4 Porsche Mission E deve surgir com versões de performance e atualizações remotas

A ideia está sendo estudada pela Porsche, que apontou para um aumento de potência obtido por uma simples atualização online. Assim, os donos do Mission E poderiam adicionar mais cavalos aos dois propulsores elétricos do futuro modelo, vistos no conceito.

Falando no conceito Mission E, este foi apresentado com 600 cv e aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. Então, podemos esperar por versões com potências acima e/ou abaixo desse nível.

[Fonte: Carscoops]




Send this to friend