Matérias NA Mercado Tecnologia

Preços de carros automáticos

Preços de carros automáticos

Os carros automáticos no Brasil agora são maioria. Com o aumento de poder aquisitivo dos consumidores nos últimos anos, muitos passaram a exigir mais e acabaram sendo conquistados pelo conforto da transmissão automática ou de sistemas semelhantes, como o CVT e a automatizada de dupla embreagem. Mas, afinal, quais são os preços de carros automáticos?


Antes de responder, vamos ver quais são essas opções de câmbio. Exstem três tipos de câmbio que são oferecidos em diversos modelos vendidos no Brasil, desde o segmento de compactos, abrangendo praticamente todas as categorias de veículos em nosso mercado.

O automático era o mais comum, utilizando-se de engrenagens e com conversor de torque.

Neste caso, as marcas Aisin e ZF são as que mais atendem ao mercado, embora haja outras fabricantes no segmento. As velocidades variam de quatro a nove marchas e a tecnologia passa do sistema básico até os mais complexos, de gerenciamento totalmente eletrônico. Ela também permite modos de condução, geralmente três ou quatro.


No caso da CVT, a caixa de variação infinita parece ter conquistado o mercado com sua economia e linearidade no funcionamento. Com duas polias de abertura variável e duas cintas de aço, o sistema permite ao carro manter uma rotação bem baixa mesmo em cruzeiro, garantindo menor ruído e maior economia.

Por ser simples, ela foi adotada em algumas marcas de origem asiática.

Já a automatizada de dupla embreagem se popularizou inicialmente por causa de sua performance e suavidade no funcionamento, mas enfrentou problemas com a Ford, embora a reputação da tecnologia seja alta no caso da Volkswagen.

A tendência é de que, na faixa até R$ 120 mil, ela sumir do mapa completamente no mercado nacional, salvo alguns lançamentos de origem asiática.

Utilizada dois eixos de engrenagem de forma mecânica, mas como um dos dois discos de embreagem precisa ficar em contato constante com o volante do motor, o gerenciamento precisa ser altamente eletrônico e assim ela se diferencia muito dos sistemas usados sobre caixas manuais comuns, os automatizados simples.

É caracterizada por ser mais rápida que as mudanças manuais e ter quase nenhuma perda de eficiência nas trocas.

Preços de carros automáticos

Mas então, quais são os modelos e preços de carros automáticos no mercado brasileiro? Neste artigo, listaremos os valores dos produtos que oferecem esse equipamento no Brasil, sendo a lista com valores limitados a R$ 120 mil, que é uma faixa de preço que atende a grande maioria do mercado nacional.

Na lista abaixo, as menores ofertas até R$ 120 mil são de Audi, Lifan e MINI, sendo que a maior gama de carros automáticos é da Ford com 23 opções, superando a General Motors com 20 opções da Chevrolet. Note que a Ford ainda nem lançou o Ka 2019, que já está pronto para ir aos revendedores, pois este terá transmissão automática com conversor de torque. Com isso, a gama será ampliada.

Outra que irá em breve ampliar a oferta de câmbio automático será a Volkswagen com Gol e Voyage. A Citroën deve lançar o C4 Cactus com duas opções de motor com câmbio automático. A Lifan com o X70 deve acrescentar mais uma opção no mercado, assim como os Tiggo 4 e (espera-se até R$ 120 mil) Tiggo 7, por exemplo.

Preços de carros automáticos

Audi

Audi A1 Sportback Attraction – R$ 115.990

Chery

Chery Tiggo Look 1.5 AT – R$ 66.900
Chery Tiggo ACT 1.5 AT – R$ 69.990

Chevrolet

Chevrolet Onix LT 1.4 AT – R$ 60.090
Chevrolet Onix LTZ 1.4 AT – R$ 64.790
Chevrolet Onix Advantage 1.4 AT – R$ 55.290
Chevrolet Onix Activ 1.4 AT – R$ 68.390
Chevrolet Prisma LT 1.4 AT – R$ 64.790
Chevrolet Prisma LTZ 1.4 AT – R$ 69.990
Chevrolet Prisma Advantage 1.4 AT – R$ 59.990
Chevrolet Spin LT 1.8 AT: R$ 69.990
Chevrolet Spin LTZ 1.8 AT: R$ 81.990
Chevrolet Spin Activ 1.8 AT: R$ 79.990
Chevrolet Spin Activ7 1.8 AT: R$ 83.490
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT – R$ 66.990
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 AT – R$ 74.990
Chevrolet Cruze LT 1.4 Turbo AT – R$ 96.790
Chevrolet Cruze LTZ 1.4 Turbo AT – R$ 109.790
Chevrolet Cruze Sport6 LT 1.4 Turbo AT – R$ 96.790
Chevrolet Cruze Sport6 LTZ 1.4 Turbo AT – R$ 110.790
Chevrolet Tracker LT 1.4 Turbo AT – R$ 89.290
Chevrolet Tracker Premier 1.4 Turbo AT – R$ 89.290
Chevrolet S10 CD LT 2.5 AT 4×2 – R$ 114.990

Citroën

Citroën C3 Auto Attraction – R$ 57.540
Citroën C3 Auto Tendance – R$ 61.940
Citroën C3 Auto Urban Trail – R$ 64.590
Citroën C3 Auto Exclusive – R$ 65.490
Citroën Aircross Auto Live – R$ 66.990
Citroën Aircross Auto Shine – R$ 75.700
Citroën C4 Lounge Auto Feel THP – R$ 94.990
Citroën C4 Lounge Auto Shine THP – R$ 103.890

Fiat

Fiat Argo Precision 1.8 AT – R$ 68.290
Fiat Argo HGT 1.8 AT – R$ 71.390
Fiat Cronos Precision 1.8 AT – R$ 69.990
Fiat Toro Endurance 1.8 AT – R$ 90.990
Fiat Toro Freedom 1.8 AT – R$ 102.990
Fiat Toro Volcano 2.4 AT – R$ 115.690
Fiat Toro Blackjack 2.4 AT – R$ 117.490

Ford

Ford New Fiesta SE Plus 1.6 AT – R$ 62.390
Ford New Fiesta SEL 1.6 AT – R$ 65.390
Ford New Fiesta SEL Style 1.0 Turbo AT – R$ 69.790
Ford New Fiesta Titanium 1.6 AT – R$ 71.190
Ford New Fiesta Titanium Plus 1.6 AT – R$ 75.190
Ford New Fiesta Sedan SEL 1.6 AT – R$ 73.060
Ford New Fiesta Sedan Titanium 1.6 AT – R$ 79.560
Ford New Fiesta Sedan Titanium Plus 1.6 AT – R$ 81.760
Ford Focus SE 2.0 AT – R$ 85.800
Ford Focus SE SYNC3 2.0 AT – R$ 86.800
Ford Focus SE Plus 2.0 AT – R$ 94.900
Ford Focus Titanium 2.0 AT – R$ 104.900
Ford Focus Titanium Plus 2.0 AT – R$ 110.600
Ford Focus Sedan SE 2.0 AT – R$ 85.200
Ford Focus Sedan SE SYNC3 2.0 AT – R$ 86.300
Ford Focus Sedan SE Plus 2.0 AT – R$ 91.000
Ford Focus Sedan Titanium 2.0 AT – R$ 101.800
Ford Focus Sedan Titanium Plus 2.0 AT – R$ 107.500
Ford EcoSport SE 1.5 AT – R$ 84.290
Ford EcoSport FreeStyle 1.5 AT – R$ 92.490
Ford EcoSport FreeStyle Plus 1.5 AT – R$ 95.435
Ford EcoSport Titanium 2.0 AT – R$ 99.490
Ford EcoSport Storm 2.0 4×4 AT – R$ 104.190

Honda

Honda Fit Personal 1.5 CVT – R$ 68.700
Honda Fit LX 1.5 CVT – R$ 71.900
Honda Fit EX 1.5 CVT – R$ 77.500
Honda Fit EXL 1.5 CVT – R$ 82.900
Honda City Personal 1.5 CVT – R$ 68.700
Honda City LX 1.5 CVT – R$ 73.600
Honda City EX 1.5 CVT – R$ 79.000
Honda City EXL 1.5 CVT – R$ 84.600
Honda Civic Sport 2.0 CVT – R$ 97.900
Honda Civic EX 2.0 CVT – R$ 101.400
Honda Civic EXL 2.0 CVT – R$ 107.900
Honda Civic Touring 1.5 Turbo CVT – R$ 126.600
Honda WR-V EX 1.5 CVT – R$ 80.200
Honda WR-V EXL 1.5 CVT – R$ 84.200
Honda HR-V EX 1.8 CVT – R$ 95.600
Honda HR-V EXL 1.8 CVT – R$ 103.900
Honda HR-V Touring 1.8 CVT – R$ 108.900

Hyundai

Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 AT – R$ 58.950
Hyundai HB20 Comfort Plus Media 1.6 AT – R$ 60.850
Hyundai HB20 Premium 1.6 AT – R$ 66.790
Hyundai HB20 Premium couro 1.6 AT – R$ 68.390
Hyundai HB20 R Spec 1.6 AT – R$ 63.690
Hyundai HB20X 1.6 AT – R$ 67.600
Hyundai HB20S Comfort Plus 1.6 AT – R$ 64.650
Hyundai HB20S Style Media 1.6 AT – R$ 66.090
Hyundai HB20S Premium 1.6 AT – R$ 70.690
Hyundai HB20S Premium couro 1.6 AT – R$ 72.290
Hyundai Creta Pulse 1.6 AT – R$ 88.090
Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 AT – R$ 89.990
Hyundai Creta Prestige 2.0 AT – R$ 102.580
Hyundai Elantra 2.0 AT – R$ 90.415
Hyundai ix35 2.0 AT – R$ 99.990
Hyundai ix35 2.0 AT – R$ 102.990
Hyundai Tucson Flex 2.0 AT – R$ 74.990

JAC Motors

JAC T40 1.5 CVT Pack 2 – R$ 70.990
JAC T40 1.5 CVT Pack 3 – R$ 73.990
JAC T5 1.5 CVT Pack 2 – R$ 76.990
JAC T5 1.5 CVT Pack 3 – R$ 79.990

Jeep

Jeep Renegade Sport 1.8 AT – R$ 88.990
Jeep Renegade Longitude 1.8 AT – R$ 93.990
Jeep Renegade Longitude 2.0 4×4 AT – R$ 118.490
Jeep Renegade Longitude 1.8 AT – R$ 98.990
Jeep Renegade Custom 2.0 4×4 AT – R$ 108.990
Jeep Compass Sport 2.0 AT – R$ 109.990

Kia Motors

Kia Picanto GT 1.0 AT – R$ 58.990
Kia Cerato 1.6 AT – R$ 79.990
Kia Soul 1.6 AT – R$ 89.990
Kia Sportage 2.0 AT – R$ 114.990

Lifan Motors

Lifan X60 1.8 CVT – R$ 78.990

MINI

Mini Cooper Hatch Exclusive 2P 1.5 AT – R$ 118.990

Mitsubishi

Mitsubishi Lancer HL 2.0 CVT – R$ 74.990
Mitsubishi Lancer HL-T 2.0 CVT – R$ 79.990
Mitsubishi ASX 2.0 CVT – R$ 103.990

Nissan

Nissan March SV 1.6 CVT – R$ 56.990
Nissan March SL 1.6 CVT – R$ 61.790
Nissan Versa SV 1.6 CVT – R$ 61.990
Nissan Versa SL 1.6 CVT – R$ 67.990
Nissan March Unique 1.6 CVT – R$ 68.840
Nissan Sentra S 2.0 CVT – R$ 82.900
Nissan Sentra SV 2.0 CVT – R$ 93.350
Nissan Sentra SL 2.0 CVT – R$ 106.350
Nissan Kicks S 1.6 CVT – R$ 80.990
Nissan Kicks SV 1.6 CVT – R$ 87.490
Nissan Kicks SV Plus 1.6 CVT – R$ 90.490
Nissan Kicks SL 1.6 CVT – R$ 96.490
Nissan Kicks SL Pack Tech 1.6 CVT – R$ 98.890

Peugeot

Peugeot 208 Griffe 1.6 AT – R$ 73.790
Peugeot 208 Urbantech 1.6 AT – R$ 74.490
Peugeot 2008 Griffe 1.6 AT – R$ 87.490
Peugeot 2008 Crossway 1.6 AT – R$ 89.990
Peugeot 308 Business 1.6 THP AT – R$ 69.990
Peugeot 408 Business 1.6 THP AT – R$ 69.990

Renault

Renault Duster Expression 1.6 CVT – R$ 79.990
Renault Duster Expression 1.6 CVT – R$ 79.990
Renault Duster Dynamique 2.0 AT – R$ 90.990
Renault Captur Zen 1.6 CVT – R$ 86.450
Renault Captur Intense 1.6 CVT – R$ 89.950
Renault Captur Intense 2.0 AT – R$ 93.650

SsangYong

SsangYong Tivoli 1.6 AT – R$ 84.990
SsangYong XLV 1.6 AT – R$ 97.990

Subaru

Subaru XV 2.0 CVT S-AWD – R$ 114.990
Subaru Forester 2.0 CVT S-AWD – R$ 118.900

Suzuki

Suzuki Vitara 4All 1.6 AT – R$ 86.590
Suzuki Vitara 4You 1.6 AT – R$ 95.990
Suzuki Vitara 4You AWD 1.6 AT – R$ 100.990
Suzuki Vitara 4Sport 1.4 Turbo AT – R$ 110.490
Suzuki Vitara 4Sport AWD 1.4 Turbo AT – R$ 115.990
Suzuki S-Cross 4You 1.6 AT – R$ 96.990
Suzuki S-Cross 4Style 1.4 Turbo AT – R$ 110.990
Suzuki S-Cross 4Style AWD 1.4 Turbo AT – R$ 116.990

Toyota

Toyota Etios X 1.3 AT – R$ 53.810
Toyota Etios X Plus 1.5 AT – R$ 60.310
Toyota Etios Sedan X 1.5 AT – R$ 58.680
Toyota Etios Sedan X Plus 1.5 AT – R$ 63.260
Toyota Yaris XL 1.3 CVT – R$ 65.590
Toyota Yaris XL PLus Tech 1.3 CVT – R$ 69.590
Toyota Yaris XS 1.5 CVT – R$ 74.590
Toyota Yaris XLS 1.5 CVT – R$ 77.590
Toyota Yaris Sedan XL 1.5 CVT – R$ 68.690
Toyota Yaris Sedan XL PLus Tech 1.5 CVT – R$ 73.990
Toyota Yaris Sedan XS 1.5 CVT – R$ 76.990
Toyota Yaris Sedan XLS 1.5 CVT – R$ 79.990
Toyota Corolla GLi 1.8 CVT – R$ 90.990
Toyota Corolla XEi 2.0 CVT – R$ 105.990
Toyota Corolla XRS 2.0 CVT – R$ 111.990
Toyota Corolla Altis 2.0 CVT – R$ 118.990

Volkswagen

Volkswagen Polo Comfortline 1.0 TSI AT – R$ 67.990
Volkswagen Polo Highline 1.0 TSI AT – R$ 72.990
Volkswagen Virtus Comfortline 1.0 TSI AT – R$ 74.680
Volkswagen Virtus Highline 1.0 TSI AT – R$ 79.990
Volkswagen Golf Comfortline 1.0 TSI AT – R$ 91.790
Volkswagen Golf Highline 1.4 TSI AT – R$ 112.190
Volkswagen Golf Variant Comfortline 1.4 TSI AT – R$ 102.990
Volkswagen Golf Variant Highline 1.4 TSI AT – R$ 113.490
Volkswagen Jetta Highline 2.0 TSI DSG – R$ 111.770

Preços de carros automáticos
Nota média 4.8 de 9 votos

  • Tosca16

    R$ 49.130,00 Tiggo2 pra PCD.

  • Baetatrip

    Renegade 4×4 Custom? e a gasolina?
    Automatico evoluiu bastante!
    Mas com era tecnologia avançada, aboliu as coisas que usamos na vida:
    – Nao tem + vareta de oleo p/ olhar o nivel do cambio (Que e fundamental para quem cuida do carro)

    Algumas marcas falam que nao troca oleo de cambio, que nao e verdade…!
    Pois e = oleo de fritura, esquenta, resfria, esquenta, resfria que no fim fica cor de carvão mesmo (Se nao trocar com +- 50/60 mkm o cambio simplesmente quebra e custa uns 5000 pratas só para arrumar!)
    O meu antigo carro que era Tiguan (AT6) que nunca troquei o oleo, pois a marca falava que nao será preciso, rodei ate 117 mkm e passei a adiante (nos carros modernos tem varetinha tipo o de moto que nao dá para ver direito)
    No meu carro atual é AT4 (SZK Gravd Vitara 4×4 12-12), Que tem vareta grande de oleo de cambio…. Antes de trocar eu tirava a vatera e olhava com motor ligado e nao tinha nenhuma particula, e troquei com 102mkm numa boa (revisao geral na CSS)
    Oleo novo é vermelho…!
    Com tempo eu tive habituar com AT4…. E mostrou extremo confiança/robustez, só peca 1 pouco na estrada e subida, mas sei maneirar o pé e o consumo nao muda praticamente!
    Sendo 85% da km desde que peguei é somente de estrada que facilita muito o AT4
    Acima de 70km/h, já entra o 4+, over-lockup (qual o conversor de torque se desliga e fica mais economico…!)

    • Marcos Souza

      Que consumo vc consegue com esse at4?

      • Baetatrip

        Cidade : 8km/l em media!
        Estrada: 9 a 11 km/l…….
        Depende muito do relevo da estrada…. Se for plano consigo boa medias… Se for serra…. Sacrifica 1 pouco!
        Como todo carro faz!

  • Sam_Van

    O Cruze LT está sendo anunciado, promocionalmente, à 89.990,00 com taxa 0 em 36 vezes.

  • afonso200

    lembro em março de 2015 ia comprar um Onix LTZ top AT por 54900 na epoca, ou um HB20 TOP AT pelo mesmo preço, hoje os mesmo subiram 11mil reais em 3 anos e meio…..

    • Wellington Myph13

      Onix LTZ AT6 2018 em ofertas por 58990,00…

    • leandro

      Não precisa ir tão longe, em janeiro comprei uma Ecosport 1.5AT freestyle 17/18 (que hoje equivale ao freestyle plus) por 82 mil na cor prata.
      Nessa tabela tá 95 mil provavelmente pintura sólida

      • Unknown

        Um amigo meu que trabalha na minha sala comprou no lançamento a Freestyle 1.5 AT com 7 airbaigs (depois caparam) por R$76 mil!!!!!!!!!!! Um achado! E ainda pagaram apenas 1 mil abaixo na FIPE no Prisma dele.Esse vai revender mais caro do que pagou, pode ter certeza!

  • Wellington Myph13

    Tudo bem que não li o texto, mas a lista não considera os GSR e i-Motion? Mas considera Powershift da Ford, que são automatizados tb, só que de dupla embreagem… Automático por definição é o fato de não precisar trocar de marcha manualmente, o que pra muitos leigos seja qual for o sistema, já resolve… Enfim.

    • Dod

      Não, só automatizado dupla embreagem (da Ford, VW e Audi), automático convencional e CVT.

  • Bruno Nacif

    Faltou dizer que com a evolução das caixas convencionais com conversor com trocas cada vez mais rápidas e suaves a tendência é que futuramente as de 02 embreagens, esta mais complexa e de manutenção mais cara, seja descontinuada.

    • Marcos Souza

      Pois é. Há uns 5 anos atrás falavam que a automática convencional seria descontinuada pois a dupla-embreagem era melhor em relação ao consumo. Sorte que não cai neste papo e comprei meu carro sabendo que era automático convencional e que existe há tanto tempo e se provou duravel. Hoje com 125 mil km e uma troca de óleo preventiva ele tá igual zero.

    • XandeeM

      O ZF8 da série 3 que o diga.

  • Dod

    Faltaram algumas versões na lista: Honda HR-V LX CVT(R$88.900); Hyundai HB20X AT Premium (R$71.700); Hyundai Creta Sport 2.0 AT (R$96.350); e a Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 AT (R$88.490).

  • Junio

    O TOP 4 de automaticos mais interessantes do mercado atualmente.

    1- Nissan March SV 1.6 CVT – R$ 56.990
    2- Hyundai HB20 Comfort Plus 1.6 AT – R$ 58.950
    3- Toyota Etios X 1.3 AT – R$ 53.810
    4- Citroën C3 Auto Attraction – R$ 57.540

    • Edson Fernandes

      Sendo que desses ou valeria a pena mudar para o Etios 1.5 pela motorização e mais economia, além dos citados, ainda que eu partisse pensando que valeria pelos itens a mais no SL do March. Já o C3 Attraction abre mão do vidro do parabrisa panoramico, mas é bem equipado (o Etios consegue superar ele qdo 1.5)

  • Roger

    Boa reportagem, mas não concordo com a história do “aumento do poder aquisitivo” do brasileiro nos últimos anos…

    • Louis

      Também acho que foram os carros AT que ficaram mais baratos.

      • Roger

        As montadoras passaram a oferecer câmbio automático nos carros mais populares. Apesar de ter sido algo bom, criou a ilusão de que os carros automáticos “baratearam”.

    • Unknown

      Também achei bem estranha esta parte. Só se consideraram o período até 2014…

      • Roger

        Eu considero desde abril de 1500 (acho que durante os 13 anos de PT não houve a ascensão social apregoada pelo partido).

        • Unknown

          Eu acredito que houve sim, os números estão aí para mostrar. Pequena, mas houve. Não que tenha sido mérito somente do governo do PT, o FHC deixou uma boa base anterior, mas ao menos houve uma distribuição de renda nunca antes vista na história deste país.

          • Roger

            FHC controlou a inflação, mas só isso não foi o suficiente. As estradas continuaram esburacadas, as escolas públicas continuaram péssimas, os hospitais idem, e a violência cada vez mais aumentando, assim como a desigualdade social. Depois, Lula estimulou o consumo para criar uma ilusão de ascensão social. Para a base da sociedade, o Bolsa Família ajuda alguma coisa, mas nem de longe é suficiente para promover ascensão social. É pouco dinheiro, para cada família, para isso. Continuamos tendo carros obsoletos e mais caros que o resto do mundo (um Celta pelado aqui custando o mesmo que um Honda Civic completão nos EUA). Lula apenas aumentou o número de prestações (a perder de vista), criando ilusão de aumento do poder aquisitivo. A pessoa fica anos a fio pagando as prestações do carro e ele já está velho. Quanto às próximas eleições, estou desanimado. Só facções tentando nos roubar, da direita à esquerda. Infelizmente.

            • Unknown

              Também estou desanimado com as próximas eleições, pois não temos candidatos em que se possa depositar alguma esperança. Em relação ao endividamento, que realmente explodiu nos últimos anos, isso também se deve à total falta de educação financeira da população! E o país só vai melhorar quando o povo tiver o mínimo de educação, em todos os sentidos. Só assim para a nação crescer. Porém, isto está longe de acontecer.

              • Roger

                De fato, a falta de educação financeira da população também atrapalha, bastante.

  • Zé Mundico

    De certa forma, o que temos hoje é a estandardização do carro automático, isso é, o carro automático está se tornando a regra e o manual a exceção.
    Claro que sempre existirá a opção (ou a falta dela) por carro manual, mas a tendência é a coisa ir se ajustando em favor do automático.
    O motivo é que, diante dos preços cobrados atualmente, torna-se mais vantajoso para a montadora inlcuir o câmbio automático no pacote justamente para justificar o preço cobrado.
    Assim, câmbio manual está se tornando uma opção “desinteressante” para o consumidor.

  • Ygor Soares

    Esses dois carros não poderiam entrar no comparativo, pois são vendidos apenas para pessoa jurídica:

    Peugeot 308 Business 1.6 THP AT – R$ 69.990
    Peugeot 408 Business 1.6 THP AT – R$ 69.990

    • Edson Fernandes

      Na verdade podem sim. Eles são vendidos a esse preço para PF e PCD deduz os impostos de ICMS e IPI neles.

      • Ygor Soares

        Para PF eu vi é não vendem, têm que ter CNPJ, PCD nem todo mundo é né :).

        Se fosse assim, seria melhor colocar os valores para PJ e PCD como base de todos ;)

        Abs

  • Perse

    Só carro barato. Aumenta um pouco aí né fabricantes..

  • sigma7777777

    Finalmente o mercado brasileiro melhorou bastante a oferta de veículos com transmissão automática “de verdade”. A Toyota está de parabéns com seu Etios 1.3 bem acessível e imagino que ótima opção para quem roda apenas na cidade.

    • Unknown

      Ahhh claro, super acessível!

  • Bhtl

    Pra quem gosta de câmbio automático isso com certeza é uma boa notícia. Mas eu pessoalmente só compraria carro com câmbio automático se eu tivesse que usar bastante o carro, por exemplo pra trabalhar, pra mim um carro subcompacto como o kwid por exemplo com MT5 ou quem sabe um cambio MT6 dependendo do carro já é suficiente pra as minhas necessidades.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email