*Destaque BMW Esportivos Lançamentos MINI

Preparadora de BMW e MINI, AC Schnitzer faz sua estreia no Brasil

AC-Schnitzer-MINI-BMW-Brasil-7 Preparadora de BMW e MINI, AC Schnitzer faz sua estreia no Brasil

A Strasse, importadora de marcas como Brabus e Oettinger, agora oferece a alemã AC Schnitzer no mercado brasileiro. A nova empresa é especializada em preparação de modelos das marcas BMW e MINI e, por ora, oferecerá em nosso País uma gama com seis modelos (cinco BMW e um MINI). A expectativa da preparadora é ampliar esse leque para 27 modelos (25 BMW e 2 MINI), incluindo carros turbodiesel.



O BMW M2 ACS e o BMW M3 ACS estão disponíveis com preparação do motor, chegando a 430 cavalos de potência e 510 cv, respectivamente. Quanto ao torque, são de 59,1 kgfm e 65,8 kgfm, nesta ordem. Segundo dados da empresa, o primeiro modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 s, enquanto o segundo cumpre a mesma prova em 4 segundos.

Já o BMW 320 ACS conta com 245 cv e 35,7 kgfm. Este modelo atinge os 100 km/h em 6,5 segundos. Ainda na BMW, o utilitário-esportivo X4 ACS é dotado de um motor turbo de quatro cilindros, com 294 cv e 42,8 kgfm, ou turbo de seis cilindros, com 360 cv e 51 kgfm, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6,2 s e 5,3 s, respectivamente.

AC-Schnitzer-MINI-BMW-Brasil-11 Preparadora de BMW e MINI, AC Schnitzer faz sua estreia no Brasil

Por outro lado, o MINI Cooper JCW ACS traz um 2.0 turbo de quatro cilindros, que consegue gerar 265 cv e 39,8 kgfm. O hatch esportivo atinge os 100 km/h em 6,3 segundos. O modelo traz também rodas de 19 polegadas, spoiler dianteiro, escapamento valve-controled e tapetes diferenciados.

Os modelos contam com peças fabricadas em qualidade OEM e têm garantia de dois anos.

Confira os preços dos componentes oferecidos pela AC Schnitzer:

M3 ACS

Conversão de motor: R$ 49.900
Rodas aro 19″: R$ 24.900
Escapamento de 4 saídas com difusor em Carbono: R$ 54.900
Pacote aerodinâmico em carbono: preços sob consulta.

M2 ACS

Conversão de motor: R$ 39.900
Rodas aro 19″: R$ 24.900
Escapamento de 4 saídas com difusor em Carbono: R$ 44.900
Pacote aerodinâmico em carbono: preços sob consulta.

320 ACS

Conversão de motor: R$ 25.900
Rodas aro 18″ (com pneus inclusos): R$ 29.900
Escapamento de 4 saídas com difusor: R$ 27.900
Pacote aerodinâmico: preços sob consulta.

328 ACS

Conversão de motor: R$ 25.900
Rodas aro 18″ (com pneus inclusos): R$ 29.900
Escapamento de 4 saídas com difusor: R$ 27.900
Pacote aerodinâmico: preços sob consulta.

X4 ACS

Conversão de motor(X4 28i): R$ 25.900
Conversão de motor(X4 35i): R$ 34.900
Rodas aro 19″ : 34.900
Escapamento de 4 saídas com difusor: R$ 27.900
Pacote aerodinâmico: preços sob consulta.

Cooper JCW ACS

Conversão de motor: R$ 34.900
Rodas aro 19″ : R$ 34.900
Escapamento valve-control: R$ 22.900
Pacote aerodinâmico: preços sob consulta.

Galeria de fotos dos modelos da AC Schnitzer

  • André

    Não precisa nada disso, vai na Reiko que os caras colocam mais potencia no BMW e ainda por muito menos.

  • SK15

    Devo ser bem pobre (haha) eu olhei os preços e pensei só a conversão do motor é o preço de um dito “popular” … mas se eles estão vindo sinal que tem demanda.

    • Luiz Ferreira

      tem que ser muito doido pra pagar isso, nem é questão de ser muito rico não, pagar 39 conto numa preparação é loucura.

      • Ⓜ️arcelo

        Sem contar que o sujeito na hora de veder se pegar 5k a mais que o preço de tabela vai estar com muita sorte.

    • invalid_pilot

      Amigo, quem gasta 400k numa BMW M3 – tem grana pra isso

      • Lucas

        Sem chance, mano. Quem compra M3 sendo HONESTO, juntou anos pra isso e não vai adiquirir esse pacote de merda que pagaria seguro, IPVA e revisões juntos. Com apenas 5 mil a Reiko faz uma M3 ficar com esses 510 cavalos, senão mais.
        Sem contar que na hora da revenda esses 40 mil não serão adicionados ao valor de venda.
        Rico que trabalhou pra ser rico passa longe disso aí.

  • El Gato Negro

    A única vantagem seria manter a garantia de fábrica, é isso? Porque temos preparadoras no Brasil que fazem melhor e MUITO mais barato que isso.

    • Rodrigo Pasini

      Eu nunca vi uma fábrica dar garantia em automóvel preparado.

      • El Gato Negro

        Certas preparadoras são “chanceladas” pela marca, mantendo garantia. É o caso da Brabus (MB) e Oettinger (Audi), para dar mais exemplos.

  • Felipe Gomes

    O carro ficou muito bonito , mas com R$2.000,00 se instala um pigback JB4 que leva a 320 para 300cv . http://www.burgertuning.com/

    • Edson Fernandes

      A fabricante ou “a preparadora” desse item dá garantia em caso de problemas?

      • Felipe Gomes

        No Brasil, acho difícil. Aqui até garantia de fábrica é complicado , tudo eles alegam uso incorreto ou combustível adulterado. kkkk.

  • Luiz Ferreira

    Eu particularmente, não vejo graça em gastar 39 mil pra dar aí um segundo a mais e mais torque no carro, sendo que nem tem rodovias pra isso aqui no ZASIL. Compraria um popular pro dia a dia com essa grana, deixando o esportivo guardado pro fds. Minha opinião.

  • Daniel

    Vejo esses preços e parece GTA ou NFS, parece que é só completar umas missões, ganhar umas corridas que aí da pra comprar. Rsrsrs

  • Se tem uma preparadora que eu gostaria de ver no Brasil é a Alpina. Considero os Bmw Alpina os carros mais bem preparados, em especial gosto das alterações do interior. Opinião pessoal.

  • Yamaha Mt-09

    Rodas aro 19″ : R$ 34.900 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá de zoeira né essas rodas é de liga de titânio com diamante…..

  • Catucadao

    valor meio alto mais tem gente que tem pra gastar

  • Danilo

    esses caras sao loucos…. eu moro aqui na alemanha a dois anos, na cidade ao lado da AC Schitzer e até hoje eu não vi nenhuma BMW ou Mini com kit ou roda.
    BMW vi varias Alpina, mas AC ate hj, nenhuma.

    BMW e Mini, chip Reiko ou Pitstoshop, escape akrapovic e abraço. Acha vei… oh preço das rodas com pneus. kkkkkk eh pra rir

  • noticiautomotivaracistaa

    e Lexus e Acura?

  • oloko

    Só pra dizer que fez preparação ACS,porque tem modelos ai que vc troca a roda e mexe no motor por muito menos, fora que se for pra ter uma bmw ACS que seja uma M3 ou afins, porque fazer algo assim num carro ”normal” como uma 320i não acho que valha a pena

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend