EUA Ford Salões do Automóvel Sedãs Segredos-Flagras

Primeira imagem do interior do Ford Taurus 2010 ainda em testes

primeira-imagem-do-interior-do-ford-taurus-2010-ainda-em-testes-1 Primeira imagem do interior do Ford Taurus 2010 ainda em testes







Depois de flagrado deslizando na neve do rigoroso inverno americano, agora o Ford Taurus 2010 não escapa mais das lentes dos paparazzi automotivos.

O modelo foi flagrado novamente, num dia não tão frio como o do primeiro flagrante. Desta vez, foi possível ver o interior desse novo Taurus.

primeira-imagem-do-interior-do-ford-taurus-2010-ainda-em-testes-2 Primeira imagem do interior do Ford Taurus 2010 ainda em testes

Seu interior já impressiona antes mesmo de estar na linha de produção. O console central segue a tendência de se projetar sobre o túnel agregando a alavanca de marchas quase que num mesmo conjunto.

Com o console mais inclinado, o conjunto geral passa a impressão de maior espaço interno, pois o painel parece ficar mais distante do motorista e passageiro.

O modelo deverá aparecer publicamente no Salão de Detroit 2009. Mais fotos deste modelo podem ser vistas aqui no Ford Taurus 2010 renovado em testes de inverno.

Fonte: KGP-Photography.



  • Luis.J.R.

    O painel achei até bacana?Mais a ford tá imitando um pouco o design dos carros japoneses.A frente desse taurus parece do civic, bom pelo menos os farois. :assob:

  • LucasGomes

    Haa, pra mim, SÓ os faróis lembram o Civic!! Esse Taurus tá lindão!! :cool:

  • Hyago

    parece q esse carro não vai ser muito bonito, agora, se ele parece ou não com o Civic, para mim ele nao parece, só os farois q sao afinalados como o carro japones, de resto nada a ver, já o painel achei sobrio d+

  • Filipe Augustus

    A impressão que eu tive foi só uma…
    Para se fazer um bom Taurus vai 3 ingrediente.
    Um Falcon australiano,um Mondeo belga e um Fusion americano.
    E prontoO temos um Taurus 2010!!!!

    =D

  • Carlos Medeiros

    O carro parece ser muito bonito. E tem gente que não está enxergando bem o farol desse Taurus, porque se for olhar direito dá pra perceber que o farol tem um formato de uma flecha. Não tem nada a ver com o Civic.

    Fora que o Civic é muito inferior ao Taurus. Taurus é de segmento superior de Civic, Corolla e Fusion.

    O interior achei muito bacana também. Gosto dos detalhes em madeira….coisa típica de americano. Enfim parece que a Ford sairá bem dessa crise no setor automotivo.

    Vida longa a Oval Azul :clapp: :clapp: :clapp:

  • renato

    [Comentario #128051 sera citado aqui]

    meu deus, quanta barbaridade, meu povo, tira esse carro da cabeça, peloamordedeus!!!!! já chega a 4 rodas!!!! para de falar nessa porcaria desse carro !!!! o neguinho tá tendo até alucinação já

    :pao:

  • Renatus

    Típico Sedã Norte-americano…
    Como: Crown Victoria, Camaro 1998, Omega, etc.

    Feito Para ser Viatura de polícia e Taxis, assim como suas Antigas gerações…

    Quanto ao painel…Volante Do Novo Fiesta Europeu [o que já é fabricado no Brasil], e seguindo a linha atual da Ford [Kinetic]… :upp:

  • Hodney Souza

    Lindo! Acredito que a Ford com esse modelo possa resgatar o mito dos anos 80 e 90. O modelo anterior apesar de excelente pecava no design. Agora com esse modelo utilizando a plataforma do MKS da Lincoln, ele tente atrair a simpatia dos americanos.

    A Ford do Brasil pretende importar esse modelo?
    Seria para competir com o Omega da GM! :rayban:

  • Corvette

    A TRASEIRA LEMBRA A DO PALLAS “SO MUCH!”

  • Matheus Ulisses

    A volta do SUPER-HERÓI americano!

    Ninguém pode contestar isso: o Taurus é considerado por especialistas o símbolo do renascimento da indústria automotiva americana, depois de grande crise no fim dos anos 70 e início dos anos 80. Crise essa tão forte como a atual. Mas a Ford eu a volta por cima. E com o Taurus.

    Meu amigos, combine o melhor do “Bold American” com o “Kinetic” cobrindo uma mecânica de primeira linha (lêia-se: plataforma CD3 + motor EcoBoost + suspensão traseira SR1 + câmbio SelectShift + AdvanceTrac) e complete com itens de peso como o Sync, o BLIS, e todas as novas tecnologias disponíveis nos novos Ford.

    Qual será o resultado?

    É a Ford mais forte do que nunca depois que acabar a crise. Se seus planos derem certo, não vai ter pra ninguém quando a crise acabar.

    Quanto as formas definitivas, VAMOS ESPERAR AS IMAGENS OFICIAIS pra depois comentar.

  • Luis.J.R.

    [Comentario #128114 sera citado aqui]

    Eu quiz diser que os faróis parece do civic?Não estou tendo alucinações.E mais não sou fanatico pelo civic como muitos nesse blog.Gosto do civic, mais não sou um hondamaniaco. :angre:

  • brunojefferson

    impressão minha ou a ford USA tá fazendo ou copiando o design da Ford Europa?

  • Carlos Medeiros

    [Comentario #128454 sera citado aqui]

    Mas é isso mesmo amigo. A Ford tá globalizando seus produtos, dentro da possibilidade. Afinal cada local precisa sempre de detalhes próprios. O mercado americano é um e a Ford ciente disso misturou nesse caso o conceito Bold americano com o Kinetic da Europa. O resultado pra mim é que ficou muito bom. A Ford já foi das grandes a que teve a menor queda nas vendas, acredito que ano que vem ela ja possa pelo menos não ter mais déficits ou um pequeno lucro resultado da sua reestruturação iniciada em 2006 com grande corte de custos.


Send this to a friend