Audi Esportivos Segredos-Flagras

Primeira imagem do novo Audi TT

A Audi revelou hoje a primeira imagem – ainda que somente parcial – da segunda geração do esportivo TT. O modelo será apresentado em meados de abril e começará a ser vendido ainda em 2006.







audi_tt_2007 Primeira imagem do novo Audi TT

Como era de se esperar, o novo TT segue fielmente o estilo dos últimos modelos da Audi. A grade que se estende até a borda inferior do pára-choque e é emoldurada por um friso cromado está lá, assim como os faróis mais afilados. O restante pouco muda. Protótipos flagrados em teste confirmaram que o teto baixo e em formato de arco permanece, em como a traseira curta e arredondada.
A plataforma do novo modelo é a mesma da quinta geração do Golf, ainda inédita no Brasil e presente na Europa desde 2003. Com ele, o TT também dividirá algumas opções de motores, entre ele o 2,0 FSI de 200 cavalos, que virá associado a uma caixa de câmbio de seis marchas e tração dianteira.

Outra opção será o TT V6 3,2 FSI de 250 cv, propulsor utilizado no Golf R32. Terá tração integral Quattro e, além da caixa de câmbio manual de seis marchas, a opção do câmbio automatizado DSG. Com este motor, o TT deverá chegar aos 250 km/h de velocidade máxima – limitados eletronicamente – e acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 6,0 segundos.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend