Hatches Lançamentos Renault

Primeiras fotos oficiais – Peugeot 207

A apresentação oficial acontece somente na semana que vem, conforme adiantou a própria Peugeot. No entanto, as primeiras imagens oficiais do compacto 207, evolução do bem sucedido 206, começaram a circular nesta quinta-feira pela internet. A primeira aparição em público será em março, no Salão de Genebra.

pug_207_01.0 Primeiras fotos oficiais - Peugeot 207

O compacto exibe linhas semelhantes as dos últimos Peugeot, com uma imensa grade do radiador no pára-choque, faróis ainda mais alongados e com canhões redondos. As linhas das laterais estão mais robustas e a traseira tem lanternas maiores e pára-choque mais corpolento, porém sem a tradicional luz de neblina central.

O 207 cresceu em relação ao seu antecessor. Está mais alto e longo, chegando aos quatro metros, tamanho próximo ao de seus novos alvos: Renault Clio III e Fiat Grande Punto. E ganhou equipamentos. O interior tem tela de navegação e difusores de ar reunidos em um único display, em posição central e mais elevada. Abaixo, o console abriga ar-condicionado digital com comandos independentes para os dois passageiro, disqueteira e sistema de telefonia celular. O teto de vidro, como na 307 SW, é um opcional.

A gama de motores começa com unidades gasolina e diesel, entre elas os 1,4 de 75 cv e o 1,6 16V de 110 cv já comercializados com o 206 no Brasil. Para este ano, contudo, é esperado um novo 1,6 desenvolvido em parceria com a BMW e dotado de injeção direta de gasolina, comando de válvulas variável e cerca de 115 cv de potência.

pug_207_03 Primeiras fotos oficiais - Peugeot 207

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend