Jaguar Sedãs

Problemas de qualidade com o Jaguar XF

jaguar-xf-r-2010-oficiais-2 Problemas de qualidade com o Jaguar XF

Pesquisas de satisfação mostram que se deve ter cuidado ao adquirir um Jaguar XF, você pode visitar a concessionária mais vezes do que o esperado. É claro, em um nível relativo ao seu segmento.

Segundo a TrueDelta, os donos de Jaguar XF visitam a concessionária mais vezes do que os donos de modelos concorrentes, como a BMW Série 5, Cadillac CTS e a Mercedes Classe C. Enquanto os donos desses carros visitam a concessionária de 33 a 97 vezes ao ano para cada 100 carros, os donos do XF visitam 147 vezes ao ano para cada 100 carros.

Não só isso, as pesquisas de satisfação da Automobile Magazine também revelam problemas em componentes cruciais do XF, como o eixo traseiro defeituoso e direção hidráulica problemática.

[Fonte: Autoblog]

  • Luis.J.R.

    Caramba!Um carro desse nivel tem mais problemas do carro feio no brasil. :OoO:

  • The_mal_voltou

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eles falam isso porque não conhecem o uno, gol g4, courrier, vectra…

  • BigRider

    Ufaaa Eber…valeu, ainda bem que vc me avisou a tempo. Amanhã estava indo buscar o meu!!!Duro que agora estou com um problemão: Que carro comprar no lugar do jaguar??? :assob:

  • tiago

    Queria ter um problema desse. Esse carro é maravilhoso. Pelo menos não tem banco decepador de dedos do Fox, aerofólio voador do Golf, rodas quebradas do Stilo e design da dácada de 80 do Fiat Uno.

  • Ciro

    Um carro inglês dando problema? Isso não é falha, é tradição!

  • diego_german

    Vishnu que me perdoe, mas abre o olho Ratan Tata!
    :censor:

  • Hodney

    [Comentario #148468 sera citado aqui]

    Sempre imaginei que um carro que fazia parte de um grupo como a Ford iria cair de qualidade ao passar para mãos de marca desconhecida como TATA. Nunca fui simpatizante de tal marca mesmo que seja apenas controladora da Jaguar. Os ingleses dos americanos não são os mesmos ingleses dos indianos.

  • khadyr

    mas que beleza nao??!!

  • Rodrigo

    Isso é verdade , o meu da problema direto.Só me da dor de cabeça…

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #148498 sera citado aqui]

    Eu acho que a melhor coisa que a Tata pode fazer com a Jaguar é transformar ela em uma Citroën, Opel, VW ou Vauxhall da vida. Essa marca já TEVE prestígio, hoje um chocolate toblerone dá muito mais status ao dono que esses carros.

    Eles são belos, mas nada tão impressionante que uma Lincoln ou uma Citroën não consiga fazer com o dedinho do pé esquerdo. A Jaguar está na mesma situação que a Buick norte-americana e precisa urgentemente de um make-over que a Buick chinesa sofreu, mandou para o espaço as banheiras cromadas e adotou modelos espertos, ágeis, europeus, australianos e coreanos, muito mais cromados ainda, mas equilibrados, baratos de se fazer, com mais qualidade e melhores preços, resultado: a Buick chinesa ultrapassou até mesmo a Opel e a Chevrolet na China! Isso que ela estava relegada ao terceiro plano há três anos atrás, apenas com o Regal, Le Sabre e o Century, além do Sail, o corsinha classic.

    É disso que a Jaguar precisa, ignorar os puristas que já são cenis e correr atrás do público mais jovem, de novos valores, dar um refresh, ler e reler a história do que a VW fez com a Skoda, a GM com a Cadillac, a Mazda fez para a Ford e o que a Ford está fazendo com a Lincoln, aí sim teremos uma Jaguar forte, imponente, com uma linha respeitável de carros, não marca para meia-dúzia de pessoas. :blink: :blink: :blink:

  • Corvette

    :clapp: EU JÁ ESCREVI PARA A GM… Se querem mudar o cenário das vendas, que enviem Cadillac e Buick para o Brasil que os estoques desovarão rápido.

    Que baita M… que a GM pensa que em países emergentes o povo não terá sede e fome de Cadillac e Buick. Veja a Hyundai comendo mercado solto pela GM.

    Se vender para pobre fosse mancha, a MB iria ser considerada marca de quinta por vender para Paraguai, países árabes e África.

  • Leonel

    Eu ficaria muito feliz se pudesse ter um Jaguar,mesmo com problemas! :green:

  • Hodney

    [Comentario #148583 sera citado aqui]

    Quando se trata meia duzia é um número considerável. Fazer carros em quantidade apenas é o inverso de construir poucos e com qualidade. Se a Jaguar pensa nessa estratégia ela estará fadada ao fracasso uma vez que carros descartáveis inúmeras marcas já fazem isso.

    Mas acredito isso devido ao emburrecimento geral das pessoas que se preocupam mais em novidades. Potenciais compradores de carros de luxo trocam de carros a cada 2 anos no máximo e isso acredito, seja uma reestruturação das marcas Premium em construir carros que evitem manutenção dispendiosa nos primeiros dois anos para que ao passar do período, sua durabilidade seja comprometida. :OoO:

  • diego_german

    [Comentario #148583 sera citado aqui]

    Concordo com seu comentário, mas comparar Citroen com Lincoln é demais…!!!
    Que insulto meu deus do ceu!
    Tomara que nenhum yankee veja isso!

    Lincoln coloco no mesmo patamar de Audi e Mercedes, como tambem Lexus, Infiniti, e Cadillac, sem sombra de duvidas.

  • diego_german

    kkkkkkk
    Ainda continuo sem entender qual o problema da palavra C-E-U!

    Não sei aqui no nordeste mas aí embaixo isso é algum tipo de palavrão???
    Aqui chamamos de C-E-U aquilo que pela manha ao se olhar para cima se vê junto com as nuvens, e nada mais…! :??:

Send this to a friend