Projeção: BMW Série 7 ficaria melhor assim?

bmw 7 revisado 1 e1651436559782

O Novo BMW Série 7 surgiu no mercado com visual bem chamativo, mas muita gente não gostou e a marca diz, para justificar o design atípico, que os clientes querem se destacar.


Contudo, como o produto já foi lançado, não há o que mudar no momento, porém, a visão de um Novo Série 7 revisado é possível, sendo feita por @sugardesign, através de uma projeção.

Ele mudou a frente do i7, que ficou com uma cara mais nostálgica com faróis duplos full LED e com um olhar bem atraente.

Com frisos ligando o conjunto ótico à grade de duplo rim reduzida e muito próxima em estilo dos modelos antigos, que caiu perfeitamente bem no Novo Série 7 modificado.

Aliás, com seu para-choque projetado para frente com vincos acentuados nas laterais e spoiler natural, fazendo o conjunto lembrar um pouco o Mitsubishi Galant.

Bem mais atraente, o Série 7 do Sugar Design seria um alento em meio a tantas mudanças de design não agradáveis feitas pela BMW ultimamente.

bmw 7 revisado 2

Ainda assim, coisas do tipo, são um recado para os fabricantes que parecem muitas vezes pensar dentro de seu próprio mundo, sem ao menos consultar o mercado.

Em nova plataforma, o Novo Série 7 estreou ainda o i7, sua variante de propulsão elétrica e de quebra, adotou novas tecnologias como displays multifuncionais nas portas e poltronas envolventes.

Apesar do visual, o Novo Série 7 traz faróis com lentes em cristal Swarovski e projetores Laserlight, cluster digital de 12,3 polegadas, multimídia com 14,9 polegadas e um telão de entretenimento traseiro com 31,3 polegadas.

O sedã de luxo tem ainda detalhes de requinte, como guarnições em aço inox e alumínio, couro especial e sistema de som Bower & Wilkins com alto-falantes nos encostos e revestimento interno em Alcantara.

Na mecânica, sabe-se por ora que o i7 terá mais de 600 cavalos e faz de 0 a 100 km/h em 4 segundos, enquanto o M760i xDrive entregará 571 cavalos.

[Projeção: Sugar Design]

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.