_Destaque Crossovers Hyundai Projeções

Projeção: Hyundai Creta versão brasileira

hyundai-creta-project-1

A Hyundai confirmou o Creta como seu primeiro utilitário esportivo feito em sua fábrica de Piracicaba/SP. O modelo terá um visual diferenciado em relação à versão indiana e ao equivalente chinês, chamado de ix25.

Com base nas primeiras imagens divulgadas pela Hyundai no Brasil, o site Indian Autos Blog fez uma projeção do crossover brasileiro, que terá como diferencial grade hexagonal, uma proposta muito parecida com a do ix35, crossover feito pela CAOA em Anápolis/GO.

hyundai-creta-project-2

O para-choque com uma “boca” a la Mercedes-Benz GLA seria introduzida, assim como faróis de neblina horizontais no lugar das lentes verticais do modelo indiano. Na traseira, as lanternas receberão lentes modificadas e o para-choque terá um desenho exclusivo.

O Hyundai Creta ainda não teve dados técnicos revelados para a versão brasileira. No entanto, sabe-se que será feito na mesma linha de montagem do HB20 e compartilhará com este alguns componentes.

hyundai_creta-1

Na Índia, ele pesa em torno de 1.180 kg. Se aqui for algo parecido, o crossover “made in Brazil” deve utilizar num primeiro momento o motor 1.6 Flex de até 128 cv, além de câmbio de seis marchas, tanto manual quanto automático. Esse conjunto reduz custos de produção, logística e pós-venda.

[Fonte: IAB]





  • RyanSX

    Ainda ta faltando os faróis com refletores e monoparabola H4 e sem Led diurno

  • Roberto

    gostei do design desse carro, se chegar com um preço bom (muito difícil) vai vender bem, ficando com preço abaixo do HR-V

  • Lzu

    Bem sem graça. Em comparação ao New Tucson, e até mesmo ao HB20X Premium atual, poderia ter vindo bem melhor.

  • Bruno Costa

    Ficou um carro completamente sem sal, principalmente com essa mecânica de HB20. A Hyundai realmente acha que no Brasil todos os carros dela tem que ser versões do HB20 HAHAHA



Send this to friend