Crossovers Cupês Jaguar Projeções

Projeção: Jaguar C-Pace para rivalizar com BMW X4 e Mercedes GLC?

jaguar-c-pace-project-1

A Jaguar já está testando seu próximo crossover (foto mais abaixo), um modelo menor que o F-Pace e que deverá utilizar a plataforma do Range Rover Evoque.

Mas, as possibilidades para a marca inglesa são muitas no segmento de utilitários esportivos. A Jaguar pretende ter ainda um SUV topo de linha com propulsão elétrica.

jaguar-c-pace-project-2

Mas além desse trio, haveria mais espaço para outras opções? Como o novo modelo será bem mais compacto que o F-Pace, um crossover com estilo cupê poderia alavancar as vendas dentro do segmento, sendo um intermediário entre os dois.

Pensando nessa possibilidade, que faria a Jaguar bater de frente com os BMW X4, Audi Q4 e Mercedes-Benz GLC, Theophilus Chin fez uma projeção de um crossover-cupê da fabricante inglesa, batizando-o de C-Pace.

jaguar-crossover-mula

Ainda não se sabe o nome do modelo, mas E-Pace estaria associado diretamente ao sedã XE, mas as plataformas são diferentes nesse caso. O C-Pace naturalmente compartilharia a base com o próximo crossover, reduzindo assim os custos de produção.

[Projeção: Theophilus Chin]





  • Héber Cristiano

    Se seguir as imagens da projeção, ficará lindo. Vou logo reservar uns 3!

  • Codicilo

    Nesse segmento tem o Macan também, não? Pelo menos o 2.0 de entrada.

    P#ta carro incrível… Um dos mais interessantes da atualidade, no GERAL

  • Diogo Oliveira

    Finalmente uma projeção decente do NA. Ficou legal

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Esta projeção ficou boa, realmente!



Send this to friend