Europa Mercedes Benz Projeções Sedãs

Projeção: Novo Mercedes-Benz Classe A Sedan 2018

mercedes-benz-a-class-sedan Projeção: Novo Mercedes-Benz Classe A Sedan 2018







O Concept A Sedan é uma proposta ousada da Mercedes-Benz para seu futuro Classe A Sedan. Até agora, a marca alemã apostou no CLA como seu sedã de acesso, mas o modelo tem um estilo inspirado em cupê (CLS) e não atende exatamente os mais conservadores, que acabam indo para o Classe C.

Porém, o problema nem é este. Pensando primeiramente em atender os milhares de consumidores jovens com bom poder aquisitivo na China, a Mercedes decidiu criar um sedã pequeno, mas agressivo na base de entrada. Ele será feito sobre a plataforma modular MFA de segunda geração e terá motores 1.6 Turbo e 2.0 Turbo, além de câmbio de dupla embreagem 7G-tronic DCT.

O conceito tem um visual bastante extremo para um sedã da Mercedes-Benz e bem singular, especialmente no que diz respeito ao formado de faróis e lanternas. Essa projeção de X-Tomi Design surgiu para dar uma limpada nos detalhes menos realistas do Concept A, revelando algo que deve aparecer oficialmente quando o modelo chegar ao mercado chinês, provavelmente apenas em 2018.

Apesar das linhas mais realistas, o Mercedes-Benz Classe A Sedan deve preservar o para-choque com boca agressiva e os faróis de formato triangular, devidamente equipados com projetores de LED. Provavelmente com algo entre 4,45 m e 4,60 m de comprimento, mas preservando a base de 2,70 m.

[Projeção: X-Tomi Design]




Send this to a friend